Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 55 minutos:

Estou meio indeciso sobre o que pensar deste Finn, e ainda mais do Devlin, que de repente já segue o Finn e nem abre a boca.

Por acaso nem tinha pensado nisso mas tens razão. Tava muito mais focado no Finn.

Ainda me custa vez o Triple H como heel no NXT.

A mim custa-me vê-lo como face seja onde for xD

Estes MSK falam muito mas ganhar tá quieto. O Ilídio deve adorar.

Mas se calhar não vai gostar do culminar da história xD

Não gostei disto da Tessa. Tipo, teve uma semana inteira para arranjar quem lutasse com ela, esperou pelos últimos minutos? E que grande lagar de azeite que a Gail aí criou. Não percebo mesmo a direção da personagem da Nikki. Nunca pensei vir a dizer estas palavras, mas ela estava melhor no SD.

Não teve tempo, tipo que elas vivem todas juntas no PF xD

O desafio foi feito a semana passada, o combate era esta semana, foi nesta semana que tentou perceber se tinha alguém. Ia fazer isso off TV? Ninguém via nada e de repente ela aparecia com parceiras? Isso acho parvo.

E ainda não percebi o que que a Gail Kim disse de mal.

A Nikki tava melhor no SD porque tava a ter um push para o main event e aqui não o tá a ter. E não, nem tem aparecido muito, tenho outras gajas que para mim ou tão à frente dela ou já têm feuds a serem desenvolvidas. Mas ela vai fazer qualquer coisa, não vai ficar esquecida, não se preocupem.

What the hell was that? Não sei quem é esse gajo, mas não é o Triple H de certeza. O Triple H dizia que eles saiam da equipa e ponto final. Agora este Triple H? Quase que a pedir autorização para os substituir? Nah. Espero mesmo que a Team Regal ganhe porque este Triple H não dá com nada, super incaracterístico.

Ele não pediu autorização a ninguém, ele disse só que não confiava neles. E porque motivo os havia de tirar da equipa uma semana depois de os escolher? Não é como se eles tivessem feito m*rda ou perdido algum combate. Isso é que não fazia mesmo sentido nenhum.

E o Penta e o Sombra podem não querer continuar na equipa dele se os outros não estiverem, ele escolheu os Tradicionales, não escolheu o La Sombra e o Pentagon. Para os tirar da equipa tem que haver um motivo não? Se perderem saem, mas não vão sair só porque sim ou porque "não confio a 100%" porque por essa lógica também não confiava a 100% na semana passada e mesmo assim escolheu-os.

Fds a primeira vez que li pareceu me que tinha sido a Tegan a fazer o pin na Ronda e fiquei wtf, mas depois fui pensando e até achei que seria interessante, e que down the line, daqui a uns bons meses, até poderia ser a Tegan a derrubar a Ronda. Agora voltei a ler e vi que afinal foi a Tessa, e não achei tão boa ideia. A Ronda voltou a comer o pin, é a Ronda, A RONDA. Em dois meses já perdeu duas vezes.

Sim, perdeu contra a Tessa depois de 2 finishers. Por algum motivo a Ronda só perdeu contra.. a Tessa, que é contra quem vai lutar. Eu sei que é a Ronda, mas a Tessa não deixa de ser a Tessa. Como é que eu posso mostrar que a Tessa é capaz de ganhar e proteger a Ronda ao mesmo tempo? É quase impossível. Mesmo assim foram 2 finishers num Tag Match em que lutou praticamente sozinha.

O Rollins alguma vez lutou com o Taker?

Lutou o Dean com os Shield no ringside. Mas o Seth é menino para ficar com crédito por esse combate xD

Corta um bocado nos comentadores, andam a falar demais. Sinto que corta a fluidez do show. Não preciso de ler duas opiniões contrárias em todos os segmentos.

Na semana passada senti que não pus quase nada, nesta exagerei. Try again xD

Txi tanta coisa a acontecer no fim. Fandango e Breeze do mesmo lado? O Kendrick está no teu roster?

Vá lá, alguém reparou xD

E o Kendrick tá aqui desde que começámos. Nenhum de vocês o quer xD

Txi tanta coisa a acontecer no fim. Fandango e Breeze do mesmo lado? O Kendrick está no teu roster?

O problema é mesmo os WarGames. 

Ocupa-me logo o Joe e o Sombra - North American, o Pentagon - CW, e até o Seth acaba por andar ali envolvido por causa da associação ao Triple H. Também acho que é a pior fase do NXT.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

A mim custa-me vê-lo como face seja onde for xD

O Triple H é obviamente heel, mas no NXT é estranho vê-lo como tal. 

O desafio foi feito a semana passada, o combate era esta semana, foi nesta semana que tentou perceber se tinha alguém. Ia fazer isso off TV? Ninguém via nada e de repente ela aparecia com parceiras? Isso acho parvo.

Sim, vinha com parceiras mistério. É que assim dá mesmo a ideia que deixou para a última, o que não mostra muita preparação. 

E ainda não percebi o que que a Gail Kim disse de mal.

Foi um discurso demasiado "mentor". E eu sinceramente não gosto disso por parte de um wrestler ativo. É uma opinião pessoal, mas para mim um wrestler tem que querer é ganhar, e discursar nesse sentido, não é andar com o paleio de que quer ajudar os mais jovens. 

Até te dou um exemplo, bastou me pouco mais de um mês para perder o interesse no regresso do Punk, se tanto, dado que todo o discurso dele foi de que ia ajudar os mais jovens e tem andado a lutar contra midcarders random. No início do nosso projeto quis fazer isso com o Edge, mas arrependi me logo e mudei de direção. 

A Nikki tava melhor no SD porque tava a ter um push para o main event e aqui não o tá a ter. E não, nem tem aparecido muito, tenho outras gajas que para mim ou tão à frente dela ou já têm feuds a serem desenvolvidas. Mas ela vai fazer qualquer coisa, não vai ficar esquecida, não se preocupem.

