Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 12 minutos:

Ah finalmente alguém reparou! Quer dizer, no show da semana passada (não sei se foste tu ou o Ilidio) disseram que era estupido o Devlin de repente seguir o Finn, e é, têm toda a razão, a ideia era mesmo essa.

Já na semana passada tinha falado isso do Devlin. É que parece-me que ele passou de nem estar muito interessado em associar-se ao Finn para de repente andar atrás dele e nem falar. 

Pistas?

A Kay Lee dizer que sabe quem ela é assim que viu a mascara
A Kay Lee dizer que não é por ela ter tradição nas veias que sabe alguma coisa de wrestling
Dois Suplexes, olha para o céu antes do terceiro

Chega? xD Vocês é que já sabem e já não ligam muito.

Pois se calhar é mesmo por aí. 

O Regal não fala porque a conversa foi mais pelo que o Triple H fez na semana passada e para anunciar o Main Event.

Daí eu dizer que o segmento não era necessário. 

O Triple H não foi rebaixado, o Vince só lhe disse para ele não voltar a fazer aquilo, não é para usar o roster todo, ele mandou-os escolher 4, os 4 do Triple H se querem lutar lutam no ringue, não é com ataques por trás e com mais 7 gajos ao lado. O Triple H refila porque foi ele que "fez m*rda". 

Não acho que o tenha rebaixado, ele basicamente reforçou a posição dele, do tipo "aqui mandou eu! Já que no Smackdown.. enfim".

Não sei se me estou a fazer entender. A ideia desta feud penso que seja retratar o Regal como o bom da fita e o HHH como o vilão que não queremos que mande no NXT porque não vai ser um gajo justo. Para mim, em todos os segmentos com o Vince, o Triple H tem perdido a aura de vilão, porque mostras que há sempre alguém acima dele para o meter na ordem. Eu assim penso que se o Triple H ganhar não vai ser assim tão mau, porque basta o Vince querer e ele não manda nada. 

Isso são coisas que nós obviamente sabemos, mas estarem a ser-nos mostradas de forma tão explícita é contra-producente e retira força à personagem do HHH. 

Tu dizes que tens gostado do Booker T, se o Vince andasse a meter o bedelho no Raw e sempre a mostrar ao Booker que ele é que manda, terias tanto respeito pelo GM? 

A Tessa agradeceu a ajuda delas e elas só disseram "não miga, não te tamos a ajudar, queremos é o título dela". O que que isto tem de mal?

Não foi um plano da Tessa, tal como a Tegan fazer parte da equipa dela na semana passada não partiu dela. A Tessa tá sozinha contra a Ronda, ninguém vai tar do lado dela nem a vai ajudar no combate, ela não tem amigas no balneário. Aqui era mesmo para dar a ideia "olha, as SS tão a ajuda-la, tem alguém para equilibrar a balança" "olha não, afinal não, elas querem é a Ronda".

Não sei porquê tinha lido que elas queriam os tag titles, por isso é que fiquei à nora, my bad. 

Eles sempre foram amigos até o Triple H o trair e dar o WWE Title ao Kevin Owens. Depois disso nunca mais vimos o Triple H e o Seth juntos (IRL). 

O Seth é heel, o Triple H é heel, vou fingir que eles não foram amigos durante anos e que o Seth não teve um mega reinado à pala da Authorithy e do Triple H? Acho que isso é que não fazia sentido. Até porque essa "traição" do Triple H foi há anos.

Não precisas de fingir que não foram amigos, o que é certo é que tudo isso dá Authority foi há bem mais tempo do que a traição do Triple H e o combate que tiveram. 

Finalmente!! 

Agora espera xD

Também já falo da hierarquia dos Tradicionales há algum tempo XD

Basicamente veio para substituir o Penta no combate contra o Kushida porque o Penta tinha partido o braço do Andrade.

Os planos eram outros, eram.. mas depois decidi ir por outro lado e agora tenho um Marty Scurll a apanhar pó xD

Sempre pensei que o Scrull viria para ter um reinado longo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Já na semana passada tinha falado isso do Devlin. É que parece-me que ele passou de nem estar muito interessado em associar-se ao Finn para de repente andar atrás dele e nem falar. 

Ele neste momento não passa do sidekick do Finn, é verdade.

Os planos eram outros, mas depois surgiram outros planos (tu sabes xD) e agora vou ter que fazer doutra maneira.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Daí eu dizer que o segmento não era necessário. 

Mas o Vince não faz tweets, sabe lá o homem mexer nessas m*rda xD

E ele ainda é quem manda no NXT, se ele não aparecer quem mete ordem na casa?

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Não sei se me estou a fazer entender. A ideia desta feud penso que seja retratar o Regal como o bom da fita e o HHH como o vilão que não queremos que mande no NXT porque não vai ser um gajo justo. Para mim, em todos os segmentos com o Vince, o Triple H tem perdido a aura de vilão, porque mostras que há sempre alguém acima dele para o meter na ordem. Eu assim penso que se o Triple H ganhar não vai ser assim tão mau, porque basta o Vince querer e ele não manda nada. 

Isso são coisas que nós obviamente sabemos, mas estarem a ser-nos mostradas de forma tão explícita é contra-producente e retira força à personagem do HHH. 

Tu dizes que tens gostado do Booker T, se o Vince andasse a meter o bedelho no Raw e sempre a mostrar ao Booker que ele é que manda, terias tanto respeito pelo GM? 

Percebo a lógica mas só faria sentido se o Triple H fosse realmente o GM do NXT, não o é, neste momento é o Vince, o Triple H não manda nada. É normal que o Vince apareça e o mande abaixo, o Triple H agiu na semana passada como se o NXT fosse dele (até o disse) e neste momento isso não é verdade.

A seguir aos WarGames o Vince não vai aparecer, ganhe quem ganhar, essa pessoa vai ser o GM do NXT e o Vince não vai aparecer.

Isto só mostra que tipo de GM vai ser o Regal, o gajo pacato que não quer problemas e faz tudo by the rules. Ou o Triple H, o GM que quer é mandar e fazer o que lhe apetece porque acha que ele é o NXT.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Não sei porquê tinha lido que elas queriam os tag titles, por isso é que fiquei à nora, my bad. 

Ainda não é 100% certo mas acho que elas vão voltar a ser singles. 

É que repara no meu roster feminimo:

Ronda (c)
Tessa
... e mais?

Nikki?
Gail?
Victoria?

Ando a pushar a Tegan Nox há mais dum ano por algum motivo xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Eu sei, mas até te dou um exemplo.

O Triple H e o Shawn Michaels. O Triple H "expulsou-o" dos DX, formou os DX dele, "acabou" com a carreira do Shawn, tiveram um combate em que quase se mataram, odiavam-se de morte. 3 anos depois os DX renuem-se contra o Vince.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Sempre pensei que o Scrull viria para ter um reinado longo. 

Até era essa a ideia. Depois surgiu-me os Tradicionales e pronto xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 horas:

a very special guest..

ZD7RPw9.jpg

ui..

Citação de Ruas, há 22 horas:

Triple H - I don't know really. I mean, Balor's a former NXT Champion, it won't be easy that's for sure. But you know what else won't be easy? WarGames! I need to know that they're ready.

epá, a gent eja bateu nisto, mas este espirito quase Kantiano de tudo questionar do HHH é poético e tal, mas nao o mete over como heel.

nao gostie muito deste "desvio" que a historia teve, as duvidas publicas do HHH, o Finn a querer...nem sei bem o queê. E nao deu em nada. 

Se ainda fosse para meter o Finn e o Devlin (como heels declarados) na equipa do HHH e depois turnavam no HHH no combate - e viravam faces aí - fazendo o HHH ainda produziria um bom momento, e teria utilidades futuras. Assim, isto foi...nao se percebeu para que.

Citação de Ruas, há 23 horas:

KAY LEE RAY VS LA MISTERIOSA

gostava que esse combate tivesse tido um fim, e que as Misteriosa ganhasse.

é pq urge que essa malta tenha vitorias. Senao são os teus UKIP, que se tornaram campeões numa fluke, aproveitado um loophole mas eram uma joke.

Aliás, os UKIP até tiveram um reinado com vitorias e praí dois meses. Têm mais a fama de joke que o proveito. Mas se estas nao vencem combates, tornam-se os UKIP femininos

Until then? You'll play by the rules or there will be consequences.

basicamente:

Citação de KO PrizeFighter, Em 21/10/2021 at 17:27:

O Vince devia afastar o Triple H e o Regal até ao Takeover, dava uma lufada de ar fresco ao show. Não faço a mínima ideia de como responder a nenhuma dessas perguntas XD

O KO tinha razão e o vince, ja que disse isso, devia ter feito isso, entao.

São as Shiniest Sky!!

vai para aí uma salda russa nessa womens division!

parece AEW, facçoes entrecruzadas a atacarem-se/virem em socorro umas das outras.

CADEIRADA NAS COSTAS!!

my boy Zack! Dá lhe!

Triple H - I'm on my side Seth! I'm here for me, do you understand me? I'm fighting to run NXT, i'm not figthing for Seth Rollins! You should know better, you know me! Once i'm in charge it's going to be benefitial to you, don't you get that? You're too worried about these guys when you need to be worried about Keith Lee. I can't help at WarGames, you know that, but i'm trying to help you now.

acabei de decidir uma coisa ao ler esta frase do HHH e vai ser ja para o progrma desta semana.

Who tha hell are ya mate?

hã? deu um AVC ao Scrull?

O Scrull-das-indies pergunta a um gajo com 10 anos de tv semanal nacional e internacional, quem ele é?

Xavier Woods - No no no Mr. Scurll, my turn to talk, allow me to tell you something. I didn't grabbed on nobody to be relevant, the New Day could be as relevant as 3MB were, we would still be the New Day! But i'm pretty sure you know nothing about that, do you even have any friends? That's your problem, you talk to much with yourself that you drove yourself crazy. Now you come out here and you're mad about what? What have you done about the Cruiserweight Title since WrestleMania? Nothing! But you see me here and you're trying to make a name for yourself, because you recognize who i am. But i'm the one trying to be relevant. Look Marty, i don't think Pentagon's coming, he's a coward anyway. You want to do this or what? I have a WarGames Match to get ready to and talking doesn't get me ready.

crl, boa promo. Salvou o show de hoje!!

SUPERKICK!! PENTAGON DRIVER!! Pentagon ataca Xavier Woods! O árbitro acaba o combate em No Contest.

deixa la haver um finish neste show pá XDXD

Tipo o combate podia ter acaado com vitoria do Woods - no one cares about Screull, está a+i para jobbar - e depois sim, o ataque

I beat you a couple weeks ago Joe, so in my book i'm ahead of you.

epá tb nao. nao era bem esta a attitude que eu e o KO - julgo - queriamos para ele. Queriamos um gajo que nao back down from a fight, mas nao um smart ass q porque ganhou uma vez se acha muito. Não, nao. Tens de aprimorar esse Bronson para que a gente fique do lado dele - e ele tem potancial para isso.

olha.....este sim, era um combate que podia nao ter acabado, havendo uma shenanigan dos tradicionales - nao os dois anteriores - pq aqui o fim acabaa ser...o campeão do mundo a levar um pin.... 😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶

mas estou a ver - e com preocupação - que isso começa a ser um vicio no NXT. "és campeão? entao és tu uqe vais comer o pin num combate com muita gente, ok?".

Epá, o show nao esteve mau - nao houve coisas que me dessem vontade de fazer rage quit - mas tb n esteve bom. Há muita mudança na tua maneira de bookar em relação ao Ano I que "estragou" o NXT, pelo menos em relação ao nivle que estava. Tipo se for a pegar num show ao calhas, tipo recuo ali a Janeiro, e vou encontrar um show muiiiiiiito melhor que este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Se ainda fosse para meter o Finn e o Devlin (como heels declarados) na equipa do HHH e depois turnavam no HHH no combate - e viravam faces aí - fazendo o HHH ainda produziria um bom momento, e teria utilidades futuras. Assim, isto foi...nao se percebeu para que.

Serviu para os Tradicionales ganharem e continuarem na equipa do Triple H que era o motivo pelo qual o combate foi marcado in the first place.

