Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2020] From Jersey With Love

Publicações recomendadas

Isto cheira mesmo a um daqueles saves que eu adoro. Conferences, com pontapé pá frente e tudo ao molhe e fé em deus. Carrega com eles !

btw, kits bué de porreiros, o gajo que os fez desenrasca-se nisto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 48 minutos:

Força Nisso

PEACE

Thanks.

Citação de Fluke, há 26 minutos:

Isto cheira mesmo a um daqueles saves que eu adoro. Conferences, com pontapé pá frente e tudo ao molhe e fé em deus. Carrega com eles !

btw, kits bué de porreiros, o gajo que os fez desenrasca-se nisto 😂

Merci. Vamos la carregar. O gajo que fez uns kits tem mesmo jeito para isto, estao lindissimos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

Aquele equipamentozinho da Kappa kkkkk

É o equipamento oficial do clube 😁

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

Este save sera á volta do clube e nao do treinador. Por outras palavras, se o treinador Gary Freeman for despedido, outro entrara para o seu lugar. 

Assim sendo, deixem-me que me apresente. Meu nome é Fabio Nascimento e sou o Diretor Desportivo do Jersey Bulls FC. Assumi o cargo quando o clube foi criado e desde logo o meu objetivo principal era encontrar jogadores que estivessem dispostos a jogar pelo clube, formando assim um grupo forte e com a ambicao de subir de divisao na epoca de estreia. Mas antes disso, fui o responsavel pela contratacao do Gary Freeman para treinador.

Nao é facil assumir o cargo num clube desta dimensao pois faco-o em part-time. No dia-a-dia sou gerente de uma loja de golfe, um desporto que se tornou numa das minhas paixoes e que jogo regularmente com o Presidente do Clube, o Russell Le Feuvre.

No photo description available.

Depois de varias viagens a Inglaterra e de observar os jogadores no campeonato de Jersey, o plantel comecou a se compor. Misturei experiencia com juventude e nao so jogadores ca da ilha como tambem de outras paragens.

Era altura de apresentar os jogadores.

O plantel comecava a compor-se mas ainda temos algumas lacunas que quero cobrir. Vou continuar a trabalhar no duro para que estejamos preparados para quando comecar a epoca oficial. Estamos perto e a ansiedade comeca a aumentar.

b5IC9i5.jpg

Ja tive algumas reunioes com o Gary e decidimos quais os clubes que estariamos dispostos a defrontar na pre-epoca. Vou agora entrar em contato com representantes destes mesmos e organizar tudo. De preferencia, vamos ficar em Jersey e tentar trazer ca os outros clubes.

Quanto á mensagem que queremos passar, é que sem adeptos nao teremos sucesso. Serao muito importantes para o clube e o vosso apoio sera fundamental.

ibpJRal.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 2 minutos:

Boa sorte! Vou acompanhar 😄

Obrigado 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 25 minutos:

Força Fábio.

PEACE

Obrigado Six 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

Boa sorte DD

Estou tentando fazer algo diferente do que tinha feito ate aqui. obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

Como havia mencionado anteriormente, como Diretor Desportivo era o responsavel por construir o plantel. Reuni-me com o Gary Freeman e decidimos quais os alvos a tentar contratar. Como nao ha dinheiro para contratacoes nestes escaloes, a maioria dos jogadores acabam por chegar pois tambem conseguiram trabalho a tempo inteiro ca na ilha.

Kim Jae Heon, por exemplo, é funcionario do HSBC e pediu transferencia ca para a ilha. Entre outros, temos os casos de Liam Head ou Simeon Howell que trabalham em empresas de financas ou mesmo Chris Baguley que é professor de educacao fisica e conseguiu colocacao ca.

GJQpiBj.png

Vamos trabalhar com o que temos e o plantel acaba por ser uma mistura de jovens locais com jogadores ingleses mais experientes. Um Jamaicano e um Sul-Coreano dao mais diversidade mas o ingles é falado por todos pois nao so é a lingua oficial da Jamaica como Jae Heon trabalha numa empresa internacional e domina bem a lingua.

zhF71Qv.png

Quando criamos o clube, o objetivo é claro e ambicioso. Queremos a subida de divisao nas 2 proximas epocas e Gary Freeman mostrou o talento e a ambicao para ser o treinador ao leme da nossa instituicao. Se Guernsey esta no 8 escalao, nos tambem conseguimos la chegar. Afinal de contas, é so a pequena ilha de Guernsey e que em nada é melhor que Jersey.

6mldaxR.png

Estava tudo preparado e acabei por conseguir trazer os reservas do Bordeus e do Rennes ao nosso pequeno paraiso. Se Bordeus fica mais distante, ja Rennes fica a cerca de uma hora de St Malo que por sua vez fica a uma hora de barco de Jersey.

O Rennes acabou por ficar ca uma semana a estagiar mas os girondinos vieram por dois dias apenas. Vieram juntos no mesmo barco e fui espera-los no terminal. Os primeiros a sair foram os diretores do futebol jovem. Denis Arnaud do Rennes foi o primeiro a falar mas sinceramente estava mais interessado em falar com o diretor do Bordeus, pois era nem mais nem menos que Patrick Battiston, antigo internacional frances que foi campeao europeu em 1984 e representou os gauleses em 3 mundiais.

