Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas tu achas que a maneira como tu reagirias é a unica maneira.

Então diz-me, achas que alguém nessa situação ia apupar o grupo do Randy por virar costas aos gajos que toda a gente queria ver a levar na boca?

quando comparams coisas qu nao são em nada comparáveis, claro que conseguimos colocar em causa a coerencia alheia.

É perfeitamente comparável. Tu dizes que eu tentei dar grande hype ao combate da Luna só porque anunciei que o combate ia acontecer, e quiseste dar hype ao combate do SD ao colocar a máscara em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:
  • Chegará finalmente ao fim o torneio para definir quem enfrentará Cesaro no Summerslam. Kyle O'Reilly ou Jacob Fatu, um deles será o novo #1 contender ao Intercontinental Championship;

Fatu. Mas acho que lhe falta algum build up.

• Kairi Sane e Asuka vão-se enfrentar para decidir quem desafiará Ember Moon pelo 21st Century Championship no Summerslam?

Kairi.

• Qual será a resposta de AJ Lee à formação do grupo The Supremacy por parte de Bianca Belair?

Vai chamar o marido xD

• Adam Cole terá que vencer Eric Young e Robert Roode em back to back matches para poder desafiar Edge no Summerslam. Conseguirá ele superar este enorme obstáculo?

YES BAYBAY!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Fatu. Mas acho que lhe falta algum build up.

É normal porque basicamente só combate de 3 em 3 semanas e é um gajo que nunca falou, porque sempre que o tentaram entrevistar, ele virou costas. Mas a personagem vai evoluir.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Vai chamar o marido xD

Nah, parece-me que tu queres usar o Punk, não o vou usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kyle O'Reilly ou Jacob Fatu, um deles será o novo #1 contender ao Intercontinental Championship;

O Fatu é a escolha mais logica. Mas nao sei se vais dar um jajao

Kairi Sane e Asuka vão-se enfrentar para decidir quem desafiará Ember Moon pelo 21st Century Championship no Summerslam;

Vai ganhar a Kairi. Pq a Asuka nao sei se lhe faz bem ir jobbar no title match. Acho que mais vale perder a feud pessoal que tem com a Kairi. Nao sei. Eu nao ia por aqui com elas. Fazia um feud pessoal mesmo. Sem titles de permeio.

Liv Morgan vai falar pela primeira vez sobre o que aconteceu na Doll House de Mary Creep;

Pois, os personagens sobrenaturais sao bem dificeis de bookar. Parece que ja nao sabes oq eu fazer com a Mary. Tal como parece que o Ruas nao sabe o que fazer com o Fiend. Como eu nunca soube - nem quis nada com - o que fazer com o Fiend.

A ver o que sai daqui. Mas ela está a aparecer muito espaçadamente.

Conseguirá ele superar este enorme obstáculo?

eheheeh.

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

Então diz-me, achas que alguém nessa situação ia apupar o grupo do Randy por virar costas aos gajos que toda a gente queria ver a levar na boca?

nao digo tal. Mas daí a olhar para aquele calculismo cobarde com um positive trait?

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

É perfeitamente comparável. Tu dizes que eu tentei dar grande hype ao combate da Luna só porque anunciei que o combate ia acontecer, e quiseste dar hype ao combate do SD ao colocar a máscara em jogo.

mas o meu era um title match cross promotion. O teu era...um match. De nada. Que durou um minuto, afinal de contas.

é comparável em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, os personagens sobrenaturais sao bem dificeis de bookar. Parece que ja nao sabes oq eu fazer com a Mary. Tal como parece que o Ruas nao sabe o que fazer com o Fiend. Como eu nunca soube - nem quis nada com - o que fazer com o Fiend.

A ver o que sai daqui. Mas ela está a aparecer muito espaçadamente.

Para já e para mais uns meses ainda sei o que fazer com ela, depois é que poderá ser mais complicado XD

Aparecer espaçadamente é propositado, não quero que seja uma presença todas as semanas senão deixa de ser especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Aparecer espaçadamente é propositado, não quero que seja uma presença todas as semanas senão deixa de ser especial.

certo.

mas aparecer uma vez a cada x semanas tb nao é enough para a manter hot.

Olha é uma m*rda bookar esses personagens. é muiot dificil mete los a interagir com outros wrestlers (sem que aquilo fique parvo) é muiti dificil mete los a ir lutar por titulos (porque raio um monstro paranormal se interessaria, of all things, um cinturão?). Não sei. Poe a raptar gente  e torturá-las, quase por no reason.

Olha passa a ser a tua desculpa quando queres por alguem off tv. Foram raptadas pela Mary Creep. Ja nao há mais lesões. Tudo Mary Creep

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

WWE Monday Night Raw, 2 de Agosto de 2021 – Bon Secours Wellness Arena, Greenville, South Carolina 

WWE Champion – Edge 

WWE Women’s World Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law 

Intercontinental Champion – Cesaro 

21st Century Champion – Ember Moon 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight we have a show with huge importance towards Summerslam. 

Corey: That’s right, we’re gonna have Kairi Sane vs Asuka, with the winner going on to face Ember Moon for the 21st Century Championship, and also the last match of the long tournament that will determine Cesaro’s opponent at Summerslam. Kyle O’Reilly or Jacob Fatu, one of them is gonna fight for the Intercontinental Championship. 

Tom Phillips: And we’re starting off with Adam Cole, who has a huge task ahead of him, since he has to win back to back matches against Eric Young and Robert Roode to get the chance to fight Edge for the WWE Championship at Summerslam. 

Adam Cole vs Eric Young

166238-1

Adam Cole começa este combate a grande velocidade, certamente que quer acabar com o mesmo rápido para passar ao segundo combate. Mas Young tem muita experiência e sempre que pode foge do ringue para frustrar Cole. Numa das vezes que sai do ringue, Cole vai atrás dele. Young volta logo para o ringue mas Cole é distraido por Edge e Roode no ringside, o que faz com que entre no ringue sem estar focado e Young aproveita para o pontapear e assumir o controlo do combate. Young domina por alguns momentos, mas eventualmente Adam consegue acertar um superkick, aplica um kneecap brainbuster e finaliza com o last shot para conquistar a vitória com cerca de 6 minutos de combate. 

Adam vence o primeiro combate, mas mal tem tempo de se recompor, pois assim que se vira... SPEAR. Edge entrou no ringue e quer garantir que Cole não vai conseguir ganhar o segundo combate. Edge e Roode pontapeiam Cole, até que... 

Theme do Bobby Fish 

Bobby vem a correr rampa abaixo, entra no ringue e parte para cima de Edge e Roode. O árbitro está a ter dificuldades em manter o controlo da situação, mas vêm mais uns quantos árbitros rampa abaixo e ajudam a separá-los. O árbitro do combate manda depois Fish, Edge e Young serem levados dali para fora, para poder dar início ao segundo combate. Adam Cole está cheio de dores, mas mostra-se pronto para combater. 

Adam Cole vs Robert Roode

166238-2

Este combate tem uma história diferente. Adam está afetado pelo spear que sofreu e Roode aproveita isso e ataca muito o tronco do adversário. Várias joelhadas, backbreakers... Roode é muito experiente e sabe explorar quando há um ponto fraco. Os primeiros minutos são inteiramente dominados por Roode, mas eventualmente Adam consegue equilibrar ao acertar um dropkick quando Roode se tinha lançado para uma diving clothesline. Adam tem aqui uma oportunidade e tenta aproveitar, mas as dores nas costelas fazem-no ceder e Roode consegue voltar ao controlo. Com cerca de 10 minutos, Roode consegue mesmo um spinebuster, e prepara-se para o Glorious DDT, mas quando mete Adam em posição, este consegue escapar e acerta um jumping enziguri, seguido de um twisting neckbreaker. Ficam os dois no chão, Adam levanta-se primeiro e Roode também se está a levantar, mas quando está de joelhos, Cole acerta-lhe um superkick. Cole sobe depois à segunda corda, Roode está em posição... Panama sunrise. Roode fica de joelhos, Adam vai ás cordas... LAST SHOT. 1...2...3. 

Adam Cole celebra a vitória efusivamente, que lhe garante o combate pelo WWE Championship no Summerslam, mas toca a música de Booker T que aparece acompanhado pelos AoP. 