Tem utilidade futura, os Tradicionales têm uma vitória sobre 2 ex-campeões, para alguma coisa deve servir.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Aliás, os UKIP até tiveram um reinado com vitorias e praí dois meses. Têm mais a fama de joke que o proveito. Mas se estas nao vencem combates, tornam-se os UKIP femininos

Basicamente elas ainda não lutaram, é propositado. A ideia é mesmo essa, estas gajas não valem nada, só são campeãs por causa dos outros 2.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

vai para aí uma salda russa nessa womens division!

parece AEW, facçoes entrecruzadas a atacarem-se/virem em socorro umas das outras.

A Io Shirai e a Tegan Nox mostraram/verbalizaram que querem o título da Ronda. Qual salganhada?

Porque foram 6 pessoas envolvidas?

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

hã? deu um AVC ao Scrull?

Pergunta de heel do tipo "não és ninguém", e daí a resposta do Woods que elogiaste a seguir.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

epá tb nao. nao era bem esta a attitude que eu e o KO - julgo - queriamos para ele. Queriamos um gajo que nao back down from a fight, mas nao um smart ass q porque ganhou uma vez se acha muito. Não, nao. Tens de aprimorar esse Bronson para que a gente fique do lado dele - e ele tem potancial para isso.

Ele não é um projeto finalizado, nem perto.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

mas estou a ver - e com preocupação - que isso começa a ser um vicio no NXT. "és campeão? entao és tu uqe vais comer o pin num combate com muita gente, ok?".

Aconteceu literalmente 2 vezes e já é vicio no NXT?

Epá, o show nao esteve mau - nao houve coisas que me dessem vontade de fazer rage quit - mas tb n esteve bom. Há muita mudança na tua maneira de bookar em relação ao Ano I que "estragou" o NXT, pelo menos em relação ao nivle que estava. Tipo se for a pegar num show ao calhas, tipo recuo ali a Janeiro, e vou encontrar um show muiiiiiiito melhor que este.

Isso é normal, o NXT tá em transição. No 1º ano corria tudo smoth, toda a gente sabia o que ia acontecer, era o show esperado, alguns com mais qualidade que outros mas sempre ali pela certa de não fazer nada mais "wow". Este ano tá diferente, quis arriscar. Tá pior? Acredito, faz parte, nenhum de nós é pro nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

E também não percebo uma coisa nos Tradicionales, eles já demonstraram que querem o título do Seth, mas estão a lutar pelo Triple H, que já deu várias vezes a entender que se ganhar vai proteger o Seth. Isso e o Pentagon ser o líder da stable mas ser claramente tratado como inferior ao Andrade.

nem tinha visto esta parte. De facto.

DEu achei que tinha sido muito cedo para dar o trigger no Seth vs Tradicionales

E pensando nisso, ainda pior

Citação de Ruas, há 8 horas:

A Kay Lee dizer que sabe quem ela é assim que viu a mascara

o Eddie chegou a kutar mascarado?

Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

Qual foi o sentido de dizer isto? As MMA girls nem são as campeãs. Fazia mais sentido a Tessa dizer que sabia que a Ronda também a ia atacar a ela mais cedo ou mais tarde, então antecipou-se. Sempre lhe dava um ar de badass. Assim fiquei mesmo wtf a ler isso.

é um bocado pior que isso.

As duas dos Shinest Sky, querem o titulo (um) da Ronda.

Yep.

Vão ser Co-Champions

Citação de Ruas, há 8 horas:

Ando a pushar a Tegan Nox há mais dum ano por algum motivo xD

epá....não sei se se pode afirmar isso.

Tu andaste a pushar a Tegan, eu estava no comboio de Tegam World Champ, estava a dar hype semanal aqui nos comments, e tu fizeste sempre um shut down disso.

Seme perguntares agora...rsta Tega naoi está over, nem sei se se pode dizer que está a ser pushada.

Está no upper midcard? Está. Está a ser pushada? Se nao o afirmasses aqui eu nao saberia.

Citação de Ruas, há 55 minutos:

Basicamente elas ainda não lutaram, é propositado. A ideia é mesmo essa, estas gajas não valem nada, só são campeãs por causa dos outros 2.

é assim, isso percebemos todos.

Eu estava era a alertar te para - ja que foste tao critico - nao trilhares esse caminho. Elas precisam de ringue. Ganhar. Nem que seja com batotas

Citação de Ruas, há 56 minutos:

Pergunta de heel do tipo "não és ninguém",

epá mas é muito disparatada. Sim, um heel deve ter uma visão deturpada - a seu favor - dos factos, mas daí a dizer coisas completamnrte escabrosas, já é demais

Citação de Ruas, há 57 minutos:

Aconteceu literalmente 2 vezes e já é vicio no NXT?

em duas semanas seguidas. Olha se me perguntassem "o que é o que Ruas está a pushar no seu show?" eu teria de responder "olha, actualemtne anda a pushar a moda de meter os campeões do mundo a sofrerem o pin em combates tag team sem grande significado".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

epá....não sei se se pode afirmar isso.

Tu andaste a pushar a Tegan, eu estava no comboio de Tegam World Champ, estava a dar hype semanal aqui nos comments, e tu fizeste sempre um shut down disso.

Seme perguntares agora...rsta Tega naoi está over, nem sei se se pode dizer que está a ser pushada.

Está no upper midcard? Está. Está a ser pushada? Se nao o afirmasses aqui eu nao saberia.

Tu não tens mesmo paciência nenhuma. A Tegan era uma jobber, passava a campeã em poucos meses? Já com o EC3 és igual. 

Ela foi pushada e bem pushada para ser agora credível, e se me perguntares ainda nem é credível suficiente para eu achar que teria hipóteses num combate contra a Ronda ou a Tessa, quanto mais para já ter sido campeã. Falta-lhe ainda um bocado, quem sabe para a Wrestlemania pode ser o momento dela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

E pensando nisso, ainda pior

Ainda pior porque?

Se o Triple H estiver no meio sempre dá para vos deixar a pensar "vai ajudar quem?". O que que há de mau nisso? Vocês é que tão a dar como garantido que o Triple H vai proteger o Rollins quando ele diz claramente que tá a lutar por ele.

o Eddie chegou a kutar mascarado?

No México só.

é um bocado pior que isso.

As duas dos Shinest Sky, querem o titulo (um) da Ronda.

Yep.

Vão ser Co-Champions

Ya, porque não podem as duas querer o mesmo título, como são tag team têm que o ser all the time. Tinha-me esquecido dessa tua visão sobre tag teams.

Anyway, aqui atacaram as 2 porque.. eram 3 contra a Tessa.

Não tá a ser pushada neste momento, tá a ser pushada desde que juntou à Io. E ninguém disse que o push tava acabado nem que tava pronta para nada.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Ela foi pushada e bem pushada para ser agora credível, e se me perguntares ainda nem é credível suficiente para eu achar que teria hipóteses num combate contra a Ronda ou a Tessa, quanto mais para já ter sido campeã. Falta-lhe ainda um bocado, quem sabe para a Wrestlemania pode ser o momento dela. 

Ele queria a Tegan World Champ mal ela se juntou a Io, tavam juntas há 3 semans. E a Tegan nem lutava, só interferia em combates e ataques 2 on 1, ai é que era o momento certo.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Tu não tens mesmo paciência nenhuma. A Tegan era uma jobber, passava a campeã em poucos meses? Já com o EC3 és igual. 

nao disse nada que va contra isso.

Responde lá tu a outra coisa. A Tegan está over?

é que que ela passou de ninguem a alguem, ng mete em causa. O que eu digo é a que a push dela parece me que acabou

No sentido que a push acabou a dar em reinado de tag tema championship - porreiro - e nao houve outra paraa pushar para o

images?q=tbn:ANd9GcSiSNy0J0H8NuaEWT9sYwo

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Vocês é que tão a dar como garantido que o Triple H vai proteger o Rollins quando ele diz claramente que tá a lutar por ele.

nao  nao estou.

o que estou a pensar/criticar é o HHH estar nessa multipla função de lutar pelo lugar com os Tradicionles/ser parça do Seth. Não vejo que seja benéfico para ele andar a fazer esse juggle

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Ya, porque não podem as duas querer o mesmo título, como são tag team têm que o ser all the time. Tinha-me esquecido dessa tua visão sobre tag teams.

vao andar à latada? Se nao, nao querem.

Se andarem à latada, são tag team ainda?

são questões.

Eu tb fiz com as IIconics e as Bat n Scepter. mas as IIconics tipo nao quiseam andar à bulha - o que o KO detestou - e as Bat n Scepter bateram se de bom grado - mas sao heels, e sao uma equipa meio junta assim à presão, nao sao amigas de sempre.

Agr estas duas sao faces. 

Reitero as duas perguntas de cima.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

E ninguém disse que o push tava acabado nem que tava pronta para nada.

ah. My point exactly, entao @KO PrizeFighter

Citação de Ruas, há 9 minutos:

E a Tegan nem lutava, só interferia em combates e ataques 2 on 1, ai é que era o momento certo.

era o momento certo...para a pushares.

Mas tu nao deste a push nesse momento.

Eu nao dizia "faz da Tegan wolrd champ pá semana pá!". Dizia "mete a Tegan credivel para esse cenaário em 4/6 semanas".

Eu sei que posso ser muito apressado, mas os timings passam. E meter over alguem neste projecto é mais dificil que irl, pq aqui nada é visual, tudo texto, nao funcionam exactamente os mesmo canones que irl funcionariam. E por isso eu apenas alerto: quando temos alguem over, clr é pull the trigger.

(bem....pensei agr  na WWE actual....e se calhar até conseguimos meter mais gente over que eles, actualmente.... Shots fired para o IRL XDXDXDXD)

Compartilhar este post

Link para o post

nao disse nada que va contra isso.

Responde lá tu a outra coisa. A Tegan está over?

é que que ela passou de ninguem a alguem, ng mete em causa. O que eu digo é a que a push dela parece me que acabou

No sentido que a push acabou a dar em reinado de tag tema championship - porreiro - e nao houve outra paraa pushar para o

images?q=tbn:ANd9GcSiSNy0J0H8NuaEWT9sYwo

A Tegan ainda há coisa de um mês no gauntlet teve 3 ou 4 vitórias na mesma noite, e na semana passada esteve na equipa que derrotou a campeã. O push não tem que ser contínuo meses a fio, pode perfeitamente ficar algum tempo neste patamar e só depois dar o passo seguinte. 

ah. My point exactly, entao @KO PrizeFighter

era o momento certo...para a pushares.

Mas tu nao deste a push nesse momento.

Eu nao dizia "faz da Tegan wolrd champ pá semana pá!". Dizia "mete a Tegan credivel para esse cenaário em 4/6 semanas".

Eu sei que posso ser muito apressado, mas os timings passam. E meter over alguem neste projecto é mais dificil que irl, pq aqui nada é visual, tudo texto, nao funcionam exactamente os mesmo canones que irl funcionariam. E por isso eu apenas alerto: quando temos alguem over, clr é pull the trigger.

(bem....pensei agr  na WWE actual....e se calhar até conseguimos meter mais gente over que eles, actualmente.... Shots fired para o IRL XDXDXDXD)

Em 4/6 semanas não se passa de jobber a ser credível para ser campeão do mundo. Sem dúvida que quando isso aconteceu correu muito bem (Jinder). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o que estou a pensar/criticar é o HHH estar nessa multipla função de lutar pelo lugar com os Tradicionles/ser parça do Seth. Não vejo que seja benéfico para ele andar a fazer esse juggle

Estás a criticar algo que não existe. O Triple H não tá em múltipla função nenhuma, ele tá a lutar pelo controlo do NXT, nada mais. Ele próprio disse isso mesmo ao Seth.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

vao andar à latada? Se nao, nao querem.

Se andarem à latada, são tag team ainda?

são questões

São questões pertinentes mas dá tempo as coisas. Neste momento a #1 Contender é a Tessa, é ela que vai desafiar a Ronda no próximo PPV.

Tudo o resto são sementes para o futuro, não tem que acontecer tudo ao mesmo tempo (e neste caso nem pode)

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

4/6 semanas? Então diz-me lá há quanto tempo tens o Ciampa a fazer nada? Ou a Raquel porque "ainda é cedo" mas para o talento das outros queres tudo a correr.

