Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Inka, há 58 minutos:

Acho que haja o que houver o Pedro fica sempre cá para cima.
Ele e o Monteiro não têm nenhuma hipótese de escapar quando estão nomeados.

Ainda não saiu, infelizmente.
Mas jurou pelos filhos que ia sair ontem.

Fartou-se de jurar, mas passados uns segundos "só fico se falar com o meu Vitó"

Citação de Slade, há 44 minutos:

Foi o comentário e a forma como tratou a Noélia no dia anterior.

Foi necessariamente por isto. 

Não sei se ela vai a votos depois com os outros ou se vão abrir uma votação só para ela (como fizeram com o Helder).

Seja como for, em circunstancias normais ela saía. E mesmo assim já não sei nada, imagina que o Alves está na chapa (não saindo no domingo)

Se for uma votação à parte......ela saía com uns 90%....... não podiam manipular. 

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana saem Pedro e Jéssica, para a semana Sónia (não vai ser votação autónoma porque não podem perder outros dois numa semana). depois é capaz de sair o Monteiro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Não sei se ela vai a votos depois com os outros ou se vão abrir uma votação só para ela (como fizeram com o Helder).

Seja como for, em circunstancias normais ela saía. E mesmo assim já não sei nada, imagina que o Alves está na chapa (não saindo no domingo)

Se for uma votação à parte......ela saía com uns 90%....... não podiam manipular. 

Provavelmente vai juntamente com os outros, como fizeram com a Sandrina. Nesta altura do campeonato, eles não devem querer arriscar que saiam 2 pessoas na mesma semana.

Em relação à votação à parte, relembro que já anteriormente a Sónia esteve nomeada diretamente e ficou. Já na altura os resultados foram algo polémicos pois nas redes sociais andava tudo a cascar nela e as sondagens davam 70% para ela sair. As votações "sim/não" são sempre imprevisíveis  e neste BB ainda não saiu ninguém por esta via, pois há sempre malta que acompanha isto mas não anda nas redes sociais, já para não falar nos familiares e amigos que devem carregar nisto. Acreditem que há muito pessoal que pensa como a Sónia. 

Mais facilmente ela sai numa votação contra outros concorrentes, em que os votos são mais dispersos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E a Teresa também é uma hipócrita e falsa. 

Além de ter colinho da produção. 

Citação de bobzz, há 2 minutos:

esta semana saem Pedro e Jéssica, para a semana Sónia (não vai ser votação autónoma porque não podem perder outros dois numa semana). depois é capaz de sair o Monteiro.

Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Provavelmente vai juntamente com os outros, como fizeram com a Sandrina. Nesta altura do campeonato, eles não devem querer arriscar que saiam 2 pessoas na mesma semana.

Em relação à votação à parte, relembro que já anteriormente a Sónia esteve nomeada diretamente e ficou. Já na altura os resultados foram algo polémicos pois nas redes sociais andava tudo a cascar nela e as sondagens davam 70% para ela sair. As votações "sim/não" são sempre imprevisíveis  e neste BB ainda não saiu ninguém por esta via, pois há sempre malta que acompanha isto mas não anda nas redes sociais, já para não falar nos familiares e amigos que devem carregar nisto. Acreditem que há muito pessoal que pensa como a Sónia. 

Mais facilmente ela sai numa votação contra outros concorrentes, em que os votos são mais dispersos.

Nem pensei nisso, certamente que têm razão. É que assim saiam, no mínimo, duas pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

E a Teresa também é uma hipócrita e falsa. 

Além de ter colinho da produção. 

A Teresa é a concorrente deste BB que vai passar pelos pingos da chuva. Dos concorrentes polémicos é a única que usa o cérebro e isso faz a diferença. Conseguiu aguentar as semanas em que foi nomeada, para depois ser protegida com uma imunidade e uma liderança em duas semanas consecutivas, para depois nem ser nomeada pelos colegas. Além disso, de todos os concorrentes é talvez a mais instável do ponto de vista de gestão de conflitos, pois nunca sabes para onde ela vai atirar.

Do ponto de vista de jogo é talvez o melhor concorrente, tiro-lhe o chapéu. Falta-lhe é tudo o resto e por isso não chega para ser um potencial vencedor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

A Teresa é a concorrente deste BB que vai passar pelos pingos da chuva. Dos concorrentes polémicos é a única que usa o cérebro e isso faz a diferença. Conseguiu aguentar as semanas em que foi nomeada, para depois ser protegida com uma imunidade e uma liderança em duas semanas consecutivas, para depois nem ser nomeada pelos colegas. Além disso, de todos os concorrentes é talvez a mais instável do ponto de vista de gestão de conflitos, pois nunca sabes para onde ela vai atirar.

Do ponto de vista de jogo é talvez o melhor concorrente, tiro-lhe o chapéu. Falta-lhe é tudo o resto e por isso não chega para ser um potencial vencedor.

