Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 10 horas:

Vê lá se eu cedi às criticas em relação à RSB? Hell, em relação ao Triple H? E vocês também não gostam.

e dizes isso como se fosse uma coisa boa.

Ceder às ciritcas dos outros. apesar de tu estares sempre a acusar me de nao o faze, eu devo ser o que mais segue isso.

Tu nao o fazes, e fazes gala disso. Mas depois dizes me cara podre "entao e ouvir as criticas dos outros"

Indo À serena, para que seriva pushar uma tipa que vcs 'nem conhecem'? Pq a serena que se viu na primeira passagem na WWE, nao era a Serena que existe in ring na vida real. Se vcs nao a veem regularmente na AEW para puderem secundar o que eu digo sobre ela - e como vejo a vossa grnade resistencia que ^tem a que eu mude chracters, faça deles melhores do que o que sao irl com uma push - ia levar  a quÊ?

Olhem idem para a Dana. Queria pushar. a unica coisa que oiço é "Dana? Blherc?" Pushar para quê, então?

Só acho que se o AJ estivesse mais estabelecido seria um combate mais apetitoso.

sim, certo. Mas tambem seria um combte mais previsivel.

Uma das coisas pelo qual eu instei o @KO PrizeFighter para fazer o mesmo agora neste SummerSlam, é pq o Edge nao está over, over, e acho que e a nesga que se abre para o Cesaro o derrotar. Ou para pelo menos a gente acreditar. Pode depois haver outro campeão mais pover, mais establecido que a gente fique "pois mas o cesaro vai lá mas é só dar lhe um rebuçado, pq gnahr, nao ganhar".

Eu tinha de aporveitar agora. O Morrison com o Lashley seria - na meinha cabeça, vá - mais uneven. AJ vs Morrison., dang acho que até o Morrison pode ser considerado favorito. E isso é bom para o combate.

Citação de Ruas, há 11 horas:

não metas os 3, 3 fdx! GM's a aparecer em tudo o que é segmento.

este show é algo diferente. eu avisei por mensagem. é natural que eles entrem pq há deicsoes quer do que vem de antes, pquer para o futuro. é o priemiro show deles. é preciso eu apresentar vos a dinamica.

Mas ter o Nash na mesa de comentariso tb me permite que haja decisoes ringside, sem ter d eentrar algum. Nahs tem earpiece e ouve os votoso dos outros dois e comunica. Nao quero que entrem os tres assim a cada dois por tres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

mas qual é a incoerencia disso?

Eu tentei explicar bem mas bora lá.

Não faz sentido os DIY se juntarem outra vez por causa da maneira como se separaram né? Como também não faz o Kurt voltar tão pouco tempo depois da forma como foi despachado pelos McMahon. E tu dizes que o talent é diferente, não não é, são todos pessoas, performers, trabalham todos ali, fazem todos parte do mesmo show. A única diferença entre talent e management é que uns lutam e outros não.

Agora que? Não faz mal ir buscar um gajo que foi despedido e humilhado porque não luta e quem não tem luta tem "regras diferentes"? Ok, vou meter a Team Triple H a ganhar nos WarGames, o Vince a aparecer para festejar com o Triple H (heel turn) e 2 meses depois o Triple H devolve o lugar de GM ao Regal. Até salivo só a pensar nas tuas criticas.

Se uma coisa não faz sentido, não faz sentido, ponto. Seja quem luta ou seja o Vince, ou whatever.

Repatir DYI para mim é 'why?'

Se me derem a escolher entre Ciampa e Priest ou DIY para mim é óbvio, são preferências, mais nada. É como escolher entre um Cornetto de chocolate ou um Cornetto novo qualquer, se calhar o novo até é bom, mas eu gosto mais do de chocolate e já sei com o que contar.

Era como sei lá, eu fazer uma tag team do Woods e do Swerve quando tenho o Big E e o Kofi Kingston. Tipo, para que? Tá ali uma tag boa, vou inventar uma nova só porque sim? Para dizer que fui eu que inventei? Só para ser diferente?

Se fosse para repitam o que a WWE fez em 2018, isto nao se chamaria An Alternative WWE. Mas, pelo facto de tu tao queresres que a Alexa fique over a Dana, bem se percebe a tua resistência a que acontecçam coisas novas.  Eu nao gosto.

Não quero porque não gosto da Dana, como tu não gostas do Lio Rush faça eu o que fizer ou não?

Da mesma forma que não gosto dos Forgotten Sons e não foi por isso que dei hate enquanto eles foram campeões pois não?

A Alexa é a minha princesa ainda tu não frequentavas esta zona do forum. Fui eu que comecei a trend do pessoal com avatares da Alexa, eu adoro a Alexa, que que queres? Até podia ser ela contra a Tessa, contra a Bianca, contra a Shayna, Alexa all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

Ceder às ciritcas dos outros. apesar de tu estares sempre a acusar me de nao o faze, eu devo ser o que mais segue isso.

Tu nao o fazes, e fazes gala disso. Mas depois dizes me cara podre "entao e ouvir as criticas dos outros"

Indo À serena, para que seriva pushar uma tipa que vcs 'nem conhecem'? Pq a serena que se viu na primeira passagem na WWE, nao era a Serena que existe in ring na vida real. Se vcs nao a veem regularmente na AEW para puderem secundar o que eu digo sobre ela - e como vejo a vossa grnade resistencia que ^tem a que eu mude chracters, faça deles melhores do que o que sao irl com uma push - ia levar  a quÊ?

Olhem idem para a Dana. Queria pushar. a unica coisa que oiço é "Dana? Blherc?" Pushar para quê, então?

Cedo às criticas quando elas fazem sentido. Se tenho alguma coisa planeada não vou simplesmente abandonar a ideia só porque vocês não gostam. Eu nunca gostei da forma como tu usavas o Fiend, alguma vez o usaste de maneira diferente? Eu não gostei/gosto do que tens feito com o Ciampa, alguma vez mudaste? A Rhea teve um booking horrível no inicio, mudaste? Ya, 5 meses depois. Alguém gostou da Common Wealth ou lá o que que era? Não mas tu levaste até ao fim.

Dizes que eu me gabo de não mudar as coisas? Da mesma forma que tu te tás a gabar agora quando na realidade só cedeste realmente em relação aos Money Co porque era insuportável. Tás-te a queixar da Dana mas continuas a pusha-la, queixas-te da Serena mas mudaste porque quiseste. Para mim é estupido apresentar alguém duma forma e mudar porque os outros não gostam, case in point, Triple H. É mau? Se calhar. Mas se me comprometi com esta história não vou dar um 180º na personagem, torna-la incoerente, só porque vocês não gostam, isso sim é um erro.

Agora essa resistência que falas. Tipo a resistência que recebia de ti em relação ao Rush? Em relação ao não push do Lumis? Em relação à personagem do Seth? Em relação ao reinado do Nakamura? Em relação ao booking do Kross? Tenho muito exemplos se quiseres, e não mudei nada.

Agora também te posso dizer o que fiz por criticas vossas que tentei melhorar, sei lá, o push aos Tradicionales foi em parte por causa de ti, o push à Tessa foi porque achei que foi bem recebida por vocês, a introdução do Vince na feud do Regal e do Triple H, essa feud ir acabar agora também é porque ninguém tá a gostar.

Por isso não, não me tou a gabar de não mudar nada porque na realidade mudei muita coisa. Não esperes é que mude o show todo para vos agradar quando tu és o que muda menos para nos agradar a nós.

Morrison favorito? Contra o AJ? Mete mais tabaco xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

eu entendo a critica, entende tu tb que é mais o meu estilo. Eu prefiro ter GM como elementos disruptivos da narrativas, do que meter talent a fazer esse papel. Ou seja, esse SmackDown em que nao se dá pelo GM, nao vai exisitr.

Mas a critica tb nao é justa, pq nenhum de nos os tres o faz.

Ninguém tem shows focados no talent?

Durante um ano inteiro o NXT foi focado inteiramente no talent e o Regal só aparecia mesmo para marcar combates. No Raw com o Big Show era parecido, exceto quando o Shane quis o lugar dele mas isso foi coisa de pouco mais de um mês. Agora o Booker T tem problemas com wrestlers, mas isso não faz com que o show seja à volta de quem manda.

Não tenho problema nenhum com histórias de disputas de poder ou algo do género, o problema é que no SD é SEMPRE isso que acontece. Foi mais de um ano com um show à volta do Kurt, ele saiu e foi um mês de audições para ver quem era o novo GM. Depois veio o 'rapto' e agora está mais que visto que estes 3 mais cedo ou mais tarde vão implodir. O plano para as histórias de management são sempre muito mais definidos do que para os wrestlers, e isso é que nos causa confusão, porque ninguém compra bilhete para ver GM's a discutir, comprar para ver wrestlers a lutar.

sim, claro, podes opinar isso, mas o Vince responde-te. O problema era ele estar sozinho. Assim, com dois contrapesos, o risco é menor

Não, o problema não era estar sozinho, o problema foi ter aldrabado o contrato. Não tentes reescrever a história que tu próprio criaste.

Nao acho que seja muito interessante a comparação com os UE, nao vejo muito pontos de contacto. Mas tirando o factor "tempo" que oiutras pontos de contacto há?

Mas o único ponto de contacto que eu preciso para o meu argumento é mesmo o tempo. Foram só 2/3 meses, é pouquíssimo tempo para se varrer para debaixo do tapete.

Queres comparar a importancia dos UE como a stable mais fascinante da WWE nos ultimos 10 anos, com um relação manegerial worked que é secundária no show?

Secundária? O teu maior angle do primeiro ano foi este e dizes que foi secundário?

Ademais, o Vince dar uma volta de 180 em relaçºao a uma coisa, é a cosia mais Vince de sempre. Bata andar a ver a attitude era e a a Ruthless aggression era, para veres que ele está sempre a fazer swerves destes. 

Ah então quando foi a reunion da UE a culpa era minha como booker, e não interessava nada as motivações do Adam, do Kyle e do Bobby que continuam a ser amigos e que tinham todos problemas com o Edge. Mas agora como te dá jeito sacudir essa responsabilidade para as personagens, já é "ah pah é o Vince ueheheh ele faz estas cenas".

epá eu vi o show e nao vi nada de tão chocante no que ele disse. Quando vi, ja tinha ouvido falar da polemica e ia preparado para ver um gajo a dizer as coisas mais escabrosas de sempre.

Ele diz que, segundo o que ele tenha testemunhado, o Ric Flair nunca fez aquilo. E diz, de forma blazé, certo, que RESPEITA quem ache o contrário.

Acho interessantissimo até que daquele show tenha resultado um backlash do crl contra o Dreamer e nao contra o alegado violador. Fenomenal até. O gajo que alegadamente forçou a coisa, ng disse nada, o gajo que disse "hã? Nao vi nada e nao acredito" foi taxado de tudo.

Nao esotu a dizer que ele nao tenha sido idiota e insensivel. Mas eu ter de tratar um gajo que diz uma coisa parva como se trataria um gajo que viole uma pessoa, acho inaceitavel. Dizer umas coisas parvas e violar alguem estão em graus muiiiiiito diferentes no nivel de gravidde de acções humanas. E nao vi ali uma defesa da violação, ou um tratamento horrivel à vitima. Foi dismissal? Foi. Mas  foi numa de "eu nao vi nada disso".

Não tenho interesse nenhum em discutir a culpa do Dreamer e do Flair no caso. É só mais uma incoerência, porque escolhes a dedo as coisas que usas que acontecem irl. Seja qual for a tua perceção do caso, o Dreamer jamais voltaria tão rápido, porque ele foi, para usar um termo que está na moda, cancelado.

