Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 1 hora:

E não foi nada de mais, que exagero lol

Esta temporada morreu um bocado para mim por causa da postura do Big Brother/Cláudio Ramos, há um forçar gritante em arranjar polémica. Tive a ver as imagens de ontem e foram bem piores que este comentário da treta.

Disse ao inicio com a situação do Hélder com o Edmar, que isto assim ia começar mal cada vez que houvesse alguma boca. A partir daí arranjam sempre coisas insignificantes para analisarem, mas esta é tão absurda que está tudo contra a produção. O Guerreiro que para mim é o gajo mais racional e equilibrado em todos os sentidos mandou grande bujarda mas com classe (basta ver o contexto daquela conversa, onde até o próprio referiu algo como "elas são bravas! Eu até já namorei com uma"). A reacção deles é brutal ao olhar para as imagens "lol, é isto?". Eu pensei o mesmo, e já ontem não percebi que raio foi aquela ida ao confessionário das 2. 

Querem mostrar alguma coisa? Aproveitem a gala e o BBplay, mas algo como deve ser. Algumas pessoas não gostaram da atitude da Sónia? Simples, esperam que seja nomeada e votam para ela sair. Agora este BB tem sido um pão sem sal, que andam a forçar estas "picuinhices" sem sentido. É que bastavam 2 semanas com Marco, Carlos, Wilson, Ivo, Érica, e aquela casa levantava voo. Não percebo como é que em 6/7 anos rebentaram com a dinâmica deste jogo, é absurdo.

Citação de bobzz, há 1 hora:

Espero que a Sónia cumpra com o dar com a língua nos dentes.

Também achei exagerado, foi uma generalização infeliz.

De qualquer forma, no contexto atual do BLM é complicado gerir estes comentários. Se ela sair vai perceber isso.

Então mudem o programa para outro nome ou dinâmicas diferentes, que isso não é um BB. 

Citação de Slade, há 25 minutos:

Isso era épico! Toda a gente desistir do BB!

Vinha cá dizer isso, vi no dioguinho https://dioguinho.pt/bronca-teresa-organiza-rebeliao-para-chantagear-producao-se-ela-sair-sonia-desistimos/

Mas era óbvio que a malta lá dentro ia explodir com o acumular de situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Existiram três problemas:

1) Terem começado com audiências abaixo da SIC, o que levou a quererem ganhar audiências à força.

2) O contexto externo que rebentou logo no inicio do programa.

3) Terem escolhido um apresentador sem a menor capacidade para um programa destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Palhaçada

Companheiro, coloca mas é imagens a sério dos grandes SS e de coboiadas a sério 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Companheiro, colega mas é imagens a sério dos grandes SS e de coboiadas a sério 😎

Longe vão os tempos. Mataram um programa, que tinha potencial, logo ao início

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Existiram três problemas:

1) Terem começado com audiências abaixo da SIC, o que levou a quererem ganhar audiências à força.

2) O contexto externo que rebentou logo no inicio do programa.

3) Terem escolhido um apresentador sem a menor capacidade para um programa destes.

Este para mim é o principal problema, estão a dar demasiada importância a isso. Nos SS também aconteciam sempre azias cá fora, agora as imagens não eram escrutinadas e colocar o pessoal assim entre a espada e a parece. É necessário dar liberdade ás pessoas, depois claro cada é julgado pelo que disse mas tendo em conta o contexto. Agora ter um VAR a interromper a cada jogada...não há paciência. O planeamento com o BBzoom durante a quarentena e conhecerem-se dessa forma foi uma ideia excelente e inovadora (aliás, se recapitularmos é engraçado ver que alguns sentiram alguma empatia por determinada pessoa mas depois puff), portanto as coisas iriam fluir de forma porreira. Hoje olhando à actuação deles dentro da casa percebo que um formato tipo SS tinha retirado mais potencial de cada um deles, mas só com eles lá dentro é que dá para ter essa noção.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver isto na tvi. Quem é aquela milf loira de óculos?

É pá, se a gaja sai no domingo é sinal que é mesmo odiada. Ela parte com menos 1 ou 2 dias de votações em relação aos outros.

o dioguinho comentador é o gajo do site?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

É pá, se a gaja sai no domingo é sinal que é mesmo odiada. Ela parte com menos 1 ou 2 dias de votações em relação aos outros.

O que eu percebi é que está nomeada para a próxima semana e não nesta, mas posso ter ouvido mal

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês estavam quando o 24 de Junho de 2020 aconteceu na Ericeira? Cravos na lapela, pessoal.