Não é que aqui precisasse de um push daqueles, até porque era exagerado, mas aqui a Nikki é uma piada. Andou semanas inteiras sem conseguir arranjar quem lutasse com ela, até foi rejeitada pela Shotzi (lol, how did that work out?). Entretanto parecia que ia ter uma feud com a Xia Li que também foi inconsequente, e agora tem a Gail a dar-lhe um raspanete à frente de toda a gente como se fosse uma rookie. 

Ele não pediu autorização a ninguém, ele disse só que não confiava neles. E porque motivo os havia de tirar da equipa uma semana depois de os escolher? Não é como se eles tivessem feito m*rda ou perdido algum combate. Isso é que não fazia mesmo sentido nenhum.

E o Penta e o Sombra podem não querer continuar na equipa dele se os outros não estiverem, ele escolheu os Tradicionales, não escolheu o La Sombra e o Pentagon. Para os tirar da equipa tem que haver um motivo não? Se perderem saem, mas não vão sair só porque sim ou porque "não confio a 100%" porque por essa lógica também não confiava a 100% na semana passada e mesmo assim escolheu-os.

Reitero, PARA MIM, não consigo ver o Triple H com este tipo de ações e discurso. 

O @IlidioMA@IlidioMA que me dê também a sua opinião, mas isto não parece coisa dele. Anda pelos corredores a pedir ajuda aos New Day e a ser rebaixado, depois tens esta cena de hoje... Eu até entendo o lado do Pentagon e do Andrade, não entendo é o do Triple H. Ele só tinha que chegar aí com dois gajos fortes e dizer que era com eles que ia para a guerra. Os dois marretas ainda não têm estatuto para os wargames, era só não meteres o Andrade e o Pentagon com esse discurso de que eles tinham que lutar também que ninguém te ia questionar. 

Sim, perdeu contra a Tessa depois de 2 finishers. Por algum motivo a Ronda só perdeu contra.. a Tessa, que é contra quem vai lutar. Eu sei que é a Ronda, mas a Tessa não deixa de ser a Tessa. Como é que eu posso mostrar que a Tessa é capaz de ganhar e proteger a Ronda ao mesmo tempo? É quase impossível. Mesmo assim foram 2 finishers num Tag Match em que lutou praticamente sozinha.

Podia não ser a Ronda a ter comido o pin aqui. 

Lutou o Dean com os Shield no ringside. Mas o Seth é menino para ficar com crédito por esse combate xD

Nem que eu estava a dar voltas à cabeça e não me lembrava desse combate. 

E o Kendrick tá aqui desde que começámos. Nenhum de vocês o quer xD

Eu tenho o meu ficheiro com os rosters todos e nunca teve o Kendrick em lado nenhum. Até estava a pensar em usá-lo depois do Summerslam, mas também não vinha fazer grande coisa, portanto é tranquilo. 

O problema é mesmo os WarGames. 

Ocupa-me logo o Joe e o Sombra - North American, o Pentagon - CW, e até o Seth acaba por andar ali envolvido por causa da associação ao Triple H. Também acho que é a pior fase do NXT.

Podias fazer um angle em que o Triple H está ausente do show, e o Regal obriga o Pentagon ou o Andrade a defenderem o título. Vais dizer que isso não era muito babyface do Regal, mas eu também não quero que ele ande a ser pisado e não faça nada. Eles são campeões, têm que defender. 

Logo aí poderias retirar um dos títulos da equação e desenvolvias uma feud à parte. Tipo o NA a ser defendido numa battle royal, e até podia ser uma forma de continuares o push ao Grimes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Mas se está a ir contra outro face (Regal), é normal que seja o heel né?

E vocês têm visto este Triple H, de face não tem nada.

Sim, vinha com parceiras mistério. É que assim dá mesmo a ideia que deixou para a última, o que não mostra muita preparação. 

Mas na semana passada quando a Nikki se recusou era mesmo para mostrar que se calhar ninguém quer ajudar a Tessa porque ela passou à frente de toda a gente e vai lutar pelo título quando regressou.. ontem.

Aqui queria continuar essa narrativa, tipo, ninguém quer fazer parte da equipa dela, tá f*dida. Pronto, tem a Gail, ao menos tem uma pessoa. E depois a Tegan a pensar na vida era já a dar o tease.

Foi um discurso demasiado "mentor". E eu sinceramente não gosto disso por parte de um wrestler ativo. É uma opinião pessoal, mas para mim um wrestler tem que querer é ganhar, e discursar nesse sentido, não é andar com o paleio de que quer ajudar os mais jovens. 

Não foi nesse sentido, pelo menos não o escrevi a pensar nisso.

Ela diz que ela não vai cometer o erro de não lutar contra a campeã porque já anda nisto há muitos anos. Não tá a chamar ninguém para se juntar a ela. Só critica a Nikki porque a Tessa não tem culpa de ser a Number One Contender, qual é o problema dela anyway?

Não era numa dela ser mentora de ninguém nem de ser a looker room leader nem nada.

Eu já vos disse que isto tem um rumo. Tá a demorar? Tá, tenho muita gente no roster e tenho muita coisa a acontecer ao mesmo tempo.

No meio da feud da Tessa com a Ronda, as Tradicionales e a SP Connection e tudo o resto que se passa no show ela tem ficado para 5/6/7º plano. Mas não me esqueci dela e estes segmentos não servem só para ela aparecer.

O @IlidioMA@IlidioMA que me dê também a sua opinião, mas isto não parece coisa dele. Anda pelos corredores a pedir ajuda aos New Day e a ser rebaixado, depois tens esta cena de hoje... Eu até entendo o lado do Pentagon e do Andrade, não entendo é o do Triple H. Ele só tinha que chegar aí com dois gajos fortes e dizer que era com eles que ia para a guerra. Os dois marretas ainda não têm estatuto para os wargames, era só não meteres o Andrade e o Pentagon com esse discurso de que eles tinham que lutar também que ninguém te ia questionar. 

Mas qual era a lógica do Triple H tirar da equipa 2 gajos que ele próprio escolheu para a equipa?