E o próprio Flair deixou de ser referido no que quer que seja da WWE, e até o whooo foi retirado daquele vídeo inicial que passam antes dos shows.

E posso até dizer que eu era para trazer o Flair após o Summerslam para ser presença assídua e ia usar o Dreamer no Raw no MSG, e cancelei esses planos mesmo por tua causa quando ouve a discussão sobre o Velveteen e vi a tua posição tão férrea de que mesmo aqui essas acusações também eram reais, porque se estavas tão convicto em relação a essa situação, certamente que não ias aceitar de bom grado que passasse a usar um gajo ao qual tinha acabado de rebentar um escândalo. Mas está visto que isso só se aplica ao que te dá jeito.

epá na semana anterior estiveram na linha da frnete na recuperação do SmackDown. 

A cena é, vcs taxam certo talent de certa coisa  e nao ha nada que vos demova dessa opinião, por mais que a gente faça eles fazerem. 

Se querer contra argumentar que ir ao mexico andar à porrada para recuperar o show para a America, das maos de uns ladroes foragidos, nao fazia NADA por quem tivesse participado disso, entao nem respondas.

Não, o problema, como sempre, é que tu pensas que podes controlar a reação do público e bookas os shows à volta da reação que queres que tenham. Eles terão mais hipóteses de ficarem over se não nos quiseres enfiar isso pela goela abaixo e dizer "epah estes gajos são muita bons, agora são homens honrados e lutaram por amor à pátria, apoiem pah".

O Roman há 5 anos também era o gajo que ia lutar contra o grande vilão Lesnar que nunca aparecia e ninguém queria ver como campeão, e era por isso que era apoiado pela crowd? Claro que não, porque o Vince cometia exatamente o mesmo erro que tu cometes, que é pensar que pode controlar as reações das pessoas.

Sim. Eles fazem aqueles roubos mas é ou a heels do roster, ou a gente na bancada, mas aquela malta riquinha com ar de "sabes quem eu sou?" que está ali front row a meter nojo, numa de "sou mais que vocês". Gamar uma joia a essa gente, enfim, nao é coisa de babyfae, ma nao estou a ver que a corwd dissesse "epá, aqueles sacanas, ja viram, roubaram ali aqueles milionarios emproados, e eu tenho pena dos riquinhos".

Se geram dúvidas sobre se são faces, se calhar não o são ou não estão a ser retratados como tal.

é cá uma push que lhe estou a dar. Ja foi tres vezes cmapeão do mundo, 4 US e 3 tag team, nestes tres meses.

Estar neste spot de interagir com o campeão do mundo é demasiado para a (pouca) qualidade dele.

esse é o objectivo

O problema é que estamos escaldados com o Kurt, que foi uma história que durou mais de um ano e que não beneficiou absolutamente ninguém.

O talent andar a ser gerido assim de separa/regressa é mau. Para o nao talent, importa assim tanto? O nao talent nao é para estar over. Nao como o talent. O Kurt voltar assim rapido faz mal a quem? Se fizer mal ao Kurt, nao me importa, nao é para estar over, por isso é que há um comité de 3. Para nenhum estar over.. Se achas que é ao Vince - que eu discordo - tb ele nao aparece muito, está rresguardado naturalmente por isso.

Dizes isso mas durante meses a fio o Kurt foi a personagem com mais destaque e character development, claramente com a intenção de ficar over.

O problema com a Serena é que tu quiseste retratá-la logo como alguém que podia vencer a Rhea, quando nada o fazia antever. Ainda se fosse uma jovem, que fosse retratada como uma estrela do futuro como a Toni, ainda ia, mas assim não deu hipótese. Ter entrado com aquele angle parvo que vir buscar a Indi para o PF para "terminar o treino" também não ajudou a que fosse levada a sério.

E o problema com a Dana é que não tem mesmo talento. Já te perguntei isto umas 3 vezes e nunca obtive resposta. Quais são as qualidades da Dana? Ring work? Psicologia no ringue? Ring storytelling? Sabe cuttar promos? É carismática?

Torna-se ainda pior quando tens pessoal com mais talento a ser sub-aproveitado ou a não ser usado de todo.

Tens a Candice que ok, neste momento é campeã, mas parece pouco mais que uma ajudante da Deonna. A Billie e a Peyton, a Taynara que até estava a ter um slow build porreiro e agora voltou a cair no card, a Mercedes ainda nem sequer apareceu. Mas isso já é outro problema, trocaste para aí metade do roster no draft e depois claro que fica muita gente desaproveitada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Durante um ano inteiro o NXT foi focado inteiramente no talent e o Regal só aparecia mesmo para marcar combates.

Obrigado. Era para responder a isso mas perdi-me no meio de tanta coisa.

Eu até tive shows que nem havia sinal do Regal, nem para marcar combates.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei explicar bem mas bora lá.

Não faz sentido os DIY se juntarem outra vez por causa da maneira como se separaram né? Como também não faz o Kurt voltar tão pouco tempo depois da forma como foi despachado pelos McMahon. E tu dizes que o talent é diferente, não não é, são todos pessoas, performers, trabalham todos ali, fazem todos parte do mesmo show. A única diferença entre talent e management é que uns lutam e outros não.

Agora que? Não faz mal ir buscar um gajo que foi despedido e humilhado porque não luta e quem não tem luta tem "regras diferentes"? Ok, vou meter a Team Triple H a ganhar nos WarGames, o Vince a aparecer para festejar com o Triple H (heel turn) e 2 meses depois o Triple H devolve o lugar de GM ao Regal. Até salivo só a pensar nas tuas criticas.

Se uma coisa não faz sentido, não faz sentido, ponto. Seja quem luta ou seja o Vince, ou whatever.

Se me derem a escolher entre Ciampa e Priest ou DIY para mim é óbvio, são preferências, mais nada. É como escolher entre um Cornetto de chocolate ou um Cornetto novo qualquer, se calhar o novo até é bom, mas eu gosto mais do de chocolate e já sei com o que contar.

Era como sei lá, eu fazer uma tag team do Woods e do Swerve quando tenho o Big E e o Kofi Kingston. Tipo, para que? Tá ali uma tag boa, vou inventar uma nova só porque sim? Para dizer que fui eu que inventei? Só para ser diferente?

Não quero porque não gosto da Dana, como tu não gostas do Lio Rush faça eu o que fizer ou não?

Da mesma forma que não gosto dos Forgotten Sons e não foi por isso que dei hate enquanto eles foram campeões pois não?

A Alexa é a minha princesa ainda tu não frequentavas esta zona do forum. Fui eu que comecei a trend do pessoal com avatares da Alexa, eu adoro a Alexa, que que queres? Até podia ser ela contra a Tessa, contra a Bianca, contra a Shayna, Alexa all the way.

assim por alto. 

eu nao vou fazer aqui a defesa ferrea de que faz todo o sentido o Angle voltar. Se quiseres ir por aí, por fazer sentido, nao vou diw on that hiil. Concedo.

O que digo é duas coisas: nao é unlike Vince dar estas voltas de 180 graus; e nao me parece que estas voltas de 180 graus façam tao mal ao nao talent que o talent.

Fazes aí uma comparação de fazer um team entr o Woods e o Swerve, mas repara, tu aind tens os NDay. Eu nao tenho os DYI. Sao uma realidade que inexiste há ja uns anitos. Mas tu falas como se fossem uma team no activo.

Foi fixe. Mas nao existe. Eu nao quero refazer.

Citação de Ruas, há 9 horas:

Morrison favorito? Contra o AJ? Mete mais tabaco xD

Este Morrison que entra de chicote em punho...epá mete respeito.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

Ninguém tem shows focados no talent?

nao foi isso que eu disse. O que eu dissse é que ng tem um show em que o GM nao se de por ele.

O Ruas teve. Mas decidiu deixar de ter.

Portanto o dizerem-me "epá arreda o GM do caminho", nao acho que deva ser um critica que deva ser unidirecciona a mim.

era isso.

Não, o problema não era estar sozinho, o problema foi ter aldrabado o contrato.

mas lá está. se o problema é ele ser aldrabão, com dois parceiros, ele tera menos chance de ser aldrabao. pode ser logo apanhado. tem quem o controle.

Ah então quando foi a reunion da UE a culpa era minha como booker, e não interessava nada as motivações do Adam, do Kyle e do Bobby que continuam a ser amigos e que tinham todos problemas com o Edge. Mas agora como te dá jeito sacudir essa responsabilidade para as personagens, já é "ah pah é o Vince ueheheh ele faz estas cenas".

nao foi bem isso. o que eu disse é que se há um blow oit de fim de stable  e 8 meses depois os membors reunem-se h+a uma admissão tácita do booker que se arrependeu.

Nao disse que era só isos. Estava a dizer que era um leitura nao so perfeitamente possivel, como inevitavel.

E posso fazer a mesma leitura dissto com o angle: o booker arrependeu-se.

só que....

eu por acaso mete o Vicne a expressar isso mesmo: arrependeu-se. Ou seja, meti o chaaracter a expressar os entimento do booker. Assumo. Nao é preda que me possas atirar.

e cancelei esses planos mesmo por tua causa quando ouve a discussão sobre o Velveteen e vi a tua posição tão férrea de que mesmo aqui essas acusações também eram reais, porque se estavas tão convicto em relação a essa situação, certamente que não ias aceitar de bom grado que passasse a usar um gajo ao qual tinha acabado de rebentar um escândalo. Mas está visto que isso só se aplica ao que te dá jeito

nao sei bem a que te referes.

Eu ESTOU  a usar o Velveteen Dream. Eu ACEITEI o Velveteen Dream. Alias eu pedi ao Ruas o Velveteen Dream. Ele estáa  ster algum ddestaque. Vai ao ppv. 

Qual é esso veto, essa censura ferria que eu estou a fazer,

o que tu pdoes estar a confundir duas coisas: eu disse que o Velveteen acha que foi censurado por casa do escandalo sexual. O Ruas garante que nao. Eu expliquei ml vezes que nao importa o que o booker diga - mesmo que seja a verdade - importa é que este personagem sentiu isso assim. Ele achas - mesmoq eu nao seja verdade - que foi cnesuraod por isso. é erdade? Nao importa. ele é heel. nao tem de ter uma relação limpa com a verdade.

Eu insiti com isto. Com este ponto.Com o ponto de Vleveten  acha que sim.

nao disse que, por causa disso o Vleveteen nao devia aparecer d enovo. Alias, quando nao tem aparecedo? Que raio de desuclpas estás tua a arranjar?

Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

Se geram dúvidas sobre se são faces, se calhar não o são ou não estão a ser retratados como tal.

exacto. é para ser uma coisa que levante duvidas.

Estar neste spot de interagir com o campeão do mundo é demasiado para a (pouca) qualidade dele.

discordo que seja.

Mas mesmo qeu fosse, tu nao podes esquecer que ele - felzimente ou infelimente - foi campeão do Mundo na WWE. Nao devia? Pois, azar, foi. Nao é um jobber que apareceu duas vezes. Pode estar neste role de ser tool numa feud alheia. Nao me parece que seja nada demais.

Dizes isso mas durante meses a fio o Kurt foi a personagem com mais destaque e character development, claramente com a intenção de ficar over.

ceto cerro. mas nao quer dizer que nao me tenha arrependido de ter ido full extreme nisso. Nao quer dizer que quira repetir o destaque a ele.