Acompanhei as equipas ate ao hotel onde se instalaram, uma curta viagem de 5mn. Tomei um copo com os os responsaveis enquanto os jogadores foram para os quartos ou jogar bilhar. Foi um prazer enorme conhecer esta figura do futebol frances pessoalmente e as historias partilhadas foram fantasticas.

V37vxGv.jpg

Quanto aos amigaveis, acabamos por nao sair de Jersey. Perdemos com as segundas equipas de Bordeus e Rennes mas a experiencia foi fantastica para os jogadores.

Contra as equipas locais, derrotamos tudos e todos. St Peter, St Lawrence, JTC Wanderers e St Pauls foram presas faceis mas o St Brelade acabou por dar luta.

A unica vez que viajamos foi para a deslocacao á pequena ilha de Alderney, onde defrontamos os locais e vencemos por claros 7-0. 

A equipa sente-se preparada para os jogos oficiais e os adeptos estao cada vez mais ansiosos por finalmente ver uma equipa de Jersey a jogar oficialmente contra equipas inglesas.

Tnin7u8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a nivel de amigaveis apenas a perder contra equipas bastante superiores! Vamos ver como os ilheus se comportam nos jogos a doer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 18 minutos:

Bem a nivel de amigaveis apenas a perder contra equipas bastante superiores! Vamos ver como os ilheus se comportam nos jogos a doer!

Muita ansiedade e expectativa para os jogos a doer. Obrigado

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Burkina, a derrotas foi frente a equipas mais fortes. Agora quando iniciar os jogos oficiais, veremos se tens estaleca para essas andanças.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 10 minutos:

Concordo com o Burkina, a derrotas foi frente a equipas mais fortes. Agora quando iniciar os jogos oficiais, veremos se tens estaleca para essas andanças.

PEACE

Estamos prontos. Como Diretor Desportivo, tenho confianca no treinador. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 46 minutos:

Fez uma boa pré época. Na expectativa que o clube possa is longe na liga. Boa sorte.

Obrigado. É para subir ja esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estrelas nessa equipa. E colegas teus do banco, viva às cunhas! 😂

Vamos lá subir o primeiro degrau, que isso até ao Vanarama South deve ser sempre à abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 32 minutos:

Só estrelas nessa equipa. E colegas teus do banco, viva às cunhas! 😂

Vamos lá subir o primeiro degrau, que isso até ao Vanarama South deve ser sempre à abrir.

Nao é o que sabes, mas quem conheces 🙂 Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

O dia mais importante do clube chegou. A estreia oficial. Jogavamos em casa contra o Tooting Bec e a ansieade crescia. Em St Helier, cidade capital de Jersey, os adeptos comecavam a se movimentar e a programar o dia, o qual incluia o jogo dos Bulls e depois claro, saida para os pubs. Afinal, era Sabado.

O estadio de Springfield estava preparado e os primeiros adeptos comecavam a chegar.

ho6X9zs.png

Equipa pronta, treinador confiante e eu e o resto da direcao na zona VIP e prontos para ver o jogo. Tivemos uma boa casa para ver o jogo e muitos foram os adeptos nas bancadas. Era altura de entrar em campo e por a bola a rolar.

ukIFEgX.jpg

O dia e o ambiente foram de festa  e a vitoria sorriu por 3-0. Uma excelente estreia em casa, depois do empate no primeiro jogo oficial, no terreno do Walton & Hersham.

De resto, nao ha muito a dizer a nao ser, perfeito. Estou contente com a minha escolha no treinador e Gary esta a corresponder as expectativas. Queremos ja a subida esta epoca.

A equipa esta cada vez melhor e varias foram as goleadas. No FA Vase trophy tambem vencemos os 3 jogos que jogamos e estamos agora na segunda eliminatoria. O futuro é risonho.

Destaque ainda para a deslocacao ao terreno do Dorking para jogar contra as Reservas e que acabamos por vencer por 3-1. Acompanho a equipa em todos os jogos e tive o prazer de ver o jogo na bancada juntamente com o treinador da equipa principal, Fabio Abreu  @CM.PT.85 e seu presidente, Marc White. O Dorking é uma equipa ambiciosa e foi uma honra a curiosidade que mostraram no nosso clube. Espero que um dia estejamos a jogar contra a equipa principal e nao as reservas.

8bMAKvD.png

Depois de so um empate e o resto vitorias, enviamos a mensagem á concorrencia que nao estamos aqui para brincar e que este projeto é serio. Somos lideres destacados e ja sao 14 pontos de avanco para o segundo classificado. 

Quanto ao proximo lugar de subida, ja la vao 18 pontos de avanco, visto que os 3 primeiros classificados sobem de divisao e as Reservas do Dorking nao podem subir.

TIOsomG.png

Aproveitei este momento para falar com o Gary e oferecer-lhe para tirar o proximo nivel de treinador. Ele aceitou e mostrou uma enorme ambicao.

PekaPPu.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...