Falas muito do timming, se eu fosse avaliar o timming do que quer que fosse do Smackdown.. well, não admira que não tenhas ninguém over e que em mais dum ano tenhas conseguido puxar 2 gajos a sério (Lashley e JoMo)

E não, não tou a atirar shots por atirar, é só porque é irritante. Tu criticas os nossos shows mas fazes exatamente o mesmo (muitas vezes pior) e ainda dizes "bare with me" mas quando é ao contrário tu não "bares" com ninguém. Comentas os nossos shows como booker mas quando nós fazemos o mesmo tu não gostas e dizes que "temos que acreditar no kayfabe", um pouco hipócrita não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E não, não tou a atirar shots por atirar, é só porque é irritante. Tu criticas os nossos shows mas fazes exatamente o mesmo (muitas vezes pior) e ainda dizes "bare with me" mas quando é ao contrário tu não "bares" com ninguém. Comentas os nossos shows como booker mas quando nós fazemos o mesmo tu não gostas e dizes que "temos que acreditar no kayfabe", um pouco hipócrita não?

Ámen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

A Tegan ainda há coisa de um mês no gauntlet teve 3 ou 4 vitórias na mesma noite, e na semana passada esteve na equipa que derrotou a campeã. O push não tem que ser contínuo meses a fio, pode perfeitamente ficar algum tempo neste patamar e só depois dar o passo seguinte. 

E chegou às meias do Mae Young Classic. O último combate que teve como singles venceu com o pin na Io (acho que foi um 3 Way).

A Tegan tinha tido literalmente zero combates quando se juntou à Io. E era em 4/6 semanas que a pushava ao main event, claro. Não esquecer que o meu roster tinha Rhea Ripley, Charlotte, Bianca Belair e Io Shirai, mas ya.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 30 de Julho, de 2021, Arena Ciudad de México, Cidade do México, México 24.011 a assistir.

yy0pROI.png

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpgqegPn5Q.jpg

M. ColeLadies and Gentlemen, we are in Mexico City for another show in exile but this SmackDown, with or without ‘ew’ added will carry on through these troubled times … I’m sorry, something is happening outside, let’s take you there

sMovUmn.jpgYWwMFAy.jpgA5dx0kg.jpg

A equipa de filmagem corre até à porta. Lá chegando, os Cleveland Chevaliers estão a ser barrados pelos seguranças mexicanos com pinta de membros de cartel ao serviço dos Money Co. Ziggler, Miz e Johnny dão porrada aos seguranças, mas um reforço de contingente manieta-os. Os Money Co, aparecem.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Irwin Jr – Gentlemen, you were told you’re suspended until you take the payments the new owners are making.

Ted JrWe need to make sure all the SmackDown family sticks together in these troubled times, and if we smell dissent, well, we need to snuff it out

Faz um sinal e os seguranças arrastam os Chevaliers para fora dali. Mas Gargano grita, ominoso:

J. GarganoYeah, you laugh now Ted, but we’ll be back and we’ll wipe your smile off your face.

UDFqZja.png

No regresso do intervalo, Alice Partout vai entrevistar Mickie James.

slWaEa9.jpgibRIV1Z.jpgbeDHC8y.jpg

Mas nesse momento os Federal Reserve aparecem. Orton aborda-a, cinicamente.

YdnBxAR.jpgBP9CyR6.jpgR7S9chd.jpg

Mickie JamesWhat do you want Randy??

R. Orton – Not much. Just wondering… how is your dear husband, Mickie? Still with a booboo?

Mickie JamesAh screw you Randy! Don’t you have anything better to do? (Olha para a mala) Don’t you have a briefcase to cash in? Get lost!

W. BarretListen here missy! We are the Federal Bank. And that’s not just a name. It’s a way of thinking. Like a proper Bank, we measure very carefully the environment around us, and only make the investments when we know we’ll profit from it. (Mickie olha para ele com ar confuso. Randy esclarece)

R. OrtonThat means ‘our business is our own’. (vão-se embora. Alice finalmente pode fazer as perguntas)

Alice PartoutMickie we all saw last week you trying to persuade Raquel Gonzalez to desert Rhea Ripley…

Mickie JamesListen, in the end of the day I don’t really care if Raquel choses to stay hidden under Rhea’s wing or not. I was just offering some advice, as someone who has been in the business for over 17 years. If she doesn’t wanna take it, great, I have other things in my head

POW!

LAHLd8e.jpgLe0xXiB.jpgci9KMRO.jpg

Rhea Ripley aparece e dá-lhe um big boot que a atira de pantanas. Kamea aparece e embrulha-se com Hartwell. Raquel – estranhamente – apenas tenta separar. O que acontece quando os seguranças as dominam.

Rhea – If this doesn't teach you to stay off my business, then meet me in the ring and I’ll get you a second lesson

O combate fica marcado, Mickie e Jessi retrocedem; Mas a campeã puxa por Raquel Gonzalez.

RheaAnd you!? What’s the matter with you? Did that mambo-jambo Mickie told you got to you?? Speak up!

RaquelNo Rhea.

RheaThen what? And don’t tell me it’s nothing cause I know you Raquel.

RaquelIf you really wanna know, I’m bummed that last week you kinda pissed all over Lucha tradition, and it hit close to home. 

RheaThat? Oh baby, that was just a bit of fun. No worries there mate!

Vão-se embora, neste momento as TNT passam por ali.

cT7FaA4.jpgGaM0cOw.jpg

TayaBoo-hoo! This big baby is upset luchas was disrespected… And who named you ‘The Guardian of Lucha’? I have more Lucha in one nail than.

POW

Latada nas ventas. Raquel perde a paciência e apenas lhe diz “Meet me in the ring! Now!”

UDFqZja.png

M. ColeTwo matches scheduled right there, in the Women’s Division, in addition to our very special main-event, where Becky Lynch, back in action, will take on Shayna Baszler. Paige, the women are well represented here tonight, wouldn’t you agree?

R. Rodriguez (interrompendo rudemente) – That’s the problema with American Wrestling. You focus too much on playtime women’s wrestling. In Mexico we still value men’s wrestling, REAL wrestling over all.

Paige – Ricardo, this is the last warning: next time you say something I deem outta line, I’ll forget about my bad neck and plant your bum through this table!

M. ColeLet’s stay civil, Taya is already on the ring, Raquel is entering, let’s focus on wrestling here

Raquel González vs Taya Valkyrie

Le0xXiB.jpgvscT7FaA4.jpg    w/GaM0cOw.jpg

O combate começa com um lockup que González vence sem dificuldade, logo a atira num Biel Throw, agora coloca Taya no canto a aplica-lhe uma série de socos. Taya nem respira. Taynara entra em ringue para causar uma distracção, mas é apanhada por González que logo lhe aplica um Spinebuster monumental. Taya, no entanto, dá-lhe um Back Elbow, agora um chop block quer consegue parar a Big Mami Cool. Mas Raquel de imediato e com um ar enfurecido espeta um big boot todo o tamanho a Valkyrie e logo a planta com um One Arm Slam, cover, 1, 2, 3. Raquel mostra-se poderosa, mas sai do ringue sem demoras e cara fechada.

UDFqZja.png

Vamos ter um Street Profit’s Corner

2i2MkL0.jpg2zpCFim.jpg

M. Ford - Bienvenidos a Street Profit’s Corner, ay ay ay!

A. DawkinsWe are muy contentos of being in Mexico hosting a very special episode of Street Profits Corner, because we convidar uno de vosostros.

M. FordYeah, we thinking of your felicidad, comprende? That’s why we invited Damian Priest!

Priest entra e fica-se pelo stage.

SCdusHP.jpg

D. PriestMontez, Angelo, I told you before: I speak the language, and respect the culture, but I am not Mexican. Yo soy Puertorriqueño.

A. DawkinsWhat? No comprendo. Puerto Rico, Mexico, what’s the difference? Man get yo’ ass in here so we can interview you, fool!

D, PriestOr I can get my ass in there and beat your asses. ¿Ciudad de Mexico, es esto lo que quieres?

O público dá um pop afirmativo.

M Ford – Hold on, vaquero! The last time you were in the ring, you were losing to US Champion, John Morrison.

A. DawkinsBut, yet again..if we pull the highlight reel of your career, most of the times that is it, isn’t it? It’d be titled “Damian Priest Staring at the Lights”. Ah ah ah.

M. Ford – Or in Mexican “Damian Priest Mirando las Luzes”. You were a loser on NXT, and you are a loser now.

A. Dawkins – Wait, he was North American Champion…for like three weeks.

M. Ford – Man, I got tequila bottles that last longer than that! You were a loser on NXT, and you are a loser now.The only difference is that now, you don’t stare at the lights alone, you have Tommaso Ciampa there, also knocked out to keep you company

A. Dawkins – Ah ah ah. Is that a good enough interview for ya? Now get lost

Os Street Profits partem a moca a rir com este pun, enquanto, de maneira irritante vão dizendo um para o outro “Get it? ‘Get lost’! Lost” e riem-se mais um pouco. Damien Priest vem até ao ringue para os confrontar.

Mal sobe ao apron toca nas colunas NO ONE WILL SURVIVE!

41WqROt.jpg

T. CiampaWere you saying what about me? You think you can badmouth me like I am some schlub? I don’t know what Damian is willing to, but Imma come in this ring and shove this boot so far up your ass, it’s coming out the other end speaking that broken Spanish you’ve be speaking.

Os Street Profits aceitam o desafio, Priest convence Ciampa e vamos ter combate.

The Street Profits vs Damian Priest & Tommaso Ciampa

2i2MkL0.jpg2zpCFim.jpgvsSCdusHP.jpg41WqROt.jpg

Dawkins e Ciampa começam. O campeão de equipas vai trash talking, até que Ciampa lhe salta às ventas como um leão, atirando-o ao tapete e dando-lhe uma série de murros. Energizado, o Psycho Killer levantasse rápido vai ao canto dos adversários e dá uma bofa na cara de Ford. Priest pede-lhe o tag, mas Ciampa rejeita e vai trabalhar sobre o prescoço de Dawkins que se vê aflito, pede ajuda ao infinito, mas ninguém vem. Dawkins vai rebolando para fugir de CIampa, mas este coarcta-lhe sempre a fuga e mantem pressão no pescoço. Ford entra em ringue, mas Priest topa e vem lá do fundo com um Big Boot que atira com Ford lá para fora. Dawkins está a ponderar desistir. Mas a distracção que a presença de Priest no ringue causa, dá-lhe oportunidade de dar uma sapatada nos testículos de Ciampa. Liberta-se, está com dores no pescoço e foge para fora do ringue, reagrupando com o colega. Priest, vê-os ali à mão de semear, apanha balanços nas cordas e atira-se para cima deles num Tope com Hilo, o que cai muito bem com esta plateia.

Ciampa não se quer ficar atrás e quando os Street Profits se levantam, cambaleantes, levam com um Tope Suicida de Ciampa, o que também merece aplausos da bancada. Logo os inserem no ringue, Priest consegue finalmente o tag e vai para cima de Dawkins, com três Belly to Belly Throws que o deixam bambo. Ford procura o tag. Dawkins mal se mexe. Ford tenta entrar no ringue, mas é impedido pelo oficial, mas Priest fazia a cover ao mesmo tempo, e o ref não faz a contagem logo, quando o faz, chega ao 2, mas devia ter chegado e até passado dos 3 e a corwd sabe disso. Priest e Ciampa protestam com o árbitro.

Dawkins aproveita para dar o tag a Montez que entra com um CorkScrew Elbow Drop. Logo aplica dois leg drops e faz o tag a Dawkins, ao mesmo tempo que sobe ao topo, FORD SPLASH! Dawkins faz a cover, 1, 2, Ciampa impede o 3. Há alguma confusão por causa da interferência, mas lá se retoma. Dawkins e Priest fazem um lockup, Angelo consegue um Hip Toss, ia para um Mat slam, mas Priest capta-o primeiro, sitout chokeslam, e fica a aplicar um Crossface causando extra danos no pescoço de Angelo que está para desistir.

HjwxdOg.jpg

Mas por trás de Ciampa aparece Roderick Strong que puxa um pé de Tommaso que se esbardalha do ringue com estrondo. O árbitro que estava a controlar a submissão não viu, mas Priest vê e fica indignado. Alerta o árbitro que vai lá ver, mas Strong foi à volta do ringue, aninhado junto ao apron e o árbitro já não o vê. Enquanto isso a manobra de submissão liberta-se. Ford dá com o cinturão na cabeça de Priest que aterra, recebe o tag, o árbitro só agora se vira para o ringue, FORD SPLASH, cover, 1, 2, Ciampa ainda se levanta para ir impedir a contagem, mas Dawkins bloqueia-o, 3. Os campeões de equipas – com uma assistência de Roddy – vencem, sem grande mérito. Ciampa fica a fazer promessas de vingança a Strong que se ri do topo do stage, cobardemente à distância.