No fundo é trazer de volta mas para fazer ''bem''

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

O que digo é duas coisas: nao é unlike Vince dar estas voltas de 180 graus; e nao me parece que estas voltas de 180 graus façam tao mal ao nao talent que o talent.

Faz mal ao show porque quer sejam talent ou não, fazem parte do teu show na mesma. Se tens coisas que não fazem sentido a acontecer é claro que isso magoa o teu show.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Fazes aí uma comparação de fazer um team entr o Woods e o Swerve, mas repara, tu aind tens os NDay. Eu nao tenho os DYI. Sao uma realidade que inexiste há ja uns anitos. Mas tu falas como se fossem uma team no activo.

Fiz essa comparação porque neste momento eles são os 2 faces e até fiz a comparação do Cornetto. Entre ter o Gargano com 2 gajos que não têm nada a ver com ele e igual para o Ciampa com o Priest, preferia, eu, só isso, que fossem os DIY. Eles não são uma equipa ativa? Não mas não são porque tu não queres. Não há nada que te impeça de o fazeres, tal como nada te impediu de juntares o Ciampa ao Priest certo? Pronto, então não precisas de justificar que é por causa da separação, não é, é porque tu não queres, fácil. E não há nada de errado com isso.

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Não é por ter uma arma que passa a ser melhor que o AJ Styles, nem ao mesmo nível. Tamos a falar do AJ Styles, please..

E podias ter respondido ao resto do comentário. Acho que comentei algumas coisas que davam discussões interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber como é que podes afirmar que me arrependi de ter separado a UE quando já disse várias vezes que foi das melhores coisas que fiz. 

Ah e também continuo à espera que me digas as qualidades da Dana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mal ao show porque quer sejam talent ou não, fazem parte do teu show na mesma. Se tens coisas que não fazem sentido a acontecer é claro que isso magoa o teu show.

Fiz essa comparação porque neste momento eles são os 2 faces e até fiz a comparação do Cornetto. Entre ter o Gargano com 2 gajos que não têm nada a ver com ele e igual para o Ciampa com o Priest, preferia, eu, só isso, que fossem os DIY. Eles não são uma equipa ativa? Não mas não são porque tu não queres. Não há nada que te impeça de o fazeres, tal como nada te impediu de juntares o Ciampa ao Priest certo? Pronto, então não precisas de justificar que é por causa da separação, não é, é porque tu não queres, fácil. E não há nada de errado com isso.

Não é por ter uma arma que passa a ser melhor que o AJ Styles, nem ao mesmo nível. Tamos a falar do AJ Styles, please..

E podias ter respondido ao resto do comentário. Acho que comentei algumas coisas que davam discussões interessantes.

se nao respondi é pq concedo.

Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

Continuo sem perceber como é que podes afirmar que me arrependi de ter separado a UE quando já disse várias vezes que foi das melhores coisas que fiz. 

caramba aqui é que está dificil.

eu nao digo que tu te arrependeste.

eu digo que a imagem que passaria, se os juntasses assim tao pronto, é que sim, mesmo que jurassesa pés juntos que não.

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Ah e também continuo à espera que me digas as qualidades da Dana. 

eu ja falei sobre isso. Nao tenho grnade defesa pq nao é evidente. era preciso vcs concordarem com a minha visão.

No fundo, no que tu perguntates ontem em concreto: nada. Nao tem nada,

Mas eu acho que podia ter. Eu acho que a WWE se se a linkesse directamente ao seu passado como Bodybuilider, weightlifter - fizesse um package de imagens delas aem copetições, etc,etc, andasse uns tempos nisso a a apresentasse depoi como uma gaja poderosa, com um arsenal de powermoves, poderia haver ali qualwuer coisa. 

Foi mais ou menso isso que eu tentei. Eu mudei-lhe o moveset, colei-a ao Batista, ela passou a ser a Powerhouse, mas se voces virem a Dana que existe irl, fica complicado.

Tu podes repsonder: ah mas isso é forçado. Claro que é. um extreme makeover é sempre forçado. Mas acontece no wrestling. Pronto nao resultou, paciencia. Assim como assim, nao perdi nada. Ganhei até. A dana estava em tag team com a Carmella,  o Ruas nao a quis, ela ficou aqui abandonada à chuva, dei lhe esta push de pacote, que no fundo lhe deu algum destaque para andar no upper midcard. Também nao queria muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me custa a entender porque a Dana. Eu sei que pode ser a tua preferência e tu és o booker e podes fazer o que quiseres, não tou a meter isso em causa, mas porque ela?
É provavelmente a tua pior gaja do roster (não sei o roster todo de cor mas assim de cabeça não deve andar muito longe), tens a Mercedes que ainda nem se estreou por exemplo, que dá 10 a 0 a tudo o que a Dana faça, até a Taynara é melhor que a Dana. Isso que dizes ai que ela tem corpo e levanta pesos e bla bla bla, quantas gajas viste tu a terem pushes por causa do corpo na WWE? E por causa do corpo tou a falar de músculos, porque a Dana parece um homem. Só me lembro duma, foi a Chyna. E essa tinha presença, tinha carisma, imponha respeito, sabia mexer-se no ringue, era mais forte que muitos homens. Quem é a Dana? Tu vês WWE irl? Vês combates da Dana Brooke? É que ela até consegue sacar dum spot ou dois, mas no terceiro já tá toda trapalhona e vai botchar aquilo tudo. Ela não tem aquele talento natural, é forçado, chega para os mininos (às vezes nem isso) e é só. Mesmo em promos ou em segmentos, ela nunca encaixa. Depois é assim, a Dana é um caga tacos, esse booking à Batista nunca ia funcionar, pelo menos no teu roster. Uma perna da Raquel ou da Rhea faz o corpo todo da Dana.

Só não percebo porque ela. Era tipo eu pushar a Aliyah e a Vanessa Borne quando tenho Beth Phoenix e Natalya, ou a Mia e a Shotzi ou as Shiniest Sky. Ou pushar a Xia Li em vez da Gail Kim, whatever, foi o exemplo que me lembrei. Tu sentes resistência da nossa parte porque ninguém acredita nisso. O @KO PrizeFighter pushou os FS mas fez questão de se preocupar em não meter o Ryker a dominar combates, é realista, o Ryker é uma m*rda no ringue. Se ele metesse o Ryker a ser um powerhouse que domina tudo (fisicamente "dava") ai sim eu ia dar mega hate e não ia gostar nem um bocadinho. Ou se eu metesse as Tradicionales a serem boas no ringue, o que que eu, ou vocês viram delas para de repente a Zelina Vega ser uma Sasha v2? Nada, então não posso fazer isso por mais que as queira pushar, tem que ser minimamente realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

sso que dizes ai que ela tem corpo e levanta pesos e bla bla bla, quantas gajas viste tu a terem pushes por causa do corpo na WWE?

mas repara, a minha premissa baseia-se numa coisa que porvavelemten tu nunca concederás.

A Dana é uma m*rda cheia de musculos, sim. E since when isso foi um detrimento a ter uma grande carreira de wrestling, se tiveres uma pilinha? Ou seja, Psycho Syd, Ultimate Warrior, tantos outros (há quem inclua o Goldberg na lista e tudo), quantos gajos que era so um monte musculos nao foram wrestelrs, de alto calibre e tudo, com wolrd title reings? E minha premissa é: porque nao uma vez uma mulher?

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Só não percebo porque ela. Era tipo eu pushar a Aliyah e a Vanessa Borne quando tenho Beth Phoenix e Natalya,

não teria problema nenhum com isso. Acolheria de bastante bom grado. Acho que se podemos dar push a quem ainda nao o teve, o devemos fazer, em desprimor de quem ja o teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

E minha premissa é: porque nao uma vez uma mulher?

Já houve, foi a Chyna. Depois dela ainda tiveste a Beth. Não vais inventar a roda, principalmente com a Dana que não vale nem o dedo mindinho da Natalya por exemplo.

Tu dás exemplos de gajos doutra era do wrestling, o wrestling já não é isso. Onde é que tão esses gajos que só têm músculos mas não valem um crl dentro do ringue? Não tens. Até o Brian Cage que é uma m*rda, não é nada mau in ring por exemplo. Já não existem esses gajos que têm pushes só porque têm músculos, não estamos nos anos 80/90.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

não teria problema nenhum com isso. Acolheria de bastante bom grado. Acho que se podemos dar push a quem ainda nao o teve, o devemos fazer, em desprimor de quem ja o teve.

Já eu acho que se deve dar um push a quem o "merece" e isto é muito relativo claro, mas tu percebeste. Em vez de dar pushes só porque "tu nunca tiveste" há um motivo para quem nunca teve um push nunca o ter tido né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

mas repara, a minha premissa baseia-se numa coisa que porvavelemten tu nunca concederás.

A Dana é uma m*rda cheia de musculos, sim. E since when isso foi um detrimento a ter uma grande carreira de wrestling, se tiveres uma pilinha? Ou seja, Psycho Syd, Ultimate Warrior, tantos outros (há quem inclua o Goldberg na lista e tudo), quantos gajos que era so um monte musculos nao foram wrestelrs, de alto calibre e tudo, com wolrd title reings? E minha premissa é: porque nao uma vez uma mulher?

E o que é que seria desses gajos hoje em dia? O teu plano para deixar over uma mulher é fazer o que se fazia com homens há mais de 20 anos e que agora já nem com eles resultaria?

Até o Roman que é capaz de ter um bom combate até contra uma vassoura ouviu várias vezes os chants you can't wrestle, imagina um Warrior ou um Goldberg se aparecessem agora.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Acho piada a isto, porque depois vamos a ver as tuas reações ao Kyle (que eu admito perfeitamente que ter sido campeão foi demasiado para ele e aconteceu porque me dava jeito para a história) e o que dizes sempre é: este gajo teve um push que não devia, agora faça o que fizer nunca vai ficar over comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

Preview do Monday Night Raw - 9 de Agosto de 2021 - Último Raw antes do Summerslam

• Haverá um Triple Threat entre um membro de cada equipa (Knights of the Law, Usos e Hardy Boyz) e o vencedor poderá escolher a estipulação para o combate no Summerslam;
  • AJ Lee terá uma parceira surpresa para enfrentar as Supremacy;
  • Otis está de volta e vai enfrentar Braun Strowman;
  • Ember Moon e Asuka vão estar frente a frente antes do seu combate no Summerslam;
  • Kevin Owens vai enfrentar Dom Dijakovic;
  • Qual será a resposta de Roman Reigns às palavras de John Cena da semana passada?
  • Adam Cole terá que vencer os Canuckle-Edges num Handicap Match para poder lutar contra Edge no Summerslam;
  • Que consequências irá sofrer Kyle O'Reilly depois de ter atacado fisicamente Booker T?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:
  • Haverá um Triple Threat entre um membro de cada equipa (Knights of the Law, Usos e Hardy Boyz) e o vencedor poderá escolher a estipulação para o combate no Summerslam;

Murphy vs Jey vs Jeff. Ganha o Jeff, vai ser ou Ladder Match ou TLC.

• AJ Lee terá uma parceira surpresa para enfrentar as Supremacy;

Não faço p*ta de ideia. A única pessoa que vem à cabeça é a Kaitlyn, acho que a AJ nunca mais se associou a ninguém enquanto teve na WWE.

• Otis está de volta e vai enfrentar Braun Strowman;

Fuck Braun Strowman!

• Kevin Owens vai enfrentar Dom Dijakovic;

Ganha o Owens mas vai ser boa prestação do Dija.

• Qual será a resposta de Roman Reigns às palavras de John Cena da semana passada?

Porrada. O Roman não tem um segmento assim tão bom tão cedo.

