bobzz Publicado 7 Junho 2020 achei top, Claudio cheiras mal da boca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Estes dois são do mais falso que há Citação de trz, há 9 horas: São nojentos. A Jessica é repugnante Citação de bobzz, há 8 horas: Por acaso também percebi que a Jéssica se estava a referir a ela própria Eu acho que foi para a Slavia. E a desculpa foi do mais esfarrapada que podia haver. Entre tantas coisas que lhe são apontadas, sempre achei graça a esta. No outro dia, no jantar que teve com o namorado, disse "sempre tive um carinho especial pelo Diogo, sempre o vou proteger". Na realidade, sempre falou mal dele pelas costas e ontem " Nunca gostei do Diogo, sempre quis prejudicar a minha relação...... etc" Nem consigo olhar para aquele casal. Que asco. Podem votar 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Junho 2020 Está encontrado o novo Soá, agora num 3 em 1. Gente mais asquerosa que não sabe viver em sociedade, pensam que o mundo tem de ser como eles o pintam. Só tenho pena que o Diogo e a Ana não entrem nisto como um jogo e não apontem as nomeações para quem têm de apontar. É que nem estão a ser bons para eles, porque os Komimelão continuarão em maioria nas nomeações. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Está encontrado o novo Soá, agora num 3 em 1. Gente mais asquerosa que não sabe viver em sociedade, pensam que o mundo tem de ser como eles o pintam. Só tenho pena que o Diogo e a Ana não entrem nisto como um jogo e não apontem as nomeações para quem têm de apontar. É que nem estão a ser bons para eles, porque os Komimelão continuarão em maioria nas nomeações. Todas as semanas sai um dos kamikaze, a estratégia deles não está assim tão má. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Junho 2020 Citação de Slade, Agora: Todas as semanas sai um dos kamikaze, a estratégia deles não está assim tão má. Não é verdade. Esta semana não vai sair. O Hélder só saiu porque o Monteiro é burro e queimou o amigo ao anular as votações do Hélder e da Iury, caso contrário quem tinha ido a votações era a Noélia. Enquanto que a Ana sempre apontou para o Hélder, Alves e Monteiro até fazer o que fez ontem, o Diogo arranja os seus critérios do "que se f*da esta m*rda". Se a ideia dele é ir à chapa até ao final, tudo bem, mas tem ido quase sempre contra neutros. A ideia dele é ficar a conviver sozinho contra a grupeta? Também não consigo entender muitos neutros que votam por afinidades e por "esta semana não falei tanto contigo" mas não são capazes de votar na Jéssica que não faz mais nada a não ser estar no 1) marmelanço 2) falar mal do Diogo 3) chatear-se com o cabeçudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Não é verdade. Esta semana não vai sair. O Hélder só saiu porque o Monteiro é burro e queimou o amigo ao anular as votações do Hélder e da Iury, caso contrário quem tinha ido a votações era a Noélia. Enquanto que a Ana sempre apontou para o Hélder, Alves e Monteiro até fazer o que fez ontem, o Diogo arranja os seus critérios do "que se f*da esta m*rda". Se a ideia dele é ir à chapa até ao final, tudo bem, mas tem ido quase sempre contra neutros. A ideia dele é ficar a conviver sozinho contra a grupeta? Também não consigo entender muitos neutros que votam por afinidades e por "esta semana não falei tanto contigo" mas não são capazes de votar na Jéssica que não faz mais nada a não ser estar no 1) marmelanço 2) falar mal do Diogo 3) chatear-se com o cabeçudo. Esta semana não porque é só gajas, e a fava deve cair para o lado da Slavia ou da Ana Catarina. Mas já saltou o pastor e o Helder. E se um dos do casal, ou o bombeiro vão à chapa com o Diogo, saltam fora com ma pintarola do caraças. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2020 O pastor sabia lá de que grupo é que era... Ele pertencia a qualquer grupo onde houvesse alguém minimamente alegre. Bastava alguém esboçar um sorriso e lá estava ele, histérico, aos saltos e a bater palmas como qualquer atrasadinho mental. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2020 Esta semana sai a Ana que é para não se meter com m*rda. Adorei a mãe do Hélder, devia ter um programa a comentar a actualidade. Adoro sempre uma boa dose de azia. Foi lindo a reacção deles quando o Diogo entrou. Parecia eu, depois do Benfica x Tondela. Especialmente depois de consumada a saída do Hélder, o outro gajo a olhar pela janela LOL. Posto isto, foi a primeira gala que vi. Gostei. Que ganhe o Diogo, só pela postura que tem tido, deve ser irritante para crl para os burros que lá estão dentro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Junho 2020 Infelizmente também acho que sai a Ana, nem que seja preciso marosca da produção. Ela não entende que faz pior à causa dela estas atitudes. Saindo a Ana, é menos uma pessoa a nomear os melões da casa. Isto, juntando as votações random de alguns, faz com que para a semana teremos algo do género "Diogo vs Soraia vs Noélia vs Teresa". E vai continuar a ser isto até sobrarem os Komimelão, a Sandrina, o Diogo, a Guerreiro e a Soraia, porque os outros é que realmente não acrescentam nada à casa, mais que não seja saberem ler o jogo. Acho que está na altura do líder ser um Diogo ou o Guerreiro, de forma a tirar alguma maioria aos Kami. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2020 Não deixa de ter piada o pessoal espumar-se todo contra o Diogo sem fazer praticamente nada para isso, eles pegam em motivos sem qualquer importância que lhes de o direito de dizer o que realmente pensam sobre ele. Por exemplo deram-se ao trabalho de criticar o gajo porque ele deixou um tacho lá fora, chamaram-lhe à atenção e ele pediu desculpa e levou aquilo para dentro. Sim, o facto de ele só dizer que pede desculpa foi criticável pelo grupinho.. Dou props ao gajo pelo controlo que tem, é que a Sónia é irritante como o crl, lá para a peixeira. Eu estava a torcer pelo Pedrinho mas ele tem estado muito mal nos últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Junho 2020 A Ana devia ter saído logo. Melhor só as reações à atitude dela, que foram mistas. mistas como? Isto é um jogo. Se ela não vai com as regras, pode ir de vela e já vai tarde. É a mesma m*rda que estar a jogar monopólio e não querer passar pela prisão porque não concorda com o que se passa lá na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2020 Tudo o que não seja Diogo e/ou Guerreiro a chegar à final, fico aziado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2020 Citação de Shai, há 2 horas: Não deixa de ter piada o pessoal espumar-se todo contra o Diogo sem fazer praticamente nada para isso, eles pegam em motivos sem qualquer importância que lhes de o direito de dizer o que realmente pensam sobre ele. Por exemplo deram-se ao trabalho de criticar o gajo porque ele deixou um tacho lá fora, chamaram-lhe à atenção e ele pediu desculpa e levou aquilo para dentro. Sim, o facto de ele só dizer que pede desculpa foi criticável pelo grupinho.. Dou props ao gajo pelo controlo que tem, é que a Sónia é irritante como o crl, lá para a peixeira. Eu estava a torcer pelo Pedrinho mas ele tem estado muito mal nos últimos dias. O gajo é bem formado e é um tipo com os pés assentes na terra e parece ser inteligente mas isso não invalida que seja um pão sem sal e vou ser honesto: pessoal com esse nível de passividade também me incomoda imenso. Acho que há ali duas facetas que são tão parecidas que se torna muito dificil distinguir. Por um lado ele é um gajo correcto, educado e que sabe reconhecer quando erra. Por outro, também sabe que basta não reagir e dizer o politicamente correcto para ficar muito acima dos outros, ou seja, é um cínico inteligente. Não o estou a criticar porque do que vi até é o meu concorrente preferido mas é a minha análise. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Junho 2020 Citação de Lewa, há 2 horas: Por outro, também sabe que basta não reagir e dizer o politicamente correcto para ficar muito acima dos outros, ou seja, é um cínico inteligente. Não lhe chamaria cínico. Trata-se de ter inteligência emocional, saber controlar as suas emoções de forma a tirar o melhor proveito de cada situação. Ele já percebeu que tem algum apoio cá fora e que a visão que têm dele na casa não é a mesma no mundo real e por isso decidiu manter a mesma postura. Em relação ao ser pão sem sal, entendo o ponto de vista mas até nesse aspecto é diferente dos outros concorrentes. Há várias formas de entretenimento e o pessoal tende a dar muito ênfase aos palhaços, mulherengos e machistas. Eu gosto de ver as conversas que ele tem com o Guerreiro e a Slávia por exemplo, são diferentes do padrão de um concorrente do BB. Além disso, vai interagindo com alguns dos concorrentes nas peças de teatro e outro tipo de coisas. Diria que os pães sem sal lá dentro eram/são o Renato e a Noélia p.e., que não acrescentam qualquer coisa ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2020 O Diogo é o maior. Que baile que dá a esta gente toda. O outro dizia que matava alguém com as palavras, este vai matar um grupo inteiro com a falta de palavras. 5 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Junho 2020 Citação de verY, há 1 minuto: O Diogo é o maior. Que baile que dá a esta gente toda. O outro dizia que matava alguém com as palavras, este vai matar um grupo inteiro com a falta de palavras. Eu acho que só se vai ter a certeza disso caso um dia ele vá a votações só contra os kamikazé. A grupeta tem o seu público cá fora, o facto de haver casalinhos no grupo acrescenta pontos e o caso poderá ficar mal parado para o Diogo por todo os fãs deles terem apenas um alvo a apontar. É a mesma lógica de ir apenas um dos kami a votos. O público em geral sabe para quem apontar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Não lhe chamaria cínico. Trata-se de ter inteligência emocional, saber controlar as suas emoções de forma a tirar o melhor proveito de cada situação. Ele já percebeu que tem algum apoio cá fora e que a visão que têm dele na casa não é a mesma no mundo real e por isso decidiu manter a mesma postura. Em relação ao ser pão sem sal, entendo o ponto de vista mas até nesse aspecto é diferente dos outros concorrentes. Há várias formas de entretenimento e o pessoal tende a dar muito ênfase aos palhaços, mulherengos e machistas. Eu gosto de ver as conversas que ele tem com o Guerreiro e a Slávia por exemplo, são diferentes do padrão de um concorrente do BB. Além disso, vai interagindo com alguns dos concorrentes nas peças de teatro e outro tipo de coisas. Diria que os pães sem sal lá dentro eram/são o Renato e a Noélia p.e., que não acrescentam qualquer coisa ao jogo. A Slávia é um monte de nada. É só palavras caras sem qualquer substância e só posições neutras, é a Suiça do mundo real. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Junho 2020 Estou a ver a gala agora. Adorei o Cláudio sobre a Ana Catarina: "eu não vou à frutaria à espera de encontrar rolhas de cortiça" 😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Junho 2020 E esta nova polémica do Alves ter gozado com o corpo da Soraia. É exagero ou merece um tratamento à Hélder? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: E esta nova polémica do Alves ter gozado com o corpo da Soraia. É exagero ou merece um tratamento à Hélder? Expulsão direta! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Junho 2020 Do meu ponto de vista, nem 8 nem 80. Foi mais uma tirada de um tipo sem valores. Não acho que seja motivo para expulsão direta, mas resolvia-se a questão mostrando as imagens aos concorrentes e eles que avaliem a atitude do artista. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Do meu ponto de vista, nem 8 nem 80. Foi mais uma tirada de um tipo sem valores. Não acho que seja motivo para expulsão direta, mas resolvia-se a questão mostrando as imagens aos concorrentes e eles que avaliem a atitude do artista. Eu estava a exagerar porque não gosto do rapaz. Em relação ao bold, não vale a pena. Só 2 ou 3 iriam perceber a mensagem, o resto é tudo demasiado bronco para entender. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Junho 2020 Citação de Slade, há 11 minutos: Em relação ao bold, não vale a pena. Só 2 ou 3 iriam perceber a mensagem, o resto é tudo demasiado bronco para entender. Provavelmente nem todos iriam entender, mas pelo menos dava para um tipo se rir com a desculpa que o artista iria arranjar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Junho 2020 Vocês também só querem é xuxitar polémicas, fuogo... Compartilhar este post Link para o post