É que ai a critica ia ser "qual é a ideia do H? escolheu-os na semana passa e esta semana já não servem?" É que não aconteceu nada desde da semana passada para esta para de repente o Triple H os tirar da equipa, isso não fazia sentido nenhum. Ele mostrou preocupação, não confia nas capacidades deles a 100%, mas foi ele que os escolheu, ninguém o obrigou nem os impingiu para ele agora os expulsar, foi dele a decisão. Ele só quer que eles mostrem que sabem ganhar combates.

Podia, mas o que que a Tessa ganhava em vencer uma jobber? Melhor, o que que isso fazia pela feud com a Ronda e pelo combate delas? Era tipo o Joe ganhar ao Jizzo, who cares, ele quer é o North American.

Nem que eu estava a dar voltas à cabeça e não me lembrava desse combate. 

Foi num Smackdown random, quando ainda era gravado acho. Acho que o combate até acabou em DQ e depois os Shield acertaram com a Triple Powerbomb no Taker em cima da mesa dos comentários.

Se o quiseres tás à vontade. Se fez 4 combates aqui foi muito xD

Podias fazer um angle em que o Triple H está ausente do show, e o Regal obriga o Pentagon ou o Andrade a defenderem o título. Vais dizer que isso não era muito babyface do Regal, mas eu também não quero que ele ande a ser pisado e não faça nada. Eles são campeões, têm que defender. 

Quem manda é o Vince, porque é que o Regal havia de marcar combates? E não "ouviste" o Penta? Eles não querem lutar até ao TakeOver, porque é que o Sombra havia de defender o título? Ainda por cima por ordem do Regal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

depende.

Noutro dia ouvi o Cornette a falar d euma coisa interessate. No anos 60, 70, 80, o promoter era sempre face. Um heel depois noralemnte era algum rebelde, anarquista, mau-trabalhador, que era um indisciplinado, um gajo que falava mal aos fãs, etc. e o promoter era o gajo que fazia de quase provedor do cliente. A dinâmica era essa.

No anos 90 com a Attitude Era, principalmente com o Vince, a cena mudou. A partir de aí o promoter passou a ser eminentmente heel. Passou a representar o patronato. passou a ser aquele chefe chato e acossador que todos queremos dar uma latada nas fuças. O face (Stone Cold, é o exmeplo maior disso) continuou a ser um rebelde anarquista que nao queria saber de nada nem ng, mas como estava em oposição directa a esse chefe terrivel passou a encarnar aquilo que a classe trabslhador fantasiava: poder bater no patrão, mandá lo à m*rda e get away with it.

Para chegar ao HHH.

Acho que a lógica pode ser aplicada na mesma. Na incepção do NXT ele é o face. ele é o que deu ao publico o que o publico queria ver: uma promotion mais cool, mais indie, com a malta que o pessoal via antes em ginásios com 1300 pessoas e que achava que mereciam um palco maior. 

Mas agora, se estivermos noutra fase, o mesmo promoter já pode ser heel. Ser um gajo mais coroprate, masi "hey, isto é para chegar aqui Às nove e picar o ponto! Voces sao indies, mas isto nao sao os indies hã".

Acho que faltou ao @Ruas explorar esse lado. O botch esteve aí. é que o HHH virou heel sem grande razão, no sentido mais literal. Ele deu uma razão, mas essa razoa nao é verdadeira. o "o NXT anda uma m*rda e temd e mudar" nao era verdade. Bem sei que o heel pode e deve mentir, pode e deve ver as coisa de forma deturpada, mas a verdade é que foi muito flat esse tunr. nao teve densidade, nao teve camadas, Noa se percebeu o qeu mudou para o HH mudar nem o que mudou no HHH depois. Foi muito flat. Foi "agora vou passaar a ser mau". epá, num wrestler, bem caga até pode ser, est+a l+a mais para combater qeu outra coisa. Num nao wrestler, tem de haver mais qualquer coisa, mais aguma razapo palpável. Faltou isso.

Eu acho bem o HHH como heel autority no NXT (afinal, a WWE dos anos 90 foi 'fundada' pelo Vince e nem por isso ele deixou de turnar heel), mas aqui parece que foi algo incipeinte. Foi mais "olhem, agora quero ser mau".

Au menos podia ja ter assumido um dia, sem esoclhos, "o que eu quero é ser eu a mandar!", ou "pqp já nao aguento a Stephanie, tenho de vir para aqui o dia todo", algo que explicasse pq é que ele está ali.

eu percebo quer a posição do @Ruas quer a do @KO PrizeFighter. De facto parece em cima do joelho ela so ter parceiras ali, mas a alternativa de a gente nao ver a escolha tb nao era boa. 

Nao dá para decidir qual o pior cenário, nao aponto  critica.

Até te dou um exemplo, bastou me pouco mais de um mês para perder o interesse no regresso do Punk,

ele ja foi assobiado no ultimo Dynamite em Philadelphia. Foste tu? XDXDXD

Não é que aqui precisasse de um push daqueles, até porque era exagerado, mas aqui a Nikki é uma piada. Andou semanas inteiras sem conseguir arranjar quem lutasse com ela, até foi rejeitada pela Shotzi (lol, how did that work out?). Entretanto parecia que ia ter uma feud com a Xia Li que também foi inconsequente, e agora tem a Gail a dar-lhe um raspanete à frente de toda a gente como se fosse uma rookie.

pode se dizer que, aquilo que o Ruas tenha planeado, nao vai acontecer já já...XDXD

eu nao critico, pq eu tneho planos para o Ciampa e o Gargano e vcs malharam logo de primeiro dia como se eu tivesse que os pushar para o main event de ppv logo em dois meses. Eu estava/estou a ir em slow, que por ser slow parece que nao acontece. Vou dar o beneficio da duvida ao Ruas com a Nikki.

O @IlidioMA@IlidioMA que me dê também a sua opinião

eu ja tenho falado disto e secundo a tua opinoão.

