.Aimar Publicado 9 Junho 2020 A cara de tacho da Jéssica e o melão do Alves por causa do avião para o Diogo 😍 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2020 o tema da Soraia é mostrar o vídeo, como outras coisas. mais não. de qualquer forma, estas m*rda quando passam lá para dentro eles ficam sempre a apanhar pão, ou não percebem, ou interpretam mal, ou desvalorizam. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Junho 2020 É natural, só cá fora é que se faz um filme cada vez que eles dizem uma pintelhice qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2020 Bem nesta edição anda tudo tão sensível (redes sociais e isso), e lá dentro nem se passa nada de especial. São estes os tempos que vivemos, mas confesso que a maior parte da malta lá dentro são uns "meninos" e tudo malta bem comportada lol. @pedritsh Imagino só o SS do Marco, Carlos e companhia e a coboiada que faziam durante a noite, e até as discussões/picardias durante o dia. Era fantástico, e o pessoal tinha mais tarimba e poder de encaixe para argumentar. Neste aqui, e sobretudo nos últimos dias é só esmiuçar assuntos da treta (metendo a linguagem futebolística, o BB agora parece que tem sempre um VAR em todas as acções 😅)como o do Pedro Alves/Jessica sobre a Slavia com a frase "pareço um touro", que se percebeu bem que era a Jessica a falar dela própria. Já o falar sobre os outros acaba por ser natural por se sentirem um bocado à vontade dentro da casa, e também alguma ingenuidade dos 20 e pouco anos a falar com a vontade de se impor. Ainda por cima estão a jogar mal em atacar o Diogo desta forma, bastava nomearem-no todas as semanas e ir puxado malta para o lado deles). Relativamente ao Diogo, confesso que é um concorrente que está a ser praticamente alimentado pelos outros já que pouco faz. Aliás, para mim é um "Farnerud" neste BB (o engraçado é que para mim teve uma dinâmica muito melhor no BBZoom). Gosto da inteligência dele, nota-se que é uma pessoa bem formada e sabe falar, mas acho que se está ali a conter-se e vai acabar por rebentar. É pena não ter o hype do Diogo, mas o Daniel Guerreiro é o melhor concorrente que está ali dentro, muito fácil. Super ingeligente , fortissimo na argumentação (na nomeação é fabuloso, prepara tudo com antecedência e não é apanhado de surpresa. Custa-me ver alguém com o "ai, nem sei em quem vou nomear"... estão no jogo pessoal, toca a delinear estratégias), e depois ao nível da socialização não é inferior a ninguém dando-se fixe com toda a gente. Sem a novela do Diogo acho que ganhava isto sem grande stress, agora vamos ver. Nota ainda para o gif/meme da Ana Catarina no domingo. Pá, foi tão surreal que ri-me que nem um perdido. Ela já tinha dado conta do seu fanatismo em galas anteriores, mas subir para este patamar é digno dos apanhados. Pior foi a argumentação dela na cadeira quente, onde diz que já deixou a universidade por 6 vezes para puder seguir a sua linha ou filosofia de vida... sem palavras. Tem de sair no domingo, foi uma falta de respeito para com a produção. O Diogo ainda meteu-se quase de joelhos a agradecer-lhe porque tinha aprendido o que é seguir o lema de vida sem limites (foi mais ao menos as palavras que referiu). Parecia a liga dos últimos num BB 😂 Citação de verY, há 2 horas: É natural, só cá fora é que se faz um filme cada vez que eles dizem uma pintelhice qualquer. Ainda por cima coisas sem sal, como referi no meu post. Nos primeiros SS não saiam dali a colocar imagens e vídeos, tal era o show dos concorrentes. Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: A cara de tacho da Jéssica e o melão do Alves por causa do avião para o Diogo 😍 Acaba por ser normal, porque eles lá dentro não percebem porque é que o público adora o Diogo. E aqui para mim há uma grande diferença ao Wilson, é que aí ele era atacado mas com a sua argumentação rebatia completamente os adversários. Já o Diogo nada... mas foi o que disse antes, são um bocado miúdos nestas coisas e dão muita bandeira nas reacções. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Junho 2020 O Diogo enerva-os bastando para isso ficar calado... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Junho 2020 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: SS do Marco, Carlos e companhia e a coboiada que faziam durante a noite, e até as discussões/picardias durante o dia. Era fantástico, e o pessoal tinha mais tarimba e poder de encaixe para argumentar. Entendo que alguns SS e BB eram mais forte em termos de picardias, mas também em termos de personagens era tudo à base do mesmo. Malta da noite, que gosta de conflitos e muitos já se conheciam. Eu deixei de ver ao 2º ou 3º porque já era tudo à base do mesmo. Neste BB tens um pouco de tudo, daí não haver tanta discussão. O jogo também perdeu um pouco de picardia com a saída do Soá. Editado 9 Junho 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2020 Para mim há um momento que pode ter afetado a forma como o Diogo está a agir lá dentro. No BB Zoom ele andou a fazer uma parede com o nome dos colegas e características dos mesmos, qual detetive, para tentar fazer uma analise dos mesmos e a compartilhar com o publico. Depois (já não me lembro quem) um colega viu aquela parede e perguntou-lhe o que era e ele ficou encavacado e acho que nesse momento ele percebeu que estes jogos podiam-lhe sair caros porque podiam ter uma interpretação negativa pelo que deve ter decidido passar a agir da forma como age agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Para mim há um momento que pode ter afetado a forma como o Diogo está a agir lá dentro. No BB Zoom ele andou a fazer uma parede com o nome dos colegas e características dos mesmos, qual detetive, para tentar fazer uma analise dos mesmos e a compartilhar com o publico. Depois (já não me lembro quem) um colega viu aquela parede e perguntou-lhe o que era e ele ficou encavacado e acho que nesse momento ele percebeu que estes jogos podiam-lhe sair caros porque podiam ter uma interpretação negativa pelo que deve ter decidido passar a agir da forma como age agora. Não acho que seja isso, simplesmente ele a conviver frente a frente não tem tanto à vontade e gosta de ler os adversários por fora. Eu achei o desempenho dele no BBzoom brilhante, agora dentro da casa é apenas razoável. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Entendo que alguns SS e BB eram mais forte em termos de picardias, mas também em termos de personagens era tudo à base do mesmo. Malta da noite, que gosta de conflitos e muitos já se conheciam. Eu deixei de ver ao 2º ou 3º porque já era tudo à base do mesmo. Neste BB tens um pouco de tudo, daí não haver tanta discussão. O jogo também perdeu um pouco de picardia com a saída do Soá. Até ao 3º acho que o SS foi bem trabalhado, onde apesar de haver muita malta da noite e parecida em termos de perfil foi com um espírito mais aberto e de curtir lá dentro. Depois é o carisma de cada um, o próprio programa era mais "leve". Eu gostei muito do casting deste BB pela diferença brutal de cada concorrente, mas lá dentro acho que são muito tranquilos e levam aquilo na desportiva (mesmo as "novelas" são feitas no directo ou cadeiras quentes, só querem dar um bocadinho de show quando sabem que o público está a ver). Resumindo, pensam sempre demasiado com a vertente fora do programa do que propriamente lá dentro. Penso que para mim essa é a grande diferença entre aqueles primeiros SS, a malta vivia aquilo de uma forma intensa no dia-a-dia sem pensar tanto no o público. Sobre os grupos, tal como disse há uns tempos não é nada de especial. Não podemos comparar com La Familia ou algo parecido, aí era mesmo apontar aos outros e derrotá-los de forma sistemática e declarada. Até nos jogos, não havia cá flores. Aqui é mais tranquilo, têm um ou outro atrito mas nada de especial. Acho também que o formato da SS ajuda na dinâmica da casa, haver segredos e não ter a certeza de cada um dá mais pica. As missões também davam uma incerteza enorme, um gajo andava sempre na dúvida se o outro estava numa missão (o célebre "trabalhar"), se era verdadeiro, se era para alguém tocar na campainha para adivinhar um segredo, etc. Exemplo disso são os casais, andam ali muito tranquilos sem ninguém a atrapalhar. Missões para alguém picar uma Iuri, Jessica era capaz de começar logo a subir os calores aos boys lol. Por exemplo, nesse formato de SS o Diogo aí era capaz de brilhar com a sua inteligência e capacidade de ler os adversários, por forma a esconder o ponto menos forte na integração e socialização (e agora até está um pouco melhor..)..a própria Slavia que está completamente perdida neste jogo, para além do Guerreiro mas esse é o master podiam ter grandes teorias. Um dos grandes jogadores que já vi num Reality Show é o Ivo do SS1, o homem do clássico "open eyes". O gajo era muito inteligente, lia bem os adversários, tinha o cenário cool de surfista e fazias altas teorias. Para além disso era um pica miolos e gostava de espalhar o veneno, só rir. Hoje em dia ás tantas era queimado por isso, mas na altura com mais liberdade mexia com o jogo de uma forma excelente (e o foco principal nem era ele, mas sim o triângulo Victor/Ana Isabel/Hugo F para além do segredo mítico do António). 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Junho 2020 Citação de Fajo, há 14 horas: Acho também que o formato da SS ajuda na dinâmica da casa, haver segredos e não ter a certeza de cada um dá mais pica. Concordo plenamente. É injusto comparar uma SC com um BB, as dinâmicas são diferentes. Tipos como o Diogo e o Guerreiro destacavam-se muito mais nesse formato, sem duvida. Sendo isto um BB, acabas mais por julgar a personalidade de cada um, que é o que tem sido destacado aqui. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2020 Citação de Fajo, há 15 horas: Até ao 3º acho que o SS foi bem trabalhado, onde apesar de haver muita malta da noite e parecida em termos de perfil foi com um espírito mais aberto e de curtir lá dentro. Depois é o carisma de cada um, o próprio programa era mais "leve". Eu gostei muito do casting deste BB pela diferença brutal de cada concorrente, mas lá dentro acho que são muito tranquilos e levam aquilo na desportiva (mesmo as "novelas" são feitas no directo ou cadeiras quentes, só querem dar um bocadinho de show quando sabem que o público está a ver). Resumindo, pensam sempre demasiado com a vertente fora do programa do que propriamente lá dentro. Penso que para mim essa é a grande diferença entre aqueles primeiros SS, a malta vivia aquilo de uma forma intensa no dia-a-dia sem pensar tanto no o público. Sobre os grupos, tal como disse há uns tempos não é nada de especial. Não podemos comparar com La Familia ou algo parecido, aí era mesmo apontar aos outros e derrotá-los de forma sistemática e declarada. Até nos jogos, não havia cá flores. Aqui é mais tranquilo, têm um ou outro atrito mas nada de especial. Acho também que o formato da SS ajuda na dinâmica da casa, haver segredos e não ter a certeza de cada um dá mais pica. As missões também davam uma incerteza enorme, um gajo andava sempre na dúvida se o outro estava numa missão (o célebre "trabalhar"), se era verdadeiro, se era para alguém tocar na campainha para adivinhar um segredo, etc. Exemplo disso são os casais, andam ali muito tranquilos sem ninguém a atrapalhar. Missões para alguém picar uma Iuri, Jessica era capaz de começar logo a subir os calores aos boys lol. Por exemplo, nesse formato de SS o Diogo aí era capaz de brilhar com a sua inteligência e capacidade de ler os adversários, por forma a esconder o ponto menos forte na integração e socialização (e agora até está um pouco melhor..)..a própria Slavia que está completamente perdida neste jogo, para além do Guerreiro mas esse é o master podiam ter grandes teorias. Um dos grandes jogadores que já vi num Reality Show é o Ivo do SS1, o homem do clássico "open eyes". O gajo era muito inteligente, lia bem os adversários, tinha o cenário cool de surfista e fazias altas teorias. Para além disso era um pica miolos e gostava de espalhar o veneno, só rir. Hoje em dia ás tantas era queimado por isso, mas na altura com mais liberdade mexia com o jogo de uma forma excelente (e o foco principal nem era ele, mas sim o triângulo Victor/Ana Isabel/Hugo F para além do segredo mítico do António). Não concordo nada com isso. O Diogo é inteligente em comparação com o resto, não é nenhum génio. Outra coisa que estás a confundir é inteligência com perspicácia. Além de que a pessoa mais sabida da casa é a Jéssica, teres "vivido" dá-te uma bagagem muito acima das pessoas comuns e ali naquela casa pessoas realmente vividas é só mesmo ela. E quando digo vividas não é em termos de relações como se associa o termo, é notares que aquela pessoa passou por m*rda muito fora do normal e que lhe dão outro tipo de contexto em relação a coisas que os outros vão achar super wow. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2020 A Noélia foi salva. Que bem Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Junho 2020 Não tenho acompanhado muito, a Slavia fala sempre à Manuel Machado? Que secante a rapariga Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Junho 2020 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: Não tenho acompanhado muito, a Slavia fala sempre à Manuel Machado? Que secante a rapariga Quem é a Slavia? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2020 Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: Não tenho acompanhado muito, a Slavia fala sempre à Manuel Machado? Que secante a rapariga Sim Mudo logo de canal. E faço o mesmo com o Guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2020 LOL nem ouviu até ao fim ! 'fuck it' mande lá a mensagem disse o Pedro Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Junho 2020 Ui Daniel, os bombeiros não deviam ajudar-te Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2020 Mas q m*rda é esta? A ver imagens que interferem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2020 Até agora está muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Junho 2020 Não saiu ninguém esta semana. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2020 Citação de trz, há 3 minutos: Não saiu ninguém esta semana. LOL Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Junho 2020 Que discurso lame do Cláudio. Cheira-me que na próxima edição já não põe lá os pés. Compartilhar este post Link para o post