• Adam Cole terá que vencer os Canuckle-Edges num Handicap Match para poder lutar contra Edge no Summerslam;

E vai ganhar. BAYBAY!

• Que consequências irá sofrer Kyle O'Reilly depois de ter atacado fisicamente Booker T?

Vai ser despedido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

WWE Monday Night Raw, 9 de Agosto de 2021 – State Farm Arena, Atlanta, Georgia

WWE Champion – Edge

WWE Women’s World Champion – Bianca Belair

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law

Intercontinental Champion – Cesaro

21st Century Champion – Ember Moon

Ainda antes do show começar, vemos um vídeo de quando Booker T chegou ao edifício horas antes. O General Manager chegou acompanhado pelos AoP e assim que saiu do carro foi logo rodeado por uns 10 seguranças. 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight is the last Raw before Summerslam and there’s a lot to cover tonight. 

Corey: That’s right, tonight Otis is back and we will face the man that caused him to miss two weeks of action, Braun Strowman. Adam Cole has a huge task ahead of him if he wants to fight Edge for the WWE Championship at Summerslam. And at our main event, AJ Lee will team up with a mystery partner to take on Supremacy’s Mandy and Luna. 

Tom Phillips: And we’re starting off with a triple threat between Buddy Murphy, Jeff Hardy and Jimmy Uso. 

Buddy Murphy vs Jeff Hardy vs Jimmy Uso

166238-1

Todos os lutadores têm os seus parceiros de tag team no ringside, mas todos eles se mantêm longe da ação ao longo do combate, com exceção de Jey que aqui e ali tenta dar uma mão ao seu irmão mas Drew faz questão de lhe mostrar que se abusar, vai-lhe correr mal. Num combate que dura cerca de 10 minutos, o ritmo é alto a toda a hora, e todos os participantes conseguem near falls, mas são sempre quebradas pelos adversários. Murphy chega perto após um brainbuster em Jimmy, Jimmy após um pop-up Samoan drop e Jeff após um whisper in the wind em Murphy. O final do combate chega quando Jimmy acerta um superkick em Jeff que o faz sair do ringue. Jimmy e Murphy trocam algumas manobras no ringue, e pouco depois Murphy consegue aplicar o Murphy’s Law, mas antes de fazer a cover, Jeff vai a correr virado a ele e acerta um running dropkick que atira Murphy contra o canto. Murphy fica sentado no canto, Jeff vai virado a ele e acerta o Hardyac Arrest. Murphy rebola para fora do ringue, Jeff sobe ao canto superior, vê que Jimmy ainda está estendido no ringue... SWANTON BOMB. 1...2...3 Jeff Hardy vence. 

Jeff Hardy celebra a vitória enquanto os adversários vão abandonando o ringue. Matt agarra num microfone e junta-se a ele. 

Matt: The Hardy Boyz are back, and we’re here to last. And if we’re gonna fight for the Raw Tag Team titles, we are gonna do it the way we know best, in a match that me and my brother made famous twenty years ago. So Usos, Knights of the Law, get ready, because next Sunday it’s gonna be... a TLC Match. 

Vemos agora um vídeo das Supremacy, e ouvimos Bianca a falar com Mandy e Luna. 

Bianca: Listen up girls, it doesn’t matter who’s gonna be AJ Lee’s partner, because absolutely no one can stand a chance against The Supremacy. The EST chosed you because the EST sees greatness in your future, so don’t let the EST down tonight. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Otis vs Braun Strowman

166238-2

Antes da campainha tocar ouvimos a música de Matt Riddle. Riddle aparece no stage e vem rampa abaixo com uma cadeira e um balde de pipocas. Descontraído como sempre, Riddle senta-se no ringside e começa a comer pipocas. No ringue o combate começa com um teste de força, a verem quem é o mais forte. Otis acerta uma clothesline, mas Strowman não cai. Strowman tenta a clothesline, mas Otis não cai. Otis vai às cordas para apanhar balanço para um shoulder tackle, mas Strowman aguenta-se de pé. Strowman faz o mesmo, Otis não vai ao chão. Apanham agora os dois balanço ao mesmo tempo, shoulder tackle dos dois... e Otis vai ao chão. Strowman berra na direção de Riddle e continua ao ataque a Otis. Ele encosta Otis a um canto e acerta várias shoulder thrusts, sempre a olhar de lado para Riddle. Strowman vai depois ao outro canto apanhar balanço, corre virado a Otis mas este apanha Strowman e aplica um spinbuster. Otis tenta o pin, mas Strowman safa-se. Otis aplica agora um elbow drop, e puxa Strowman para junto do canto. Otis sobe à segunda corda, vai para a Vader bomb... mas Strowman levanta os joelhos. Strowman levanta-se e grita na direção de Riddle “LOOK WHAT I’M GONNA DO TO YOUR FRIEND”. Mas Strowman fica distraído por demasiado tempo, o que permite a Otis surpreendê-lo, saca de um roll-up, 1...2.......3 Otis consegue uma vitória surpreendente e Riddle vai às nuvens. 

Otis vence e imediatamente sai do ringue e festeja com Riddle, enquanto se riem de Strowman. Este está fora de si, agarra num microfone e grita com Riddle. 

Strowman: RIDDLE, I’ve had enough of you and your little jokes. You want a match, you got it. Next week, you’re gonna GET THESE HANDS. 

Intervalo 

Theme do Cesaro 

O Intercontinental Champion vem até ao ringue. 

Cesaro: This Sunday I will defend the Intercontinental Championship against Jacob Fatu. I’ve been defending this title for six months and every challenger was tough, but maybe none was as tough as Fatu will be. This is a man that is undefeated, hits like a powerhouse and moves like a high-flyer, but Sunday I’ll be the one with my hand raised at the end of the match, retaining the Intercontinental Championship, and maybe after that I might pay a visit to either Edge or Adam Cole. 

Theme do Jacob Fatu 

Fatu vem com um ar muito intenso para o ringue. 

Cesaro: Are we finally gonna hear something from you? 

Fatu agarra no microfone de Cesaro. 

Fatu: Fatu doesn’t talk, Fatu destroys. 

Fatu começa a socar Cesaro, que responde com uppercuts. Os dois trocam golpes no meio do ringue, e Fatu acerta um superkick que até atira Cesaro para fora do ringue. Sem perder tempo, Fatu apanha balanço e atira-se por cima das cordas com um fosbury flop. Cesaro fica no chão e Fatu volta a entrar no ringue, apanha o Intercontinental Championship e olha para ele por um bocado, antes de o largar, abandonar o ringue e simplesmente ir embora. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Liv Morgan. 

Charly: Liv, last week you explained the surreal history of Mary Creep, but I gotta ask, what do you intend to do about it? 

Liv: Like I said last week, all I want to do is apologize to Mary for what my ancestor did to her and get my friend Sarah Logan back. 

Neste momento a TV ao lado delas liga-se, e vemos Mary no seu quarto de bonecas, sentada numa cadeira de baloiço a pentear uma das suas bonecas. Mary vai falando calmamente sem nunca olhar para a câmera, com uma voz um pouco distorcida e grave. 

Mary: Apologies can’t be made, and forgiveness can’t be granted. Revenge is all I have left and I will get it. As for Sarah, she’s home... 

A câmera aponta para o armário atrás de Mary, onde vemos o corpo de Sarah Logan completamente imóvel e de olhos fechados, como se fosse uma boneca de tamanho real. 

Mary: If you want her back, you can try to come and get her, but that will be your end. 

A TV desliga-se. 

Charly: What are you gonna do? 

Liv: The only thing I can do... I will pay Mary another visit and I will get my friend back, even if for that I have to go through Mary. 

Vemos agora Kyle O’Reilly a chegar ao edifício. Assim que sai do carro, é abordado por um membro da produção (vamos chamar-lhe Stan). 

Stan: Kyle, Booker T would like to see you in his office. 

Kyle: Well Stan, I’d like to go on a date with Nathalie Emmanuel, but we don’t always get what we want. Tell our beloved GM that if he wants anything from me, I’ll be in the ring later tonight. 

Theme da Asuka 

Asuka vem para o ringue acompanhada por Enzo Amore. 

Enzo: MY NAME IS ENZO AMORE, AND I AM A CERTIFIED G AND A BONAFIDE STUD, AND YOU CAN’T TEACH THAT. AND THIS RIGHT HERE IS AAAAAAASUKA, A DESTRUCTION MACHINE AND YOUR NEXT 21ST CENTURY CHAMPIONSHIP, AND YOU CAN’T TEACH THAT. And let’s talk about the current 21st Century Champion, Ember Moon. She’s everyone’s favourite, but that won’t help at all, because Kairi Sane was the first victim of the return of the real Asuka, and Ember will just be the second. 

Theme da Ember Moon 

A campeã aparece e vem para o ringue. 

Enzo: Well well well... 

Ember: Enzo, shut the hell up. I’m not here to talk to you, I’m here for Asuka. You wanna know something, Asuka? I used to respect you, even to look up to you. A few years ago we went to war on NXT. Back then you were unstoppable, that Asuka was indeed a destruction machine and more importantly, that Asuka had my respect and everyone else’s. But if THIS is the real Asuka... well you’re not that special anymore. You’ve lost your step and now you alligned yourself with Enzo Amore of all people? (Ember faz uma cara de nojo quando diz o nome de Enzo) Just why? 

Asuka começa a berrar com Ember em japonês e as coisas aquecem.  

Enzo: What Asuka is saying... 

Ember: Oh I get it, you’re just the translator, is that it? Asuka, there are other people that can translate and not make everyone wanna puke, you know that? 

Enzo: Wh.. 

Ember: Papapa just up, I don’t want to hear you. 

Enzo: But... 

Ember: Nope, just up. No one wants to hear you. 

Enzo parece desanimar, fala para Asuka e começam a sair do ringue. Mas de repente Asuka vira-se e acerta o Empress kick em Ember, deixando a campeã estendida. Enzo agarra no microfone de Ember e segura-a pela cabeça. 

Enzo: Now that you can’t interrupt me, you’re gonna listen to me. Ember Moon, you probably know that the moon only shines thanks to the sun, and when it comes to Monday Night Raw, Asuka is the sun that lightens this whole place. 

Enzo dá um beijo na quase incosciente Ember. Enzo e Asuka abandonam depois o ringue, e Ember vai-se levantando lentamente, enjoada e a limpar a boca. Fica no entanto percetível que basta um golpe de Asuka para causar danos devastadores. 

Vemos agora um vídeo de AJ Lee. 

AJ: Bianca Belair says it doesn’t matter who my partner is because we won’t stand a chance against The Supremacy, but I have a surprise for Bianca Belair, The Supremacy and for all of you. 

É hora para mais um combate. 

Theme do Adam Cole 

Enquanto Adam faz a sua entrada, os comentadores relembram-nos do que aconteceu na semana passada e que Adam tem que ganhar este combate para poder desafiar Edge no Summerslam. 

Theme do Edge 

O WWE Champion aparece acompanhado pelos Canuckle-Edges, que vão lutar neste combate. 