Hoje o HHH entra muit bem no show, duas optimas tiradas, mas depis, a over exposure foi fatal. Quanto mais aparece, menos acerta. Começ a ser contraditprio entre si.

E sim, essa de ele revelar duvidas assim tao publicamente. Que tontice oh Ruas. Faz do HHH um pateta. O HHH tem de ser mais acertivo. Mais fully fledged heel. Mais On your knees dog, que tu tanto repetes. mas ele entra e parece que ele é que está on his knees.

o Finn, o HHH e o Seth estão esquisitos. Nem me queixo de estarem incaracteristicos. Epá, mudar faz parte. Acho que a gente tem liberdade de mudar as gimmicks - mas tb depois levamos com as cirticas - mas dá jeito que a nova gimmick se perceba, que seja coerente. Quando e´uma coisa cinfusa ou auq anda a vagar ao sabor do vente, que num show é A, mas no outro ja é B...

Na mudança de gimmick o slow build é contraproducente ó @Ruas pq a gente fica a meio da pnte sempre. Sem saber "mas este gajo é heel ou face?" "mas este gajo na semana passada agiu assim, hj ja age assim?". Percebes?

evidentemente. Se metes as outras duas no ringue, porque raio vai a Ronda comer o pin. Mas eu ja estou um bocado desligado da Ronda do NXT. Bati muito ao incio, ja me habituei.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

E vocês têm visto este Triple H, de face não tem nada.

certo, mas de heel que seja credivel ou temivel, tb tem muito pouco.

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Mas qual era a lógica do Triple H tirar da equipa 2 gajos que ele próprio escolheu para a equipa?

tirar asism a frio, nao teria logica. mas equacionar a frio tb nao teve.

eu disse lgoo na primeira intervençao: apos uma derrota dos dois o HHH tomava essa decisão. Haveria uma causa e haveria um decisao assetiva. meita o HHH over como heel mau, heel chefe.

Assim, do nada ele decide....revelar duvidas... Que heel mauzão, hein?

Percebes? Tu nao estás nada a put over o HHH como um autorty mauzao. Se ele ganhar vais ter um problema. tens un heel autority que nao é mau. é so grumpy.

Eu pelo menos tive um heel autority que era heel por ser um clueless e andava sempre a tomar mas decisoes. Nunca o pertendi establecer com um gajo mauzão.

Citação de Ruas, há 13 minutos:

Podia, mas o que que a Tessa ganhava em vencer uma jobber? Melhor, o que que isso fazia pela feud com a Ronda e pelo combate delas?

whatttttttt?

Desculpa mas isso parece coisa que algume que nunca viu wrestling diria.

Isso é faz tao parte do wrestling como um lockup. Um champ que tenha amigos, aproveita-se para ele perder, sem comer o pin. é 101.

Pode dizer "sim, mas eu nao gosto dessa tradição". Mas agora, quase que negares que ela exista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

depende.

Noutro dia ouvi o Cornette a falar d euma coisa interessate. No anos 60, 70, 80, o promoter era sempre face. Um heel depois noralemnte era algum rebelde, anarquista, mau-trabalhador, que era um indisciplinado, um gajo que falava mal aos fãs, etc. e o promoter era o gajo que fazia de quase provedor do cliente. A dinâmica era essa.

No anos 90 com a Attitude Era, principalmente com o Vince, a cena mudou. A partir de aí o promoter passou a ser eminentmente heel. Passou a representar o patronato. passou a ser aquele chefe chato e acossador que todos queremos dar uma latada nas fuças. O face (Stone Cold, é o exmeplo maior disso) continuou a ser um rebelde anarquista que nao queria saber de nada nem ng, mas como estava em oposição directa a esse chefe terrivel passou a encarnar aquilo que a classe trabslhador fantasiava: poder bater no patrão, mandá lo à m*rda e get away with it.

Para chegar ao HHH.

Acho que a lógica pode ser aplicada na mesma. Na incepção do NXT ele é o face. ele é o que deu ao publico o que o publico queria ver: uma promotion mais cool, mais indie, com a malta que o pessoal via antes em ginásios com 1300 pessoas e que achava que mereciam um palco maior. 

Mas agora, se estivermos noutra fase, o mesmo promoter já pode ser heel. Ser um gajo mais coroprate, masi "hey, isto é para chegar aqui Às nove e picar o ponto! Voces sao indies, mas isto nao sao os indies hã".

Acho que faltou ao @Ruas explorar esse lado. O botch esteve aí. é que o HHH virou heel sem grande razão, no sentido mais literal. Ele deu uma razão, mas essa razoa nao é verdadeira. o "o NXT anda uma m*rda e temd e mudar" nao era verdade. Bem sei que o heel pode e deve mentir, pode e deve ver as coisa de forma deturpada, mas a verdade é que foi muito flat esse tunr. nao teve densidade, nao teve camadas, Noa se percebeu o qeu mudou para o HH mudar nem o que mudou no HHH depois. Foi muito flat. Foi "agora vou passaar a ser mau". epá, num wrestler, bem caga até pode ser, est+a l+a mais para combater qeu outra coisa. Num nao wrestler, tem de haver mais qualquer coisa, mais aguma razapo palpável. Faltou isso.

Eu acho bem o HHH como heel autority no NXT (afinal, a WWE dos anos 90 foi 'fundada' pelo Vince e nem por isso ele deixou de turnar heel), mas aqui parece que foi algo incipeinte. Foi mais "olhem, agora quero ser mau".

Au menos podia ja ter assumido um dia, sem esoclhos, "o que eu quero é ser eu a mandar!", ou "pqp já nao aguento a Stephanie, tenho de vir para aqui o dia todo", algo que explicasse pq é que ele está ali.

Havia muitas maneiras de fazer isto de maneira diferente e até melhor, sei disso, isto tá botchado desde que começou.

