pedritsh Publicado 21 Junho 2020 Só tinha de ser nomeada, como é óbvio. Citação de Slade, Agora: Fiquei com pena da miuda. Não tenhas. Eles estão fartos de saber que não pode haver contacto. Eles próprios estão fartos de desrespeitar o Big. Aliás, se o Big fosse sempre a punir os gritos exteriores, por ex, estavam todos nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Junho 2020 Eu não tenho pena nenhuma. E o Cláudio aproveita todos os momentos para dar moral à Sónia. É a favorita dele. Então ela aconselhou a Sandrina a mentir ao BB 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2020 Citação de trz, há 4 minutos: All in na saída da Angélica O Diogo fez, o único. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2020 apostaram neles proprios para sair, na cena das fichas 🤓 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Junho 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: apostaram neles proprios para sair, na cena das fichas 🤓 Mesmo lol ganham a aposta e levam as fichas com eles. Burros do crl Vão fazer aquela jogada de sair a Angélica mas fazem de conta que também saiu o Pedro. A Jessica fica a chorar e entra o seu lindo Sim, Jéssica. Queres tanto que a Soraia ganhe, como também sentes um carinho muito especial pelo Diogo. Esta pipoca é um homem? Não tem mamas Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Junho 2020 Este gajo não pode ser apresentador deste tipo de programas. Influência o jogo, não é imparcial. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2020 Citação de trz, Agora: Este gajo não pode ser apresentador deste tipo de programas. Influência o jogo, não é imparcial. Aprendeu com a Teresa Guilherme Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2020 Citação de trz, há 1 minuto: Este gajo não pode ser apresentador deste tipo de programas. Influência o jogo, não é imparcial. Já está agora Claro que a Iury fez de propósito lol Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Junho 2020 Claro que não ahahahah mentiroso do crl Aldrabice.. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Junho 2020 Obviamente que vai fazer a jogada do casal lol que tristeza Ninguém acredita Por amor de deus, f*dasse Amo-te muito lol esta gente bate tão mal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2020 Se fosse eu o guionista desta m*rda, deixava a Jessica sair e mandava o Pedro para dentro! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Junho 2020 Era muito bom deixarem a Jéssica desistir e o Pedro voltar para a casa. Que trollaria. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2020 Citação de Slade, Agora: Se fosse eu o guionista desta m*rda, deixava a Jessica sair e mandava o Pedro para dentro! Ya 😂😂 mas o Pedro ao entrar acaba por desistir também e sai assim o casal numa noite de bluff, que cena 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Junho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Se fosse eu o guionista desta m*rda, deixava a Jessica sair e mandava o Pedro para dentro! Ahahah adorava Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Junho 2020 Lá vai ele dar dicas do jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2020 Isto é pior do que pensei 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Junho 2020 A pessoa que escreveu o guião do programa é a mesma que escreve o guião das novelas da TVI, certo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2020 Lá vem os coitadinhos a chorar, incrível Compartilhar este post Link para o post