Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2020 Por falar nisso, parece que na cadeira quente desta ultima gala, a Sónia e a Jéssica gozaram e riram-se da Ana Catharina ( o que lhe aconteceu na cadeira quente) Coitadinha da Jéssica, umas horas antes chorou muito e diz que sofreu muito. Que a mãe andou na "toxicoindependencia" Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos: Por falar nisso, parece que na cadeira quente desta ultima gala, a Sónia e a Jéssica gozaram e riram-se da Ana Catharina ( o que lhe aconteceu na cadeira quente) Coitadinha da Jéssica, umas horas antes chorou muito e diz que sofreu muito. Que a mãe andou na "toxicoindependencia" A mãe ou a avó? É que com ela, nunca se sabe 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Junho 2020 Paizinho? Não, estive aqui a comprar fruta há dez minutos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Junho 2020 Parece que a Madre Teresa de Soá foi outra vez falar com o marido e ele gritou novamente para ela sair. Foi direta para o confessionário. Será desta? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Junho 2020 O Diogo a mandar o Helder tocar ao bicho 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2020 Boa perseguição que estão a fazer ao Hélder. Se fosse eu, já que tem sido uma edição com vários animais lá dentro (ovelha, coelho), pedia uma cobra à produção e oferecia-a à Teresa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Junho 2020 Grande filme. O Hélder é um tipo sem noção num programa filmado para todo o portugal, mas acho que a produção está a tentar arranjar conversa porque a semana tem sido calma. Estão a desviar-se do ponto mais importante - A "Sr.ª que não pode ser líder mas recebe imunidade" voltou a falar com o marido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2020 (editado) Sim, a direção do programa empola a cena mas vamos fingir que o Hélder não age com as mulheres como um trolha saído dos anos 50? Mas pior é o Daniel, esse é que é um predador daqueles bem grandes. É o gajo mais perigoso ali e não falo em perigo de "jogo". Editado 2 Junho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Mas pior é o Daniel, esse é que é um predador daqueles bem grandes. É o gajo mais perigoso ali e não falo em perigo de "jogo". Isto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Sim, a direção do programa empola a cena mas vamos fingir que o Hélder não age com as mulheres como um trolha saído dos anos 50? Mas pior é o Daniel, esse é que é um predador daqueles bem grandes. É o gajo mais perigoso ali e não falo em perigo de "jogo". O Guerreiro? Define esse perigoso. É que se for o Guerreiro é aquele gajo que mais estou a gostar de ver ali pela forma como mexe com os outros. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: O Guerreiro? Define esse perigoso. É que se for o Guerreiro é aquele gajo que mais estou a gostar de ver ali pela forma como mexe com os outros. Monteiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O Guerreiro? Define esse perigoso. É que se for o Guerreiro é aquele gajo que mais estou a gostar de ver ali pela forma como mexe com os outros. O Monteiro. Já conheci pessoas como ele. Vejo-o claramente como um tipo abusivo, manipulativo e controlador. A desgraçada da Iuri nem sabe no que se meteu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2020 As situações com a Iuri e a Sandrina não tinham absolutamente nada de mal lol, e eu nem gosto do Helder. De qualquer das formas, como disse o Edmar (e fez o mesmo quando teve la dentro) acredito que praticamente todas as gajas que dizem que não levam a mal as brincadeiras não se sentem confortáveis com certas atitudes do gajo. Por qualquer bloqueio escolhem estar caladas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Monteiro. Já conheci pessoas como ele. Vejo-o claramente como um tipo abusivo, manipulativo e controlador. A desgraçada da Iuri nem sabe no que se meteu É o gajo que menos consigo suportar ali, conseguiu sempre estar num nível mais abaixo que o próprio Soá e a sua presunção. Portanto, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2020 Basta ver pela forma como o Monteiro age com a Iury. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2020 (editado) A Sónia é daquelas que leva no focinho, mas não faz nada porque para ela é assim que deve ser. Ela e o Daniel "careca" são ascos de pessoas. Editado 2 Junho 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Junho 2020 Passado 2 ou 3 dias de terem entrado na casa, tinha dito que o Daniel Monteiro parecia ser o mais porreiro dali, o mais calmo e tal, pouco depois caiu a máscara e é o que se tem visto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2020 Citação de Slade, há 6 minutos: A Sónia é daquelas que leva no focinho, mas não faz nada porque é assim que deve ser. Ela e o Daniel "careca" são ascos de pessoas. Tenho a ideia contrário. Ela dá-lhe no focinho se for preciso porque é forte, independente e frontal. E não vai aturar m*rda de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2020 se calhar até tá a gostar LOOL é incrível como ele quando se tenta justificar só faz mais figura de urso, é um talento Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Junho 2020 Se leva ou não no corpo não sei, mas parece-me claramente daquele tipo de pessoa que passa a vida a berrar com o companheiro por coisas que uma conversa ponderada resolveria na hora. O Vitó parece-me ser igual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2020 f*da-se este Rui, só pode mesmo ter um atraso... Que coisa tão cringe 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Junho 2020 O Hélder é um puto no corpo de um quarentão. Mas também fazem mais filme de que o necessário, vi a cena dele com a brasileira e a rapariga têm problemas psicológicos e ninguém ali dentro tem culpa desses problemas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Junho 2020 Mais perigoso que o Hélder, é o bombeiro. 1 2 Compartilhar este post Link para o post