Por isso é que meti o Vince a aparecer e a fazer o WarGames Match, para acabar com isto. Tá errado desde do inicio, o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Por isso o melhor é acabar isto e começar um capítulo novo. Claro que ainda têm que esperar 3 semanas com esta história. Mas depois do TakeOver acabou.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu percebo quer a posição do @Ruas quer a do @KO PrizeFighter. De facto parece em cima do joelho ela so ter parceiras ali, mas a alternativa de a gente nao ver a escolha tb nao era boa. 

Eu acho que a Tessa de repente aparecer para o combate com a Tegan (já nem digo a Gail) ia ser muito "wtf?? O que que a Tegan tá ali a fazer?" e quis que houvesse algo antes para não ser algo outta nowhere.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Já já não vai ser. Neste momento tá muito coisa a acontecer e não tenho espaço, literalmente, para encaixar nada da Nikki a não ser estes pequenos segmentos que tão só a plantar coisas para o futuro.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

E sim, essa de ele revelar duvidas assim tao publicamente. Que tontice oh Ruas. Faz do HHH um pateta. O HHH tem de ser mais acertivo. Mais fully fledged heel. Mais On your knees dog, que tu tanto repetes. mas ele entra e parece que ele é que está on his knees.

Ele revela as dúvidas publicamente porque essas dúvidas vão resultar em combates. É suposto os combates acontecerem só porque sim? Ou é suposto o Triple H confiar cegamente nos 2 jobbers?

Eu percebo as vossas criticas, a serio que sim, mas ainda ninguém me deu uma alternativa que não seja "tira-los da equipa crl!!" mas tira-los da equipa porque? Eu acho que vocês nem estão ler o que eu digo. Foi o Triple H que os escolheu, há uma semana, numa semana não aconteceu nada para ele os tirar da equipa. Que sentido é que isso tinha?

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

o Finn, o HHH e o Seth estão esquisitos

O Finn até pode tar esquisitio, mas é face desde que voltou, tenho sido coerente com isso.

O Seth tem sido isto desde que foi eliminado do Dusty Classic, e isso foi sei lá quando. Acho que vocês se focaram muito no Seth bipolar que hoje é assim e para a semana é assado, mas isso durou exatamente 2 semanas. O Seth estabilizou.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

evidentemente. Se metes as outras duas no ringue, porque raio vai a Ronda comer o pin. Mas eu ja estou um bocado desligado da Ronda do NXT. Bati muito ao incio, ja me habituei.

Então diz-me, o que que fazia pela Tessa vencer a Jessamyn ou a Marina? Ou pela feud? Ou pela combate dela com a Ronda?

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

certo, mas de heel que seja credivel ou temivel, tb tem muito pouco.

Epah, eu acho que o segmento final é mesmo coisa à Triple H. Sentado no meio do ringue, um exercito atrás dele, os inimigos no chão. E ele a dizer que ele é NXT e é a coisa mais heel que ele pode fazer. O face Triple H de quem vocês falam sempre disse "WE ARE NXT" e a crowd dizia com ele, mega pop, ia tudo à loucura. Ele aqui diz claramente que ele é NXT, não é mais ninguém. Ele pode ter "dado" o NXT às pessoas, mas agora tá a tira-lo para ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Por isso é que meti o Vince a aparecer e a fazer o WarGames Match, para acabar com isto. Tá errado desde do inicio, o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Por isso o melhor é acabar isto e começar um capítulo novo. Claro que ainda têm que esperar 3 semanas com esta história. Mas depois do TakeOver acabou.

nao está. FOI botchado desde o inicio. Sim evidente.

Mas isso nao feriu de morte. Podias ter salvo a cosia se desses mais uma camada de heel ao HHH. Se ele aparecesse e dissesse algo como "eu quero é mandar carallho!". Ou "Regal, andas a estacionar no meu luga re por isso estás f*dido. Nao nao te despecço. Vou andar em cima de ti, fazer te a vida negara até TU TE DESPEDIRES mothafocka!!!"

Algo mais concreto. nem que fosse pueril.

Pq nunca se percebeu duas coisas fundamentais: pq é que o HHH está aí? (ele deu uma razoa mas era evidemntemente mentira e nao pareceia que nem ele prpior acreditva nisso); prque nao despede o Regal?

Se tivesses esclarecido isso, nem que fosse mais tarde (e tiveste tempo) a coisa podia salvar te . Mas tu mantiveste sempre um perfil flat. Resultado o HH nao ficou over como heel.

Eu acho que ainda tem salvação. Mas percisava d eser uam revelação bombástica (uma coisa estapfurdia mesmo como as que eu faço XDXDX ).

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Ou é suposto o Triple H confiar cegamente nos 2 jobbers?

repara a cena que a gente te está aa dzier:

ELE é qeu os convidou. ELE já os autorixou na equipa. Se ELE ja fez essas duas coisas, pq crl agr revela essas duvidas? 

Nao o poe over como um heel autority, pq ele parece que nao tem ou quer ter autirity.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Então diz-me, o que que fazia pela Tessa vencer a Jessamyn ou a Marina? Ou pela feud? Ou pela combate dela com a Ronda?

fazia uma coisa mais visual que escrita. o memento em que a Tessa tem a mão elevada no fim do combate e a Ronda a ter de assisitir aquilo. E saber que perdeu. é subtil. A feuds tb se fazem de subtilezas qeu, reconheço, soa muito mais dificils de transmitr aqui, numa coisa escrita.

Mas a Tessa dar po pin à Ronda já, em free tv...tipo, sabotas o teu proprio PPV pá 

Epah, eu acho que o segmento final é mesmo coisa à Triple H. Sentado no meio do ringue, um exercito atrás dele, os inimigos no chão. E ele a dizer que ele é NXT e é a coisa mais heel que ele pode fazer. O face Triple H de quem vocês falam sempre disse "WE ARE NXT" e a crowd dizia com ele, mega pop, ia tudo à loucura. Ele aqui diz claramente que ele é NXT, não é mais ninguém. Ele pode ter "dado" o NXT às pessoas, mas agora tá a tira-lo para ficar com ele.

certo, certo, e ng criticou isso. Foi um bom segmento (emobra, enfom...um army de jobbers XDXDXD ). 

o prbolema é que o HHH tem um sengmento bom em que parece um heel autority fudido, e dpos seguidos em que parece um rookie na arte da decisão ou um tolo, um outmatched. 

