Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 13 minutos:

sim mas está a cair aquele imagem 'bombeiro' etc etc

Ele nunca teve a imagem de bombeiro. Para mim a "imagem de bombeiro" é de uma pessoa simpática, sempre disposta a querer ajudar o próximo. Quando um bombeiro diz qualquer coisa do género "um dia devias precisar dos bombeiros e eles não te irem ajudar", para mim, era expulsão direta do corporação onde ele pertence. Passa uma imagem terrível e ele esquece-se que está a representar os "bombeiros". Caso não quisesse esse fardo, não deveria ter dito que era bombeiro, nem ter sido feitas entrevistas aos colegas da corporação.

Editado por trz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Ele nunca teve a imagem de bombeiro. Para mim a "imagem de bombeiro" é de uma pessoa simpática, sempre disposta a querer ajudar o próximo. Quando um bombeiro diz qualquer coisa do género "um dia devias precisar dos bombeiros e eles não te irem ajudar", para mim, era expulsão direta do corporação onde ele pertence. Passa uma imagem terrível e ele esquece-se que está a representar os "bombeiros". Caso não quisesse esse fardo, não deveria ter dito que era bombeiro, nem ter sido feitas entrevistas aos colegas da corporação.

Valongo, não é?

Já alguma vez o tinhas visto por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos:

Valongo, não é?

Sei que a pergunta não é para mim, mas provavelmente por questões de trabalho já me devo ter cruzado com ele nos bombeiros. Costumava ir almoçar a um restaurante ao lado da corporação quase todas as semanas. 

Entretanto, peixeirada da mãe da Sónia no Você na TV e a filha da Sónia oferece porrada ao Crispim. Tal mãe tal filha 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

E a miúda vê todos os dias o BB até às 04:00.......

Também. Que a miúda queira ver a mãe até entendo, não compreendo é como uma avó e um pai ainda incentivam uma criança a estar acordada a essas horas, com o argumento de não ter aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sandrina a dizer à Sónia que acha estranho a Angélica ainda não ter recebido um avião e que já tinha pedido para os fãs dos Kami se juntarem para lhe enviarem um avião.

Mal ela sabe que cá fora que os fãs dos Kami querem fazer a folha à Angélica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Valongo, não é?

Não, não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos:

As entrevistas que foram feitas e segundo o próprio, pertence à corporação de Valongo.

https://www.vip.pt/big-brother-daniel-monteiro-arrasado-por-bombeiros-de-valongo-nao-nos-representa

Desculpem se vos induzi em erro. Nunca o vi por cá, mas sim, pertence à corporação de Valongo. 

Editado por trz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

A que horas acaba o desafio?

Deve ser por volta das 17h. Os kms que eles estão a fazer desde as 13h, acho eu, valem a dobrar. Mesmo assim vai ser difícil cumprirem o objetivo.

Hoje vai ser salvo um concorrente. A Sandrina vai à piscina quando perceber que o Alves não é assim tão forte 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Deve ser por volta das 17h. Os kms que eles estão a fazer desde as 13h, acho eu, valem a dobrar. Mesmo assim vai ser difícil cumprirem o objetivo.

Hoje vai ser salvo um concorrente. A Sandrina vai à piscina quando perceber que o Alves não é assim tão forte 😂

Óptimo. Uma hora para ver sangue para cima da Teresa, daqueles que não queriam os 100%, vou gostar disto. 

A Sónia está a correr e não faz respiração correcta, muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Óptimo. Uma hora para ver sangue para cima da Teresa, daqueles que não queriam os 100%, vou gostar disto. 

Spoiler alert: Vão-se borrar todos. Eles têm medo da Teresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um corcunda correr mais direito que a Sónia.

Na hora em que é para rebentar definitivamente com o corpo, querem as gordas correr para fazer caminhada, com crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Já vi um corcunda correr mais direito que a Sónia.

Na hora em que é para rebentar definitivamente com o corpo, querem as gordas correr para fazer caminhada, com crl.

A pior de todas deve ter sido a Jéssica. E se passarem nesta prova, vai beneficiar como os outros que fartaram-se correr.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

A pior de todas deve ter sido a Jéssica. E se passarem nesta prova, vai beneficiar como os outros que fartaram-se correr.....

A Jéssica não queria apostar os 100%. Deve ter entrado no espírito da prova numa de "que se f*da, quiseram apostar tudo agora corram vocês". Mas é claro que vai beneficiar como todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

A Jéssica não queria apostar os 100%. Deve ter entrado no espírito da prova numa de "que se f*da, quiseram apostar tudo agora corram vocês". Mas é claro que vai beneficiar como todos os outros.

Exacto.

Mas o Diogo também só queria apostar os 10%....só que esforçou-se muito mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Mas o Diogo também só queria apostar os 10%....só que esforçou-se muito mais. 

Ainda vais ouvir algum deles dizer que é jogo do Diogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Ainda vais ouvir algum deles dizer que é jogo do Diogo.

Hoje deve ser salva a Noélia.

A Sandrina tem de mandar-se à piscina 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto de ouvir os papagaios Sónia e Angélica. 

E ainda há malta nas redes sociais a defender esta gente porque dão audiência. Se esta m*rda dá audiências, não sei o que não dará.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ana Catharina é que fez ver

Agora que está a acabar, a Sónia está a dar um festival..........ela que nada fez.

E foram tantos km's aldrabados. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Ana Catharina devia desfilar em biquini reduzido para a malta ver os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

A Ana Catharina teve uma prestação incrível

As outras que metam os olhos nela. 

Calma, chega a Domingo e é nomeada novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...