Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2020 Era sobre o hate que o Crispim tem aos dois 😅 Ele está sempre a dizer que aqueles não são normais por estarem no marmelanço a toda a hora, logo o Pedro que disse que ficava incomodado quando um casal gay trocava carícias em público. O melhor deste BB em relação a outros são os comentadores. A pipoca também tem estado em grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Junho 2020 Aqueles 2 estão claramente a precisar de dar uma martelada de S. João. Só não entendo é a necessidade constante de pedirem um quarto secreto. Isto é o Love on Top por acaso? Ainda vamos ver o Querido Mudei a Casa a fazer obras na casa para satisfazer o casalinho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 50 minutos: Era sobre o hate que o Crispim tem aos dois 😅 Ele está sempre a dizer que aqueles não são normais por estarem no marmelanço a toda a hora, logo o Pedro que disse que ficava incomodado quando um casal gay trocava carícias em público. O melhor deste BB em relação a outros são os comentadores. A pipoca também tem estado em grande. A Pipoca tem dias em que tem que se controlar um bocadinho. Ontem deve ter sido a primeira vez que curti o Soá a falar, mas a gaja tem-lhe um pó tão grande que estava sempre a criticar e a mandar bocas. Gosto da frontalidade dela, já o ressabiamento sobre determinadas situações deixa a desejar. Já a sofrida não entendo porque está ali. Não diz nada de jeito, trata a Maria por "pá" (que falta de chá, nossa) e nem sequer devia ali estar porque tem afinidade à Teresa. Para isso, todos os dias convidavam um familiar de cada um dos concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 48 minutos: Era sobre o hate que o Crispim tem aos dois 😅 Ele está sempre a dizer que aqueles não são normais por estarem no marmelanço a toda a hora, logo o Pedro que disse que ficava incomodado quando um casal gay trocava carícias em público. O melhor deste BB em relação a outros são os comentadores. A pipoca também tem estado em grande. Resumindo, não tem razão nenhuma. Ah e o Pedro disse que era gays ou hetero. Gajos com 20 e poucos anos, dentro de uma casa, estão à espera do que? Nem sei como é que aguentam sem pinar 😁 Sobre a Sónia/Noélia queriam castigos do que? Foi uma discussão normal, um bocadinho mais acalorada mas nada de especial. Pressão psicológica? Lol, vivemos numa era estranha. A Noélia é das pessoas mais falsas ali dentro, até o Guerreiro nem pode com ela. 'Está tudo bem', os 'portugueses é que sabem', aquilo é insuportável. Mas dentro do confessionário fala de tudo, é só rir. Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: Aqueles 2 estão claramente a precisar de dar uma martelada de S. João. Só não entendo é a necessidade constante de pedirem um quarto secreto. Isto é o Love on Top por acaso? Ainda vamos ver o Querido Mudei a Casa a fazer obras na casa para satisfazer o casalinho. Isso do quarto começou num avião dos fãs, daí falarem nisso. Mas sim estão em brasa, nem sei como aguentam eh eh Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2020 Citação de Fajo, há 3 minutos: Resumindo, não tem razão nenhuma. Ah e o Pedro disse que era gays ou hetero. Gajos com 20 e poucos anos, dentro de uma casa, estão à espera do que? Nem sei como é que aguentam sem pinar 😁 Sobre a Sónia/Noélia queriam castigos do que? Foi uma discussão normal, um bocadinho mais acalorada mas nada de especial. Pressão psicológica? Lol, vivemos numa era estranha. A Noélia é das pessoas mais falsas ali dentro, até o Guerreiro nem pode com ela. 'Está tudo bem', os 'portugueses é que sabem', aquilo é insuportável. Mas dentro do confessionário fala de tudo, é só rir. Crl, concordo com tudo, haja alguém com a mesma opinião que eu, estava-me a sentir afastado neste tópico. Em quase todas as casas de BB houve sexo, neste não há, mas o casal é criticado por se beijar. Estamos cada vez mais pudicos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 Não consegui colocar o video (3 segundos) Está nesse post do Dioguinho (o que aparece na foto que coloquei da Noélia, o video está em resposta ao primeiro post do Dioguinho) Essas duas a rirem-se aquando daquela cena do Helder e da Ana Catharina, quando agarrou a rapariga. Vi isto no Dioguinho. As outras duas podiam rever isto. Se alguém tiver acesso a esse video (3 segundos) que o veja. Até foi comentado aqui isso. O @trz deve lembrar-se,a cho que comentou também. Prefiro mil vezes uma Noélia que a grupeta toda banhada em ouro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Junho 2020 Citação de Fajo, há 5 minutos: Isso do quarto começou num avião dos fãs, daí falarem nisso. Eu sei, mas depois disso tem sido uma constante o choradinho, desde comentadores (o Toy e a outra fulana