Booker: Hold on, Adam. Last week I said you had to beat Eric Young and Robert Roode to get a championship match, and the truth is that you did it. However... I didn’t said you could have the help of Bobby Fish. Given that he helped you, it doesn’t seem fair to me that you get rewarded either way. 

Cole: Bobby only came here between matches to stop the attack that I was suffering, he didn’t interfeered in any match. 

Booker: Nevertheless, my word is final, and you’re not getting a match at Summerslam. 

Adam fica irritadíssimo com esta decisão. 

Booker: But I am a fair leader, so I will give you another chance. You can have the match against Edge at Summerslam, if next week you can beat Eric Young and Robert Roode in a handicap match, and your friends Bobby Fish and Kyle O’Reilly will be banned from ringside. 

Adam: And what about Edge? 

Booker: He’s the champion and the leader of the group, he can be at ringside to support his teammates.  

Vemos agora um vídeo do Intercontinental Champion Cesaro. 

Cesaro: Tonight we will find out who will challenge me at Summerslam. It may be Kyle O’Reilly, a man for whom I have a lot of respect for. He strikes hard and no one has more heart than him. On the other side there’s the Samoan Wrecking Machine, Jacob Fatu. I don’t know a lot about Jacob Fatu, but I’ve been what he can do in the ring, and it would definetly be one of the toughest challenges I’ve ever had. So whoever wins tonight, know this: I don’t intend on losing this title anytime soon. 

Kairi Sane vs Asuka

166238-3

Arranca o combate e Kairi consegue começar melhor. Ela vai acertando uns pontapés e aplica algumas manobras como o bulldog e o back suplex, mas quando tenta o pin, Asuka consegue safar-se. Segue o combate com Kairi no controlo, mas Asuka consegue equilibrar e também tem os seus momentos de ofensiva, e consegue aplicar algumas manobras. O combate evolui com equilíbrio, e vai aumentando de ritmo, e com 12 minutos vemos Asuka a acertar um roundhouse kick que deixa Kairi de joelhos. Asuka começa a berrar com Kairi em japonês, e a dar-lhe chapadas, mas Kairi reage e começa a acertar-lhe forearm smashes. As duas começam a trocar golpes no meio do ringue e Kairi consegue um spike DDT. Kairi vai depois ao canto superior, prepara-se para o insane elbow, lança-se para cima de Asuka... mas de forma incrível, Asuka consegue agarrá-la no momento do impacto e prende o Asuka lock. Kairi esperneia por todo o lado para tentar soltar-se, mas está muito longe das cordas e Asuka está a aplicar muita pressão, e Kairi acaba por ter que desistir. 

Asuka celebra a vitória com Enzo, que pega num microfone. 

Enzo: Ember, honey, I’m really sorry, but it’s time to say bye bye to that title. Because THE REAL ASUKA IS BACK, and at Summerslam, she will be the new 21st Century Champion. 

Intervalo 

Estamos no backstage com Charly Caruso. 

Charly: Ladies and gentleman, please welcome, AJ Lee. AJ, last week we saw the new alliance that we know to be called The Supremacy, formed by Bianca Belair, Mandy Rose and Dani Luna. Are you concerned about them? 

AJ: Charly, Bianca is obviously a smart girl. She has been showing that she has a lot of tricks on her sleeve, but she knew that wasn’t enough to beat me, so she formed this new group in the hope that Mandy and Luna will help her retaining the title, but that won’t happen, because AJ Lee is better than the EST and The Supremacy. 

Neste momento aparecem Bianca, Mandy e Luna. 

Bianca: Gurl, you gotta be out of your damn mind. Do you really think I created this group because of you? Nah ah. I did it because I see potential in these two ladies, potential that no one else seems to be capable of recognizing. The EST is a philantropist, so I’m gonna help them reach the top. 

AJ: And in exchange they will do your dirty work, right? 

Bianca: What if they do? Are you gonna cry about it? 

AJ: No, but I may have to take them out before Summerslam. 

Bianca: Two on one? Good luck with that. 

AJ: No, if they have so much potential as you say, they won’t mind to have a little tag team match against me and, let’s say, a mystery partner. 

Mandy: Don’t worry EST, we got this. Next week, me and Luna will beat this has been and whoever she can find to be her partner. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Mike Bennett vs Braun Strowman

166238-4

Combate sem grande história aqui. No início Bennett tentou acertar uns murros e pontapés, mas isso só enervou Strowman, que começou a agarrar em Bennett e a atirá-lo de um lado para o outro do ringue, quase como se estivesse a divertir-se. Strowman finalizou o combate depois de um running powerslam que lhe garantiu a vitória em menos de 3 minutos. 

Strowman vence, e quase imediatamente toca a música de Matt Riddle, que aparece no stage. 

Riddle: Big Braun, what’s up, not a bro? Last week you refused to fight me, not a bro. And yet, here you are tonight fighting. Why don’t you wanna fight me, are you scared or something? 

Braun: Don’t make me laugh, you’re not that funny. I don’t want to fight you because I already beat you, and I don’t have time to waste with a joke like you. 

Vemos Booker T e os Aop num corredor, e encontram os Mysterios. 

Dominik: It seems that your plan didn’t went well, I’m still here. 

Rey: Easy son... 

Booker: You should listen to your father. You may still have a job, but I’m not convinced that you deserve to be here. In fact, I’m gonna give you the chance to prove that you deserve. 

Dominik: Didn’t I do that when I beat Rowan last week? 

Booker: No boy, you didn’t. 

Dominik: Ok, what do you want me to do this time? 

Booker: Tonight you’ll be fighting in a handicap match, against... the Authors of Pain. And Rey, you’ll be banned from ringside, if you come anywhere near that ring, during or after the match, I will fire both of you. 

Booker T e os AoP vão-se embora, e os Mysterios ficam claramente preocupados. 

Voltamos ao ringue onde está tudo pronto para o Kevin Owens Show, e o anfitrião vem até ao ringue. 

Owens: Everybody be welcome to the Kevin Owens Show. Tonight my guest is a man that has been making a name for himself here on Raw. Welcome... DOM DIJAKOVIC. 

Theme do Dijakovic 

Dijakovic vem até ao ringue. 

Owens: Dom, you didn’t had the best of the debuts here on Raw, but lately you’ve been on a role, and you won matches against Erick Rowan, Dominik Mysterio and an impressive victory against Rey Mysterio. It wasn’t enough to win that tournament, but it was certainly enough to make everyone see you with different eyes. 

Dijakovic: Owens, do you know why I accepted your invitation? 

Owens: No, actually I was surprised that you did. But tell me, why? 

Dijakovic: Because, like you said, I didn’t win the tournamet. But like you also said, I’m making a name for myself, and the next step to make a name for myself... is through you. 

Owens: Direct to the point, I like that. But you gotta know something, you’re picking a bone to big to chew. I’m not a rookie or a guy that was fired for not being good enough, In case you forgot who I am, allow me to introduce myself. My name is Kevin Owens, former NXT Champion, Raw Tag Team Champion, US Champion, Intercontinental Champion, Universal Champion... I’ve done more in this company in a few years that most do during their entire careers.  

Dijakovic: And you’re also the guy that I’m gonna beat next week. 

Owens: We’ll see about that. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Liv Morgan. 

Charly: Liv, last week you were attacked by Mary Creep, who clearly seems to hold some kind of grudge against you. 

Liv: As you may remember, a few months ago I visited Mary’s house, and the result of that is that I had to take some time off. When I was there I saw something that scared me to my bones, and that was the body of Sarah Logan locked in a closet. I did some research, and I found out that the great great grandmother of Sarah had a sister named Mary. And Mary died very young, after falling into a pit, in an accident that was witnessed... by my great great grandmother. I didn’t know that, but apparently our families go way back. Now Sarah was always a spiritual girl, I on the other hand was always skeptical, but I have no way to deny that something is happening, I don’t know what is it, but I know that even though Mary Creep appears to have Sarah’s body, that’s not Sarah. Maybe she is possessed, I don’t know. Maybe Mary is looking for revenge, maybe she can’t find peace, that’s why she’s attacking me, and that’s why she attacked and injured Ruby Riott a few months ago. Ruby’s great great grandmother was also involved in the accident. If that’s the case, I want Mary to know something. 

Liv olha agora diretamente paa a câmera. 

