Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Sonia, Jessica, Pedro Alves, Sandrina, Daniel Monteiro é tudo lixo.

Editado por SAS_Robben
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos:

O Diogo também estava, companheiro.

Eu até acho que ela deve ser muito chata, mas pode ser a forma como ela reage a este tipo de situações.

A Sónia hoje imitou o Soá. Pode haver consequências (diário da TVI) . Não acredito que saia grande coisa dali

Não vi isso da Sónia. A ver se vejo isso nos cinco minutos de diário.

Mas viver com uma Noélia deve ser super massacrante. 

chupa, seu bezerro

Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

Vi agora o vídeo. Epá, não. Não foi nada igual. O Soá mostrou que poderia tocar na Teresa, a Sónia não. Apenas gesticulou um bocado de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não acho que o Soá quisesse bater na Teresa (a situação em que o Pedro o agarrou)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a Teresa e a Noélia são duas pessoas que tiram qualquer um muito facilmente do sério. Neste caso, a Noélia faz-se de despercebida e sonsa mas é uma boa forma de agitar as águas. Quando consegue tirar do sério um gajo como o Guerreiro, com o qual este nem consegue falar, acho que está tudo explicado. Ainda aí no vídeo, a cara dela de braços abertos, como se não estivesse a perceber nada do que a Sónia estava a falar. Das três uma, ou é uma boa dissimulada, uma boa inocente e não faz mesmo as coisas por maldade ou tem um atraso qualquer naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Pá, a Teresa e a Noélia são duas pessoas que tiram qualquer um muito facilmente do sério. Neste caso, a Noélia faz-se de despercebida e sonsa mas é uma boa forma de agitar as águas. Quando consegue tirar do sério um gajo como o Guerreiro, com o qual este nem consegue falar, acho que está tudo explicado. Ainda aí no vídeo, a cara dela de braços abertos, como se não estivesse a perceber nada do que a Sónia estava a falar. Das três uma, ou é uma boa dissimulada, uma boa inocente e não faz mesmo as coisas por maldade ou tem um atraso qualquer naquela cabeça.

Não diria melhor hihihi

Esse é mesmo dissimulado. E tens de ver a forma como ele trata a Noélia, boi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Das três uma, ou é uma boa dissimulada, uma boa inocente e não faz mesmo as coisas por maldade ou tem um atraso qualquer naquela cabeça.

Já devias saber a partir do momento em que ela diz:

"Portugal tem 2 milhões de habitantes"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Noélia pode ter o perfil de uma pessoa chata, mas a Sónia não tem razão nenhuma. Hoje ainda não vi nada disto e posso estar enganado, mas acho que a Sónia agarra-se ao facto da Noélia ter falado nas filhas dela quando a mulher simplesmente disse que no lugar dela não entrava num programa com filhas lá fora. A Noélia tem razão, pois a Sónia passa a vida a dizer que quer desistir por causa das filhas quando já sabia para o que ia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto menos disto nas últimas semanas, se calhar muita coisa mudou até lá, mas a Sandrina é das minhas preferidas por lá. Parece-me que é um bocado influenciada pelas companhias mas é uma gaja castiça.

O Toy comentar isto é genial ahah. Que lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a pessoa mais isenta que está ali a comentar é a psicóloga que hoje estava com o Toy. Sentia-me estranho e achava estranho quase todos aqui terem a mesma opinião, que praticamente ninguém dali me inspira confiança, nem que pudesse ser meu amigo cá fora. Achei o argumento dela muito válido, sobre o facto dali estarem fechados e não conseguirem ser aquilo que podem ser cá fora. Mas para isso temos cá o @Vaart10 para dar a sua opinião de psicólogo, sobre o assunto.

Ah, e faz-me tremenda confusão a Noélia ser a favorita do público, muita confusão mesmo. Tirando ser grande trabalhadora é sonsa, burra, ignorante e uma pessoa sem carisma nenhum, tipo, é como comeres arroz do hospital, aquela m*rda não sabe a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Psicóloga essa que já infringiu o Código Deontológico, ao referir-se a casos particulares em vez de falar na generalidade. Não me refiro a hoje, que não vi, foi noutra situação.

Não vou dar opinião de psicólogo porque não conheço os concorrentes nem o seu contexto cá fora, mas em situações estranhas é comum não agirmos da mesma maneira. Imagina que conheces uma pessoa nova, que tens um emprego novo, etc. Vais andar aos "apalpões" até te familiarizares com a nova realidade.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

Muito bom 😂

A Noélia não é a favorita do público. Pelas Sondagens é o Diogo, sem duvida. 

A questão é que enquanto isto for a votar para eliminar é normal que a Noélia e a Soraia sejam as menos votadas, p.e., uma vez que o Diogo continua a ser o mais "odiado" pelo pessoal a favor dos Kami. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o problema da Sónia com a Noélia é o mesmo que com o Diogo, são pessoas com formas de viver diferentes dela e ela não consegue encaixar. 

mas não é só isso, porque me também me parece propositado. é um misto das duas coisas mas com maior peso na primeira, até porque para além de não as entender, não leva nada dali (a Noélia é ainda pior que o Diogo, porque ela é mesmo assim; não é defeito, é feitio). entretanto passa-lhe pela mesma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

E o castigo da Sónia foi... UMA FESTA DO S. JOÃO!

TVI, nunca acabes 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mais engraçado é o BB estar neste momento a violar a lei portuguesa, afinal de contas estão mais de 10 pessoas no mesmo local no distrito de Lisboa que não pertencem ao mesmo agregado familiar e que não estão em contexto de trabalho dado que não estão a ser remuneradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 20 minutos:

O mais engraçado é o BB estar neste momento a violar a lei portuguesa, afinal de contas estão mais de 10 pessoas no mesmo local no distrito de Lisboa que não pertencem ao mesmo agregado familiar e que não estão em contexto de trabalho dado que não estão a ser remuneradas.

Eles recebem por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A Noélia comsegue ser irritante com aquela de despercebida mas a conversa que levou à discussão, a coitada da Noélia não disse nada de mal e defendeu a Sónia que cada um sabia da sua vida.

Horas mais tarde, é peixeirada total porque lhe ficou a pesar na consciência. Enfim, o problema é que a Sónia vai ser levada ao colo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque é que a Soraia trata a Noélia por você quando têm uns cinco anos de diferença 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A Noélia é tudo menos sonsa. Ela é mesmo assim e está na casa com um comportamento de "f*da-se", sem levar aquilo muito a sério, provavelmente quando me tivessem a mostrar aquelas imagens provavelmente também me iria rir, até porque não temos que levar tudo a sério. Acho que está na cara que os Kami estão a implicar com ela e a ser mesmo mesquinhos e tudo com a cena das expressões dela e por aí a fora, só se estão a enterrar mais.

Citação de verY, há 5 minutos:

Não entendo porque é que a Soraia trata a Noélia por você quando têm uns cinco anos de diferença 🤣

talvez porque parece ter mais do que cinco anos de diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 13 minutos:

talvez porque parece ter mais do que cinco anos de diferença...

E isso só faz com que ainda seja pior... Qual é a lógica de tratar assim uma pessoa com uma diferença de idades tão pequena. A própria Noélia devia dizer para ela não o fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...