El Shafto Publicado 24 Junho 2020 Citação de Almeno, há 29 minutos: Disse que era só mais um comentário infeliz. Entretanto também já vi um vídeo que dá para ouvir mais ou menos o que ela diz sobre isso quando estão a tentar organizar um golpe de estado. Foi a única pessoa com bom senso, valeu a pena também para ver as respostas que lhe deram, passando por música brasileira e terminando no Bolsonaro. Maravilhoso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Os 2 chamados ao confessionário! O @Diogo_CFB é a voz/big 😎 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Curtes da Sónia? Fdç, voltas das trevas para dizer que curtes da Sónia? Repensa lá isso antes que leves com um paralelo na moleira! Mano, curto daquela cena dela bairrista estás a ver? Epá só de cenas que apanhei. Parece-me genuína mas se calhar é Bernardina ou isso e eu não sei lol. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Junho 2020 Desde que Domingo o Monteiro baze por mim está tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Eish a Bernardina, este tópico tem tudo para trazer uns bons tesourinhos. A Fanny @Donnie never forget! Ou a entrada da Inês com outra que eram ex do Savate (?) e pronto 😅 Citação de vidz, há 2 minutos: Desde que Domingo o Monteiro baze por mim está tudo tranquilo. Nem lá perto, o Pedro é que deve sair. Contudo acho que a Noelia vai ser bem votada para sair, a malta que apoia o grupo vai votar em peso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2020 Citação de Fajo, há 1 minuto: Eish a Bernardina, este tópico tem tudo para trazer uns bons tesourinhos. A Fanny @Donnie never forget! Ou a entrada da Inês com outra que eram ex do Savate (?) e pronto 😅 Eu tive noites aqui a chorar a rir com o Jota e o resto do pessoal. Os gifs do maninho, eish esquece. A outra era a Flávia, tão bonitinha mas só ar na cabeça. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Citação de Donnie, há 6 minutos: Eu tive noites aqui a chorar a rir com o Jota e o resto do pessoal. Os gifs do maninho, eish esquece. A outra era a Flávia, tão bonitinha mas só ar na cabeça. A Flávia era muito gatinha, mas teve pouca expressão no jogo. Eu estava sempre nessas noites, isto era um show de bola brutal. E aquilo era uma picardia durante a noite, um autentico festival lol. Esse SS foi em 2014, como o tempo passa (e esses tópicos ás tantas ainda estão por aí). Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2020 (editado) Citação de Fajo, há 2 minutos: A Flávia era muito gatinha, mas teve pouca expressão no jogo. Eu estava sempre nessas noites, isto era um show de bola brutal. E aquilo era uma picardia durante a noite, um autentico festival lol. Esse SS foi em 2014, como o tempo passa. Não sei se foi nesse mas houve um deles quando a suricata aka a Joana Longoria ou o crl foi expulsa que mandamos o cmpt ao ar nessa noite. :lol: edit: ei crl já nem sei fazer smiles, sinto-me o Descartes. Editado 24 Junho 2020 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2020 Citação de Donnie, há 2 minutos: Não sei se foi nesse mas houve um deles quando a suricata aka a Joana Longoria ou o crl foi expulsa que mandamos o cmpt ao ar nessa noite. :lol: edit: ei crl já nem sei fazer smiles, sinto-me o Descartes. Eish a Suricata! Pronto, a Sónia está ao nível da Suricata. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Citação de Donnie, há 2 minutos: Não sei se foi nesse mas houve um deles quando a suricata aka a Joana Longoria ou o crl foi expulsa que mandamos o cmpt ao ar nessa noite. :lol: edit: ei crl já nem sei fazer smiles, sinto-me o Descartes. "Os La familia foram todos com o crl". Esse foi o do Wilson, que foi festival do principio ao fim. Já me lembro disso, foi um fartote 🤣 Os smiles estão diferentes, sinto falta do senhor verde e do prayer. @Lebohang anda cá explicar como coloco esses smiles da velha guarda! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2020 Citação de Slade, há 3 minutos: Eish a Suricata! Pronto, a Sónia está ao nível da Suricata. Aish a sério? Estou na team errada, tenho de ir ver mais isto pra me enquadrar mas entretanto vou carregar o Menir como castigo! :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Eish a Suricata! Pronto, a Sónia está ao nível da Suricata. Tantas alcunhas que haviam para aqui, Suricata, o feirante, Rui Caixas, e vocês andam a falhar: o mítico Arnaldo!!! Qual foi aquela frase dele que ficou na história? Jean Mark que tinha um grande mastro, dizia ele. O Nuno pedradas, que tinha jogado no Vitória... isto foi há 8 anos Lol. Neste nem há praticamente alcunhas, tem sido tão leve. Citação de Donnie, há 2 minutos: Aish a sério? Estou na team errada, tenho de ir ver mais isto pra me enquadrar mas entretanto vou carregar o Menir como castigo! :lol: Ahah o Menir, nem me lembrava disso ahah. Um dia destes ainda vai aparecer neste BB. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2020 Citação de Fajo, há 5 minutos: Tantas alcunhas que haviam para aqui, Suricata, o feirante, Rui Caixas, e vocês andam a falhar: o mítico Arnaldo!!! Qual foi aquela frase dele que ficou na história? Jean Mark que tinha um grande mastro, dizia ele. O Nuno pedradas, que tinha jogado no Vitória... isto foi há 8 anos Lol. Neste nem há praticamente alcunhas, tem sido tão leve. Ahah o Menir, nem me lembrava disso ahah. Um dia destes ainda vai aparecer neste BB. Esse foi muito bom, tinha a Jéssica e a Mara ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Citação de Donnie, Agora: Esse foi muito bom, tinha a Jéssica e a Mara ❤️ Top level, o Fábio é que se safou. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2020 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: Não só o primeiro, a cena de falar agressivo lol. Epa mas as mensagens do Vito têm de vir cá para fora, isto é só rir. Ainda vamos ver o Bitó num BB especial ou algo do género. de vez em quando no twitter aparecem mensagens dele. o gajo responde pessoalmente a pessoas random que lhe enviam mensagens a falar mal e acaba por bloquear (sem deixar de dar o seu bitaite). Citação de Fajo, há 48 minutos: Nem lá perto, o Pedro é que deve sair. Contudo acho que a Noelia vai ser bem votada para sair, a malta que apoia o grupo vai votar em peso. pelo que percebo, a malta do Monteiro vota no Pedro porque é o mais seguro; se tivessem a dividir votos podiam dar-se mal. Citação de Slade, há 36 minutos: Eish a Suricata! Pronto, a Sónia está ao nível da Suricata. a suricata era um guilty pleasure. Editado 24 Junho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2020 ahahahahahahah, aquele comentário foi motivo para uma punição daquelas? Se aquilo é xenofobia... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de bobzz, há 1 hora: pelo que percebo, a malta do Monteiro vota no Pedro porque é o mais seguro; se tivessem a dividir votos podiam dar-se mal. Exatamente. E a malta do Pedro e Jéssica deve andar a votar no Monteiro, tal como fizeram com a Angélica na semana passada. Isto cá fora é o salve-se quem poder nos grupos dos kamikazé. Editado 25 Junho 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2020 Citação de Fajo, há 7 horas: Os 2 chamados ao confessionário! O @Diogo_CFB é a voz/big 😎 💙 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Junho 2020 Podem votar todos no Monteiro, mas a estratégia na semana passada quase que não resultava. Mesmo com isso o Pedro só não saiu por 2%. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2020 @Donnie, muda lá de equipa e mete um bocadinho de sal na Iury. Puto ❤️ A outra saiu? Já é a 5000.ª vez que ameaça. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de Ego Sum, há 17 minutos: Podem votar todos no Monteiro, mas a estratégia na semana passada quase que não resultava. Mesmo com isso o Pedro só não saiu por 2%. Acho que haja o que houver o Pedro fica sempre cá para cima. Ele e o Monteiro não têm nenhuma hipótese de escapar quando estão nomeados. Citação de Vaart10, há 7 minutos: @Donnie, muda lá de equipa e mete um bocadinho de sal na Iury. Puto ❤️ A outra saiu? Já é a 5000.ª vez que ameaça. Ainda não saiu, infelizmente. Mas jurou pelos filhos que ia sair ontem. Editado 25 Junho 2020 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: ahahahahahahah, aquele comentário foi motivo para uma punição daquelas? Se aquilo é xenofobia... Foi o comentário e a forma como tratou a Noélia no dia anterior. Compartilhar este post Link para o post