Liv: Mary, I don’t want to fight you, I want to apologize for whatever my ancestor might have done to you. Please accept my apology and leave in peace, and give me my friend Sarah back. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. O primeiro a vir para o ringue é Dominik Mysterio, que vem acompanhado por Rey, mas este tem que se ir embora, devido à ameaça feita por Booker T. Depois vêm os AoP, acompanhados até por Booker T, que vai assistir ao combate no ringside. 

Dominik Mysterio vs Authors of Pain

166238-5

Dominik começa este combate a todo o gás contra Akam. Ele sabe que tem que ser na velocidade e lança-se logo para um running dropkick que atira Akam contra o canto, e lá começa a dar-lhe vários socos. Akam empurra-o e vai para lhe acertar uma lariat, mas Dominik baixa-se, vai às cordas e usa-as para aplicar um springboard crossbody. Akam levanta-se meio atarantado, e Dominik consegue aplicar o Domitrix. Dominik sobe depois ao canto superior, está a surpreender tudo e todos, lança-se e acerta o frog splash, 1...2... Rezar entra no ringue e quebra a cover. Rezar continua ao ataque a Dominik e não mostra sinais de querer abandonar o ringue, apesar dos avisos do árbitro. E como não abandona mesmo o ringue, o árbitro vai mandar soar a campainha para terminar o combate por desqualificação, mas Booker T chama-o. O árbitro aproxima-se do GM que lhe diz “They are allowed to be both in the ring at the same time, I’m making this a Tornado Handicap Match”. O árbitro acede e permite então que o combate continue. Agora Dominik não tem hipóteses, e o que vemos nos minutos seguintes são os AoP a brutalizarem Dominik com manobras como o belly to belly suplex, body avalanche, double chokeslam, gorilla press slam, buckle bomb, pumphandle death valley driver... Dominik está a ser massacrada e este é um espectáculo que ninguém gosta de ver, e a crowd demonstra o seu descontentamento. Dominik já há muito que está em piloto automático e já nem deve ter consciência de por onde é que elas estão a cair, mas o combate só termina quando Booker T faz sinal aos AoP de que é para acabar, e estes aplicam o Last Chapter, e Akam faz o pin para conquistar a vitória. 

O combate terminou mas o massacre não, dado que Akam e Rezar continuam a bater em Dominik. Neste momento toca a música de Rey Mysterio e ele vem a correr, mas rapidamente ouvimos Booker T. 

Booker: STOP REY, DON’T YOU DARE. I warned you, if you come to the ring during OR AFTER the match, you will both be fired. This beating your son is taking will be much worse if you don’t leave right now. 

Rey está quase a chorar por ver o seu filho a passar por isto, mas já sabe que não é boa ideia desafiar as ordens de Booker T, e hesitante, acaba por recuar e ir-se embora. Booker T faz sinal aos AoP, e eles aplicam mais uma vez o Last Chapter, e deixam Dominik estendido no ringue, sem se conseguir mexer. 

Intervalo 

Theme do John Cena 

Cena vem até ao ringue, debaixo de uma grande ovação. 

Cena: Last week I did something I never thought I would, when I teamed up with Kevin Owens to take on the Usos. And let me tell you something, I may have had my problems with Kevin Owens in the past, but he is one hell of a competitor and I have no doubt that sooner or later he will be WWE Champion. But the match didn’t go as we wanted, because, of course, of Roman Reigns. The man that walks around thinking he owns the place just couldn’t handle to watch his cousins lose. And I get it, I really do. The Samoan Empire is based on this ilusion that they are all very strong, that no one can beat them, so if last week the Usos had lost, the myth of the Samoan Empire would end, and so would the myth of Roman Reigns. 

Theme do Samoan Empire 

Os três juntam-se a Cena no ringue, com cara de poucos amigos. 

Roman: John, you talk and talk and talk... don’t you realize that no one wants to listen to you anymore? We’ve heard enough of you, for nearly twenty years. You were better when you were gone, WWE is better without you. 

Cena: I can totally understand why you don’t want me to be back. With me here, Roman Reigns will never be number one. 

Roman: Stop making a full of yourself, John. This briefcase guarantees that the moment I decide it, I’ll be number one forever, because I am the greatest of all eras and once I decide to cash in and become WWE Champion, I will never lose that title. But I understand why you’re back. Hell I’d be back to if I had leave to Hollywood and the best part I get was dressing up like a stupid clown. You went to Hollywood thinking you’d run that place, but you’re not good enough for it. And now you’re back thinking that you can run this place, but that won’t happen because now I’m here, I’m the Chief and this is my yard. Face it John, you’re pathetic. You will have one last big moment at the spotlight at Summerslam because I’m going to allow it, but after I beat you, I want you gone forever, out to a mediocre Hollywood career where you can be a Rock wannabe for the rest of your life. 

Cena: Alright Roman, if you wanna get real get ready because I'm about to shrink you down to the size of a shrimp. The only reason why you've been attacking legends of this business is because you want to pretend to be occupied so you have an excuse to not cash in that Money in the Bank contract. For almost a decade the people in the back have been trying to make you the face of this company. You main evented Wrestlemania after Wrestlemania after Wrestlemania after Wrestlemania in what was clearly a desperate cry for help. Vince might as well come out and beg on his knees to the crowd so they would please, please cheer you and accept you. But you were never accepted because the WWE Universe can see right through you, and when they look at you they see exactly what I do, a scary little bitch who is desperate to live up to his family name but doesn't have what it takes. But then you finally did what you should've done years ago, you stop trying to get cheered and you just started to take what you wanted. You gave yourself a fancy new nickname, The Man Upstairs, got yourself a Clerk in the form of Tony Nese, became Universal Champion... and how did that go? You held that title for a couple months and then... ups. So you came to Raw, new beginning, aligned yourself with your cousins, The Usos. New nickname, The Chief of Samoa, new group name, The Samoan Empire. Roman Reigns side by side with arguably the best tag team in history, nothing can go wrong now... so why don't any of you have any title around your waists, Roman? Why haven't you cashed in that contract yet? I'll tell you why. It's because you're afraid. You know this is your last chance to become the face of this company, and you've failed time and time and time and time again, and you know if you fail this time, there's no coming back. So you keep holding to that briefcase, because you prefer to be a threat, than to actually have to man up, than to have to become who you were born to be, and to actually be the champion because you are afraid that you'll fail again. 

Cena atira o microfone para o chão e vai-se embora ao som da sua música, deixando Roman e os Usos no ringue furiosos com o que ouviram. 

Os Raw Tag Team Champions são vistos a entrar no escritório de Booker T, que é assobiado assim que aparece na câmera. 

Drew: You wanted to see us? 

Booker: Yes, I just need to inform you that even though you accepted the Usos’ challenge for Summerslam, that match won’t happen. You will defend your titles against the Usos, but also against the Hardy Boyz. Next week there’s gonna be a triple threat match with one member of each team, and the winner can choose the stipulation for the match at Summerslam. 

Voltamos ao ringue para o main event. Os comentadores relembram-nos que o vencedor deste combate vai enfrentar Cesaro no Summerslam pelo Intercontinental Championship. 

Theme do Kyle O’Reilly 

Kyle é o primeiro a vir para o ringue. 

Theme de Jacob Fatu 

Segue-se Fatu, concentrado como sempre. O combate está para começar, mas antes que a campainha toque... 

Theme do Booker T 

Parece que o General Manager quer observar este combate de perto, e vem para o ringside, onde se senta com os Authors of Pain para ver o combate. 