UDFqZja.png

M. Cole – Welcome back everyone, and in action right now, the Starlet Champion, Rhea Ripley, teaching, in her words, a lesson to Mickie James.

Paige – Rhea is delusional if she thinks she’s goin’ to teach anything to a veteran like Mickie.

R. Rodriguez – Maybe she can teach her some good manners, that’s something you need to learn too

Paige – Ah that’s it.

Paige levanta-se e chuta a cadeira de Rodriguez e quando este se levanta, ela aproveita o embalo dele para lhe aplicar um Back Body Drop que o faz aterrar em cima da mesa, destruindo-a.

Rhea Ripley vs Mickie James

LAHLd8e.jpgvsibRIV1Z.jpg

at ringside

ci9KMRO.jpg    beDHC8y.jpg

Mal o combate começa Ripley vê-se enredada numa série de holds que a Mickie lhe vai aplicando. Rhea sente dificuldades neste tipo de combate e Mickie, muito sábia, anula a vantagem que a campeã possa ter, ao manter o combate no tapete. Mickie com um Half Crab vai desgastando a perna de Ripley que se esforça por chegar às cordas. Rhea grita por Raquel, mas ela não está ali, com certeza estará a recuperar do seu combate anterior. Indi Hartwell diz-lhe isso, ao que a Rhea responde com dureza “Then do something yourself, you moron!”. Indi obedece e entra em ringue. É captada pelo árbitro que não a deixa entrar. Rhea aproveita esse momento para puxar os cabelos a Mickie que larga a manobra. Rhea agora dá patadas em Mickie, que cai ao chão e leva pesados stomps de Ripley que está furiosa. Jessi protesta com o árbitro, acusa-o de ter perdido controlo do combate, Indi pega em Kamea e puxa-a para o lado de fora, onde lhe dá porrada com um pedado dos escombros da mesa de comentários. Dentro do ringue Rhea pega em James e aplica um Riptide. Cover, 1, 2, Mickie James safa-se! Incrivel! Rhea fica chocada. Mas de pronto, aplica um double foot stomp na zona lombar de Mickie e agora pega nela no Prism Trap. Nada a fazer. James ainda se debate uns segundos, mas tem de desisitir. Porém mesmo após a campainha soar Rhea continua a castigar Mickie, o que acontece até que os seguranças aparecem e as separam.

UDFqZja.png

No regresso do intervalo, Aiden English entra em palco.

KmIjxmN.jpg

Aiden English – ¿Damas y caballeros, qué día és hoy? És día de RUUUUUSSSSEVVVV.

RUSEV entra pelo stage, vem bem vestido, com fato, mais como anda na AEW do que como andava todo jagunço na WWE.

TSwQJiK.jpg

RUSEVPeople have been asking me two things: why did I interfered in match for World Championship, yes, and why I take Lana back. Am I some kind of contented cuckold? No! Wife come here and explain the people

Lana entra, não faz uma entrada nada sensual, continua com ar puritano e vem vestida com uma vestimenta tradicional de camponesa russa.

yo1nwb0.jpg

LanaYes, my dear husband. What people seem to forget is that me and Rusev were married before God. And what God unites (BORING! BORING!) no man can separate. So our divorce was null and void, and my ‘marriage’ to Lashley was inexistant. Me and Rusev are still married, we were always married, we just had a crisis. It happens in every (FUCKING BORING! FUCKING BORING!)

RUSEV - Be silent! Don’t you disrespect my wife like that. I find you and I beat you!

Z5NQb4N.jpg

Bobby Lashley vem a correr pela rampa abaixo, sem música, e entra no ringue de surpresa, dando logo um Big Boot em RUSEV. Lana salta fora do ringue. Aiden vai ajudar o parceiro, mas leva dois Uppercuts. É captado por Lashley que lhe aplica um Domminator. Logo o coloca no LashLock e abana vigorosamente, para gáudio da plateia. Mas RUSEV aplica um Pommel Strike e interrompe. Ficam os dois à latada. Back and forth, até que Lahsley equiva um golpe, acerta três chops seguida, RUSEV fica estonteado, é empurrado às cordas, leva um um Shoulder Block na volta, e logo Lashley pega nele e aplica dois Domminators seguidos. Pede um micro.

B. LashleyYou, me, SummerSlam! (Pop) And if the Money Co. don’t want to participate in SummerSlam, we make it an Unsactioned Match. Be there, cabrón!

UDFqZja.png

Os Money Co. Entram pelo plateau e chamam os OC. O povo apupa AJ e os parceiros.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Irwin JrSee, last week, the inter-promotional match was a success. And this week, AJ, it’s your title on the line.

X5zT14i.jpgYJ0vuAT.jpgwmoeVY6.jpg

AJ fica chateado com isso, mas os Money Co reasseguram-no, pois ouvimos um “Relax. No CMLL singles champion is here tonight”.

Ted Jr – So we invited any CMLL luchador that’s willing to take on the World Heavyfaith Champion to step forward and take this once in a lifetime shot!

Um mascarado entra. Michael Cole pergunta à equipa de comentários em espanhol – agora estão a partilhar a mesma mesa, depois de Paige ter destruído a original – e depois informa o público americano.

OaoOr9J.jpg

M. ColeThat’s El Hijo del Fantasma, a newcomer to the CMLL, but a credited luchador that has already show his prowess in the States.

AJ StylesAnd who in the world are you young fella?

FantasmaMy name is El Hijo del Fantasma, I’m a second generation luchador, I’m a recent addition to the CMLL roster, and what a better way to come to La Empresa by bringing in the historic World Heavyweight Championship to Mexico?

AJ StylesWhat’s in it for me, boy? You have no title to put on the line, to persuade me to take on this contest.

Fantasma ¿Oyé, sabes qué? I don’t have anything to put on the line against that title? I have this (aponta para a máscara). Para un luchador es mucho más importante que un campeonato.

AJ StylesThat mask will look great on my mantelpiece. I accept the challenge. Bring a ref!

AJ Styles © vs El Hijo del Fantasma

X5zT14i.jpgvsOaoOr9J.jpg

Lucha de apuestas

AJ’s World Heavyweightfaith Championship vs Fantasma’s Mask

tfEmFkk.jpg

Cross-Promotion Title match (WWE & CMLL)

qVk2yPU.jpgvseV9W90A.jpg

Morrison começa o combate todo confiançudo, vence o lockup inicial e mete Fantasma num Headlock. Berra para a bancada “is this the best you got in Mexico, huh?Fantasma vai arrastando o corpo até uma corda, AJ procura um takedown, mas Fantasma não vai, e consegue até um inverted atomic drop.  Logo um standing dropkick, o povo exalta-se, Fantasma consegue um Slingblade, logo outro, agora um Tiger Suplex, cover, 1, 2, Styles safa-se e está com um ar chocado. Subestimou claramente o adversário. Vamos tentar de novo. Fantasma ergue as mãos para um novo lockup, mas AJ furta-se ao enlace, ao invés, aplica uma rasteira a Fantasma, logo um Elbow drop nas costas e um standing moonsault nas costas. Logo aplica um Confession Stance (Crucifix Neck Crank), e instiga Fantasma a confessar pecados “Confess! Hijo de perra! Confessss”, Fantasma sente particularmente o insulto e, motivado pela plateia que está totalmente com ele, urra de fúria e vai conseguindo libertar-se, AJ em pânico grita para os OC “Do something”.

Gallows sobe ao apron e apresenta uma patranha qualquer ao árbitro sobre uma irregularidade qualquer com o equipamento de Fantasma. Quando o oficial o manda bugiar este é mais veemente e agarra-lhe nos colarinhos. Isto permite a AJ meter os dedos nos olhos de Fantasma, que agora urra mas de dor. AJ consegue assim voltar a apertar o Confession Stance. O árbitro exaspera-se com os OC expulsa-os do ringside, mas estes não aceitam e o árbitro tem de ficar a debater-se com eles. AJ tem a manobra bem pressionada contra a jugular de Fantasma, que, não tendo escapado a tempo, tem poucas hipóteses agora. Aliás, parece mesmo ter desmaiado, mas o árbitro, ocupado a correr com os OC dali, não vê. AJ liberta a manobra e protesta com o árbitro, por este não ter captado a sua aparente vitória. O árbitro vai checkar Fantasma, uma vez, duas vezes e à terceira, como é clássico o braço de Fantasma revela sinais de vida e o combate está vivo. AJ protesta veementemente. Jura que ganhara e faz birra. Mas recebe um kick na face de Fantasma, que tem uma segunda vida, cheio de fúria, dá uma série de chops em AJ que cai até ao canto. Aí Fantasma aplica um Hurricanrana. Sobe às cordas, Elbow Drop, cover, 1, 2, Styles safa-se, mas está em apuros. Tenta reagrupar mas leva logo um Falcon Arrow, nova cover, 1, 2, Não! Mas Fantasma não desiste e manieta o campeão num Bow and Arrow. AJ urra de dor, não tem escapatória. Os mexicanos estão ao rubro e no comentário em espanhol os relatadores traduzem a felicidade que os mexicanos teriam de ver o Big Gold Belt, finalmente, no Mexico. É o que vai acontecer

Sthfm2U.jpg

A música de John Morrison toca. Há expectativa no ringue. Que vem ele aqui fazer? Morrison absorve um pouco da energia que se sente neste momento aqui. E depois vai até ao ringue, entra, ignora o árbitro, olha para um lado, olha para o outro, vira costas e aparenta sair do ringue. Mas de repente ZÁS um Chuck Kick em AJ Styles. O No Contest é decretado, este combate não tem um fim e como tal nem AJ perde o título, nem El Hijo del Fantasma perde a máscara. AJ Styles cai redondo. El Hijo del Fantasma fica possesso e confronta Morrison que lhe dá vários European Uppercuts e um Atomic Drop. Logo lhe aplica o Merciless Lock, que dá cabo do já fragilizado pescoço de Fantasma que cai redondo também.

Morrison reina na carnificina que ele criou. Pega na cabeça de AJ, pega no Big Gold Belt e diz-lhe “I am the one to take the World Heavyweight Championship from your cold dead hands! Me! No one else!”.

Hijo del Fantasma está para se levantar. Bambo, e atira impropérios a Morrison que lhe agarra por trás, dá-lhe uma série de cotoveladas na nuca até o apagar, e agora IMPENSÁVEL!!!! Morrison puxa pela máscara de Fantasma, o que lhe grangeia um heat quase atómico com a crowd.

Mas não chega a arrancar a máscara – só rasga um pouco junto aos olhos – pois um batalhão de árbitros e uns pouco oficiais da CMLL entra pelo ringue e consegue impedir a profanação da Tradición. Morrison esse revela desprezo pelos efeitos da sua acção e solta um “He wanted to take off the mask. I just nudged him in the right direction”.

UDFqZja.png

M. Cole - Well, Paige if you hadn’t put Ricardo Rodriguez out of commission I would very much like to ask him what he thinks about Merciless John Morrison’s actions tonight.

PaigeI have no regrets, but I confess I would like to see him trying to defend Morrison’s connection to lucha libre, like he did last week, after him trying to rip off a luchador’s mask.

M. ColeAnd now, ladies and..

A música dos CONDEMNATION toca, eles entram, com grandes apupos. Michael Cole não consegue esconder o enfado.

JecRDHn.jpgEUpsnCU.jpgoph1Pkb.jpg

V. Dream - No! No! No! And now nothing, Cole! We had a match scheduled for tonight and because the Cleveland Clowns are such cowards they didn’t bother showing up.

A. CrewsBut we came ready for a fight, we spent all week training, and we want to fight!

C. AlexanderSay, don’t CMLL have those Trios thing goin’ on? Who’s your champs? Are they here?

V. Dream – Are they man enough to put the belts on the line?

Os Money Co. entram.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Ted JrV., I love that idea. Even though we are a bit pressed for time, I think we can nudge in this match.