Se ele aparecer menos, meljhor fica.

Ele hj teve aquelas duas boas tiradas no inicio. Optimo segmento., Fixe. Nao aaprecia mais. aparecia so no fim com isso e crl, eu até ficava "vamos HHH!!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Eu acho que ainda tem salvação. Mas percisava d eser uam revelação bombástica (uma coisa estapfurdia mesmo como as que eu faço XDXDX ).

Neste momento não acho que possa fazer grande coisa. O combate tá marcado, tão em feud, o Vince tá lá para controlar as coisas.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

ELE é qeu os convidou. ELE já os autorixou na equipa. Se ELE ja fez essas duas coisas, pq crl agr revela essas duvidas? 

Porque as tem?

Repara ele escolhe os Tradicionales se não forem eles sobra quem? O army de jobbers? Agora ele não confia neles a 100%, pudera, só perdem combates. Ele só quer ver se eles conseguem ganhar combates para ter mais confiança neles. Aliás, quem dá a ideia deles lutarem nem é o Triple H, é o Pentagon, do tipo "tens duvidas? ok, bora dissipa-las" e ele aceita porque.. o que que ele pode fazer mais? Para o Penta tar a marcar combates para eles se provarem é porque provavelmente os quer na equipa né? Se calhar se fosse ele, o Sombra, o Zé e o António eles não queriam.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Ia ser onde? Para dar build ao PPV tem que ser em free tv né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Neste momento não acho que possa fazer grande coisa

nao. era depois do combate, se o HHH ganhasse. Ele aparecia e revelava X. Uma coisa que nos fizesse ficar "ah, filha da puuta!"

nao sei o que vá

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Repara ele escolhe os Tradicionales se não forem eles sobra quem? O army de jobbers? Agora ele não confia neles a 100%, pudera, só perdem combates. Ele só quer ver se eles conseguem ganhar combates para ter mais confiança neles. Aliás, quem dá a ideia deles lutarem nem é o Triple H, é o Pentagon, do tipo "tens duvidas? ok, bora dissipa-las" e ele aceita porque.. o que que ele pode fazer mais? Para o Penta tar a marcar combates para eles se provarem é porque provavelmente os quer na equipa né? Se calhar se fosse ele, o Sombra, o Zé e o António eles não queriam.

mas lá está, faz dele sublater ao Regal em termos de gajo com aptidao para mandar.

Pq o Regal fez esses castings antes de decidir. Ou seja, é uma coisa racional e logica.

O HHH so depois de decidir é que diz "espera lá? o que é que eu comprei?". Faz dele menos esperto, menos racional, menos apto a mandar.

So se o objectov for esse: fazer passar a sensação qeu o HHH é um nabo.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Ia ser onde? Para dar build ao PPV tem que ser em free tv né?

nein, eprcebeste ao contrário o que eu queria dizer.

NAO fazias pin nenhum da Tessa sobre a Ronda pq esse, a acontecer, é em ppv. Hj e Ronda perdia, mas era uma das udas jobber que comia o pin. "nao faz nada pela Tessa". Não? Venceu literalemtne a equipa da Ronda, meteu a Ronda a ver a sua derrota ali em directo e exclusivo. Alguma coisa faria.

Pq dizeres que nao faz, é o mesmoq que dizer que a Ronda nao se importou nadinha com esta derrota, o que tb nao é bom, se fosse verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei o que vá

Pois, nem eu xD

So se o objectov for esse: fazer passar a sensação qeu o HHH é um nabo.

Não, a ideia era mesmo "ok, não há mais ninguém" porque não há, o Triple H tem os Tradicionales e.. mais ninguém. Mesmo que olhes para o roster, quem é que lá está que pudesse ir para o lugar deles? Heels leia-se. O Killian Dain que nunca aparece? Alguém da CW Division? Ele escolhe os Tradicionales porque o Pentagon se ofereceu e ele vê ali um grupo, 4 gajos que se conhecem e capazes de morrer uns pelos outros que até tão na mó de cima no grand scheme of things do NXT, quis-se associar a eles. 

Agora acho que ele não confiar a 100% nos outros 2 é normal. Eles nunca venceram um combate como tag team desde que o são no NXT. Aliás, nem sei se algum deles tem sequer uma vitória em singles. Sim, ele escolheu-os e tem dúvidas, para mim essas dúvidas são normais (já expliquei porque) e ele escolhe-los foi um bocado por obrigação. Dai eu tê-lo posto a falar com o Big E, ele tentou alguém antes dos Tradicionales, falhou, ok têm que ser eles, escolheu. Dormiu sobre o assunto, hummm, não confio muito nos outros dois.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

nein, eprcebeste ao contrário o que eu queria dizer.

NAO fazias pin nenhum da Tessa sobre a Ronda pq esse, a acontecer, é em ppv. Hj e Ronda perdia, mas era uma das udas jobber que comia o pin. "nao faz nada pela Tessa". Não? Venceu literalemtne a equipa da Ronda, meteu a Ronda a ver a sua derrota ali em directo e exclusivo. Alguma coisa faria.

Pq dizeres que nao faz, é o mesmoq que dizer que a Ronda nao se importou nadinha com esta derrota, o que tb nao é bom, se fosse verdade. 

A ideia era mesmo a Ronda achar que tava por cima, que tinha encostada a Tessa a um canto, ahh esta gaja não tem amigas e eu pelo menos tenho duas. Não bitch, ela não tem amigas mas tu tens um alvo nas costas e inimiga da minha inimiga é minha amiga.

É a Ronda que perde porque é ela que se mete no combate do tipo "i got this" no you don't, perde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

¡El SmackDown pasa en la FOX Deportes México! Este Viernes, Arena VFG, Guadalajara. Bienvenido a México SmackDown

vmHjyZk.png

Todo el México esta entusiasmado con el estreno del primer SmackDown producido en México, que empieza esta noche, en la Arena VFG, por las nueve de la noche, en Guadalajara, Estado de Jalisco. ¿Que esperar del primer SmackDown Mexicano, pues?