Adam Cole vs Canuckle-Edges

166238-4

Adam começa este combate contra Young, e numa fase inicial leva a melhor e consegue dominar Young. No entanto, graças a uma distração de Edge, Young consegue acertar uma joelhada nas costas de Adam. Isto permite a Young fazer o tag com Roode e agora são os Canucks a dominarem o combate durante um largo período de tempo. Com tags constantes, eles não estão a dar hipóteses a Adam, e Edge está claramente com pressa que eles terminam o combate e instiga Roode a procurar a cover, mas Adam safa-se. Vemos que Edge está a ficar nervoso. O combate segue durante algum tempo, e a certa altura Roode mete Adam nos seus ombros, mas Adam desliza pelas costas e surpreende Roode com um superkick. Os dois caem ao chão, Adam está esgotado. Mas Roode tem a solução no seu canto, e vai-se arrastando até lá até conseguir chegar ao tag com Young. Este entra em ringue e vai virado a Adam Cole que ainda está deitado, mas quando se aproxima, Adam consegue um small package, 1...2..... Young safa-se e Edge mudou de cor 5 vezes. Edge está a ficar desesperado, mas Adam está com uma força renovada, acerta algumas chops e uns chest kicks em Young e aplica um jumping neckbreaker. 1....2.... Young volta a safar-se. Adam sente que tem a hipótese de vencer, ele sobe à segunda corda a preparar o Panama Sunrise... mas Roode vai para entrar em ringue, e isto leva a que o árbitro se dirija a ele para o impedir. Adam, chateado com a situação, também se aproxima a mandar vir com Roode, e o árbitro tem que os separar. Neste momento Young levanta-se e acerta um dropkick nas costas de Adam e este vai contra o árbitro, que acaba por cair para fora do ringue. Os Canuckle-Edges vêm a oportunidade e não se coibem de aproveitar. Roode entra logo no ringue e junta-se a Young a pontapear Adam, e depois também Edge entra no ringue para orientar o ataque. Young e Roode colocam Adam de joelhos e Edge dá-lhe vários murros na cabeça. Edge indica depois a Roode o que tem que fazer, e este agarra em Adam e aplica um spinebuster. Edge depois afasta-se para apanhar balanço, indica aos seus parceiros para levantarem Adam, corre virado a ele.... SPEAR. Young faz a cover, Edge sai logo do ringue e agarra no árbitro para o meter no ringue. A muito custo ele começa a fazer a contagem, 1....2....... ADAM SAFA-SE. Edge não quer acreditar, os Canucks também não. O que mais podem fazer? 

Young faz o tag com Roode, este entra no ringue, começa a preparar-se para o Glorious DDT, Adam vai-se levantando, Roode dá-lhe um pontapé, agarra-lhe na cabeça mas Adam desenvencilha-se e consegue um jumping enziguri. Adam está novamente a sentir que é capaz de ganhar isto, agarra em Roode... kneecap brainbuster. Adam quer acabar com o combate, vai novamente para o canto para preparar o Panama Sunrise, mas Young volta a tentar entrar no ringue. Mais uma vez o árbitro é obrigado a virar as costas ao ringue para impedir Young de entrar, e Edge vai por fora do ringue e agarra no pé de Adam. Adam tenta soltar-se e discute com Edge, e isto chama a atenção do árbitro que se apercebe do que Edge está a fazer e vai lá para mandar Edge parar. Mas Young aproveita e entra mesmo no ringue, corre virado a Adam Cole... mas ele consegue agarrar em Young e atira-o sobre a corda superior e Young cai para cima de Edge. Entretanto Roode já está de pé, pontapeia Adam, vai para o Glorious DDT mas Adam volta a sair da posição e acerta um superkick que deixa Roode de joelhos no meio do ringue. Adam Cole vai às cordas apanhar balanço... LAST SHOT. 1....2.......3 ADAM COLE VENCE E VAI AO SUMMERSLAM. 

Termina o combate e quase de imediato Edge entra no ringue e corre virado a Adam para acertar um spear. Mas Adam já estava a contar com isto, salta num leap frog sobre Edge e vai virado a ele, mas o campeão apressa-se a sair do ringue e a fugir rampa acima com os seus parceiros. Adam vai provocando, dizendo a Edge que no Summerslam o título voltará a ser seu. Edge vai recuando na rampa, e toca a música de Kevin Owens. 

Kevin vem para o seu combate e cruza-se com Edge na rampa, e os dois trocam um olhar intenso, e Owens desvia o seu olhar para o WWE Championship. Owens depois continua para o ringue, onde cumprimenta Adam Cole antes deste ir embora. 

Kevin Owens vs Dom Dijakovic

166238-3

Aqui temos o que pode ser apelidado de ‘combate de exibição’. É um combate equilibrado que chega quase a 15 minutos, e onde ambos têm a oportunidade de mostrar o seu variado arsenal de manobras. Dijakovic está claramente a deixar uma boa imagem frente a um nome estabelecido, e consegue algumas near falls após manobras como o swinging side slam ou o sitout chokeslam. Owens também fica perto da vitória com manobras como o bullfrog splash e o electric chair sitout facebuster, mas Dijakovic não quer vender esta derrota barata e consegue-se safar. Após vários minutos de ação e com o cansaço já a ser um fator a ter em conta, Dijakovic corre um risco que não costuma correr e sobe ao canto superior. Ele espera que Owens se levante, lança-se para um diving axe handle mas Owens trava-o com um superkick enquanto ele vem no ar, atira-o às cordas e na volta... POP-UP POWERBOMB. Owens faz a cover e conquista a vitória, mas Dijakovic foi certamente um osso duro de roer. 

Depois do combate Owens leva algum tempo para se recompor, e em sinal de respeito estende a mão a Dijakovic para o ajudar a levantar-se. Dijakovic hesita mas aceita a ajuda, e vemos Owens a reconhecer a capacidade de Dijakovic e este a reconhecer a vitória a Owens. 

Intervalo 

Theme do Kyle O’Reilly 

Kyle vem até ao ringue. 

Kyle: After what I did last week I guess I’m in trouble, but you know what, I don’t care. I’ve had enough of Booker T and I’m sure everyone else in the locker room wanted to do what I did just as much as me. So Booker, whether you want to fire me or just send your goons to beat me up, go ahead, because I’m ready for you. 

Kyle sai do ringue, agarra numa cadeira e volta para o ringue. 

Theme do Booker T 

O GM aparece acompanhado pelos AoP. Eles descem a rampa, e chegados ao ringside, Booker T dá instruções para que os AoP ataquem. Akam e Rezar vão para entrar no ringue, mas pelo meio da crowd aparecem Rey e Dominik Mysterio, e vêm por aí abaixo juntando-se a Kyle no ringue, e parecem estar prontos para a luta. 

Booker T: How convenient. You see Kyle, I was just gonna beat you up as a punishment for what you did, but now that I see all three of you together in the ring, I realize that is just so much easier to get rid of all of you and eliminate all my problems. So Kyle, Rey, Dominik, consider yourselves fired from Monday Night... 

NO CHANCE, NO CHANCE IN HELL 

Mr Mcmahon Walk GIFs | Tenor

Tom Phillips: THE BOSS IS HERE. 

Vince caminha para o ringue, com o seu andar característico, com cara de quem não queria ter que estar aqui. 

Vince: Kyle, Rey, Dominik, you are not fired, at least, not yet, because that’s not how we solve the problems in WWE. 

Booker T parece estar surpreendido por ver Vince, e certamente não está satisfeito por este anular a sua decisão. 

Vince: Booker, when I hired you you sold me this vision for Monday Night Raw, and I gotta give it to you, I’m satisfied with most of your work. But hell, you never told me you’d be picking on fights with your own talent. God damnit Booker, you got phisically involved in matches, that’s not what I hired you for. 

Booker: Vince, don’t worry, I got this under control. 

Vince: The hell you have. Do you think I wanna be here? Haven’t you seen all I’ve been through? Controlling NXT, SmackDown’s madness, and now this... just before I got to the arena I sneezed because of all the stress. Think about it, Vincent Kennedy McMahon sneezed. So we gotta solve this the right way, and that’s in the ring. 

Booker: What do you mean, Vince? Man I retired years ago. 

Vince: If I got Regal to lace up his boots one more time I sure as hell can get you to do it. At Summerslam, it’s gonna be the team of Kyle O’Reilly, Rey Mysterio and Dominik Mysterio facing the team of Booker T, Akam and Rezar. Booker, if you win, I grant you the power to fire these three, but if you lose... then YOU’LL BE FIIIIIREEEEED. 

Volta a tocar a música de Vince e ele sai do ringue. Kyle O’Reilly parece particularmente satisfeito com isto e já estala os dedos a pensar no que vai fazer a Booker T. 

Vemos agora um vídeo onde estão os Usos e Roman Reigns. 

Roman: Last week John talked a lot and said a lot of lies. That doesn’t surprise me because he made a career out of lying and deceiving. But all those lies only make me want to beat him even more. John, at Summerslam I’m not getting in the ring just to win a match, I’m gonna be there to f**k you up (ouve-se um bip nesta parte para disfarção o palavrão). 

Tom Phillips: Strong words by Roman Reigns, and big announcement made by Vince McMahon a few minutes ago. Before we get to our main event, let’s check the Raw part of the card for Summerslam. 

Corey: Like we heard a while ago, it will be a 6-men tag team match. Kyle O’Reilly and the Mysterios will take on Booker T and the Authors of Pain, in a match that can have huge ramifications for the future of Monday Night Raw. 

Lawler: All the titles will be defended, as Edge will defend the WWE Championship against Adam Cole, Bianca Belair will take on AJ Lee, Cesaro will defend against Jacob Fatu, Ember Moon against Asuka, and the Knights of the Law will defend the Raw Tag Team titles against The Usos and The Hardy Boyz in a TLC Match. 

Corey: And in a much antecipated match, Roman Reigns and John Cena will clash in what might become an instant classic. 

Tom Phillips: And it was just made official, Mary Creep and Liv Morgan will fight in a Doll House Match. And now it’s time for our main event, The Supremacy will take on AJ Lee and a mystery partner. Who might be? 

Theme da Bianca Belair 

Bianca acompanha as suas parceiras até ao ringue, com a postura mais arrogante que se pode imaginar. 

Theme da AJ Lee 

AJ fica no stage a olhar para as Supremacy no ringue. Ela faz um compasso de espera até chegar a sua parceira. 

Toni Storm Wwe GIF - Toni Storm WWE Mae Young Classic - Discover & Share  GIFs

Corey: YES, TONI STORM IS BACK. IT’S TONI TIME. 

Bianca Belair parece ter visto um fantasma, a sua arqui-rival está de volta. Toni e AJ caminham para o ringue com determinação e com a vontade de quem vem para partir a loiça toda. 

AJ Lee & Toni Storm vs The Supremacy

166238-5

Este combate decorre, sem grandes surpresas, a ser dominado largamente pela equipa de AJ Lee e Toni Storm. Elas estão claramente uns níveis acima de Mandy e de Luna e apesar de estas conseguirem alguma ofensiva aqui e ali, nunca chegam realmente muito perto de conseguirem a vitória. Com quase 10 minutos de combate, Toni Storm aplica um air raid crash neckbreaker a Mandy, faz a cover, 1...2... mas Bianca agarra no pé de Mandy e coloca-o na corda. O problema é que o árbitro viu isto e não vai de modos, e expulsa Bianca Belair do ringside. A campeã fica irada mas não tem hipótese, e começa mesmo a ir rampa acima. Dani Luna entra no ringue e salta para as costas de Toni e tenta prender uma submissão, mas Toni consegue sacudi-la e acerta um low dropkick, e Luna acaba por sair do ringue. Toni faz o tag com AJ Lee, esta entra no ringue e agarra na cabeça de Mandy Rose, sempre a olhar para Bianca Belair que está no stage, e aplica o Standing Shiranui que lhe garante a vitória neste combate. 