Não podia estar mais de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

Pedro e Jéssica porquê? Acho que vai ser muito apertado entre o Pedro e o Monteiro.
Mas o Monteiro com a confusão toda que já arranjou, é menino para saltar primeiro que o Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 1 minuto:

Pedro e Jéssica porquê? Acho que vai ser muito apertado entre o Pedro e o Monteiro.

Porque a Jéssica também sai se o Pedro sair. Aliás, ela só ainda está porque o Pedro e a produção fizeram o choradinho.

Eu não sei que m*rda foram dizer ao Pedro, mas ainda ontem apanhei uma conversa deles em que o Pedro diz que o público quis que ele ficasse. Claramente que não tem noção que esteve quase para sair, mesmo com a suposta legião de fãs que o casal tem.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

E é verdade que o Pedro e Jéssica acabaram ou foi apenas um amuo de crianças?

Isso é estratégia de jogo para ver se se safam no Domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Curto sempre que o casal que se forma nestes jogos fica logo com uma legião de fãs composta por pitas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso com nenhum dos dois, mas não percebo como é que o Pedro tem mais votos do que a Jéssica. É tão cobra. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque motivo a Jéssica e o Diogo não fizeram a prova?

O "espectáculo" que o Pedro faz a tomar banho faz-me lembrar alguém...👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos:

Porque motivo a Jéssica e o Diogo não fizeram a prova?

O "espectáculo" que o Pedro faz a tomar banho faz-me lembrar alguém...👀

O Diogo parece que está doente.

A Jéssica acho que estava com dores de barriga/corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 hora:

Eu não posso com nenhum dos dois, mas não percebo como é que o Pedro tem mais votos do que a Jéssica. É tão cobra. 

Se o Pedro for expulso, a Jessica deve ir com ele, já o contrário não sei 😎 mas com um bocado de manipulação metem a sandrina cá fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 17 horas:

ahahahahahahah, aquele comentário foi motivo para uma punição daquelas? Se aquilo é xenofobia...

Não posso com a tipa e também acho excessiva a punição, contudo é preciso ter cuidado com todo o que se diz em televisão. Esta tem (ou deveria ter) responsabilidade social. Dado o atual contexto, a punição é lógica. Além do mais, a polémica já chegou ao Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, afinal a liberdade de expressão não é assim tão livre. É por estes motivos que o meio termo deixou de existir na nossa sociedade. Ou é bom ou é mau, ou é racista ou anti-racista. Não pode haver um determinado tipo de comentário sobre uma raça, ou cor, ou orientação sexual porque arrisca-se a ser linchado publicamente. Merda para o politicamente correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 30 minutos:

Meh, afinal a liberdade de expressão não é assim tão livre. É por estes motivos que o meio termo deixou de existir na nossa sociedade. Ou é bom ou é mau, ou é racista ou anti-racista. Não pode haver um determinado tipo de comentário sobre uma raça, ou cor, ou orientação sexual porque arrisca-se a ser linchado publicamente. m*rda para o politicamente correcto.

Já viste o que a Ana Catharina disse sobre o assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos devem ter de devolver o cachet todo caso desistam por espontânea vontade. a miúda diz que nem 2h fica mais na casa e agora diz que está firme lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 58 minutos:

Meh, afinal a liberdade de expressão não é assim tão livre. É por estes motivos que o meio termo deixou de existir na nossa sociedade. Ou é bom ou é mau, ou é racista ou anti-racista. Não pode haver um determinado tipo de comentário sobre uma raça, ou cor, ou orientação sexual porque arrisca-se a ser linchado publicamente. m*rda para o politicamente correcto.

Até no cmpt é assim lol

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 45 minutos:

estes gajos devem ter de devolver o cachet todo caso desistam por espontânea vontade. a miúda diz que nem 2h fica mais na casa e agora diz que está firme lá dentro.

É provável.

Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Meh, afinal a liberdade de expressão não é assim tão livre. É por estes motivos que o meio termo deixou de existir na nossa sociedade. Ou é bom ou é mau, ou é racista ou anti-racista. Não pode haver um determinado tipo de comentário sobre uma raça, ou cor, ou orientação sexual porque arrisca-se a ser linchado publicamente. Merda para o politicamente correcto.

E isto em meia dúzia de anos, surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Já viste o que a Ana Catharina disse sobre o assunto?

Nepia, a ver se vejo hoje. Entretanto fui trabalhar e não vi mais nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Noélia e Teresa no seu melhor. A segunda a discutir com a primeira porque a primeira teve umas atitudes como de costume, enquanto a segunda discutia a Noélia revira os olhos, benze-se, etc etc. Mas hey, isto é uma das favoritas do público. É manter esta performance patética.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Noélia e Teresa no seu melhor. A segunda a discutir com a primeira porque a primeira teve umas atitudes como de costume, enquanto a segunda discutia a Noélia revira os olhos, benze-se, etc etc. Mas hey, isto é uma das favoritas do público. É manter esta performance patética.

Quem não revirava os olhos numa discussão com a Teresa? 😂 Adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

A Noélia parece uma avozinha. Começa no nome e acaba nas expressões. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...