• Los Money Corporation anunciarán novedades entre las cuales su parcería con una empresa mexicana de lucha libre. ¿Cual será?
  • AJ Styles defendió con suceso su título Mundial de Pesos Pesados. ¿Que pasa en seguida con el Righteous Rector? 
  • John Morrison, el popular Johnny Mundo para nosotros, también ganó su combate en Bash on the Beach y querrá retos nuevos. ¿Quien se seguirá para el Merciless?
  • Para la gran sorpresa de todos nosotros, el Man, Becky Lynch surgió en el Bash on the Beach en el final del combate de la Nightmare Rhea Ripley contra la Submission Magician Shayna Baszler, que para muchos analistas, ha causado la derrota de la candidata. ¿Que explicaciones habrá la antigua doble campeona de la WWE?  

Todo eso y mucho más, solo, ¡en la FOX Deportes México!

Compartilhar este post

Link para o post

Devias pushar os Tradicionales
Parecem jobbers, devias apostar neles
Queria um push a serio aos Tradicionales

Começo o push

Smackdown no México.. Really? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 28 minutos:

Smackdown no México.. Really? 

lê isso tudo sff, se não não se percebe

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de perceber. O que que os Money Co têm a ver com o México? Podes inventar as noticias que quiseres mas eu há 1 semana perguntei se alguém tava a pensar em ir para fora porque eu ia fazer um TakeOver fora dos US. Olhando para o meu roster, campeões e quem tá a ter um push achas que o TakeOver vai ser onde?

Melhor, o que que faz mais sentido? Um TakeOver México porque eu tenho uma Stable de Mexicanos a dominar ou um Smackdown no México porque os "novos donos" querem lá ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não preciso de perceber. O que que os Money Co têm a ver com o México? Podes inventar as noticias que quiseres mas eu há 1 semana perguntei se alguém tava a pensar em ir para fora porque eu ia fazer um TakeOver fora dos US. Olhando para o meu roster, campeões e quem tá a ter um push achas que o TakeOver vai ser onde?

Melhor, o que que faz mais sentido? Um TakeOver México porque eu tenho uma Stable de Mexicanos a dominar ou um Smackdown no México porque os "novos donos" querem lá ir?

entao e eu ir para lá impede que tu vás lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

entao e eu ir para lá impede que tu vás lá?

Impedir não impede mas é repetição. E tu vais lá só porque sim, não tens nenhum motivo para ir ao México.

E já que se fala tanto em realismo e irl, alguma vez viste a WWE a ir ao México fazer um show? Ou ao Japão? Não, mas o NXT já foi. Falas tanto do público da WWE, das arenas, de quem vê em casa (os que tu imaginas, não eu e o KO) porque motivo é que alguém havia de querer saber do Smackdown no México? Aliás, tens algum mexicano no roster? Sem ser a Raquel?

Eu vou lá porque faz sentido, tu vais lá porque.. vais lá. Claro que não fico contente, é teres uma ideia e depois alguém ir fazer igual, ou parecido, mas só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Impedir não impede mas é repetição. E tu vais lá só porque sim, não tens nenhum motivo para ir ao México.

E já que se fala tanto em realismo e irl, alguma vez viste a WWE a ir ao México fazer um show? Ou ao Japão? Não, mas o NXT já foi. Falas tanto do público da WWE, das arenas, de quem vê em casa (os que tu imaginas, não eu e o KO) porque motivo é que alguém havia de querer saber do Smackdown no México? Aliás, tens algum mexicano no roster? Sem ser a Raquel?

Eu vou lá porque faz sentido, tu vais lá porque.. vais lá. Claro que não fico contente, é teres uma ideia e depois alguém ir fazer igual, ou parecido, mas só porque sim.

tu podes ficar chateado, mas eu nao sabia que ias ao Mexico. E naoa sabia, acima de tudo que, por tu ires, os outros estavam proibidos de irem.

Mas claramente não leste o que se passou. Porque este não é um show no Mexico, é o SmackDown passar a ser no México

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tu podes ficar chateado, mas eu nao sabia que ias ao Mexico. E naoa sabia, acima de tudo que, por tu ires, os outros estavam proibidos de irem.

Mas claramente não leste o que se passou. Porque este não é um show no Mexico, é o SmackDown passar a ser no México

Claro que não sabias, é suposto dar spoilers? Eu perguntei se alguém ia para fora por algum motivo, não foi só porque me apeteceu. E já disse, olha para o meu roster, para a situação atual do NXT, ia para onde? Para a Australia por causa do Bronson Reed? Para a American Samoa por causa do Joe? Para o UK (onde já tive) por causa dos GYV ou para o México por causa dos 6 gajos, 4 campeões que dominam o NXT neste momento?

E agora acabei de dar spoilers por causa disto, spoilers que não queria dar quando perguntei se alguém ia para fora. Se tu não percebes qual é o problema de eu ir ao México depois de tu teres lá estado (mais que um show ainda por cima) então também não vou ser eu a explicar.

Tu és muita bom nas criticas aos shows dos outros, tipo, que Triple H é este? Não faz sentido, nem o Finn, nem o Seth, nem isto, nem aquilo. Depois nada do que acontece no Smackdown faz sentido. Mil vezes uma feud botchado pelo poder do NXT do que alguém "comprar" o Smackdown e muda-lo para o Mexico só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Eu perguntei se alguém ia para fora por algum motivo, não foi só porque me apeteceu.

ao que eu respondo:

Citação de Ruas, há 3 minutos:

é suposto dar spoilers?

eu nao sabia porque razao estavas a perguntar. Nao disseste. E eu nada disse quando tu perguntaste (e tu perguntaste PPVs, e u nao vou fazer ppvs lá) exactamente pela mesma razao. Nao quis dar spoilers. Ou seja, tu não revelas um plano, ficas chateado por eu fazer uma coisa que achas que impede o teu plano - ainda está por ver se sim, ou se não - mas dizes que ao passo que tu nao tinhas de revelar spoilers quando perguntavas sobre o estrangeiro, eu estava obrigado a fazê-lo.