Bianca Belair não fica nada feliz com isto, e o show termina com Toni Storm e AJ Lee a celebrarem, e esta última com todo o momentum rumo a caminho do Summerslam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

rodeado por uns 10 seguranças. 

daqueles do cartel mexicano XDXDXD

SWANTON BOMB. 1...2...3 Jeff Hardy vence. 

epá...Hardy a vencer...em 2021, para hypar uma possivel vitoria pelos titulos no SummerSlam...olha, faz lembrar o outro com o Goldberg XDXDXD

a TLC Match. 

ah foi para isto. Ok entao

o que permite a Otis surpreendê-lo, saca de um roll-up,

epá...por roll up???? oh KO meu.

Strowman: RIDDLE, I’ve had enough of you and your little jokes.

junta os numa equipa mas é. Bro Strowman.

Cesaro: This Sunday I will defend the Intercontinental Championship against Jacob Fatu. I’ve been defending this title for six months and every challenger was tough, but maybe none was as tough as Fatu will be. This is a man that is undefeated, hits like a powerhouse and moves like a high-flyer, but Sunday I’ll be the one with my hand raised at the end of the match, retaining the Intercontinental Championship, 

até aqui estava uma promo classic, imaginei-me a ver wrestling dos anos 80, na promo o babyface por o heel over, fair play. porreiro.

mas depois...

and maybe after that I might pay a visit to either Edge or Adam Cole. 

...isto

era completamente desnecessário. Pq repara, se ele quer o WWE title, pq nao foi go get it?

Segundo, é pessimo meteres um champ face, já a mostrar que está com a cabeça noutro title, no go home show de um ppv em que vai defender o seu titulo corrente.

o resto do segmento esteve muito bem.

Mary: Apologies can’t be made, and forgiveness can’t be granted. Revenge is all I have left and I will get it.

shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit bro, isso foi fire!!!!

vou passar a encomendar-te a minhas promos. 1euro à linha XDXDXD

olha que até estou a cirtir a cena da Mary Creep. Acho que descalçaste muito bem a bota. é uma cena d eantepassados. Espiritos, ok. Dentro do sobrenatiral, nao o mais escabroso, parece me que.

Mas tipo, foi um camera trick ou assi, né? é pq a Mary é  Sarah Logan, né? Como podem aparecer as duas ao mesmo tempo?

Stan: Kyle, Booker T would like to see you in his office. 

c22160ca-e571-494c-9172-db6910b76c7d_tex

(ah espera, tu é um catraio de vinte e poucos, nao vais apanhar a referência.)

(wait...este gif tem som???? que magia é esta? é coisas da Mary Creep, só pode!)

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

a date with Nathalie Emmanuel,

quem não?

tumblr_naq9g9wolT1sk2rnjo1_500.gif

(Ember faz uma cara de nojo quando diz o nome de Enzo)

senti me muoto representado. A Ember ja ficou bem over comigo. EMBER EMBER EMBER!

BLUE MOON OG, baby!!!

Ember: Nope, just up. No one wants to hear you. 

Estou oficialmente de pau feito!

e Owens desvia o seu olhar para o WWE Championship

grande spoiler ó KO!

O comabte do Cole estave fixe, muito bem pensado e exexcutado. Perfeito.

O combate seguinte, ok era o qu se esperava, se bem que eu estava tentado a pensar que o Dijak ia pull an upset.

mas é assim, o teu nick...diz tudo. E se gostas tanto do KO (para mim, ele seria mais um gate keeper do main event. Young talent tinhad e o vencer a ele para passar a ser contender de alguma coisa), entendo que o querias meter noutro patamar. E ja deste um spoiler grnade no paragrafo anterior.

Nada contra. De facto nao acho que o COle deva ganhar e acho que o KO vs Edge pode ser interesante. All Canadian feud.

....e a oportunidade ideal para o Smai Zayn regressar com o seu novo finisher: Corckscrew Plancha a que chama Montreal Screwjob. Seria tão bom. O Vince até deitaria uma lágrima. Ele adora uma pun. E eu tb. O Vince é o meu pai.

Tom Phillips: THE BOSS IS HERE. 

KO vai tb por o vince over! Os tres bookers a meterem o Vince over! Ja se pode reformar de vez. Está over com os fãs,. Dont screw this up KO!

I grant you the power to fire these three, but if you lose... then YOU’LL BE FIIIIIREEEEED. 

ai que o Ruas te mata.

Se ele ficou furibundo comigo pq fui ao Mexico pq achou que eu tinha de adivinhar que ele ia ao Mexico, quanto mais tu fazeres um angle de fire the GM match, no memso fim de semana que ele...faz o mesmo.

A minha opiniao é a mesma. Nada de mal de fazer o mesmo até ao mesmo tempo, principalmente ao mesmo tempo, devo acrescentar, pq é conocrrencia. é "a ver quem faz isto melhor".

Mas o Ruas, temo, vai apanhar a A1 e vai à tua procura XDXDXD

Vemos agora um vídeo onde estão os Usos e Roman Reigns. 

Roman: Last week John talked a lot and said a lot of lies. That doesn’t surprise me because he made a career out of lying and deceiving. But all those lies only make me want to beat him even more. John, at Summerslam I’m not getting in the ring just to win a match, I’m gonna be there to f**k you up (ouve-se um bip nesta parte para disfarção o palavrão). 

olha este foi o let down do show. No preview hypas a cena "Como irá Roman responder", e depois...é isto. meh.

Olha é por causa disso que eu nao gosto do preview. Pq pode dar pistas erroneas, que para quem o escreve é so uma frasenhia descritiva, mas que para quem o lê interpreta ali algo mais, gnaha espectativa. E dpeois...puff.

Ok, Tonicha, yá. Nao se explica pq razoa ela ha de queerer ajudar a AJ a recuperar um titulo ue foi seu há poucos meses, mas I guess babyfaces all love each other.

Olha, nao sei se é de hj estar super bem disposto, se é de estar menos frustrado com o meu show e agor encarar o projetco com olhos mais positivos, mas adoreit este RAW. Raw preferido em..meses? Quiçá? Tudo porreiro, varias coisas fixes. Acho que faltou Cena e Reigns só. Ah e o Cesaro falar do WWE title na vespera de de defender o seu IC title, é um no no. De respto, muito fixe. Até o segmento com o Amore li com...amore! Vê lá tu!

KO nota déis! (ler À brasileira)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, enganei-me no Uso, pensava que ia ser o Jey xD Mas acertei no resto, Jeff a vencer e escolhem TLC, fácil. Esquecendo um bocado que o Drew tá por ali isto até tá fixe. É que eu sinceramente não sei o que vai acontecer no combate. É um TLC, KO mega fã dos Hardyz, Drew Fuckin' McIntyre, umas das melhores tag teams de sempre? TLC ainda por cima? Vai ser um dos combates do SummerSlam.

Boa promo da Bianca, curto muito que tenhas continuado a meter a Bianca "igual" a ela mesma. É frustrante bookar alguém, essa pessoa ir para outro show chegar lá e parecer outra completamente diferente. Sim tou a olhar para o Ciampa, ou para a Rhea *shots shots shots*

Roll Up no Braun? E logo o gordo do Otis a faze-lo? Demoraram quantos minutos a ficar em posição? xD

Não gostei disto do Cesaro. Acho muito out of the blue ele de repente falar do WWE Title. A não ser que já tenha falado dele antes ou me esteja a escapar alguma coisa acho que não faz grande sentido. Ele até pode querer o WWE Title, nada de errado com isso, agora referir isso no Go Home Show do SummerSlam em que ele vai defender o título dele? Nope. E o Fatu começar a bater-lhe just because também é um bocado wtf. Com isto acho que o Cesaro ganha e isto deve dar num Champion v Champion.

Mary Creep #1 Fan ❤️

LOOL fdx, ri-me com o Enzo e com a Ember Moon.

ADAM COLE BAYBAY!! Mas vai perder no SummerSlam. Tou f*dido com estes gajos que adoram velhos, Goldberg, Cena, Edge, Hardyz xD

Yap, bom combate do Dija mas KO vence. E deste muita cana com essa do Owens a olhar para o título do Edge. Um gajo planta coisas para o futuro, o KO planta para ontem xD

Ahhh BOOOOOOOOOOOOOOOOO! Um gajo booka um combate super importante a 2 semanas do PPV "booo que m*rda, isto assim e assado" tou a falar do combate da Wrestlemania do Grimes e do Dunne. Mas isto é literalmente 4 dias antes do SummerSlam!! Um dia depois de eu despedir alguém do NXT.. que também é um GM!! Já o outro se foi meter no México, parem de me imitar crl!! xD

Era dificil fazeres melhor que na semana passada mas essa promo do Roman.. meh. Não é por ter asneiras que tem mais impacto.

Ahh a Toni!! Fdx claro, faz sentido, tem stress com a Bianca! Só tava a pensar em pessoal do passado dela, assim não chegava lá. Mas faz sentido, venceu, vai com hype para o combate e.. vai perder! EST BITCH!

Começou a semana dos Go Home Shows e até agora (também porque é o único) o Raw vai à frente.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

(ah espera, tu é um catraio de vinte e poucos, nao vais apanhar a referência.)

My tea's gone cold i'm wondering why

Calma fdx, quem é que não conhece o Stan? Ma cagar para a idade, isso é mais que pop culture. E é Eminem crl!! É a mesma coisa que não saber quem foi o António Variações xD

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

ai que o Ruas te mata.

Se ele ficou furibundo comigo pq fui ao Mexico pq achou que eu tinha de adivinhar que ele ia ao Mexico, quanto mais tu fazeres um angle de fire the GM match, no memso fim de semana que ele...faz o mesmo.

A minha opiniao é a mesma. Nada de mal de fazer o mesmo até ao mesmo tempo, principalmente ao mesmo tempo, devo acrescentar, pq é conocrrencia. é "a ver quem faz isto melhor".

Epah, a mim não me chateia que seja repetição, nós podemos fazer coisas iguais. Acho é que não faz grande sentido. Pelo menos eu tenho este angle desde da Wrestlemania, já tem uns bons meses de build em cima. Isto foi mesmo out of the blue, de repente vais lutar. Eu ainda dei tempo ao Regal e ao Triple H de irem ao ginásio, irem dar umas corridas para tarem em condições. O Booker T tem menos duma semana para voltar aos ringues quantos anos depois?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

epá...Hardy a vencer...em 2021, para hypar uma possivel vitoria pelos titulos no SummerSlam...olha, faz lembrar o outro com o Goldberg XDXDXD

Vou fingir que não voltaste a comparar o Jeff Hardy ao Goldberg, como se não tivessem 10 anos de diferença e o Jeff não tivesse mais wrestling na ponta dos dedos 

epá...por roll up???? oh KO meu.

Distraction finish --> surprise roll up. É wrestling 101. A feud é entre o Strowman e o Riddle, não me interessava muito que o Strowman comesse um pin decisivo do Otis. Além de que também precisava que o Strowman se levantasse rapidamente e furioso para desafiar o Riddle.

até aqui estava uma promo classic, imaginei-me a ver wrestling dos anos 80, na promo o babyface por o heel over, fair play. porreiro.

mas depois...

...isto

era completamente desnecessário. Pq repara, se ele quer o WWE title, pq nao foi go get it?

Segundo, é pessimo meteres um champ face, já a mostrar que está com a cabeça noutro title, no go home show de um ppv em que vai defender o seu titulo corrente.

o resto do segmento esteve muito bem.