Irwin Jr - And after all, we were supposed to have a cross promotion title match this evening, and we ended up not having a proper match result. How about we have a second title match, right now, but this time with a finish.

Os campeões de Trios da CMLL entram.

YIWGBY9.jpgLylWVAB.jpgXByGvIZ.jpg

Billy Gunn – We are the Austin Gunn, Billy Gunn and Colten Gunn, together we are the Gunn Club, the ABC of Shooting Straight! (o público da casa está dos seu lado)

A. Crews – An old man and two kids? Man, are these the champs?

Billy GunnShut up you knucklehead! We’ve so committed to trios wrestling so much that two years ago we packed up and moved to Mexico, where Trios Wrestling is taken really seriously, and we busted our asses and climbed our way to the top, and we can proudly say: nosostros somos los campeones de Trios de la CMLL!

V. DreamCrews, not only that, but one of them is a well-know WWE Stooge. Man, I must’ve died and gone to heaven to get this reward.

C. Alexander - This is goin’ to be particularly satisfying.

Gunn Club ©

YIWGBY9.jpgLylWVAB.jpgXByGvIZ.jpg

vs

CONDEMNATION

JecRDHn.jpgEUpsnCU.jpgoph1Pkb.jpg

Campeonato Mundial Trios de CMLL

sMjz1Qe.jpg

Cross-Promotion Title match (CMLL & WWE)

eV9W90A.jpgvsqVk2yPU.jpg

Colten e Abandoned começam o combate, e o mais corpulento homem do SmackDown consegue vantagem inicial. Billy instrui cá de fora o filho, que sai do ringue e entra Austin que dá logo um Leg drop bulldog, do topo das cordas. Dream e Alexander protestam, mas o árbitro esclarece que isto são regras de Trios da CMLL, basta um concorrente sair de ringue que conta como tag. Crews está a levar na tromba, e fica isolado do lado de lá, com os Gunn a fazerem tags quase à velocidade da luz, cada um entra, dá um strike, sai do ringue, e entra outro, strike, sai de ringue, isto durante minuto e meio. Crews fica abananado. One and Only (Cobra clutch slam), cover, 1, 2, Dream safa o companheiro. Os CONDEMNATION retrocedem e pensam num plano. Alexander e Crews vão à volta provocar os Gunns. Colten e Austin mordem o isco e atiram-se em crossbodies para cima dos adversários. Mas Crews e agarra em Colten no ar e aplica um Spinebuster contra as barricadas e Alexander contra-ataca com um Jumping corkscrew roundhouse kick nas fuças de Austin, no ar. Billy, lá dentro preocupado com os filhos distrai-se e leva com um Dream Valley Driver de Dream. Este sai do ringue, dá lugar a Curtailed Alexander que lhe aplica um Cut Back Push, enquanto Vetoed se atira num Crossbody para cima de Colten e Austin. Alexander sai de ringue, entra Abandoned Crews e aplica o Start & Stop. Logo Cedric se atira num Frogsplash para cima dos Gunns cá fora. Agora é Dream que entra e finaliza Bully Gunn como Condemned. Cover, 1, 2, 3! Soa a campainha, os CONDEMNATION erguem os braços e fazem pressão sobre o ring announcer, que os anuncia como novos Campeões Mundiais de Trios da CMLL.

Mas os Gunn Club e os oficiais da CMLL, protestam, dizem que se aplicam as regras da CMLL e por isso o combate é 2 out of 3 falls, como é a regra geral da CMLL. A confusão fica instalada. Os CONDEMNATION já têm os títulos de trios na mão e não abdicam deles. Árbitros de ambas as companhias debatem sobre quem tem razão.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Os Money Co. surgem, tentam debelar o problema e mandam chamar os seus seguranças. Mas estes não aparecem. Eles mandam chamar outra vez, a situação está combustível, mas os seguranças não aparecem. De repente, a equipa de filmagem de backstage foi lá fora transmite cá para o TitanTron.

essWdAv.jpgesE7nDZ.jpgSCTyYse.jpgSYSiq3O.jpg

Shane McMahon, Aldis James e os Knights estão à frente de um exército de seguranças da WWE que dão porrada de criar bicho aos seguranças matones dos Money Co. A coisa está meio empatada até que

uhbCBlx.jpg

Tommy Dreamer com um Kendo Stick vai despachando segurança atrás de segurança com violência e prazer.

Lá dentro os Money Co. tremem e cerram fileiras com os CONDEMNATION.

sMovUmn.jpgYWwMFAy.jpgA5dx0kg.jpg

De repente os Cleveland Cheveliers, vieram por outro lado e já estão cá dentro no ringside, aumentando o pânico dos Money Co.; E não vêm sozinhos.

YqgQwzo.jpg

Kurt Angle vem com eles!

Os Money Co. apanham um microfone e ‘ordenam’:

Ted DiBiasi JrAll wrestlers, male or female, are hereby summoned to report to the ring immediately to defend their rightful bosses. Right now! Or else!

Os 4 ‘invasores’ que já estão dentro do pavilhão dirigem-se ao ringue e colidem com os CONDEMNATION que oferecem alguma resistência, mas rapidamente Vetoed Dream diz que a prioridades são os títulos e estes zarpam como podem. Angle está no ringue a defrontar sozinho DiBiasi e Schyster e está a perder terreno.

YdnBxAR.jpgBP9CyR6.jpgR7S9chd.jpg

Os Federal Reserve aparecem agora, mas travam a marcha, vêm o cenário, e ficam na dúvida. Orton agarra-se à mala. E manda recuar. Os Money Co. ordenam-nos que venham ajudá-los. Orton responde lá de cima.

R. OrtonWell, Ted, Irwin, we did mentioned earlier that we measure very carefully the environment around us, and only make the investments when we know we’ll profit from it.

E retiram-se para choque dos Money Co, que ficam agora sozinhos, à mercê dos invasores. Dreamer aplica um TommyHawk a Irwin Jr, enquanto Angle aplica o Angle Slam em Ted Jr. Aldis aplica o Admirable Driver em Ted e Miz o Skull Crushing Finale em Irwin. Depois Ziggler aplica o ZigZag em Irwin, enquanto Gargano finaliza Ted com o One Final Beat DDT. Agora o pessoal empilha-os antigos ‘donos’ do SmackDown no canto e instigam Shane O’Mac a subir ao canto contrário. Cá está COAST TO COAST para colocar um fim neste capítulo da história do SmackDown, que volta a estar sob controlo dos McMahon.

Tjm2Cym.jpg

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tanto tempo até haver um combate? É só promos, e promos, e mais promos, e outra promo. Isto tudo no México!! Ouvir as criticas dos outros? Naah! Para que né?

E a Taya chegou "ontem" e já anda a ser squashada. Olha ai o timming dela, dou-te 4/6 semanas para a pushares ao main event, senão é jobber.

Os pretos a serem "racistas" só porque são heels é.. estupido. Para eles Puerto Rico ser México é igual a um branco dizer-lhe que todos os pretos são iguais.. tipo.. não, não é heat, e se for não é heat "bom".
E o Ciampa de repente já vem ser Tag do Priest só porque falaram mal dele. Se há alguma personagem mais over the place que o Ciampa eu não sei quem é. Se calhar o Finn não? Não, nem ele. Pelo menos agora é face, é corny e ninguém o reconhece, mas é face. Eu não faço p*ta de ideia do que que o Ciampa é para ser sincero.

Ford Splash é um nice touch, i guess.

Mais um combate sem grande história ou motivo para acontecer mas ok then. Mais uma derrota para a Mickie, daqui a 3 semanas luta pelo título porque "é a Mickie!!".

Claro que os mexicanos cantaram "fucking boring" come on Ilidio, chega..

Desde quando é que um luchador mete a mascara on the line assim à toa? Isso é a coisa mais importante para eles, isso só acontecem quando odeiam alguém de morte ou quando se vão reformar. Agora quero o título do SD, nem sequer sou daqui, não é a minha empresa e vou pôr a coisa mais sagrada que tenho em jogo por causa dum título? Nope. E depois o Morrison ainda lhe rasga um bocado da mascara? Para que? Para reforçar que é heel? A que custo? Nope, nope, nope.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que?? Então para terem o Smackdown de volta era só atacar os Money Co? Porque é que não fizeram isso, sei lá.. há 3 semanas? Que estupidez crl xD

Que porcaria de show, desculpa lá Ilidio. Que isto tenha acabado sfv. Ahh, e 24k de pessoas no México a ver o Smackdown? Vou ter que ter 30k no TakeOver? Nem sei se leva 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Irwin Jr – Gentlemen, you were told you’re suspended until you take the payments the new owners are making.

Este argumento deixa todos os outros fazerem mal. É que mais ninguém está suspenso, portanto andam todos a comer dos dois lados? Até um homem tão honrado como o Aldis? Ou o... ahm.... ia dizer mais algum babyface, mas atualmente nem sei que faces tens.

E volto a perguntar, porque é que o Vince simplesmente não marca o SD nos EUA? Não tem mais ringues, câmeras, etc? Estes gajos estão exilados no México, portanto não iam aparecer.

Citação

W. Barret  Listen here missy! We are the Federal Bank. And that’s not just a name. It’s a way of thinking. Like a proper Bank, we measure very carefully the environment around us, and only make the investments when we know we’ll profit from it. (Mickie olha para ele com ar confuso. Randy esclarece)

Não Barrett, não são nenhum banco. Bastava dizeres que vão escolher o momento oportuno, agora essa conversa toda de investimentos e não sei quê saiu ao lado.

A Raquel tem que turnar na Rhea asap.

Não gosto nada disto de misturar inglês e espanhol nas frases.

Estamos numa fase em que o Ciampa, O CIAMPA, aparece e não gera reação nenhuma 😐 E a feud com o Strong dura há aproximadamente 3754 anos e ainda nem combateram, mas uma feud entre a Asuka e a Kairi que tem um mês e já teve um combate é que precisa urgentemente de ringue.

A Mickie perdeu, who cares? Who cares about anyone?

Citação

B. Lashley  You, me, SummerSlam! (Pop) And if the Money Co. don’t want to participate in SummerSlam, we make it an Unsactioned Match. Be there, cabrón!

Uau, o Lashley estava todo fired up e agressivo, mas de alguma forma lá pensou "deixa-me aqui chamar-lhe c*brão em espanhol para o popzito"

Olha por acaso estava a pensar que se havia alguma coisa de jeito que isto de estar no méxico poderia trazer era trazer o Escobar para o SD. Desafio-te a fazer dele um descendente do Pablo Escobar.

Maaaaaas....

Citação

Fantasma  ¿Oyé, sabes qué? I don’t have anything to put on the line against that title? I have this (aponta para a máscara). Para un luchador es mucho más importante que un campeonato.

WTF was this? Desde quando é que se aposta assim a máscara do nada? Só pelo shock value, para fazer um combate insignificante parecer importante. Ganhavas tão mais se não houvesse nada disso e o Escobar simplesmente tivesse uma boa prestação contra o campeão, mesmo perdendo. Mas tens sempre que complicar.

Ah e o Morrison já é full heel novamente, pelo menos isso. Mas sai mais um combate heel vs heel no Summerslam.

Mais um title match? Então são dois numa noite, além de que os campeões de tag e a campeã feminina também estiveram em ação. Além do regresso de lendas, debuts... fosse eu a fazer isto num Raw, era logo uma wall of text a acusar-me de fazer PPV's à semana para fingir que sou um booker muito bom.

E este final...epah, enfim, nem me vou chatear muito. Pelo menos houve o bom senso de matar já isto. Não se podia pedir uma conclusão de jeito para um angle ridículo. Mas Angle lado a lado com o Shane que ainda há meses o humilhou e despediu (mas três amigos não podem lutar juntos contra inimigos em comum, sendo que a UE se tinha separado há 8 meses e a humilhação dos McMahons ao Kurt foi apenas há uns dois ou três meses no máximo).

O grupinho do Orton é que passou por um momento face ao abandonar os maus da fita. Para isso metias babyfaces nesse papel, que andassem a fingir que se aliavam a eles como um plano para agora os abandonarem e deixarem vulneráveis. Mas lá está, que babyfaces? Não os tens.

E basta bater neles para terminar com um embróglio jurídico e com tanta burocracia que levou a um asilo no México? Péssimo, péssimo, péssimo...