Não tens razão nenhuma. Podes estar chateado, certo, mas não aches que tens razão.

Quando o Brock apareceu num wild RAW a fazer exactamente, mas sem tirar nem por - até as palavras do Heyman eram iguais - o que eu ia fazer no main event da WrestleMania, eu fiquei f*didissimo. Mas não atirei essa frustraçao para cima do @KO PrizeFighter PORQUE ELE NÃO SABIA O QUE EU TINHA PLANEADO. Calhou ele fazer a mesma coisa. Pronto, azar. Ou fazia o mesmo, ou mudava os planos. Adaptei-me.

e era o Main Event da WrestleMania.

Tu agora sentes o mesmo, quiçá, entendo. Mas escolhes atirar-me essa carga para cima de mim. Pois não aceito. Não tenho culpa, nao sabia dos teus planos, tu não sabias dos meus. Calhou termos uma ideia parecida  - o que nao acho nada parecida, pq a minha sotryline é ir para o México para fugir aos McMahons, fugir às justiça, no fundo, quem comete uma ilegalidade nos EUA, foge para onde? Tu parece queres lá ir numa de premiar uma facção tua. Optimo. Porreiro. Nao é a mesma coisa, nao é ao mesmo tempo (e que fosse?), nem usa os mesmos personagens.

Não te vou dizer o que fazer, avalias o que eu fiz, confrontas com os planos que tens e vês se os manténs, ou os mudas. Mas agora vires tentar apontar-me o dedo por uma coisa que eu não sabia, lamento, ainda não sou adivinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não és adivinho e não querias dar spoilers, como eu não queria, tudo bem. Mas quando eu perguntei "vão para fora?" podias ter dito "sim vou" e depois eu e tu iamos falar sobre sobre isso, mesmo que dessemos spoilers um ao outro (como os Proving Grounds) pelo menos não davamos ao KO. Eu parti do principio que não ias a lado nenhum.

E claro que não vou mudar os meus planos, já tenho tudo pronto e planeado nesse sentido. Agora se fico chateado? Fico, para mim ia ser ground breaking, a WWE nunca foi ao México, nunca fez lá um show. Eu ia lá com os representantes do México, pela 1ª vez. Achas que agora posso ter essa narrativa? Não me estraga os planos, não a 100%, mas agora é um bocado "TakeOver Mexico? Meh, o Smackdown teve lá ontem".

Compartilhar este post

Link para o post

Fico, para mim ia ser ground breaking, a WWE nunca foi ao México, nunca fez lá um show

mas repara.....nao é a WWE. A narrativa tu podes fazê-la na mesma.

Em work, nao é a WWE, é este SmackDown raptado, que os Money Co subtrairam ao esquema WWE. Até pdoes dizer, quando fores "Ahora si! La WWE está en Mexico hombre!"

A sério que nunc ame ocorreu que a pergunta era para saber se planos iriam coincidir. Achei mesmo que era só curiosidade. Eu queria meter os Money Co a fugir. Pensei no Japão, mas depois pensei "nah, o Japao é um país civilizado, nao é um siito para onde a bandidagem dos EUA fuja." Canadá ideem, Ainda pensei ir para um sitio mais exotico e não civilizado - uma India ou assim - mas não sao sitios que tenham qualquer ambiente de wrestling. Se eu tivesse percebido que a tua pergunta estava loaded, até podiames ter falado e eu ia para uma India ou assim. Mas sem esses empecilhos eu achei que o obvio era o Mexico. Tem um wrestling scene e é evocativo de duas coisas: o tipo que comete um crime e foge para o mexico; empresas americanas que fecham fabricas nos EUA para abrirem no Mexico. Negócios que fogem para o México.

Não sabiamos que iamos fazer a mesma coisa. Vamos ver como corre a coisa. Eu acho que depois vais a ver e nao te afectará tanto quanto pensas agora. Vamos ver. Mas agr nao posso mudar pq tenho o primeiro show todo escrito e o segundo está quase

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vou mudar nada, já tenho os gráficos feitos e tudo.

GSLQxm5.jpg

Diz-me só que não vais buscar ninguém ao México. Se fores manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa-me só postar o primeiro show par anao dar aqui um spolierzito e é já hoje ou amanha, depende do KO, e depois falamos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria tentar perceber porque é que o talent vai atrás dos falsos donos. Porque é que o Vince simplesmente não diz "ora vão-se então divertir para o México, o SD é aqui, nem que seja no performance center"? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Eu só queria tentar perceber porque é que o talent vai atrás dos falsos donos. Porque é que o Vince simplesmente não diz "ora vão-se então divertir para o México, o SD é aqui, nem que seja no performance center"? 

Acho que nao é bem essa a critica. A critica mais premente é pq é que o VInce não tipom criou outro SmackDown logo no dia seguinte.

O talent vai pq os MC - que sao bilionarios in storyline - pagam os salários. E pq os key players do meu roster sao todos heels. E os heels aceitaram a novo management, e os faces que nao aceitaram foram castigados. 

epá, evidentemente que isto nao é uma realidade bullettproof que eu construi aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Acho que nao é bem essa a critica. A critica mais premente é pq é que o VInce não tipom criou outro SmackDown logo no dia seguinte.

O talent vai pq os MC - que sao bilionarios in storyline - pagam os salários. E pq os key players do meu roster sao todos heels. E os heels aceitaram a novo management, e os faces que nao aceitaram foram castigados. 

epá, evidentemente que isto nao é uma realidade bullettproof que eu construi aqui. 

E o Vince deixou de pagar os salários? Se os faces foram castigados, porque é que continuam a aparecer? 

Eu engulia mais isto se fizesses dois SD's ao mesmo tempo, mesmo que coxos por o roster estar dividido, do que assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...