Citação de Ruas, há 27 minutos:

Não gostei disto do Cesaro. Acho muito out of the blue ele de repente falar do WWE Title. A não ser que já tenha falado dele antes ou me esteja a escapar alguma coisa acho que não faz grande sentido. Ele até pode querer o WWE Title, nada de errado com isso, agora referir isso no Go Home Show do SummerSlam em que ele vai defender o título dele? Nope. E o Fatu começar a bater-lhe just because também é um bocado wtf. Com isto acho que o Cesaro ganha e isto deve dar num Champion v Champion.

Respondo a esta parte aos dois ao mesmo tempo. Esqueci-me de escrever uma cena importante na promo que ajudava na crítica de ambos. A ideia era o Cesaro falar do Fatu, mostrar-se confiante que vai ganhar e depois dizia algo do género "e como parece estar na moda title vs title, talvez depois vá fazer uma visita ao Edge ou ao Adam Cole". Pelo menos enquadrava um pouco o motivo de ele falar do WWE title.

Em relação ao resto, o Ilidio apanhou bem a ideia de ter o campeão babyface a meter o adversário over, era mesmo essa a ideia. Respondendo ao bold, se calhar ele nem estava a pensar muito nisso, mas pode-se ter insipirado no Morrison.

E respondendo ao bold do Ruas, tinha que estabelecer que o Fatu não é nenhum babyface que vai para ali todo amigável nem nada do género. É o monster heel, vê o seu adversário à frente, ataca.

shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit bro, isso foi fire!!!!

vou passar a encomendar-te a minhas promos. 1euro à linha XDXDXD

olha que até estou a cirtir a cena da Mary Creep. Acho que descalçaste muito bem a bota. é uma cena d eantepassados. Espiritos, ok. Dentro do sobrenatiral, nao o mais escabroso, parece me que.

Mas tipo, foi um camera trick ou assi, né? é pq a Mary é  Sarah Logan, né? Como podem aparecer as duas ao mesmo tempo?

Sim, a magia de vídeos que não são live XD

Em ringue naturalmente nunca vão aparecer as duas ao mesmo tempo.

grande spoiler ó KO!

Já não é a primeira vez que meto o Owens a cruzar-se com o Edge. Posso estar a plantar sementes, posso estar a trollar...

O Owens tanto pode ir atrás do Edge como do Cole, tem muita história com ele.

O combate seguinte, ok era o qu se esperava, se bem que eu estava tentado a pensar que o Dijak ia pull an upset.

mas é assim, o teu nick...diz tudo. E se gostas tanto do KO (para mim, ele seria mais um gate keeper do main event. Young talent tinhad e o vencer a ele para passar a ser contender de alguma coisa), entendo que o querias meter noutro patamar. E ja deste um spoiler grnade no paragrafo anterior.

Nada contra. De facto nao acho que o COle deva ganhar e acho que o KO vs Edge pode ser interesante. All Canadian feud.

....e a oportunidade ideal para o Smai Zayn regressar com o seu novo finisher: Corckscrew Plancha a que chama Montreal Screwjob. Seria tão bom. O Vince até deitaria uma lágrima. Ele adora uma pun. E eu tb. O Vince é o meu pai.

O Dijakovic teve uma boa prestação, continua a subir, mas vencer já o Owens era demasiado.

KO vai tb por o vince over! Os tres bookers a meterem o Vince over! Ja se pode reformar de vez. Está over com os fãs,. Dont screw this up KO!

ai que o Ruas te mata.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Ahhh BOOOOOOOOOOOOOOOOO! Um gajo booka um combate super importante a 2 semanas do PPV "booo que m*rda, isto assim e assado" tou a falar do combate da Wrestlemania do Grimes e do Dunne. Mas isto é literalmente 4 dias antes do SummerSlam!! Um dia depois de eu despedir alguém do NXT.. que também é um GM!! Já o outro se foi meter no México, parem de me imitar crl!! xD

Epah, a mim não me chateia que seja repetição, nós podemos fazer coisas iguais. Acho é que não faz grande sentido. Pelo menos eu tenho este angle desde da Wrestlemania, já tem uns bons meses de build em cima. Isto foi mesmo out of the blue, de repente vais lutar. Eu ainda dei tempo ao Regal e ao Triple H de irem ao ginásio, irem dar umas corridas para tarem em condições. O Booker T tem menos duma semana para voltar aos ringues quantos anos depois?

Não são angles comparáveis. No NXT é um combate 100% pelo controlo da brand, aqui não. É o Kyle e os Mysterios a procurar vingança por tudo o que o Booker lhes fez. O Booker queria despedi-los e cortar logo o mal pela raiz, mas despedir assim dois ex-campeões mundiais...

O Vince diz-lhe "Aqui as coisas resolvem-se no ringue. Vence e podes despedi-los, se não venceres és tu que vais de vela".

Não queria ter o combate marcado com demasiada antecedência porque para mim não faz sentido ter um GM a controlar um show no qual vai lutar, por isso é que o combate é marcado no go-home show. E o Booker sempre se manteve em grande forma, não precisa de dar grandes corridinhas para se preparar, ainda no ano passado irl ele lutou até.

olha este foi o let down do show. No preview hypas a cena "Como irá Roman responder", e depois...é isto. meh.

Olha é por causa disso que eu nao gosto do preview. Pq pode dar pistas erroneas, que para quem o escreve é so uma frasenhia descritiva, mas que para quem o lê interpreta ali algo mais, gnaha espectativa. E dpeois...puff.

O Roman respondeu...

Mas claro que não ia ser mais uma promo longa, nem havia hipótese de top that apenas uma semana depois. 

Ok, Tonicha, yá. Nao se explica pq razoa ela ha de queerer ajudar a AJ a recuperar um titulo ue foi seu há poucos meses, mas I guess babyfaces all love each other.

Quando a AJ regressou disse que ver o combate da Bianca e da Toni foi o que a fez querer regressar, por isso há-de haver algum respeito entre as duas. E a Toni já não aparecia desde o Payback quando lutou com a Bianca, faz algum sentido que volte para fazer frente a quem a fez ficar de fora tanto tempo.

Olha, enganei-me no Uso, pensava que ia ser o Jey xD Mas acertei no resto, Jeff a vencer e escolhem TLC, fácil. Esquecendo um bocado que o Drew tá por ali isto até tá fixe. É que eu sinceramente não sei o que vai acontecer no combate. É um TLC, KO mega fã dos Hardyz, Drew Fuckin' McIntyre, umas das melhores tag teams de sempre? TLC ainda por cima? Vai ser um dos combates do SummerSlam.

É essa a ideia, fazer um grande combate e deixar a dúvida sobre quem ganha, mesmo que lá esteja o Drew.

Boa promo da Bianca, curto muito que tenhas continuado a meter a Bianca "igual" a ela mesma. É frustrante bookar alguém, essa pessoa ir para outro show chegar lá e parecer outra completamente diferente. Sim tou a olhar para o Ciampa, ou para a Rhea *shots shots shots*

Eu hei-de sempre tentar manter a personalidade das personagens e dar continuidade ao que estavam a fazer. Exceto em casos extremos em que não dê (não dava por exemplo para manter a personagem do Corbin que eu detestava e foi levada ao extremo de rasgar a bandeira)

Roll Up no Braun? E logo o gordo do Otis a faze-lo? Demoraram quantos minutos a ficar em posição? xD

Fds ri-me XD

Mary Creep #1 Fan ❤️

Mary Creep vs Fiend no Survivor Series 

ADAM COLE BAYBAY!! Mas vai perder no SummerSlam. Tou f*dido com estes gajos que adoram velhos, Goldberg, Cena, Edge, Hardyz xD

Vou quotar para quando o Punk aparecer no NXT XD

Yap, bom combate do Dija mas KO vence. E deste muita cana com essa do Owens a olhar para o título do Edge. Um gajo planta coisas para o futuro, o KO planta para ontem xD

Já respondi acima. Não é a primeira vez que acontece, e se o Owens quiser o título tanto dá para ir atrás do Edge como do Cole.

Kevin Owens & Adam Cole Could Be Teasing Something

Era dificil fazeres melhor que na semana passada mas essa promo do Roman.. meh. Não é por ter asneiras que tem mais impacto.

Nem tentei fazer melhor porque não havia hipótese. Não queria estar a fazer novamente uma promo longa, por isso quis só mesmo uma resposta curta do Roman, que foi o gajo que 'perdeu' na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

E respondendo ao bold do Ruas, tinha que estabelecer que o Fatu não é nenhum babyface que vai para ali todo amigável nem nada do género. É o monster heel, vê o seu adversário à frente, ataca.

A cena é que ele ainda não era nem heel nem face, ainda na semana passada se falou nisso, que ele não estava estabelecido como coisa nenhuma. 

Dizes monster heel mas ele aqui não foi heel, foi cara a cara com o Cesaro e começou a bater-lhe. Um heel aparecia pelas costas ou qualquer coisa. Ele dá-me mais vibes de badass do que propriamente de heel, por isso é que o ataque me deixou um bocado "wtf?".

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Não queria ter o combate marcado com demasiada antecedência porque para mim não faz sentido ter um GM a controlar um show no qual vai lutar, por isso é que o combate é marcado no go-home show. E o Booker sempre se manteve em grande forma, não precisa de dar grandes corridinhas para se preparar, ainda no ano passado irl ele lutou até.

Ok percebo o argumento, mas vê o outro lado. Tens um combate que vai resultar em alguém ser despedido, seja o GM (grande mudança no show, não é uma coisa mínima) sejam 2 antigos WWE Champions e uma future star. E tens um show/um segmento que fez build a isso, só, e foi logo no Go Home Show. Juntas a isso a cena de teres falado que o próximo despedimento ia ser "work" e eu fico zero investido neste combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Eu hei-de sempre tentar manter a personalidade das personagens e dar continuidade ao que estavam a fazer. Exceto em casos extremos em que não dê (não dava por exemplo para manter a personagem do Corbin que eu detestava e foi levada ao extremo de rasgar a bandeira)

Eu sou sincero, pessoal que veio do Smackdown eu tive que lhes mudar a personalidade, eram todos iguais, genéricos.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Mary Creep vs Fiend no Survivor Series 

No final do combate a Mary Creep revela que era a Sister Abigail. It's me Austin, it was me all along!!

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Ele já aparece, em todos os Kickoff shows xD

Agora depende, achas que se o Triple H ganhar o Punk volta a meter os pés no NXT? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Já respondi acima. Não é a primeira vez que acontece, e se o Owens quiser o título tanto dá para ir atrás do Edge como do Cole.

Sim, mas calma. Hypa primeiro este combate, deixa isso para depois. Eu quero tar focado no Edge v Cole, não no Cesaro ou no Owens que também querem o título dele. E contra mim falo, Tegan Nox, Io Shirai, cof cof.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Nem tentei fazer melhor porque não havia hipótese. Não queria estar a fazer novamente uma promo longa, por isso quis só mesmo uma resposta curta do Roman, que foi o gajo que 'perdeu' na semana passada.

Devia ter sido ao contrário. Se a promo da semana passada fosse nesta semana, no Go Home Show? Tava super hyped para esse combate!!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se...essa é a tua reação? Entao que reacção foi aquela há tres semanas com o Mexico? Estava o dia a correr-te mal? XDXDXD

Pensei que ias flipar forte e feio. Mas estou a ver que só eu é que faço sair o Fiend Ruas XDXXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Vou fingir que não voltaste a comparar o Jeff Hardy ao Goldberg, como se não tivessem 10 anos de diferença e o Jeff não tivesse mais wrestling na ponta dos dedos 

essa é uma comparação

Outra é que o Goldberg foi um dos maiores fenomenos de sempre do wrestling, uma das coisas que mais over esteve de sempre no wrestling, que drawou mais money num mes em 1999 que o Hardy na carreira toda.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Respondendo ao bold, se calhar ele nem estava a pensar muito nisso, mas pode-se ter insipirado no Morrison.

mas lá está. Se querias fazer eu instiguei te a fazer. Eu AO CONTRÁRIO DE CERTAS E DETERMINADAS PESSOAS (cof cof) acolho a concorrencia simultanea de angles.