Mas enfim, aconselho mesmo que comeces a usar toda essa imaginação (que provavelmente é maior que a minha e do Ruas juntos) para histórias de WRESTLING, e que deixes de fazer a pirueta para criar histórias malucas à volta de management que não beneficiam ninguém. É que eu gostava mesmo de perceber em que momento é que tu pensaste que tudo isto que aconteceu era uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

É só promos, e promos, e mais promos, e outra promo

é preciso lançar combates para o dia.

é no mexico mas está aa ser trnamitido para os US. E foi no backstage.

Olha ai o timming dela, dou-te 4/6 semanas para a pushares ao main event, senão é jobber.

que seja jobber então. Nao vou fazer dela uma estrela assim de repente

Os pretos a serem "racistas" só porque são heels é.. estupido. Para eles Puerto Rico ser México é igual a um branco dizer-lhe que todos os pretos são iguais.. tipo.. não, não é heat, e se for não é heat "bom".

nao é por racismo. é mesmo por ignorancia. Coisa de americano. Algum americano sabe o que quer que seja do mundo? De onde é que país? De qula a diferença entre sei lá, um Panamá e um Equador? Eles sabem lá. E isto nem é só nas classes baixas, é coisa muito prevalecente. 

Eu não faço p*ta de ideia do que que o Ciampa é para ser sincero.

entao estou a fazer bem. a ideia é essa. Se ele for face não é para ser face de hug babies e high fives né.

Mais uma derrota para a Mickie, daqui a 3 semanas luta pelo título porque "é a Mickie!!".

perdeu...com a campeã. convem se calhar pensar nessa parte. Quem te ouvir falar pensa que perdeu com a Taynara ou assim

Desde quando é que um luchador mete a mascara on the line assim à toa?

à toa? para conseguir o título mundial.

é que este titulo (que foi o que foi da NWA, portanto o verdadeiro World HCampionship) sempre foi um grnade trauma para o Mexico, pq nunca tiveram um campeão de mundo - e a CMLL esteve com a NWA desde o inicio. ELes sempre quiseram que o Titntulo Mundial viesse para oMexico, sempre foi uma razoa de queixa deles. Pq o titulo cehgou a ir para o Japao, para Porto Rico, até para a Republica DOminica, mas nnca para o mexico.

Se achas que trazer finalmente o titulo mundial para o Mexico é pouca coisa, tens de mudar a perspectiva.

Isso é a coisa mais importante para eles, isso só acontecem quando odeiam alguém de morte ou quando se vão reformar.

não é verdade.

Os grnades, grandes, so poe a mascara on the line no final de vida (quer dizer, poe mais vezes, mas só a perdem no final). 

Mas é recorrente eles porem a mascara on the line (vá, a cada X anos), pq nao quer dizer que a percam.

E há wrestler que perdem a mascara early on na sua carreira e depois fazem grnades carreias ja desmacarados (Ultimo Guerrero, por exemplo).

Epá, a serio, eu andei a fazer pesquisa sobre lucha antes de me mandar para o mexico, nao penses que me apanhas na curva

vou pôr a coisa mais sagrada que tenho em jogo por causa dum título?

mask vs title, acontece muito.

até mask vs hair, quanto mais?

Se poe a mascara on the line para ver o adversario careca nao hao de por para arranjar o titulo mais imortante da historia do wrestling? Que show estás a ver?

depois o Morrison ainda lhe rasga um bocado da mascara? Para que? Para reforçar que é heel? A que custo? Nope, nope, nope.

exacto. Para relembrar que é heel. Heat propositado? Sim. Tb faz parte.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que?? Então para terem o Smackdown de volta era só atacar os Money Co? Porque é que não fizeram isso, sei lá.. há 3 semanas? Que estupidez crl xD

pq era preciso reunir um exercito. Os Money Co estava a dominar a coisa. Seguranças de cartel, o roster meio que indecido - pq eles garantiam que no backstage estavam a negciar legalemnte com os McMahon (como realçartam no tweet de há dias), e tinham afastado os wrestlers que estivessem abertamente contra.

Estás a fazer uma leitura demasiado simplista. De tudo vá. Já sei que estás de má vontade, e por isso mesmo é que cuttei short esta cena dos Money Co e do Mexico.

E olha que foi mesmo ao ler uma frase do HHH noutro dia. ja tinha o show escrito, mas senti me tão mal, tao mal que pensei "f*da-se se eles sentem ao ler o meu show com os Money Co e no mexico, metade do que eu sinto ao ler este HHH a falar no NXT, tenho de acabar com isto e é já". E desse logo. Isto ia durar até ao SummerSlam, mas porra, se te incomoda metade do que este HHH me incomoda, I feel for you bro, Está acabado isto dos Money Co.

Este argumento deixa todos os outros fazerem mal. É que mais ninguém está suspenso, portanto andam todos a comer dos dois lados?

O Vince para a semana falará disso. Eu mantive os McMahon propositadamente calados durante este tempo.

um homem tão honrado como o Aldis?

hã??? o Aldis foi o gajo mais punido pelos Money Co!?!? Como assim? Até foi parar ao hospital. Foi o primeiro a insurgir-se. Achas que foi pq???? Que show andaste a ler?

Bastava dizeres que vão escolher o momento oportuno, agora essa conversa toda de investimentos e não sei quê saiu ao lado.

eh lá...estamos literais hoje hein.

Nao está a dizer que sao um banco, no sentido que vao começar a fazer empresitos - se bem que.... epá seria uma boa gimmick. Crl tu sem querer dás me optimas ideias XDXDX. 

Está a dizer que operam (no wrestling) como um banco opera.

E depois essa frase comes arround mesmo no fim, né.

Não gosto nada disto de misturar inglês e espanhol nas frases.

é assim, o @Ruas queixou se que o show era em inlges no Mexico e por isso meti toda a gente  dar uns toques de espanhol XDXDXD

Estamos numa fase em que o Ciampa, O CIAMPA, aparece e não gera reação nenhuma

é injusto isso. O Ciampa nao está hot (agr, agr, volta a estar irl) desde que se lesionou. Voltou e nao fe grnade coisa irl no NXT. Aqui no nosso projecot, idem. Veio para aqui e idem. Mas tu atiras me a conta toda para cima de mim, como se o Ciampa nao estivesse stale desde 2018/19.

Uau, o Lashley estava todo fired up e agressivo, mas de alguma forma lá pensou "deixa-me aqui chamar-lhe c*brão em espanhol para o popzito"

exacto. Remeto-me oara o comentario umas linhas acima XDXDXD

para fazer um combate insignificante parecer importante

a cena é essa. Para ti é um combate insignificante. mete t nos shoes do Escobar. ele é mexicano e pode trazer pela primeira vez o Worl Heavywirght ttle, o big gold belt, para o mexico. Achas que é insignificante?

Claro que nunca ia ganhar, eu sei, mas os personagens nao têm que se comportar como se já soubessem disso. Se nao nao havia muotos combates. Só os The Rock vs Cena, que ng sabe quem ganha. Um Matt Hardy vs Roman nao haveria. 

Ah e o Morrison já é full heel novamente, pelo menos isso. Mas sai mais um combate heel vs heel no Summerslam.

Hey o lahsley ao mesmo é face.. its something

E a Becky nao é heel (mas vcs estoa convencidos que sim, nao vou andar a tentar vender o que vcs nao querem comprar)

Mais um title match? Então são dois numa noite, além de que os campeões de tag e a campeã feminina também estiveram em ação. Além do regresso de lendas, debuts... fosse eu a fazer isto num Raw, era logo uma wall of text a acusar-me de fazer PPV's à semana para fingir que sou um booker muito bom.

tens razoa.

é assim, este show foi basicamente dois ou tres  shows condensados.

Pq metade do que aconteceu ia acontecer nas proximas semanas, mas como ja digo acima, decido por combra a esta storyline noutro dia a ler o NXT e tive de reformular o show, e meter aquilo que me interessava tirar desta ida ao mexico já tudo neste show e cut losses.

Em work há explicaççao para os dois titles matches cross promotion serem hj. é que o anterior acabou por nao o ser, pq nao teve um fim.

Mas Angle lado a lado com o Shane que ainda há meses o humilhou e despediu

nao foi lado a lado.

Nao sei se se percebeu, mas houve dois grupos invasores autonomos. O do Shane, Aldis, TOmmy Dreamer e  dos CLeveland e Angle. Nao estavam no memso grupo, digamos assim. More on that later.

Para isso metias babyfaces nesse papel, que andassem a fingir que se aliavam a eles como um plano para agora os abandonarem e deixarem vulneráveis.

sim, eu estava a pensar ir por aí, mas tive de acabar com isto, nao deu para fazer isso. Pq raio é que alguns faces nao fizeram nada contra os Money CO? é pq iam depois fazer algo assim. Mas como apressei isto tudo, nao deu.

E nao é um turn dos Federal Reserve. Caramba tb é atitude de heel. Tu parecia que estavas full on, sim senhor, mas ves que a coisa está a correr male saltas fora como ratos. Como isso é coisa de face?

E basta bater neles para terminar com um embróglio jurídico e com tanta burocracia que levou a um asilo no México?

mas é assim, isso era tudo virtual. Nao havia embroglio juridico nennhum. Era tudo patranhas dos Money Co para fingirem que o que estavmaa  fazer nao era o que toda a gente sabia: eles estavam a gamar e, posteriormente, a fugir. Andaram com mentiras e patranhas, e a pagar a gente que fizesse eco das mesmas, que isto afinal era só uma negociaçao dificil, que os accionistas da WWE estavam a querer vender, que faltavam detalhes, Era tudo mentira.

E lá está "bastava", mas quem? O Vince e o Shane sozinhos? Era preciso um exericto. Eu ia fazer em crescendo com cada vez mais wreslter as desertarem a juntarem se aos Garganos, mas pronto, se foi preciso acabar com isto, pois que acabe ja e as is. Nao podia, hoje, acabar de outro modo, mais com tied ends.

Como disseste: nao tinha maneira de sair disto completamente airosamente.

perceber em que momento é que tu pensaste que tudo isto que aconteceu era uma boa ideia.

nunca disse que era uma boa ideia. Era uma coisa diferente, whacky e eu gosto de ir por caminhos whacky a ver o que sai. Vou à aventura pá XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Tabem, mas começaste o show com quantas promos seguidas? Tira interesse.

que seja jobber então. Nao vou fazer dela uma estrela assim de repente

Foi uma indireta por causa da conversa da Tegan.

Nem eu queria, essa Taya não vale grande m*rda.

nao é por racismo. é mesmo por ignorancia. Coisa de americano. Algum americano sabe o que quer que seja do mundo? De onde é que país? De qula a diferença entre sei lá, um Panamá e um Equador? Eles sabem lá. E isto nem é só nas classes baixas, é coisa muito prevalecente. 

Tás a generalizar, sabes que isso não é bem assim.

Só fica mal (pelo menos para mim) blacks a fazerem piadas disso.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

entao estou a fazer bem. a ideia é essa. Se ele for face não é para ser face de hug babies e high fives né.

Não, mas sempre foi um lone wolf, na semana passada (ou há 2 ou que que foi) não quis ser tag por isto e por aquilo, hoje já foi num piscar de olhos.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

perdeu...com a campeã. convem se calhar pensar nessa parte. Quem te ouvir falar pensa que perdeu com a Taynara ou assim

Não interessa muito para o ponto que eu quero fazer. Back to back loses não é bom, para ninguém, nem para a Mickie. É só para teres a noção que não a podes meter na title scene de repente só porque "é a Mickie" as derrotas também "magoam" e contam para alguma coisa.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Epá, a serio, eu andei a fazer pesquisa sobre lucha antes de me mandar para o mexico, nao penses que me apanhas na curva

Nem te quero apanhar na curva, ainda bem que fizeste a tua pesquisa. Diz-me lá então quantas vezes um luchador meteu a sua mascara em jogo por um título doutra companhia? Pois..

Ainda por cima o título dum Smackdown "comandado" por dois bandidos que vai-se a ver e no final do show já nem mandam nada. O Fantasma ganhava e depois? Os McMahon tiravam-lhe o título porque ele nem sequer trabalha para a WWE, isto é 1+1 Ilidio.

Ninguém ganhou nada com isto. O AJ lutou com um gajo que 90% do público americano não faz p*ta de ideia de quem ele é. Para que? Pergunta séria.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Explica lá isto.

