Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Ainda só li na net, mas parece que armou confusão com o Pedro Alves, hoje.

Hoje não vi muita coisa, mas deve ter sido por causa das compras como referi anteriormente.

O Pedro Alves com as suas teorias da conspiração já estava a dizer que fizeram de propósito para lhe saltar a tampa. Enquanto não disse que foram os outros canais de televisão a cortar nas compras, já é um avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que melga este Monteiro, fds...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

O Soá vem de uma geração em que há bastante mais respeito pelos outros do que as gerações actuais. De geração em geração temos vindo a ver um decréscimo de respeito, responsabilidade, organização. É normal que ele se passasse. Não ao ponto de fazer o que fez com a Teresa, mas também está mais que visto que essa senhora a cada dia que passa arranja um alvo. A pobre Iury estava a falar de um pássaro e ela vai para o confessionário toda irritada com a moça.

Respeito e serventia são coisas muito diferentes, ainda que muito boa gente tenha a tendência para os confundir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 48 minutos:

Respeito e serventia são coisas muito diferentes, ainda que muito boa gente tenha a tendência para os confundir

Respeito e serventia são coisas que não têm nada a ver uma coisa com a outra. Naquele momento, o Pedro pediu respeito para o deixarem falar. Mas não deixaram, até porque nem quando o Cláudio ou a Voz pedem, eles se calam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Respeito e serventia são coisas que não têm nada a ver uma coisa com a outra. Naquele momento, o Pedro pediu respeito para o deixarem falar. Mas não deixaram, até porque nem quando o Cláudio ou a Voz pedem, eles se calam.

O problema é que quando tens a necessidade de pedir respeito é porque por norma não tens tu respeito pelos outros. O respeito não se exige, a boa educação é que se exige.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 17 minutos:

A bimba ofendida sai hoje?

Não acredito. 

Este, para mim, é o programa em que mais manipulam as votações. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 23 minutos:

Não acredito. 

Este, para mim, é o programa em que mais manipulam as votações. 

Yap.

Logo a primeira expulsão foi viciada, é impossível o Pedro Soá não ser expulso depois de passar a semana lá no hotel a ser uma besta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a bimbalhona fica 😞

Citação de trz, Agora:

Mais uma manipulação 

Achas? Penso que o pessoal que vota nisto gosta dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Afinal a bimbalhona fica 😞

Achas? Penso que o pessoal que vota nisto gosta dela.

Opa eu acho. Principalmente depois de saberem da história do tabaco 

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o próprio apresentador festeja a não saída de um concorrente e acaba de dar dicas de jogo diretamente a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 22 minutos:

E pronto, o próprio apresentador festeja a não saída de um concorrente e acaba de dar dicas de jogo diretamente a outra.

Até mete impressão.

Isto da Jéssica é para que?

Que palhaçada.

Por o país a chorar? Não entendo, sinceramente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Até mete impressão.

Que palhaçada.

Dar-lhe votos e para que toda a gente tenha pena lol é tão forçado. E da parte dela igual. Nem reconheceu a voz da avó 😂😂😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Dar-lhe votos e para que toda a gente tenha pena lol é tão forçado. E da parte dela igual. Nem reconheceu a voz da avó 😂😂😂

Ya 😂😂

Para que é isto? Nossa Senhora. Até irrita.

Volta Teresa Guilherme, nunca critiquei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de trz, há 1 hora:

Voltou a fazê-lo com a Slávia.

Eu acho que quem quer que seja que tenha apostado nele deve tar nível máximo cringe.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem votar

E o que dizer da prova para nomear o Daniel Monteiro como líder? 

Citação de Diogo_CFB, Em 28/05/2020 at 10:26:

Eu não gosto dela. Agora diz que tem um carinho especial pelo Diogo, que sempre o defendeu. Ela sabe é muito, já percebeu que ele é o preferido dos portugueses nesta altura. 

E até acho que ela nomeou-o sempre.

Continua a ser kamikaze. 

Mais uma vez

Para não falar da imagem que quiseram passar da dita cuja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Até mete impressão.

Que palhaçada.

Aquele push básico

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gala foi manipulada de uma ponta à outra. 

A minha namorada tem uma história semelhante à da Jéssica, pelo que não imaginam o quão irritado fiquei com isto. Além disso, gosta tanto do Diogo que voltou a nomeá-lo. Gaja mais hipócrita lá da casa.

A mala da Teresa foi uma imunidade disfarçada. Não faz qualquer sentido, para isso davam a mala à Noélia.

A nomeação do Monteiro para líder na casa estava na cara, pois a Sandrina é tão tapada que nem percebeu o sentido do jogo. Aposto o esquerdo em como o líder para a semana é a Sónia.

A cereja no topo do bolo é a salvação da Sónia. Sei que há muita gente que vota nas sondagens e nas redes sociais mas não gasta dinheiro nisto, mas para mim é um resultado absurdo atendendo ao feedback que tem sido dado. O colinho é tanto que nem o Cláudio Ramos disfarça. 

Vai sair a Ana ou o Hélder. Lá para quarta-feira o Diogo é salvo como o menos votado para acalmar o pessoal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Esta gala foi manipulada de uma ponta à outra. 

A minha namorada tem uma história semelhante à da Jéssica, pelo que não imaginam o quão irritado fiquei com isto. Além disso, gosta tanto do Diogo que voltou a nomeá-lo. Gaja mais hipócrita lá da casa.

A mala da Teresa foi uma imunidade disfarçada. Não faz qualquer sentido, para isso davam a mala à Noélia.

A nomeação do Monteiro para líder na casa estava na cara, pois a Sandrina é tão tapada que nem percebeu o sentido do jogo. Aposto o esquerdo em como o líder para a semana é a Sónia.

A cereja no topo do bolo é a salvação da Sónia. Sei que há muita gente que vota nas sondagens e nas redes sociais mas não gasta dinheiro nisto, mas para mim é um resultado absurdo atendendo ao feedback que tem sido dado. O colinho é tanto que nem o Cláudio Ramos disfarça. 

Vai sair a Ana ou o Hélder. Lá para quarta-feira o Diogo é salvo como o menos votado para acalmar o pessoal. 

Eu acho que ela sabia muito bem o que estava  a fazer.

Quando acabou a prova, a sandrina até disse que sabia que era para escolher o líder (Monteiro) 

Rua com o Hélder. Depois que a grupeta saia toda: Monteiro, Pedro, Sónia, Jéssica, Angélica e Sandrina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que eles já sabiam para o que era, não só a Sandrina. Todos os domingos têm de decidir o líder e tem sido com um jogo, logo, começa a ser previsível. 

Vai sair a Ana Catharina, mas se fosse sem dedo da produção, seria o Hélder.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as galas são manipuladas, qual é a dúvida? Um amigo meu trabalhava na TVI na altura do primeiro BB e, segundo ele, o Moniz durante a final andava louco pelo estúdio a dizer que fosse como fosse teria que ser o Zé Maria a ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda não perceberam que todos estes programas têm um guião por trás e é tudo decidido pela produção? Isto é tipo wrestling 101, faces vs heels. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...