Kyle O’Reilly vs Jacob Fatu

166238-6

Este combate começa com um ritmo lento. Kyle é muito metódico e sabe que não pode cometer erros ou Fatu não perdoará. Vemos que Kyle define um joelho de Fatu como alvo e sempre que possível ataca ali, seja com pontapés, low dropkicks ou manobras quando consegue levar Fatu ao chão. Já Fatu usa as suas habituais manobras de força como o Samoan slam e o gutwrench powerbomb, tudo isto sob o olhar atento de Booker T. Ao longo dos minutos vamos vendo que a estratégia de Kyle está a resultar, pois apesar de Fatu estar a ter a maioria de ofensiva neste combate, começa a coxear. Mas Fatu também é estratega e aponta às costas de Kyle, com vários elbow drops e sentons naquela zona. Começamos a ver o combate a aumentar de ritmo, e a primeira near fall é de Kyle, que após uma rush combination acerta uma joelhada em cheio na cara de Fatu e parecia que o tinha apagado, mas Fatu safou-se da cover. Kyle não abranda e vai tirar proveito dos golpes aplicados na perna e joelho de Fatu, e prende o figure four leg lock, e pela primeira vez vemos Fatu em sérias dificuldades. Kyle consegue prender a manobra durante algum tempo, mas Fatu quer-se safar daquilo e começa a dar murros em Kyle, até que este é obrigado a largar a manobra. Fatu consegue levantar-se a coxear, e Kyle vai virado a ele mas Fatu acerta-lhe uma palm thrust de todo o tamanho. Fatu atira Kyle às cordas, atira-o ao ar para o pop-up Samoan drop mas Kyle agarra-se a ele pelas costas e prende o dragon sleeper. Fatu está novamente em dificuldades e Kyle aplica cada vez mais pressão, a tentar levar a Samoan Wrecking Machine ao chão, mas Fatu começa a recuar e vai de costas até à turnbuckle embatendo com estrondo, e obrigando Kyle a largá-lo, e quase de imediato agarra em Kyle e aplica o michinoku driver, 1...2... Kyle safa-se. Booker T está no ringside e parece preocupado. Fatu entra agora em ‘modo destruidor’, senta-se em cima de Kyle e acerta-lhe vários socos na cabeça, faz novamente a cover, mas Kyle volta a safar-se. Fatu decide então subir ao canto superior, mas a coxear acaba por demorar um pouco mais tempo, e quando está de costas para o ringue Kyle levanta-se, vai virado a ele e consegue agarrá-lo.... POWERBOMB. Kyle faz a cover, 1...2... Fatu safa-se e Booker T está cada vez mais preocupado. Kyle não quer perder tempo, levanta Fatu, tenta metê-lo nos seus ombros para o face smasher... mas Fatu é demasiado pesado e as costas de Kyle cedem. Fatu aproveita e acerta um superkick na nuca de Kyle, deixando-o estendido no chão. Fatu volta a subir ao canto superior, lança-se para um incrível moonsault... mas Kyle levanta os joelhos. Kyle volta a levantar-se, vai buscar forças a algum lado, coloca Fatu nos seus ombros... FACE SMASHER. Kyle vai conseguir vencer, 1....2........... BOOKER T PUXA O ÁRBITRO PELO PÉ E ESTE CAI PARA O RINGSIDE. 

Kyle tinha este combate ganho mas Booker T não o permitiu, e agora manda os AoP entrarem no ringue para tratarem do assunto. Kyle luta contra eles, mas são dois contra um e não demoram até conseguirem dominar Kyle. Após muitos socos, os AoP aplicam o Last Chapter em Kyle, mas neste momento... 

Theme do Rey Mysterio 

Começa a tocar a música e Booker T manda logo Rezar rampa acima para travar Rey. Ele assim o faz, e quando já está no stage aparece Rey com uma cadeira nas mãos, vai virado a Rezar e atira-lhe a cadeira, Rezar apanha-a à frente da cara e Rey imediatamente acerta um dropkick através da cadeira. Rezar fica ali muito atarantado, e Rey corre virado a ele e com um hurricanrana atira-o de forma incrível abaixo do stage e Rezar atravessa uma mesa. Rezar está arrumado, e Rey volta a agarrar na cadeira e vai virado ao ringue. Rey não entra no ringue e desafia Akam a sair do ringue, mas ele não parece muito interessado. Só que neste momento Fatu volta a si, não gosta de ver Akam ali, puxa-o para si e aplica um Samoan drop. Akam acaba por rebolar para fora do ringue e ali Rey Mysterio começa a desferir-lhe várias cadeiradas nas costas. Akam vai-se tentando levantar para fugir das cadeiradas, mas o melhor que consegue é ir a cambalear rampa acima enquanto Rey acerta cadeirada atrás de cadeirada. 

No ringue Fatu não faz ideia do que aconteceu, mas vê Kyle estendido e o árbitro está a tentar voltar ao ringue. Fatu sobe ao canto superior.... moonsault, 1...2...3 Jacob Fatu vence este combate e vence o torneio, tornando-se assim no adversário de Cesaro para o Summerslam. 

Como de costume, Fatu não perde muito tempo no ringue depois de terminar o combate e vai-se embora. No ringue fica Kyle a tentar recuperar, e Booker T sobe ao ringue. Booker T baixa-se junto a Kyle e parece estar a dizer-lhe algo que não conseguimos ouvir, mas vemos a cara de Kyle a passar de uma expressão de sofrimento para fúria. Booker T levanta-se e vira costas mas Kyle agarra-o pelo casaco. Booker T não quer acreditar na audácia de Kyle, este que agora se está a levantar. As coisas estão a aquecer e Booker T empurra Kyle para este o largar, mas neste momento... Kyle leva as mãos ao pescoço de Booker T. Booker claramente não estava a contar com isto e fica aflito, mas Kyle está furioso, e atira Booker T para o canto e começa a dar-lhe vários pontapés no peito. O árbitro tenta afastar Kyle mas sem sucesso e este continua a atacar Booker T. O árbitro volta a tentar afastar Kyle e Booker aproveita para fugir do ringue, mas Kyle vai atrás dele, agarra numa cadeira e dá-lhe nas costas. Neste momento vêm vários árbitros pela rampa abaixo para travar Kyle, mas ele ameaça-os com a cadeira, e quando eles se afastam, Kyle dá mais algumas cadeiradas em Booker para delírio da crowd. Kyle está fora de si, e começa a tirar tudo de cima da mesa dos comentadores. Kyle agarra depois em Booker T e mete-o nos seus ombros, vai para aplicar o face smasher para cima da mesa, mas os árbitros conseguem puxar Booker T e colocam-se todos à frente de Kyle, permitindo a Booker T fugir. Vemos o General Manager a fugir como se a sua vida dependesse disso, e Kyle furioso a tentar soltar-se dos árbitros. O show termina com Kyle a subir para a mesa dos comentadores e a olhar fixamente para Booker T que está no topo do stage, assustado e ao mesmo tempo furioso com o que acabou de acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curti deste heel move do Booker T. Às vezes ainda tou na dúvida em relação a ele mas tou prai 70/30 convencido com ele.
E claro que o Adam Cole venceu os Canucas. E para a semana vence outra vez no Handicap Match apesar do Edge tentar impedir. Estamos demasiado perto do SummerSlam para de repente o combate pelo título não ser Edge x Adam Cole.

Ohhhhh, Kairi 😞 tava na esperança dela conseguir tipo um Surprise Roll Up ou uma fluke win para ir ela lutar contra a Ember. Tipo showdown de babyfaces que são top in ring, combatezão do crl e de repente a Asuka atacava as duas e acabava em No Contest. É que a Asuka a lutar por esse título? Voltamos às criticas de quando o título foi introduzido. A Ember tá muitos, muitos furos abaixo da Asuka (mesmo neste booking).

Não faço ideia de quem vá ser a parceira da Aj para ser sincero.

Esta feud do Riddle com o Braun já cansa um bocadinho.

Não ficou muito claro porque é que o Dijakovic quer lutar com o Owens.

Que mindfuck essa promo da Liv, perdi-me xD

Acho que o Rey não precisa de ficar quase a chorar. Tipo, o filho dele é um wrestler né? Não lhe tavam a bater com armas nem nada, eram 2 contra 1 e os AoP são uns monstros, eu sei, but still. Faz parte do biz e o Rey sabe disso, daqui a pouco tou do lado do Booker T xD

SEGMENTO DO crl ESSE DO ROMAN E DO CENA! MEGA PROPZ!

Acho que manchaste um bocado a vitória do Fatu. Eu percebo que seja a feud do Booker T com o Kyle e que faça sentido, mas ele podia ter ganho clean, por ser o melhor e haver o ataque no final do combate.
Anyway, o Kyle vai ser despedido, devem andar ai umas trocas no ar com o Smackdown xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Curti deste heel move do Booker T. Às vezes ainda tou na dúvida em relação a ele mas tou prai 70/30 convencido com ele.
E claro que o Adam Cole venceu os Canucas. E para a semana vence outra vez no Handicap Match apesar do Edge tentar impedir. Estamos demasiado perto do SummerSlam para de repente o combate pelo título não ser Edge x Adam Cole.

