vidz Publicado 16 Junho 2020 A Noélia já nem as escadas consegue descer. Excelente decisão apostar os 100%. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2020 se já desceram 100km é na descontra, até ao final descem uns 500. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Junho 2020 Citação de bobzz, há 22 minutos: se já desceram 100km é na descontra, até ao final descem uns 500. Não sei quantos já fizeram, mas ainda devem estar muito longe do objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2020 @Pedro_Y2J que se passou entre a Burra e a Ignorante? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: @Pedro_Y2J que se passou entre a Burra e a Ignorante? Não vi. Btw, Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2020 Citação de vidz, há 1 hora: A Noélia já nem as escadas consegue descer. Excelente decisão apostar os 100%. Está a colocar-se em forma para o casamento! Citação de Mesut Ozil, há 27 minutos: @Pedro_Y2J que se passou entre a Burra e a Ignorante? Quem? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2020 Citação de Fajo, há 27 minutos: Está a colocar-se em forma para o casamento! Quem? Sandrina e Noélia. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Junho 2020 Sim senhor, há muito que não via tanta unanimidade no CMPT. Diogo o favorito e todos contra o Pedro. Pelo meio, quem sai é a Angélica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 3 minutos: Sim senhor, há muito que não via tanta unanimidade no CMPT. Diogo o favorito e todos contra o Pedro. Pelo meio, quem sai é a Angélica. Saudades da nossa team anti-Liliana 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Saudades da nossa team anti-Liliana Lili ❤ Sdds Pelo pouco que vi deste BB já deu para ganhar um ódio ao Pedro e à Jéssica. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Saudades da nossa team anti-Liliana A dos casados? Também lhe tinha um ódio de estimação, que mulher mais asquerosa. É curioso que tanto ela como a Jéssica andam com alianças dos ex-namorados. Acho que um homem com a mínima consciência deve sempre desconfiar. Viu-se no que deu a história da Liliana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2020 Quem é essa Liliana? Não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Junho 2020 Não é a liliana da casa dos segredos? Que está com o Daniel dessa casa Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Junho 2020 Citação de Slade, há 59 minutos: Esta? Isso mesmo. Já teve 2 filhos Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Junho 2020 (editado) Acho que nesta dá para perceber melhor quem é. Editado 17 Junho 2020 por Ego Sum 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Junho 2020 Ui já estou a ver a duplicar 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2020 Esta Teresa deve ser a/o líder mais nojenta/o que já ali passou. Desde ser a única a querer ficar sozinha no quarto do líder, os homens têm de fazer tudo, errou na % da prova semanal e na voz autoritária com que fala com as pessoas. Ainda agora vi que a Soraia pousou o prato, foi algures, e começou a discutir com ela porque deixou comida no prato e tinha de a acabar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: Esta Teresa deve ser a/o líder mais nojenta/o que já ali passou. Desde ser a única a querer ficar sozinha no quarto do líder, os homens têm de fazer tudo, errou na % da prova semanal e na voz autoritária com que fala com as pessoas. Ainda agora vi que a Soraia pousou o prato, foi algures, e começou a discutir com ela porque deixou comida no prato e tinha de a acabar. Acho que não tem nada a ver ser líder ou não. Ou melhor, até tem, exacerba o mau carácter que ela tem. Na minha opinião, ela, o Daniel Monteiro e o Pedro Soá são realmente más pessoas, sem qualquer escrúpulo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2020 Mas hey, coincidência ou não, pela prova semanal é mais fácil desbloquear as camas do quarto de cima do que a do líder. Karma is a bitch, sua porca!! 🤪 Noélia a dizer que faz 40km LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Junho 2020 A Angélica a tentar aparecer. Vai andar a semana toda nisto a ver se não é expulsa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas: A dos casados? Também lhe tinha um ódio de estimação, que mulher mais asquerosa. É curioso que tanto ela como a Jéssica andam com alianças dos ex-namorados. Acho que um homem com a mínima consciência deve sempre desconfiar. Viu-se no que deu a história da Liliana. Citação de Slade, há 8 horas: Quem é essa Liliana? Não me lembro. Citação de trz, há 8 horas: Não é a liliana da casa dos segredos? Que está com o Daniel dessa casa É essa, sim. Ela e a Flávia eram as nossas embirrações. "Quero bodka ó vozzz" Citação de trz, há 6 horas: Acho que não tem nada a ver ser líder ou não. Ou melhor, até tem, exacerba o mau carácter que ela tem. Na minha opinião, ela, o Daniel Monteiro e o Pedro Soá são realmente más pessoas, sem qualquer escrúpulo. E tem sido muito protegida pela produção. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Junho 2020 Desconheço essa Liliana. Só vi a Casa dos Segredos até à edição do Wilson. Não vi o que se passou, mas aqui fica mais algum conteúdo: https://dioguinho.pt/bb2020-teresa-e-noelia-em-grande-discussao-ate-a-emissao-ficou-off/ https://dioguinho.pt/rui-alves-do-big-brother-acusa-producao-e-tudo-manipulacao/ Este Rui é um autêntico fantoche. Lá dentro os Kami eram os maiores, chega cá fora e diz que se juntou a um grupo falso. Entretanto, afinal continuam a ser os maiores e o Diogo é que é falso. Como continua a comer arroz de trombas, afinal a culpa é da produção. Alguém que diga ao rapaz que está na altura de parar de montar ovelhas. Compartilhar este post Link para o post