Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2020] From Jersey With Love

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio1985, há 10 minutos:

Este ano vai ser passeio a equipa foi bem montada e o mister parece me bom

O Mister e o Diretor Desportivo que o contratou 🙂  Obrigado

Citação de six_strings, há 9 minutos:

Grandes Bulls. Que domínio. Está mais que resolvido esta temporada.

PEACE

Parece que sim, mas vamos com calma e profissionalismo ate ao fim. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Que domínio avassalador cum catana! Entrada à touro, ou não fosse o clube os Jersey Bulls!

Este ano está resolvido a meu ver, venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 minutos:

Que domínio avassalador cum catana! Entrada à touro, ou não fosse o clube os Jersey Bulls!

Este ano está resolvido a meu ver, venha o próximo.

Devera estar resolvido e nada como um touro para impor respeito nesta liga. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um belo passeio para já  😄

Já agora, ainda não chegou nenhum envelope ao estádio do Dorking... Lembras te do nosso acordo? os meus miúdos fizeram a parte deles, agora é a tua vez  😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CM.PT.85, há 28 minutos:

Está a ser um belo passeio para já  😄

Já agora, ainda não chegou nenhum envelope ao estádio do Dorking... Lembras te do nosso acordo? os meus miúdos fizeram a parte deles, agora é a tua vez  😄 

Obrigado, mas estes assuntos nao se discutem assim em publico 🙄. Vais a ver a FA ainda abre uma investigacao.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

Para os mais curiosos e verdadeiros adeptos do Jersey Bulls, o video em baixo mostra a realidade do clube.

A Sky Sports mostrou interesse em cobrir o nosso fantastico arranque de Liga e tambem pelo facto de sermos a equipa mais nova no país e estarmos em Jersey.

Como poderao constatar, temos que pagar a viagem aos nossos adversarios e se necessario, a estadia de 1 noite no hotel.

Quanto ao nosso plantel, para os jogos fora, vamos sempre no mesmo dia do jogo, logo pela manha. Depois do jogo vamos para o hotel no aeroporto de Gatwick onde acabamos por ficar 1 noite e viajamos no primeiro voo da manha, a tempo dos jogadores voltarem ao trabalho, se for esse o caso.

pNaPtq7.png

Continuamos a nossa campanha imaculada e ainda nao perdemos na Liga e estamos a disputar todas as Tacas que participamos. Pela negativa, empatamos 2 jogos. Uma vez mais, muitos golos marcado e chegamos mesmo a derrotar o Eversley por 9-0. Em duas ocasioes marcamos 6 golos e noutras duas 5 golos.

Equipa do momento em todo o país e o futuro aparenta ser risonho. Queremos levar uma equipa de Jersey aos campeonatos profissionais de Inglaterra. A ambicao deste clube é enorme e o ceu é o limite.

73crdJa.png

Ja sao 30 pontos de avanco para o segundo classificado numa epoca de estreia de sonho. Agora queremos ser campeoes sem derrotas e tentar vencer Tacas. Vamos manter a concentracao e lutar ate ao fim.

8ckye7S.png

Para confirmar esta magnifica epoca de estreia, estamos em Janeiro e ja garantimos a subida de divisao com 10 jogos ainda por disputar. Palavras para que?

9T967LK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso. Deste uma marrada na concorrência toda. Parabéns. 

Começar a preparar a próxima temporada.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Fabuloso. Deste uma marrada na concorrência toda. Parabéns. 

Começar a preparar a próxima temporada.

PEACE

Ja estou a tratar do assunto. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio estratosférico! Agora porque carga d'água é que são vocês a pagar as viagens dos outros? A culpa não é vossa de estar numa ilha, a Federação que pague. f*dasse, havia de ser comigo (diz o gajo com um palito no canto da boca a comer tremoços numa tasca qualquer ).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 minutos:

Domínio estratosférico! Agora porque carga d'água é que são vocês a pagar as viagens dos outros? A culpa não é vossa de estar numa ilha, a Federação que pague. f*dasse, havia de ser comigo (diz o gajo com um palito no canto da boca a comer tremoços numa tasca qualquer ).

😂 tremocos e nao tens cerveja? Foi uma das condicoes que o Presidente aceitou na altura. Nao queremos que os outros clubes vao á bancarrota. Mas estamos a dominar e de que maneira. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 52 minutos:

que passeio ai nas ilhas mano estas a dominar por completo...

Fds pagar estadias lol

Obrigado. Tem a mania que Jersey é uma ilha de ricos e da nisto.

Citação de José Armando, há 32 minutos:

Rolo compressor 😄

Bem oleado. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 13 minutos:

f*dasse Jersey esta a dominar!

Ate os comemos. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

0UBO2Rm.png

Os InvinciBULLS

A euforia é imensa e ja comecamos a pensar na proxima epoca. O Gary esta a fazer um trabalho fenomenal e planeamos renovar-lhe o contrato. Os adeptos estao ansiosos pela proxima epoca e ja temos uma celebracao que se tornou viral. O Liam Head celebrou um golo a imitar os cornos de um touro e ficou agora conhecido como o toureiro.

fI0UvfB.jpg

Continuamos na senda de vitorias e nao demos quaisquer hipoteses na Liga. Ainda empatamos um jogo pelo meio contra o Chessington & Hook mas de resto so celebramos. 

Infelizmente, fomos eliminados na FA Vase pelo Hashtag (#) e na Cherry Red Records Cup caímos aos pes do Molesey. O que vale é que conseguimos a qualificacao para a final da Esoteric Recording Cup e o jogo sera em Jersey. Temos vantagem e queremos juntar este caneco ao da Liga.

qDMyhjN.png

Acabamos a epoca com uns incriveis 108 pontos e 137 golos marcados. A equipa foi demasiado forte para a oposicao e o segundo classificado acabou a 38 pontos de distancia.

Vamos agora para a nova divisao e o objetivo é lutar por mais uma subida de divisao.

WvjKNOP.png

Fizemos historia e acabamos a epoca invenciveis. Para a epoca de estreia oficial do clube, melhor nao podia ser.

Somos agora conhecidos como os INVINCIBULLS

5AnVp4B.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Que esmagamento. 38 ponto de vantagem? Colossal. Parabéns pela gestão. INVICIBULLS rock

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 22 minutos:

Que esmagamento. 38 ponto de vantagem? Colossal. Parabéns pela gestão. INVICIBULLS rock

PEACE

yes we rock. Thanks.

Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

Que tareia! Ai a fazer cornos no pessoal! Invicibulls!

obrigado. Cornos estao na moda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 6 minutos:

Que passeio foi esta temporada curioso para ver que nos trás a próxima

tambem estou curioso, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que domínio fenomenal, mas o que mais me espanta é mesmo o número de golos marcados! Joga-se muito bom futebol nessa ilha 🙌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 9 minutos:

Que domínio fenomenal, mas o que mais me espanta é mesmo o número de golos marcados! Joga-se muito bom futebol nessa ilha 🙌

obrigado. temos ca uma boa estrutura

Citação de Tuckius, há 1 minuto:

Perfeita a época de estreia! 

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...