Já agora, o que é que a Ana Catharina disse sobre o comentário infeliz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos:

É a Teresa. Já e GILF salvo erro. E faz o que quer daquela gente toda.

E o Vito que foi ameaçar o marido da Noélia? Lol. Ele e a Sónia estão perfeitos um para o outro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

Onde é que vocês estavam quando o 24 de Junho de 2020 aconteceu na Ericeira? Cravos na lapela, pessoal.

Que se era direccionado a ela, a Sónia sempre a tratou bem; se era outra coisa qualquer, não ia tecer grande comentário porque não sabia o contexto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 24 minutos:

Disse que era só mais um comentário infeliz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 16 minutos:

Que se era direccionado a ela, a Sónia sempre a tratou bem; se era outra coisa qualquer, não ia tecer grande comentário porque não sabia o contexto.

Citação de Almeno, há 7 minutos:

Disse que era só mais um comentário infeliz.

E mais isto que o Almeno disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

É a Teresa. Já e GILF salvo erro. E faz o que quer daquela gente toda.

E o Vito que foi ameaçar o marido da Noélia? Lol. Ele e a Sónia estão perfeitos um para o outro 

Eu gostava de ver as mensagens, fico curioso 😂

Então e as razões do marido da Noelia para que a Sónia seja expulsa (Comprou tabaco com o dinheiro que era para todos kkk; falou com o exterior; falou de forma agressiva para a Noélia; tem acesso a informações do exterior)? A sério, estes acontecimentos parece um gif da liga dos últimos lol lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é meus tropas, qual é a nossa team? Eu tenho visto pouco mas sou team anti-Noélia e malhava muito na Iuri. E curto da Sónia aka racista improvisada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Eu gostava de ver as mensagens, fico curioso 😂

Então e as razões do marido da Noelia para que a Sónia seja expulsa (Comprou tabaco com o dinheiro que era para todos kkk; falou com o exterior; falou de forma agressiva para a Noélia; tem acesso a informações do exterior)? A sério, estes acontecimentos parece um gif da liga dos últimos lol lol. 

Fora o primeiro... 

Citação de Donnie, Agora:

como é que é meus tropas, qual é a nossa team? Eu tenho visto pouco mas sou team anti-Noélia e malhava muito na Iuri. E curto da Sónia aka racista improvisada. 

Escolheste a equipa errada. Xau

❤️ Volta donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Então maninho? Juro que não acompanho nada, é só pelo que vejo assim de passagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Fora o primeiro... 

Escolheste a equipa errada. Xau

❤️ Volta donnie

Eish Donnie que máquina! 

Não só o primeiro, a cena de falar agressivo lol. Epa mas as mensagens do Vito têm de vir cá para fora, isto é só rir. Ainda vamos ver o Bitó num BB especial ou algo do género.

Citação de Donnie, há 1 minuto:

Então maninho? Juro que não acompanho nada, é só pelo que vejo assim de passagem. 

Está vivo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Eish Donnie que máquina! 

Não só o primeiro, a cena de falar agressivo lol. Epa mas as mensagens do Vito têm de vir cá para fora, isto é só rir. Ainda vamos ver o Bitó num BB especial ou algo do género.

Está vivo! 

Meu menino como é, estás bem? Já nem sei postar nisto, tudo diferente. Tudo bonitinho e já és mod, grande máquina. Um abraço parceiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Pois companheiro isso é nível Champions 😉 

As histórias que se falaram no tópico do SS na altura, belos tempos e noites de coboiada eheh. Com um bocadinho de sorte ainda tinhas ido parar a algo deste tipo kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá mas onde é que dizer "são de uma raça" é insulto.

Não gosto da pessoa, mas no lugar dela levantava-me e ia-me embora do programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Meu menino como é, estás bem? Já nem sei postar nisto, tudo diferente. Tudo bonitinho e já és mod, grande máquina. Um abraço parceiro 

Tudo nice companheiro, impec 😉 Txi já sou moderador há tanto tempo, andas mesmo desaparecido. Nem vens dar um bitaite no tópico do teu Benfica ou sobre o Messi bah. Está fixe este nova skin do CMPT, ao inicio foi estranho como é normal mas so far so good. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 12 minutos:

Curtes da Sónia? Fdç, voltas das trevas para dizer que curtes da Sónia? Repensa lá isso antes que leves com um paralelo na moleira!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...