Podes sempre colocar a hipótese de um cash in surpresa na próxima semana e o combate entre o Roman e o Cena passa a ser pelo título 🤔

Ohhhhh, Kairi 😞 tava na esperança dela conseguir tipo um Surprise Roll Up ou uma fluke win para ir ela lutar contra a Ember. Tipo showdown de babyfaces que são top in ring, combatezão do crl e de repente a Asuka atacava as duas e acabava em No Contest. É que a Asuka a lutar por esse título? Voltamos às criticas de quando o título foi introduzido. A Ember tá muitos, muitos furos abaixo da Asuka (mesmo neste booking).

Não concordo. A Asuka no último ano tem um ou dois reinadozitos como tag team e that's it. Nunca esteve hot ou over. A Ember também esteve muito tempo sem fazer grande coisa, mas ainda foi à Wrestlemania como campeã e desde que está no Raw tem sido pushada.

A Asuka está mais ou menos no ponto que estava a Bayley quando ganhou o título.

Não faço ideia de quem vá ser a parceira da Aj para ser sincero.

Boa XD a ideia é ser surpresa.

Esta feud do Riddle com o Braun já cansa um bocadinho.

É daquelas feuds que não tem grande investimento porque é claramente uma feud secundária. Mas também já está para acabar.

Ele disse, quer aproveitar o embalo (terminou o torneio com 3 vitórias seguidas) e continuar a make a name for himself. Isto não o torna heel nem nada, mas se quer ser mais importante, desafiar um gajo como o Owens parece-me uma boa forma.

Que mindfuck essa promo da Liv, perdi-me xD

Opah, eu sei XD nem vou tentar justificar muito isto. Para quotar o Ilidio "Bare with me". A história e a personagem precisava de uma explicação, e sendo isto algo do foro sobrenatural, claro que nunca ia fazer muito sentido. Tentei jogar pelos dois lados, que foi a Liv a dizer que é cética em relação a estas coisas mas que sabe que algo estranho se passa.

Basicamente há 100 anos ou algo do género a irmã da trisavó da Sarah Logan (que se chamava Mary Creep) caiu num poço (foi um dos segmentos estranhos que escrevi antes do debut da Mary) e a trisavó da Liv estava lá. A ideia é que o espírito da Mary possuiu o corpo da sua descendente para se vingar das descendentes de quem a atirou ao poço.

Cenas malucas eu sei, mas pronto.

Acho que o Rey não precisa de ficar quase a chorar. Tipo, o filho dele é um wrestler né? Não lhe tavam a bater com armas nem nada, eram 2 contra 1 e os AoP são uns monstros, eu sei, but still. Faz parte do biz e o Rey sabe disso, daqui a pouco tou do lado do Booker T xD

Ele é wrestler, mas aquilo de combate tinha pouco. O Dominik estava a ser brutalizado e o Rey a assistir. E o Rey sempre teve este lado de facilmente gerar empatia e emoção, e o Dominik ainda é muito novinho, acho que é normal que o Rey se sinta desesperado por não conseguir ajudar o filho.

SEGMENTO DO crl ESSE DO ROMAN E DO CENA! MEGA PROPZ!

Tinha esta m*rda escrita há uns dois meses XD

Acho que manchaste um bocado a vitória do Fatu. Eu percebo que seja a feud do Booker T com o Kyle e que faça sentido, mas ele podia ter ganho clean, por ser o melhor e haver o ataque no final do combate.
Anyway, o Kyle vai ser despedido, devem andar ai umas trocas no ar com o Smackdown xD

Eu sei, mas também não queria que o Kyle perdesse de forma clean, porque tem que mostrar que foi injustiçado. O Fatu continua imbatível, e ninguém lhe vai atirar à cara que não ganhou este combate de forma justa porque ele foi dominante em todos os outros e aqui também não foi culpa dele. Aliás, ele até despacha o Akam quando se apercebe do que está a acontecer porque não precisa de ajuda para nada.

O que despoleta a raiva do Kyle é o Booker T custar-lhe o combate e a oportunidade pelo IC title, se perdesse de forma limpa, mesmo que os AoP o atacassem depois, não teria tanta razão para meter as mãos no Booker T.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Podes sempre colocar a hipótese de um cash in surpresa na próxima semana e o combate entre o Roman e o Cena passa a ser pelo título 🤔

Nunca na vida o Booker T deixava o Edge de fora dessa conversa.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

A Asuka está mais ou menos no ponto que estava a Bayley quando ganhou o título.

Eu vejo a Asuka doutra maneira. Independentemente de aqui não ter tido reinados com o título principal não deixou de os ter antes de começarmos isto. Venceu a Rumble, foi à Wrestlemania lutar com a Charlotte, isto ainda a Ember andava no NXT.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Ele disse, quer aproveitar o embalo (terminou o torneio com 3 vitórias seguidas) e continuar a make a name for himself. Isto não o torna heel nem nada, mas se quer ser mais importante, desafiar um gajo como o Owens parece-me uma boa forma.

Eu percebi isso, mas porque o Owens? Pareceu bue outta nowhere. Se a conversa deles tivesse ido nessa direção ok, mas foi out of the blue tipo "vou lutar ctg".

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

caiu num poço

Já vi esse filme. Agora a Liv vai ver o filme e daqui a 7 dias morre xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Ele é wrestler, mas aquilo de combate tinha pouco. O Dominik estava a ser brutalizado e o Rey a assistir. E o Rey sempre teve este lado de facilmente gerar empatia e emoção, e o Dominik ainda é muito novinho, acho que é normal que o Rey se sinta desesperado por não conseguir ajudar o filho.

E vai ser essa a downfall dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

caiu num poço

Mas saiu bem crl! Senti mesmo que tava a assistir aquilo ao vivo.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Eu sei, mas também não queria que o Kyle perdesse de forma clean, porque tem que mostrar que foi injustiçado. O Fatu continua imbatível, e ninguém lhe vai atirar à cara que não ganhou este combate de forma justa porque ele foi dominante em todos os outros e aqui também não foi culpa dele. Aliás, ele até despacha o Akam quando se apercebe do que está a acontecer porque não precisa de ajuda para nada.

O que despoleta a raiva do Kyle é o Booker T custar-lhe o combate e a oportunidade pelo IC title, se perdesse de forma limpa, mesmo que os AoP o atacassem depois, não teria tanta razão para meter as mãos no Booker T.

Eu percebi porque é que o fizeste, mas acabaste por meter a feud do Booker T com o Kyle acima do torneio. Porque repara numa coisa. O Fatu ganhava e entrava para o SummerSlam como o gajo que dominou e venceu toda a gente. Assim vai ter sempre este asterisco lá agarrado, venceu com ajuda. Sim, ele não quis a ajuda e até se mostrou mais babyface que heel porque atacou um dos AoP. Mas é esse o problema de misturar as feuds, alguém "perde" sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro combate nao foi grnade coisa e a interferencia do Bobby fish...epá, UE, ou não UE? Decide te.

O segundo foi muito melhor quer o combate quer o o storytelling

Mas agr, o Booker vir dizer isso, meh. Parece uma picuinhice. Agr o que Cole responde?

Cole: Bobby only came here between matches to stop the attack that I was suffering, he didn’t interfeered in any match. 

parece algo que um puto da primária dissesse. 

Theme do Bobby Fish 

Bobby vem a correr rampa abaixo,

ah, ja agotra, é um pintelho, mas isso é um contra senso. é tao feito irl que a gente ja nem nota. Mas um run in com urgencia nao pode, logicamente, ter musica. Tipo o gajo está em ansias pars entrar, mas ainda diz ali, na Gorilla Position "Almeida pá, poe aí a  minha musica a tocar, que eu vou entrar para ajudar o Chico que está mesmo desesperado. Anda lá ALmeida pá, rapido, rapido que isto é uma urgência pá!"

XDXD

Booker: But I am a fair leader, so I will give you another chance. You can have the match against Edge at Summerslam, if next week you can beat Eric Young and Robert Roode in a handicap match, and your friends Bobby Fish and Kyle O’Reilly will be banned from ringside. 

Adam: And what about Edge? 

Booker: He’s the champion and the leader of the group, he can be at ringside to support his teammates.  

epá, é um bocado exagerado isso tudo, mas ta bem, o wrestling é uma colecçao de exageros XD

nao fui fã dessa feud das Kabukis. NEm de como decorreu nem do resultado. A Asuka agr vai...ganahr o título secundário?? Pior, vai perder?