Mas nao querias, mas deixaste o tease na mesma. Nao teve sentido nenhum com o que se sae até ao momento. Era momento para o Raw da proxima segunda.

Olha, ja me fazeres querer que o Cesaro perca. Ja estás com os cornos no Real Madrid enquanto ainda estás no Benfica? Que te f*das entao. Percebes?

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

O Dijakovic teve uma boa prestação, continua a subir, mas vencer já o Owens era demasiado.

Para mim, nao seria. Seria o momento de shock, e desde que houvesse follow up, ate era bom. Para um gajo chamado @KO PrizeFighter percebe que seja heresia XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Não são angles comparáveis

nao sao iguais, certo, mas sao comparaveis, pq há uma raiz comum: combate que decide qume é o GM.

E há ate uma exceução similar: Vicne a vir a terreiro a obirgar GM ex-wrestler a combater

E aqui estou com o @Ruas. Ao menos dava lhe duas semanitas para ele se desenferrujar, caramba.

Mas nao é igual, igual. Ok.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Eu hei-de sempre tentar manter a personalidade das personagens e dar continuidade ao que estavam a fazer

eu nao sigo muito essa linha. Para mim vai mais no "está over? Mantém. Não está over? Entao nao é uma personalidade é uma mera gimmick, e um aque noa está a funcionar, há que tentar ver se se consegue meter over de outra maneira"

Por exemplo. O elias tinha toda uma personalidade establecida, guitarra, walk with elias, essa cena toda. Seriva-lje de alguma coisa? Não. Nao estava over. Nunca esteve, verdadeiramente. Pelo menos no main roster. Podia manter a personalidade, mas nao o ia ajudar em nada. Mete lo a ser um bandido que fala italiano faz alguma coisa por ele? Não sei. Mas sei que mete lo de guitarra e dizer walk with elias tb nao. E ja se sabe, eu prefiro sempre arriscar qualquer coisa. Sou o Pizzi do booking: prefiro tentar sempre  10 passes longos a rasgar para isolar o Yaremchuck. 9 erram, dao m*rda e dao me um hate descomunal, Mas se o 10º entra, da um belo golo e compensa os outros 9.

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Kevin Owens & Adam Cole Could Be Teasing Something

Pre WWE ja se sabe que nao conta. Nao existe. This is Vince's country! Tyler Black? Who's that?

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Dizes monster heel mas ele aqui não foi heel, foi cara a cara com o Cesaro e começou a bater-lhe. Um heel aparecia pelas costas ou qualquer coisa. Ele dá-me mais vibes de badass do que propriamente de heel, por isso é que o ataque me deixou um bocado "wtf?".

eu gostei bastante.

Acho que se enquadra. Ele nao é heel de ser mesquinho ou malicioso, é heel de ser um brutamontes. Um burtamontes 'tem' de ser introduzido como heel. é a default settinh, se quiseres. Pq é o que melhor se cola ao que estamos a ver. Um gajo grando, gordalhufas, com um ar selvagem, ou de criminoso, o insitinto mais comum será olhar para la e ver heel. Para ficar face, tem de ficar over com o tempo.

Mas ao mesmo tempo ele nao é um heel tipo heel Cole, ou Roderick Strong. Nao tem de vir por trás. 

Acho que se enquadrou. "Mim nao fala. Mim bate" e zás!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

A cena é que ele ainda não era nem heel nem face, ainda na semana passada se falou nisso, que ele não estava estabelecido como coisa nenhuma. 

Isso é um heel covarde, também há heels badasses. O Owens quando se estreou veio de frente dar na boca ao Cena, não o atacou por trás.

Ok percebo o argumento, mas vê o outro lado. Tens um combate que vai resultar em alguém ser despedido, seja o GM (grande mudança no show, não é uma coisa mínima) sejam 2 antigos WWE Champions e uma future star. E tens um show/um segmento que fez build a isso, só, e foi logo no Go Home Show. Juntas a isso a cena de teres falado que o próximo despedimento ia ser "work" e eu fico zero investido neste combate.

Mas a parte de ser work eu tinha que vos dizer, senão estava mesmo a ver que um de vocês me apanhava o Booker/ Kyle/ Rey e me estragava o angle.

E o build tem sido feito, já são meses de problemas entre eles, simplesmente não havia combate marcado.

No final do combate a Mary Creep revela que era a Sister Abigail. It's me Austin, it was me all along!!

Txiiiii isso era storytelling interbrand on a whole new level.

Ele já aparece, em todos os Kickoff shows xD

Agora depende, achas que se o Triple H ganhar o Punk volta a meter os pés no NXT? xD

Desde o último Takeover que fiquei com a certeza que vamos ter Punk vs Seth no NXT.

Sim, mas calma. Hypa primeiro este combate, deixa isso para depois. Eu quero tar focado no Edge v Cole, não no Cesaro ou no Owens que também querem o título dele. E contra mim falo, Tegan Nox, Io Shirai, cof cof.

Isto são coisas que eu faço há mais de um ano XD Antes dos PPV's estou sempre a plantar coisas para o que acontece depois, às vezes acontecem, outras não, ou pelo menos não logo imediatamente

Devia ter sido ao contrário. Se a promo da semana passada fosse nesta semana, no Go Home Show? Tava super hyped para esse combate!!

Não tinha era nada para meter na semana passada se aquele segmento passasse para esta XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Isso é um heel covarde, também há heels badasses. O Owens quando se estreou veio de frente dar na boca ao Cena, não o atacou por trás.

Sim, mas o Owens tinha as promos para nos deixar a pensar "ok, este gajo é heel", o Fatu basicamente não fala.

Claro que há heels assim, não disse o contrário. Mas a personagem dele dá-me mais vibes de badass do que de heel, então caiu-me mal ele de repente atacar o Cesaro e ser heel.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

E o build tem sido feito, já são meses de problemas entre eles, simplesmente não havia combate marcado.

Lá está, os meses de build up foram da feud, não do combate, o combate foi marcado hoje. Tou a falar de hype para o combate em si, não da feud entre eles, essa existe sim, há meses. Mas depois o combate é bookado assim em cima do joelho a 4 dias do PPV.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não tinha era nada para meter na semana passada se aquele segmento passasse para esta XD

Um ataque do Roman, uma promozinho a ofender o Cena, qualquer cena que depois despertasse o tal segmento. Aquele segmento é ouro e devia estar no Go Home Show. Porque a última coisa que fica é que? O Roman a dizer "i'm gonna fuck you up?" percebes?

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

f*da-se...essa é a tua reação? Entao que reacção foi aquela há tres semanas com o Mexico? Estava o dia a correr-te mal? XDXDXD

Pensei que ias flipar forte e feio. Mas estou a ver que só eu é que faço sair o Fiend Ruas XDXXDXD

Eu queria ser o primeiro a ir ao México. A WWE nunca fez um show no México, um PPV, nada.

A minha reação aqui é diferente claro, o angle é parecido mas já foi feito milhões de vezes, não fui eu que inventei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

essa é uma comparação

Outra é que o Goldberg foi um dos maiores fenomenos de sempre do wrestling, uma das coisas que mais over esteve de sempre no wrestling, que drawou mais money num mes em 1999 que o Hardy na carreira toda.

Mesmo com isso tudo (e o Hardy também é um gajo que fica super over com uma facilidade tremenda), são 10 anos de diferença. 

Imaginando que o Hardy ainda luta mais uns 3 anos, vai estar este tempo todo só a perder? Também tem que ganhar de vez em quando para que quando perca, as derrotas tenham significado.

mas lá está. Se querias fazer eu instiguei te a fazer. Eu AO CONTRÁRIO DE CERTAS E DETERMINADAS PESSOAS (cof cof) acolho a concorrencia simultanea de angles.

Mas nao querias, mas deixaste o tease na mesma. Nao teve sentido nenhum com o que se sae até ao momento. Era momento para o Raw da proxima segunda.

Olha, ja me fazeres querer que o Cesaro perca. Ja estás com os cornos no Real Madrid enquanto ainda estás no Benfica? Que te f*das entao. Percebes?

Estás-te a esquecer de uma coisa, havia um torneio para definir o contender ao IC Championship. A partir do momento em que o Cesaro continua a ser IC Champion depois do Raw no MSG, já sabia que ia ter que defender o título no Summerslam. Não seria lá muito inteligente se em cima disso fosse atrás do WWE title e lutar na mesma noite contra o Fatu e o Edge.

Ele neste momento está simplesmente a mostrar-se confiante (e quem não estaria, já vai para a quinta defesa do título) e a avisar que quer dar o passo seguinte e a mostrar ambição. Não podes ter passado um mês a dizer que queres que o Cesaro lute pelo WWE title, e quando ele mostra essa intenção dizes que afinal está mal e devia esperar mais uma semana.

Para mim, nao seria. Seria o momento de shock, e desde que houvesse follow up, ate era bom. Para um gajo chamado @KO PrizeFighter percebe que seja heresia XDXD

Não teria era grande follow up. Vencer o Owens seria um convite para a main event scene, e não vou meter o Dijakovic nessa posição.

eu nao sigo muito essa linha. Para mim vai mais no "está over? Mantém. Não está over? Entao nao é uma personalidade é uma mera gimmick, e um aque noa está a funcionar, há que tentar ver se se consegue meter over de outra maneira"

Por exemplo. O elias tinha toda uma personalidade establecida, guitarra, walk with elias, essa cena toda. Seriva-lje de alguma coisa? Não. Nao estava over. Nunca esteve, verdadeiramente. Pelo menos no main roster. Podia manter a personalidade, mas nao o ia ajudar em nada. Mete lo a ser um bandido que fala italiano faz alguma coisa por ele? Não sei. Mas sei que mete lo de guitarra e dizer walk with elias tb nao. E ja se sabe, eu prefiro sempre arriscar qualquer coisa. Sou o Pizzi do booking: prefiro tentar sempre  10 passes longos a rasgar para isolar o Yaremchuck. 9 erram, dao m*rda e dao me um hate descomunal, Mas se o 10º entra, da um belo golo e compensa os outros 9.

Mas as personagens mudam, não pode é ser da noite para o dia. Olha a Ember e a Sasha, não chegaram aqui e não as separei logo na primeira semana mesmo detestando a parceria que tinham, dei-lhes umas semanas antes de as separar e orientá-las para duas personagens completamente separadas.

Pre WWE ja se sabe que nao conta. Nao existe. This is Vince's country! Tyler Black? Who's that?

Não conta para a WWE mas conta para mim. Quem é que manda aqui afinal? XD

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Um ataque do Roman, uma promozinho a ofender o Cena, qualquer cena que depois despertasse o tal segmento. Aquele segmento é ouro e devia estar no Go Home Show. Porque a última coisa que fica é que? O Roman a dizer "i'm gonna fuck you up?" percebes?

Não é algo que seja dito regularmente na WWE, por isso a última frase ser "I'm gonna fuck you up" nem me parece muito mal XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Não é algo que seja dito regularmente na WWE, por isso a última frase ser "I'm gonna fuck you up" nem me parece muito mal XD

O que toda a gente ouviu foi "i'm gonna BEEP you up" por isso ya, é um bocado mau xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...