ainda ontem falaram disso) aos próprios colegas de casa (A Sónia ainda recentemente disse que ia pedir ao Big). Citação de Fajo, há 8 minutos: Sobre a Sónia/Noélia queriam castigos do que? Foi uma discussão normal, um bocadinho mais acalorada mas nada de especial. O Big é que promoveu uma chamada ao confessionário entre as duas e que ia haver consequências e a consequência foi uma festa de S. João 😂 Se não ia haver consequências, a produção devia ter ficado caladinha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 E o outro (Guerreiro) que uma vez disse uma asneira em frente dessa Sónia.....e ela fez um vexame por causa das filhas que estavam a ver (a mais velha até se deita às 4 da manhã para ver a dita cuja) E ela é a maior ordinária que está ali, os que dela se rodeiam são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2020 Oh bezerro, eu não estou a defender a Sónia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Oh bezerro, eu não estou a defender a Sónia. Eu sei, boi. Mas isto vem na senda das fotos que coloquei aí. Estás no direito de não gostar da Noélia. Olha que só tenho simpatia pela Noélia, Diogo e Ana Catharina ( A Soraia acho que é sonsa, mas considero-a melhor que os restantes) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: E o outro (Guerreiro) que uma vez disse uma asneira em frente dessa Sónia.....e ela fez um vexame por causa das filhas que estavam a ver (a mais velha até se deita às 4 da manhã para ver a dita cuja) E ela é a maior ordinária que está ali, os que dela se rodeiam são iguais. a Sónia já a ouvi dizer à Jéssica para se por de quatro no duche com o Pedro (e outros incentivos à f*da), ontem de lhe irem ao cú, para além das asneiras. o Guerreiro quando disse uma (acho que não se chegou a saber o que foi, ao certo), levou sermão descomunal por causa das miúdas. Editado 24 Junho 2020 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 24 Junho 2020 Citação de bobzz, há 12 minutos: o Guerreiro quando disse uma (acho que não se chegou a saber o que foi, ao certo), levou sermão descomunal por causa das miúdas. Não foi aquela situação em que ele diz "f*da-se deixem-me dormir" e ela explodiu com ele e nem o deixou falar? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2020 é provável, foi só isso que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 24 Junho 2020 (editado) talvez tenha acrescentado o "crl" não sei, isso na altura foi sempre censurado por isso nunca deu bem para perceber. Mas penso que tenha sido isso sim. Editado 24 Junho 2020 por Dillaz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 Citação de bobzz, há 46 minutos: a Sónia já a ouvi dizer à Jéssica para se por de quatro no duche com o Pedro (e outros incentivos à f*da), ontem de lhe irem ao cú, para além das asneiras. o Guerreiro quando disse uma (acho que não se chegou a saber o que foi, ao certo), levou sermão descomunal por causa das miúdas. Citação de Dillaz, há 33 minutos: Não foi aquela situação em que ele diz "f*da-se deixem-me dormir" e ela explodiu com ele e nem o deixou falar? Citação de bobzz, há 26 minutos: é provável, foi só isso que ele disse? Citação de Dillaz, há 22 minutos: talvez tenha acrescentado o "crl" não sei, isso na altura foi sempre censurado por isso nunca deu bem para perceber. Mas penso que tenha sido isso sim. Foi isso, sim. Isso que o bobzz referiu não sabia. Nem há palavras. Mas nessas coisas a produção nunca vai mexer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 "Sónia está a revoltar as redes sociais após ela ter deixado um comentário acerca das brasileiras, «ai olha que elas são de uma raça… elas são da favela!»" Do site do Dioguinho, tem lá um video. Não vi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Fácil, rua. O mais certo é nem passarem essas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2020 Pode ser que dê nos cinco minutos de diário que o pessoal vê. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2020 Oh crl, deves achar que ando contigo na escola. Fosse lá fora levavas nos dentes. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Oh crl, deves achar que ando contigo na escola. Fosse lá fora levavas nos dentes. 🙄 Só se fosse eu a levar-te à escolinha, catraiooooooo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2020 (editado) Desculpem lá, a Noélia pode não ser perfeita e pode estar a jogar mas fdx tem uma paciência do krl. Aqueles 5 animais são abomináveis. E a Teresa tb não anda longe. Editado 24 Junho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Só se fosse eu a levar-te à escolinha, catraiooooooo. Já te deixam sair do lar? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Já te deixam sair do lar? 😎 Para lá caminhas, seu gandulo. 😎 Compartilhar este post Link para o post