é uma loose-loose situation aos meus olhos.

Mandy: Don’t worry EST, we got this. Next week, me and Luna will beat this has been and whoever she can find to be her partner. 

CM Punk

ou melhor

Mary Creep!

MAry Creep e AJ Lee sao, afinal, grande amigas.

Mais!!!

A AJ passou estes ultimso 7 anos desaparecida nos labirintos tenebrosos da Mary Creep.

Book it!! XDXDXDXD

Braun: Don’t make me laugh, you’re not that funny. I don’t want to fight you because I already beat you, and I don’t have time to waste with a joke like you. 

babyface to me. The man says no lies

E estou disponivel para andar ao banano com quem discordar!

Booker: Tonight you’ll be fighting in a handicap match, against... the Authors of Pain. And Rey, you’ll be banned from ringside, if you come anywhere near that ring, during or after the match, I will fire both of you.

mais outro handicap match???

é Booker Handicap T?

Exagero.

Mas ja percebi. Como eu estava a tecer loas ao Booker, tu foste full heel doido dos cornos com ele, para que eu ja nao possa dizer "este gajo pá, sabes as coisas". Bem, é uma táctica. I guess...

O segmento do Dijak com o Owens podia ter acabado com o Dijak a lançar o desafio. Ficava por ali. O Owens a listar os seus accomplishments, é desnecessario, tda a gente sabe disso, e parece coisa de heel, de brag. Mais simplis tinhaa ficado melhor.

pqpariu ó KO, olha que curti dessa m*rda da Mary Creep. Muito immersive. Estou agradavlemnte surpeendido

O combate terminou mas o massacre não, dado que Akam e Rezar continuam a bater em Dominik. Neste momento toca a música de Rey Mysterio e ele vem a correr, mas rapidamente ouvimos Booker T. 

Booker: STOP REY, DON’T YOU DARE. I warned you, if you come to the ring during OR AFTER the match, you will both be fired. This beating your son is taking will be much worse if you don’t leave right now. 

Rey está quase a chorar por ver o seu filho a passar por isto, mas já sabe que não é boa ideia desafiar as ordens de Booker T, e hesitante, acaba por recuar e ir-se embora. Booker T faz sinal aos AoP, e eles aplicam mais uma vez o Last Chapter, e deixam Dominik estendido no ringue, sem se conseguir mexer. 

isto é tudo demasiado gratuito, e sem point aparente.

Tipo, é gente do undercard. WHy?

The man that walks around thinking he owns the place

quase que diria, que se porta como o Man Upstairs.....

Cena: I can totally understand why you don’t want me to be back. With me here, Roman Reigns will never be number one. 

eish, mas vale patardões de força?

You will have one last big moment at the spotlight at Summerslam because I’m going to allow it, but after I beat you, I want you gone forever, out to a mediocre Hollywood career where you can be a Rock wannabe for the rest of your life. 

afinal valem mesmo!

so why don't any of you have any title around your waists, Roman?

epá, mas valem memso patardões de força!

because you prefer to be a threat, than to actually have to man up,

man, estás on fire!

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Next week there’s gonna be a triple threat match with one member of each team, 

oh, podiamos ter mais um handicap match né....

Kyle tinha este combate ganho mas Booker T não o permitiu

e falvam do meu Angle. O meu angle nunca fez isto. Nunca teve este dedo todo num unico show. dang.

Jacob Fatu vence este combate e vence o torneio

epá o Fatu tem uma gimmick: ser um tipo que smasha. Vencer assim....faz lhe mal.

pois, o resto do show...meh.

Olha vou fingir que acabou com o segmento do Cena com o Roman que é easy o melhor segmento que algum de nos tres escreveu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

daqui a pouco tou do lado do Booker T

entao sentas-te na minha cadeira, que eu hj saí do apoio ao Booker.

Citação de Ruas, há 1 hora:

é uma cena normal e de babyface ambcioso: I want your place.

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

A Asuka no último ano tem um ou dois reinadozitos como tag team

carregou essa division. Zitos, é como quem diz. Foram camepã sempre, menos um mes no verao, e um mes antes da Mania.

Podes sempre dizer "ah mas o titutlo de equipas feminino é uma cena menor". Ok, mas tiveram os maories reinados desse titulo. Nai sao zitos.

E o Rey sempre teve este lado de facilmente gerar empatia e emoção, e o Dominik ainda é muito novinho, acho que é normal que o Rey se sinta desesperado por não conseguir ajudar o filho.

mas o parvo é ele nao ir la e desancar os AOP e acabou. Isso e que nao percebo. "Ah, mas era para manter o emprego". Um tipo que ja fez uns milhoe sno wrestling nao arriscar o emprego para ajudar o filho. Para que te bookaste yourself into that corner?

Sendo que depois, uns minutos depois vem arriscar o emprego para ajudar o O Reilly ou, para se vingar. Mas para parar a agrrressao quando esta estava a acontecer, nepia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Eu vejo a Asuka doutra maneira. Independentemente de aqui não ter tido reinados com o título principal não deixou de os ter antes de começarmos isto. Venceu a Rumble, foi à Wrestlemania lutar com a Charlotte, isto ainda a Ember andava no NXT.

Aceito isso, mas neste momento acho que são equilibradas, com maior ascendente para a Asuka, apesar de a Ember estar mais hot. 

É o Summerslam, não ia meter a Ember a fazer a primeira defesa contra uma Mandy. 

Eu percebi isso, mas porque o Owens? Pareceu bue outta nowhere. Se a conversa deles tivesse ido nessa direção ok, mas foi out of the blue tipo "vou lutar ctg".

Foi outta nowhere sim. Mas a ideia também é essa, o Dija terminou o torneio e já está à procura do próximo passo. Calhou de ser o Owens, dado que o tinha convidado para o talk show. 

Já vi esse filme. Agora a Liv vai ver o filme e daqui a 7 dias morre xD

Fds XD

Eu percebi porque é que o fizeste, mas acabaste por meter a feud do Booker T com o Kyle acima do torneio. Porque repara numa coisa. O Fatu ganhava e entrava para o SummerSlam como o gajo que dominou e venceu toda a gente. Assim vai ter sempre este asterisco lá agarrado, venceu com ajuda. Sim, ele não quis a ajuda e até se mostrou mais babyface que heel porque atacou um dos AoP. Mas é esse o problema de misturar as feuds, alguém "perde" sempre.

Ele chega ao Summerslam invicto, e ainda tenho mais um Raw antes do Summerslam, quando chegar o PPV não vais estar a pensar "ah pah este gajo é bom mas teve shenanigans naquele combate". 

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

carregou essa division. Zitos, é como quem diz. Foram camepã sempre, menos um mes no verao, e um mes antes da Mania.

Podes sempre dizer "ah mas o titutlo de equipas feminino é uma cena menor". Ok, mas tiveram os maories reinados desse titulo. Nai sao zitos.

Nem me lembrava que tinham sido campeões tanto tempo. 

mas o parvo é ele nao ir la e desancar os AOP e acabou. Isso e que nao percebo. "Ah, mas era para manter o emprego". Um tipo que ja fez uns milhoe sno wrestling nao arriscar o emprego para ajudar o filho. Para que te bookaste yourself into that corner?

Mas o problema é que não era só o emprego dele. Se ele o fosse ajudar, o Dominik também era despedido. 

Deixas o teu filho wrestler levar uma tareia, sabendo que ele até está preparado para isso, porque lá está, é wrestler, ou vais ajudá-lo, fazes com que ele seja despedido e arriscas a que ele não te perdoe isso?

Sendo que depois, uns minutos depois vem arriscar o emprego para ajudar o O Reilly ou, para se vingar. Mas para parar a agrrressao quando esta estava a acontecer, nepia.

Ele no final não arriscou nada. Eles eram despedidos se ele viesse naquela altura do combate do Dominik, não uma hora depois. 

o primeiro combate nao foi grnade coisa e a interferencia do Bobby fish...epá, UE, ou não UE? Decide te.

O segundo foi muito melhor quer o combate quer o o storytelling

Um gajo que quer ser campeão não pode ter grandes dificuldades para vencer o Eric Young né? 

E não há UE, não andam todos juntos a usar gear do grupo nem nada. Não significa que não sejam amigos. Se vires um amigo teu a levar uma tareia, não vais tentar ajudar só porque antes almoçavam juntos no trabalho e ele agora vai almoçar a casa? 