É que se o HHH for a razão para esta treta ter acabado, crl! Triple H ganha nos WarGames e o Smackdown é um show normal? Temos negócio! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

à toa? para conseguir o título mundial.

é que este titulo (que foi o que foi da NWA, portanto o verdadeiro World HCampionship) sempre foi um grnade trauma para o Mexico, pq nunca tiveram um campeão de mundo - e a CMLL esteve com a NWA desde o inicio. ELes sempre quiseram que o Titntulo Mundial viesse para oMexico, sempre foi uma razoa de queixa deles. Pq o titulo cehgou a ir para o Japao, para Porto Rico, até para a Republica DOminica, mas nnca para o mexico.

Se achas que trazer finalmente o titulo mundial para o Mexico é pouca coisa, tens de mudar a perspectiva.

não é verdade.

Os grnades, grandes, so poe a mascara on the line no final de vida (quer dizer, poe mais vezes, mas só a perdem no final). 

Mas é recorrente eles porem a mascara on the line (vá, a cada X anos), pq nao quer dizer que a percam.

E há wrestler que perdem a mascara early on na sua carreira e depois fazem grnades carreias ja desmacarados (Ultimo Guerrero, por exemplo).

mask vs title, acontece muito.

até mask vs hair, quanto mais?

Se poe a mascara on the line para ver o adversario careca nao hao de por para arranjar o titulo mais imortante da historia do wrestling? Que show estás a ver?

Mas não pode ser assim Ilídio. Dois minutos depois de aparecer? Quem é que se importa com ele assim? Além disso quem mandava já tinha dito que o AJ teria que lutar pelo título. Fazias o combate normal, o Escobar dava boa réplica, era introduzido no roster, e daqui a uns tempos sim, podia ter um mask vs title em que até podia perder e passar a aparecer desmascarado. Assim foi algo com potencial mas que não serviu para nada. Fez-me lembrar quando há uns meses irl o Jeff meteu a carreira em jogo num combate random do Raw marcado na hora só porque naquela semana o Vince acordou e lembrou-se que não queria um show com combates sem nada em jogo. Se não há build, no one cares.

hã??? o Aldis foi o gajo mais punido pelos Money Co!?!? Como assim? Até foi parar ao hospital. Foi o primeiro a insurgir-se. Achas que foi pq???? Que show andaste a ler?

Mas essa punição, na boca dos malfeitores, aconteceu porque ele não aceitava a nova liderança. Mas nunca foi impedido de entrar nas instalações. Mas se hoje me dizem que os Cleveland não podem entrar por não aceitarem receber, tenho que assumir que o Aldis aceitou, e portanto andou a receber dos dois.

eh lá...estamos literais hoje hein.

Nao está a dizer que sao um banco, no sentido que vao começar a fazer empresitos - se bem que.... epá seria uma boa gimmick. Crl tu sem querer dás me optimas ideias XDXDX. 

Está a dizer que operam (no wrestling) como um banco opera.

Desculpa lá, mas o Barrett diz "Listen here missy! We are the Federal Bank. And that’s not just a name."

E o nome da stable nem sequer é Federal Bank.

Ciampa nao está hot (agr, agr, volta a estar irl) desde que se lesionou. Voltou e nao fe grnade coisa irl no NXT. Aqui no nosso projecot, idem. Veio para aqui e idem. Mas tu atiras me a conta toda para cima de mim, como se o Ciampa nao estivesse stale desde 2018/19.

Eu não estou a dizer que a culpa é toda tua, mas já tiveste tempo para dar a volta à situação. O nosso booking vai com 13 meses de existência e o Ciampa é teu há 7 meses.

a cena é essa. Para ti é um combate insignificante. mete t nos shoes do Escobar. ele é mexicano e pode trazer pela primeira vez o Worl Heavywirght ttle, o big gold belt, para o mexico. Achas que é insignificante?

Volto a perguntar, o Irwin não disse isto "And this week, AJ, it’s your title on the line."

Se assim era, para que é que ele teve que meter a máscara em jogo? Foi completamente desnecessário, apenas porque sim, para fazer o combate parecer mais importante do que era.

Hey o lahsley ao mesmo é face.. its something

E a Becky nao é heel (mas vcs estoa convencidos que sim, nao vou andar a tentar vender o que vcs nao querem comprar)

Vou apostar que os teus 4 combates serão:

Rhea (heel) vs Becky (ok dizes que não é heel, mas também já disseste que não é face)

AJ (heel) vs Morrison (heel)

Rusev (heel) vs Lashley (face)

Strong (heel) vs Ciampa (também não é propriamente face)

Se acertar, em 4 combates vais ter apenas um gajo que é declaradamente face.

tens razoa.

é assim, este show foi basicamente dois ou tres  shows condensados.

Pq metade do que aconteceu ia acontecer nas proximas semanas, mas como ja digo acima, decido por combra a esta storyline noutro dia a ler o NXT e tive de reformular o show, e meter aquilo que me interessava tirar desta ida ao mexico já tudo neste show e cut losses.

Em work há explicaççao para os dois titles matches cross promotion serem hj. é que o anterior acabou por nao o ser, pq nao teve um fim.

Eu não tenho problema com title matches em shows semanais, tenho problemas é que faças bem mais do que eu mas quando sou eu a fazer atiras-me com tudo para cima. Tens o alinhamento dos teus shows de forma a conseguires ver quantos title matches já tiveste em shows semanais?

nao foi lado a lado.

Nao sei se se percebeu, mas houve dois grupos invasores autonomos. O do Shane, Aldis, TOmmy Dreamer e  dos CLeveland e Angle. Nao estavam no memso grupo, digamos assim. More on that later.

Pois isso de facto não se percebeu.

sim, eu estava a pensar ir por aí, mas tive de acabar com isto, nao deu para fazer isso. Pq raio é que alguns faces nao fizeram nada contra os Money CO? é pq iam depois fazer algo assim. Mas como apressei isto tudo, nao deu.

E nao é um turn dos Federal Reserve. Caramba tb é atitude de heel. Tu parecia que estavas full on, sim senhor, mas ves que a coisa está a correr male saltas fora como ratos. Como isso é coisa de face?

Não foi turn, mas foi uma atitude que lhes daria um pop de babyface, a virarem costas aos vilões e deixarem-nos à morte.

mas é assim, isso era tudo virtual. Nao havia embroglio juridico nennhum. Era tudo patranhas dos Money Co para fingirem que o que estavmaa  fazer nao era o que toda a gente sabia: eles estavam a gamar e, posteriormente, a fugir. Andaram com mentiras e patranhas, e a pagar a gente que fizesse eco das mesmas, que isto afinal era só uma negociaçao dificil, que os accionistas da WWE estavam a querer vender, que faltavam detalhes, Era tudo mentira.

E lá está "bastava", mas quem? O Vince e o Shane sozinhos? Era preciso um exericto. Eu ia fazer em crescendo com cada vez mais wreslter as desertarem a juntarem se aos Garganos, mas pronto, se foi preciso acabar com isto, pois que acabe ja e as is. Nao podia, hoje, acabar de outro modo, mais com tied ends.

Como disseste: nao tinha maneira de sair disto completamente airosamente.

Esquece, nem tentes justificar mais que nada disto tem justificação possível. Como disse, fico aliviado que tenha acabado por isso nem vou reclamar por esta conclusão tão em cima do joelho.

nunca disse que era uma boa ideia. Era uma coisa diferente, whacky e eu gosto de ir por caminhos whacky a ver o que sai. Vou à aventura pá XDXD

Coisas diferentes e wacky era teres gimmicks diferentes, personagens sobrenaturais... montes de coisas. Mas têm que ser à volta do talent, não algo completamente irrealista à volta do management. É que no final isto ia sempre voltar para as mãos do Vince, portanto era para deixar o Vince over?

Investe toda essa imaginação nos wrestlers e em histórias para eles e terás um show que dará bem mais gosto de acompanhar. Aconselho-te a arranjar um GM babyface e a deixar as coisas fluir de forma lógica à volta DOS WRESTLERS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Tabem, mas começaste o show com quantas promos seguidas? Tira interesse.

tens toda a razo. O show da proxima semana tb vai ter muitas promos de inicio pq há muita coisa a explicar. Mas apos isso, conto, que haja mais combates logo de rajada.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Só fica mal (pelo menos para mim) blacks a fazerem piadas disso.

nao vejo grnade porblema. acho normal um americano nao saber a diferença - ou melhor, estar se cagando para a diferença - entre Guatemal e El Salvador ou whatever. é usar esse filão, nao um filao necessariamente racista. 

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Não, mas sempre foi um lone wolf, na semana passada (ou há 2 ou que que foi) não quis ser tag por isto e por aquilo, hoje já foi num piscar de olhos.

exacto. 

é um processo. Na primeira seman dizes que nao. Na segunda já fazes parceira pq em causa está uma title shot. Na terceira ja fazes parceria pq em cuasa está a tua honra. Enfim é um processo.

Olha neste combate pensei que me fossem dar m*rda por o Ciampa e o Priest terem perdido.

Estive na duvida até ao fim. Mas depois  pensei "caramba, ou outros para alem de serem tag tema specialists, sao os campões". E dei mais uma derrota a estes dois, que me custou.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

É só para teres a noção que não a podes meter na title scene de repente só porque "é a Mickie" as derrotas também "magoam" e contam para alguma coisa.

sim, nao esotu ciente disso é?

Diz-me lá então quantas vezes um luchador meteu a sua mascara em jogo por um título doutra companhia? Pois..

mas pq é que poes o foco "de outra companhia". Claro qeu se fazes esse narrow down tao grande nao vou encontrar exemplos.

Deixa me responder com outr apergunta

Quantas vezes um gajo da CMLL pode lutar pelo Big Gold Belt?

Pois.

o enfoque é isso.

esse é o ponto. Se calahr eu nao fiz passar bem o suficiente essa ideia, ja que tu e o KO estao on the same page.

Citação de Ruas, há 14 minutos:

O Fantasma ganhava e depois? Os McMahon tiravam-lhe o título porque ele nem sequer trabalha para a WWE, isto é 1+1 Ilidio.

ah isso loog se via. Achas que para o Fantasma isso ia saber menos a título?

Olha...é exactamente como o Carlos Colon e o Jack Venenos e outros dos anos 80, que tiveram o Big Gold Belt uns dias, numas digressões que o Ric Flari fazia pelos Porto Ricos e Rep Dominicana, que depois a NWA vinha dizer que nao reconhecia. Pergunta lhe a eles, aos porto roquinhos e aos dominicanos, que eles nao foram World Champs?

Se calahr até era fixe, pq era a reperitiºao da historia. Era maos uma vez um pais latino a ter um world champ que depois os americanos se recusavam a reconhecer. Nem me ocorreu isso. Se sim, maluco como sou, ainda era capaz de meter o belt no Fantasma XDXDXD

Citação de Ruas, há 16 minutos:

Ninguém ganhou nada com isto. O AJ lutou com um gajo que 90% do público americano não faz p*ta de ideia de quem ele é. Para que? Pergunta séria.

ja te tinha dito na semana passada: evidentemente que os cross promotion mathces nao ia dizer muito a um publico americano. Iam ser a parte do show de agradecimento ao país anfitriao.

O Fantasma foi o King Cuerno na LU. Ja teve alguma exposição no mercado americano. "O suficiente para ser wolrd champ?". Não. Mas tb é o unico Mexicano que nao está na WWE que interessa (como devido exagero, calma)

Citação de Ruas, há 18 minutos:

É que se o HHH for a razão para esta treta ter acabado, crl! Triple H ganha nos WarGames e o Smackdown é um show normal? Temos negócio! xD

vai la ler os comments meu aos NXT do outro dia. Eu disse log algo como "porra ao ler isto decidi mudar algo no meu show e vai ser já".

Ja procuro a quote e ao que se reportava.

mas estava a ler uma frase sem nexo do HHH - mais uma - e  pensar "f*da-se se eles sentem metade ao ler o meu show que eu sinto ao ler este HHH falar, entao tenho de terminar e já este devaneio do Mexico/Money Co".

Foi uma luz que se me deu (das que davam ao LFV XDXDXD )

Mas percebeste ao contrario. é memso ja nao aguentar esse HHH.

Eu até nao me importava - e no outor dia até te dei um roadmap  - que o HHH gnahasse is ficasse.