Mas agr, o Booker vir dizer isso, meh. Parece uma picuinhice. Agr o que Cole responde?

Mas o Booker é mesmo picuinhas. O problema dele com o Kyle por exemplo começa apenas e só porque o Kyle apertou a mão ao Rey depois de um combate e o Booker não queria isso. 

Também já castigou o Cesaro apenas porque este disse que defendia o título contra o Riddle e o Booker chateou-se porque não é ele que tem que tomar essa decisão. 

parece algo que um puto da primária dissesse. 

ah, ja agotra, é um pintelho, mas isso é um contra senso. é tao feito irl que a gente ja nem nota. Mas um run in com urgencia nao pode, logicamente, ter musica. Tipo o gajo está em ansias pars entrar, mas ainda diz ali, na Gorilla Position "Almeida pá, poe aí a  minha musica a tocar, que eu vou entrar para ajudar o Chico que está mesmo desesperado. Anda lá ALmeida pá, rapido, rapido que isto é uma urgência pá!"

XDXD

Não vejo isso assim. O Fish não está na gorilla position a pedir ao Almeida para meter a música antes de entrar. O Fish passa por lá a correr virado ao ringue e o Almeida até vira o café para se despachar e meter a música dele a tocar. 

nao fui fã dessa feud das Kabukis. NEm de como decorreu nem do resultado. A Asuka agr vai...ganahr o título secundário?? Pior, vai perder?

é uma loose-loose situation aos meus olhos.

Aqui discordamos. Quantas vezes é que já não vimos main eventers a lutarem e até ganharem títulos secundários ou até mesmo de tag team depois de já estarem consolidados? Roman US champion, Rollins IC Champion, Rollins e Ambrose tag team (e depois Rollins e Jordan) os DX também foram campeões de tag team quando já tinham uma carrada de títulos mundiais... 

Faz parte, não dá para estarem sempre no topo e às vezes têm que vir fazer outras coisas, como o Drew por exemplo. 

mais outro handicap match???

é Booker Handicap T?

Exagero.

Mas ja percebi. Como eu estava a tecer loas ao Booker, tu foste full heel doido dos cornos com ele, para que eu ja nao possa dizer "este gajo pá, sabes as coisas". Bem, é uma táctica. I guess...

Se vocês não estavam convencidos que o Booker era heel, tive que esticar a corda para não deixar dúvidas. 

O segmento do Dijak com o Owens podia ter acabado com o Dijak a lançar o desafio. Ficava por ali. O Owens a listar os seus accomplishments, é desnecessario, tda a gente sabe disso, e parece coisa de heel, de brag. Mais simplis tinhaa ficado melhor.

Ficava demasiado curto. O Owens não fala à heel, foi mais numa de "estás para aí a assumir que me vais ganhar, sabes quem eu sou?" 

isto é tudo demasiado gratuito, e sem point aparente.

Tipo, é gente do undercard. WHy?

Os problemas entre eles já têm meses, portanto é tudo menos gratuito. E o point obviamente existe, pode é ainda não ter sido totalmente revelado. 

O Dominik no início do show tinha provocado o Booker, e este gajo é quase sádico, não ia simplesmente castigá-lo com uma coisa simples. 

e falvam do meu Angle. O meu angle nunca fez isto. Nunca teve este dedo todo num unico show. dang.

Hoje o Booker esteve demasiado presente no show propositadamente, mesmo para que tudo ficasse farto dele para no fim o Kyle ser mais apoiado quando se passasse e o atacasse. 

epá o Fatu tem uma gimmick: ser um tipo que smasha. Vencer assim....faz lhe mal.

Acho que não faz assim tão mal porque não é ele que faz batota nem a procura, é algo alheio a ele. Para todos os efeitos continua a ser o gajo que está invicto e daqui a pouco tempo já ninguém se lembra deste combate. Mas quem sabe até se daqui a uns tempos o Kyle até não quer voltar atrás para mostrar que consegue vencer o Fatu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

É o Summerslam, não ia meter a Ember a fazer a primeira defesa contra uma Mandy. 

Ember v Kairi, mega combate, showdown de babyfaces, crowd a cantar "this is awesome" Asuka aparece, ataca as duas, No Contest.

Enzo - She's the real champion and you can't teach that!"

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Ele chega ao Summerslam invicto, e ainda tenho mais um Raw antes do Summerslam, quando chegar o PPV não vais estar a pensar "ah pah este gajo é bom mas teve shenanigans naquele combate". 

Vou porque ele só não perde por causa do Booker T. O Kyle tem o combate ganho e é o Booker T que o impede de ganhar.

Não foi um combate com shenanigans em que por acaso o Fatu "aproveitou" a confusão para ganhar, não, ele só não perdeu por causa do Booker T. Logo aquela aura de invencível e adversário credível para um Cesaro vai por um bocado por agua abaixo, porque era este o combate decisivo e foi logo neste que ele teve ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

Ember v Kairi, mega combate, showdown de babyfaces, crowd a cantar "this is awesome" Asuka aparece, ataca as duas, No Contest.

Enzo - She's the real champion and you can't teach that!"

Depois davas-me na cabeça por ter um combate de PPV a acabar em No Contest XD

Eu também não gostei da feud entre as duas, mas já sabia que não ia gostar. Nem a queria fazer, o que eu queria era ter trazido só a Asuka e deixava a Kairi no SD, mas não foi possível. 

Citação de Ruas, há 5 horas:

Vou porque ele só não perde por causa do Booker T. O Kyle tem o combate ganho e é o Booker T que o impede de ganhar.

Não foi um combate com shenanigans em que por acaso o Fatu "aproveitou" a confusão para ganhar, não, ele só não perdeu por causa do Booker T. Logo aquela aura de invencível e adversário credível para um Cesaro vai por um bocado por agua abaixo, porque era este o combate decisivo e foi logo neste que ele teve ajuda.

Podes sempre ter a dúvida de que o Fatu poderia ter dado kickout se o Booker não puxasse o árbitro, dado que atualmente toda a gente que sofre a cover está de olhos abertos a olhar para a mão do árbitro (o que é uma estupidez do crl). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

Ele no final não arriscou nada. Eles eram despedidos se ele viesse naquela altura do combate do Dominik, não uma hora depois. 

what?????? isso nao tem logica nenhuma.

Mas, yet again....eu bookei um raptp do SmackDown para o méxico, por isso...who am I to talk.....

Se vires um amigo teu a levar uma tareia, não vais tentar ajudar

eu não.

alguma coisa fez XDXDXD

O Owens não fala à heel, foi mais numa de "estás para aí a assumir que me vais ganhar, sabes quem eu sou?" 

isso é uma coisa de heel. de entitled prick. Um face nao precisa de rub in na cara de ng os seus accomplishments

Acho que não faz assim tão mal porque não é ele que faz batota nem a procura, é algo alheio a ele. Para todos os efeitos continua a ser o gajo que está invicto e daqui a pouco tempo já ninguém se lembra deste combate. Mas quem sabe até se daqui a uns tempos o Kyle até não quer voltar atrás para mostrar que consegue vencer o Fatu? 

respondo a essas duas coisas em junto

Eu 'caguei' para o Kyle. Foi overpushed, agr nao sabes bem o que lhe fazer e vais andar a fazer dele um desgraçado que sofre injustiças para o tentares por over. Ok, como booker é o caminho, mas o eu fã, nao está nada dentro do Kyle. Aind apor cima, uma vez que ele anda disperso entre o torneio e o ajudar o amiguinho - que ja nao sao um grupo sao so amigos.

Ou seja, long story short, tenho imeeeeeeeensas duvidas que ele va ficar over comigo, no matter what. Hey, just being honest. Mas tudo bem, tu nao tens de booker o teu show ao meu gosto.

Agora, deixa-me ligar com o Fatu.

Se calhar nem te ocorreu.

Mas o Fatu tinha aqui a chance para ficar over.

Tipo a cena dele é chegar smashar e ir embora. A gente diz que isto o prejudica pq de repente, no combate mais importante que ele teve, vence tainted. Sem culpa, dizes tu. Epá yá, mas a vitoriia nao deixa de ser tainted.

Porém!

Se o tens posto a ele a malhar nos AoP e no Booker (ou va, so nos AoP), numa de "hey, filhasdasputas! virem aqui interferem nos MEUS combates nao passa, sejam voces quem forem".