So nao ESTE HHH. Não!!

Mas até ja pensei o HH ganhar, mete o NXT completamente self centered, passa a ser a Green Brand, o titulo passa a ser algo assim e tudo memso a meter nojo. Mas um nojo bom porque coerente. Nao o nojo actual que é um "who the fock is this and what does he want??????"

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo grnade porblema. acho normal um americano nao saber a diferença - ou melhor, estar se cagando para a diferença - entre Guatemal e El Salvador ou whatever. é usar esse filão, nao um filao necessariamente racista. 

É cheap só. Os SP não precisam disso, na minha opinião né.

é um processo. Na primeira seman dizes que nao. Na segunda já fazes parceira pq em causa está uma title shot. Na terceira ja fazes parceria pq em cuasa está a tua honra. Enfim é um processo.

É um processo que não pode ser assim tão rápido. É rushed, não é orgânico, não deixa ninguém investido.

No máximo podia perguntar porque é que bookaste o combate. Os SP podiam ter ganha a whoever.

Às vezes parece que não.

Não tem hype, nobody cares. A ideia no papel é boa, mas tem que ser uma coisa construída, não é um combate em cima do joelho com estipulações extremas (sim, no México é) só para tentar dar importância a um combate que tu próprio dizes que é um cross promotion. Não precisas disso tudo, faz um combate normal e pronto. Parece o Pizzi crl, sempre mais um toquezinho de m*rda, joga simples xD

Em relação ao NXT, no coments.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Além disso quem mandava já tinha dito que o AJ teria que lutar pelo título

mas esse tb é o ponto.

O quem manda.

Quem manda sabe que nao manda. Ou melhor, nao tem legitimidade. Tens visto que eles têm aapaparicado ao maximo os campeões (que calham ser heels) para terem digamos, algum suporte no balneario. Aliás, sem isso, nao tinham ruled o SmackDown mais que uma semana. Se FOsse Cena a World CHamp, este Kevin Owens e uma Trish Stratus a campeões, eles nao teria tido nenhum suporte. Eles andavam ali com pinças com os AJ e os Morrisons pq quem tem os campeoes do seu lado, tem o balneario

(está é a teoria na qualque me baseia, please nao shootes holes nela. it' all I got XDXDXDXD)

Ou seja, para oq eu releva de hj. Eles porpuseram o combate mas o AJ estava numa de "combater? para quê?". E a possiblidade de coleccionar uma mascara foi o suficente para o convecer.

é muito in your face? é. Mas era o ultimo dia no mexico, acho que ir ao mexico e nao fazer uma lucha de apuesta é uma oportunidade perdida (fica a dica @Ruas)

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Se não há build, no one cares.

sim, tens razao. Mas uma crowd no mexico teria cared, gatanto te.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Mas nunca foi impedido de entrar nas instalações. Mas se hoje me dizem que os Cleveland não podem entrar por não aceitarem receber, tenho que assumir que o Aldis aceitou, e portanto andou a receber dos dois.

oh estás a ser demasiado literal outra vez.

Nunca lhe disseram pq o puseram num 8 contra 1 que o mandou para o hospital. Eu eprder uma linha a escrever uma suspensao ao Aldis, era  o mesmo que alguem dizer dizer a um perneta que nao pode usar o skate. Goes without saying.

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

E o nome da stable nem sequer é Federal Bank.

m*rda. enganei me XDXD. Estava a pensar em Bank, em eles fazerem passar a mensagem que acutam como um banco que botchei isso XD

Epá, mas se nao formos hiper literais percebe se o ponto.

E essa frase so era importante para o que acontece no fim. O Rnady a medir a condições em seu entorno e adecidir que ajudar os Money Co, ano era um bom investimento. Como um banco.te faz irl. Se estiveres na mo debaixo o banco nao te dá a mao. A Banca é a ultimate heel XXDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

apenas porque sim, para fazer o combate parecer mais importante do que era.

sim, e qual é o mal disso? de aperaltar um combate? Nao vejo mal.

é pq, pror exmeplo o RUas, está partir de um ponto que considero deturpado, de que uma lucha de apeusta é uma coisa rara. Nao é. Nao é uma coisa corriqueira, certo, mas um Wreslter pode fazer umas 10 longo da carreira.

Na unica vez que vais aparecer na TV americana - e worldwide - na maior companhia de wrestling tu nao punhas a tua mascara ond eline para teres aquele combate? Eu punha. Acho que qualquer luchador orgulhoso poria. e exactamente por a mascara ser sagrada. é tao sagrada que a oportunidade é merecedora que se arrisque.

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Se acertar, em 4 combates vais ter apenas um gajo que é declaradamente face.

nao andas longe. Mas heel vs heel completamente, vou ter so um. 

La que vcs ano achem que a Becky nao é face, nao posso, fazer nada, sem outros desenvolvimentos

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Tens o alinhamento dos teus shows de forma a conseguires ver quantos title matches já tiveste em shows semanais?

nao.

e eu tb nao critico isso. quem o faz é o Ruas.

a minha critica era outra, nao vou repisar.

Eu acho que até seria saudavel um title match por semana. Principalemtne quem tem varios titulos. Se u tivesse o NXT, com 3 titulos singles, tinha muitos title matches, te garanto. Nao tenho problema com isso

....agora ter todos no mesmo dia, mais break out o Cena, mais reunions, mais sei lá o quê......dang né, KO, dang

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Pois isso de facto não se percebeu.

pa semana explica se isso melhor. Aquo nao dava. Queria passar a noºao de rapidez com que as coisas se precipitaram. Confusao. Quem estivesse a ver o show ia ficar tb sem saber bem o que se passou.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Não foi turn, mas foi uma atitude que lhes daria um pop de babyface, a virarem costas aos vilões e deixarem-nos à morte.

what? tu achas que fugir que nem ratos, apenas por calculismo é ser babyface?

ui estamos mal entao, ao entendermo nos sobre o qeu constitui ser babyface.

Para mim é heel. é desprezivel. Tipo estavas com o Zé, sim, sim, Zé tou ctg, na boa. Mas vês o Zé - que é más rês, sim - levar na boca de dizes, meh, caga nisso, ele que se f*da. Nao é de good guy.

E interferir em favor dele tb nao - after all, o Zé é filhadaputa - mas ao menos tens palavra.

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

gimmicks diferentes

até tenho, mas tb cairam muito bem com a audoencia 😞 

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

personagens sobrenaturais

para mim é um linha vermelha

sabe deus o que me custou bookar o Fiend.

Nao me ponho nisso. Nao gosto. Nao engulo. Acho uma m*rda.

(como fã, volta e meia até me deixo levar e até gramo uma coisa ou outra, mas a pensar como booker até tremo só de pensar que tivese de bookar isso)

Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

portanto era para deixar o Vince over?

repara, eu disse logo ao Ruas que me dava muiot jeito ele ter metido o VInce td babyface a paarecer no NXT naquele dia.

Sim, in the end tem esse efeito. Se ele está babyfaces, junta-se o util ao agradavel

É cheap só. Os SP não precisam disso, na minha opinião né.

sim, mas pensa um bocadinho à volta.

Isto eram shows no mexico: como podiam os SP aqui exercer o seu heelismo. O seu maneirismo meis gangsta de Baltimore a creod mexicana nao diz nada, nem par o bem nem para o mal.

Mas confundir brasieliros numa semana e portoriquenhos na outra com mexicanos, já lhes dá heat.

Citação de Ruas, há 13 minutos:

É um processo que não pode ser assim tão rápido. É rushed, não é orgânico, não deixa ninguém investido.

epá nao está a ser rushed. A nao ser que aches que deva leva rtanto tempo que nem se note que está aacontecer.

Citação de Ruas, há 14 minutos:

Em relação ao NXT, no coments.

GREEN BRAND

pensa nisso!!!

XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

e eu tb nao critico isso. quem o faz é o Ruas.

O Ruas critica quando os combates são feitos porque sim sem build up só para ter um title match num show semanal porque sim.

Agora eu até devo ser quem os faz mais (ou fez vá, este ano tenho mais TakeOvers). Faz backreading e vai ver quantas vezes o CW, o NA, os Tags e até o NXT (O Finn tem um par de defesas em shows semanais) foram defendidos sem ser em TakeOvers.

E não, não vou fazer um combate pela mascara de ninguém quando for ao México. Vou lá celebrar a tradição, não mete-la em jogo. Não é por ir ao México que tenho que integrar tudo o que é do México do meu show. É o NXT a fazer o takeover do México, não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

sim, e qual é o mal disso? de aperaltar um combate? Nao vejo mal.

Pensa assim, eu simplesmente disse que a Luna se ia estrear e depois do combate tu criticaste como se eu tivesse dado o maior hype de sempre a um combate em que ela no fim perdeu. E tu colocas uma máscara em jogo num combate que nem sequer termina como deve ser e perguntas qual é o mal de aperaltar o combate. 

Simplesmente não és coerente, criticas coisas simples e depois fazes coisas parecidas mas mil vezes mais complicadas. 

Citação

what? tu achas que fugir que nem ratos, apenas por calculismo é ser babyface?

ui estamos mal entao, ao entendermo nos sobre o qeu constitui ser babyface.

Para mim é heel. é desprezivel. Tipo estavas com o Zé, sim, sim, Zé tou ctg, na boa. Mas vês o Zé - que é más rês, sim - levar na boca de dizes, meh, caga nisso, ele que se f*da. Nao é de good guy.

E interferir em favor dele tb nao - after all, o Zé é filhadaputa - mas ao menos tens palavra.

O que define alguém como heel ou face, mais do que as atitudes, é a reação do público. Por isso é que a Becky se tornou na maior babyface da WWE depois de supostamente turnar heel na Charlotte. 

Nesse momento em que o grupo do Randy abandona os outros, achas que foram apupados? Eu não digo que foi um face turn, mas foi um momento que lhes deu mais pop de babyface do que qualquer outra coisa que tenhas feito nos últimos meses. 

Citação

para mim é um linha vermelha

sabe deus o que me custou bookar o Fiend.

Nao me ponho nisso. Nao gosto. Nao engulo. Acho uma m*rda.

(como fã, volta e meia até me deixo levar e até gramo uma coisa ou outra, mas a pensar como booker até tremo só de pensar que tivese de bookar isso)

Eu também não gosto de personagens sobrenaturais, e ando a inventar com a Mary. O que eu disse foi que se é para investires tanto em algo fora da caixa, pelo menos investe no talent, e faz algo que deixe alguém over. Mas alguém que interesse, porque fazer um major angle em 2021 para deixar o Vince over é completamente pointless. 

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

Preview do Monday Night Raw - 2 de Agosto de 2021 - Bon Secours Wellness Arena, Greenville, South Carolina - Noite de decisões

• Chegará finalmente ao fim o torneio para definir quem enfrentará Cesaro no Summerslam. Kyle O'Reilly ou Jacob Fatu, um deles será o novo #1 contender ao Intercontinental Championship;
  • Kairi Sane e Asuka vão-se enfrentar para decidir quem desafiará Ember Moon pelo 21st Century Championship no Summerslam;
  • Qual será a resposta de AJ Lee à formação do grupo The Supremacy por parte de Bianca Belair?
  • Teremos novamente o Kevin Owens Show, e desta vez o convidado será Dom Dijakovic;
  • Liv Morgan vai falar pela primeira vez sobre o que aconteceu na Doll House de Mary Creep;
  • John Cena e Roman Reigns estarão frente a frente;
  • Adam Cole terá que vencer Eric Young e Robert Roode em back to back matches para poder desafiar Edge no Summerslam. Conseguirá ele superar este enorme obstáculo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Mas alguém que interesse, porque fazer um major angle em 2021 para deixar o Vince over é completamente pointless. 

nao disse que era o esse o fim, disse que tinha esse efeito. 

Nesse momento em que o grupo do Randy abandona os outros, achas que foram apupados? Eu não digo que foi um face turn, mas foi um momento que lhes deu mais pop de babyface do que qualquer outra coisa que tenhas feito nos últimos meses.

mas tu achas que a maneira como tu reagirias é a unica maneira.

Simplesmente não és coerente, criticas coisas simples e depois fazes coisas parecidas mas mil vezes mais complicadas. 

quando comparams coisas qu nao são em nada comparáveis, claro que conseguimos colocar em causa a coerencia alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...