Ah isso sim, ele ia sky high. Ia para o patamar onde tu queres por o Kyle e que eu te aviso que, quanto a mim, ele não lá ficará.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

what?????? isso nao tem logica nenhuma.

Mas, yet again....eu bookei um raptp do SmackDown para o méxico, por isso...who am I to talk.....

Não tem lógica porquê? O Rey ia ficar impedido de vir ao ringue para todo o sempre? O Booker só o ameaçou que o despedia se ele viesse na altura do combate do Dominik que era para ele não interferir de forma nenhuma, porque raio é que o Rey havia de ficar impedido de também vir ao ringue durante o resto do show?

eu não.

alguma coisa fez XDXDXD

isso é uma coisa de heel. de entitled prick. Um face nao precisa de rub in na cara de ng os seus accomplishments

Um face corny não, mas o Owens não é de todo esse tipo de face. É um que é bom e sabe que o é, e não vai admitir que apareça um Dijakovic da vida a dizer "hey eu quero crescer aqui e por isso és o próximo que eu vou vencer"

respondo a essas duas coisas em junto

Eu 'caguei' para o Kyle. Foi overpushed, agr nao sabes bem o que lhe fazer e vais andar a fazer dele um desgraçado que sofre injustiças para o tentares por over. Ok, como booker é o caminho, mas o eu fã, nao está nada dentro do Kyle. Aind apor cima, uma vez que ele anda disperso entre o torneio e o ajudar o amiguinho - que ja nao sao um grupo sao so amigos.

Ou seja, long story short, tenho imeeeeeeeensas duvidas que ele va ficar over comigo, no matter what. Hey, just being honest. Mas tudo bem, tu nao tens de booker o teu show ao meu gosto.

Agora, deixa-me ligar com o Fatu.

Se calhar nem te ocorreu.

Mas o Fatu tinha aqui a chance para ficar over.

Tipo a cena dele é chegar smashar e ir embora. A gente diz que isto o prejudica pq de repente, no combate mais importante que ele teve, vence tainted. Sem culpa, dizes tu. Epá yá, mas a vitoriia nao deixa de ser tainted.

Porém!

Se o tens posto a ele a malhar nos AoP e no Booker (ou va, so nos AoP), numa de "hey, filhasdasputas! virem aqui interferem nos MEUS combates nao passa, sejam voces quem forem".

Ah isso sim, ele ia sky high. Ia para o patamar onde tu queres por o Kyle e que eu te aviso que, quanto a mim, ele não lá ficará.

Bold: Não sei onde raio foste buscar essa ideia, dado que eu sei perfeitamente o que ando a fazer com o Kyle e sei perfeitamente tudo o que ele vai fazer até à Wrestlemania. Mas hey, já sei que isso também se está a tornar hábito teu, também já disseste que não sei o que fazer com a Mary e que o @Ruas não sabe o que fazer com o Fiend.

Eu não nego que é uma vitória tainted, mas não é tão tainted como se fosse ele a fazer batota. Mas se achas que meses de invencibilidade são postos em causa por causa de um combate em que ganhou de uma forma não tão clean, tudo bem.

Segundo bold: ele não fez isso? Assim que voltou a si não despachou o Akam do ringue e acabou com o Kyle à sua maneira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Não tem lógica porquê? O Rey ia ficar impedido de vir ao ringue para todo o sempre? O Booker só o ameaçou que o despedia se ele viesse na altura do combate do Dominik que era para ele não interferir de forma nenhuma, porque raio é que o Rey havia de ficar impedido de também vir ao ringue durante o resto do show?

a ausencia de logica é da parte do Booker. Ele despede se interferir num match, mas nao se lhe partir os seus prorprios queixos???? Nao arrisca nada? Bater no chefe nao é arriscar nada?

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Um face corny não, mas o Owens não é de todo esse tipo de face. É um que é bom e sabe que o é, e não vai admitir que apareça um Dijakovic da vida a dizer "hey eu quero crescer aqui e por isso és o próximo que eu vou vencer"

estamos de acordo. Eu só acho que o Owens devia ter respondio com um "ah é? entao bring it crl". 

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Mas hey, já sei que isso também se está a tornar hábito teu,

sao as leituras que eu faço. é que me parece.

Nao é tanto o que fazer é como fazer.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Segundo bold: ele não fez isso? Assim que voltou a si não despachou o Akam do ringue e acabou com o Kyle à sua maneira?

oh, sim é mesmo essa acçao que marca o segmento...

o que eu digo é ele ter feito o papel do Kyle. Ou pelo menos ter se lhe juntado abertamente no desancar dos invasores. Mesmo que depois mattasse o Kylem numa de "nao somos amigos, vai te fuder, eu so nao quero é que alguem venha aqui intereferir no meu business".

Ou seja: Fatu drops everyone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

já disseste que não sei o que fazer com a Mary e que o @Ruas não sabe o que fazer com o Fiend.

Irónico quando na realidade é ele que não sabe o que fazer com ninguém *SHOTS*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

a ausencia de logica é da parte do Booker. Ele despede se interferir num match, mas nao se lhe partir os seus prorprios queixos???? Nao arrisca nada? Bater no chefe nao é arriscar nada?

Mas o Rey tocou no Booker sequer?

sao as leituras que eu faço. é que me parece.

Nao é tanto o que fazer é como fazer.

Estás longe da realidade. Desde o draft que o Kyle tem o rumo definido, desde tudo o que aconteceu até agora até ao que vai fazer até à Wrestlemania. Que não gostes é uma coisa, que digas que não sei o que fazer com ele é só mentira.

oh, sim é mesmo essa acçao que marca o segmento...

o que eu digo é ele ter feito o papel do Kyle. Ou pelo menos ter se lhe juntado abertamente no desancar dos invasores. Mesmo que depois mattasse o Kylem numa de "nao somos amigos, vai te fuder, eu so nao quero é que alguem venha aqui intereferir no meu business".

Ou seja: Fatu drops everyone.

O Fatu resolveu as coisas dele. Despachou o Akam, venceu o combate e bazou. Que motivo é que ele tinha para se juntar ao Kyle para bater no Booker? Nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses pontos de interrogação lixaram-me os olhos XD

O Takeover é no fim de semana do Summerslam, certo? Faltam dois NXT's então.

Porque é que o HHH pode castigar o Andrade? Não me recordo do que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

O Takeover é no fim de semana do Summerslam, certo? Faltam dois NXT's então.

Ya, tá quase no fim, aguentem mais uma beca xD

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Porque é que o HHH pode castigar o Andrade? Não me recordo do que aconteceu.

Por ter deixado o Rollins sozinho no tag match.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

yI3mSTr.png

epá, este grafismo está todo xpto. Faz me lembrar o Fallout (nao sei que algum de voces jogou algum)

Vince McMahon tem muito com que se preocupar neste momento, coitado do velho XDXD

Epá nao gosot muito da feud dupla ou entrecruzada do Seth com o Keith ao mesmo tempo que se preocupa com os Tradicionales, ao memso tempo que os tradiconales se preocupam com a posição do HHH dentro do NXT. Muito entrelaçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

epá, este grafismo está todo xpto. Faz me lembrar o Fallout (nao sei que algum de voces jogou algum)

Não joguei mas o tipo de imagem é um bocado inspirado nisso ya. Eu procuro bue cenas à toa só para ter ideias para fazer imagens. Até cards de battle rap já imitei xD

Vince McMahon tem muito com que se preocupar neste momento, coitado do velho XDXD

Pelo menos aqui ninguém lhe vai roubar o NXT. Só se fossem os Tradicionales, mas depois iam para onde? México! O Vince já recuperou o Smackdown no México, não dá xD

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Epá nao gosot muito da feud dupla ou entrecruzada do Seth com o Keith ao mesmo tempo que se preocupa com os Tradicionales, ao memso tempo que os tradiconales se preocupam com a posição do HHH dentro do NXT. Muito entrelaçado.

A ideia é mesma essa, o Seth não tar focado.. em nada! Já o Keith Lee só tá focado nele.

E não acho que exista uma feud (declarada) entre os Tradicionales e o Seth. O Sombra deixou o Seth sozinho se calhar já a pensar nos WarGames. Por isso se tiverem focados em alguma coisa é nesse combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...