Immobile Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de Adriano17, há 13 minutos: sim mas está a cair aquele imagem 'bombeiro' etc etc Ele nunca teve a imagem de bombeiro. Para mim a "imagem de bombeiro" é de uma pessoa simpática, sempre disposta a querer ajudar o próximo. Quando um bombeiro diz qualquer coisa do género "um dia devias precisar dos bombeiros e eles não te irem ajudar", para mim, era expulsão direta do corporação onde ele pertence. Passa uma imagem terrível e ele esquece-se que está a representar os "bombeiros". Caso não quisesse esse fardo, não deveria ter dito que era bombeiro, nem ter sido feitas entrevistas aos colegas da corporação. Editado 18 Junho 2020 por trz 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 Citação de trz, há 3 minutos: Ele nunca teve a imagem de bombeiro. Para mim a "imagem de bombeiro" é de uma pessoa simpática, sempre disposta a querer ajudar o próximo. Quando um bombeiro diz qualquer coisa do género "um dia devias precisar dos bombeiros e eles não te irem ajudar", para mim, era expulsão direta do corporação onde ele pertence. Passa uma imagem terrível e ele esquece-se que está a representar os "bombeiros". Caso não quisesse esse fardo, não deveria ter dito que era bombeiro, nem ter sido feitas entrevistas aos colegas da corporação. Valongo, não é? Já alguma vez o tinhas visto por aí? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos: Valongo, não é? Já alguma vez o tinhas visto por aí? Sei que a pergunta não é para mim, mas provavelmente por questões de trabalho já me devo ter cruzado com ele nos bombeiros. Costumava ir almoçar a um restaurante ao lado da corporação quase todas as semanas. Entretanto, peixeirada da mãe da Sónia no Você na TV e a filha da Sónia oferece porrada ao Crispim. Tal mãe tal filha 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 E a miúda vê todos os dias o BB até às 04:00....... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: E a miúda vê todos os dias o BB até às 04:00....... Também. Que a miúda queira ver a mãe até entendo, não compreendo é como uma avó e um pai ainda incentivam uma criança a estar acordada a essas horas, com o argumento de não ter aulas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 A Sandrina a dizer à Sónia que acha estranho a Angélica ainda não ter recebido um avião e que já tinha pedido para os fãs dos Kami se juntarem para lhe enviarem um avião. Mal ela sabe que cá fora que os fãs dos Kami querem fazer a folha à Angélica. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Valongo, não é? Já alguma vez o tinhas visto por aí? Não, não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2020 Citação de trz, há 2 horas: Não, não. As entrevistas que foram feitas e segundo o próprio, pertence à corporação de Valongo. https://www.vip.pt/big-brother-daniel-monteiro-arrasado-por-bombeiros-de-valongo-nao-nos-representa Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos: As entrevistas que foram feitas e segundo o próprio, pertence à corporação de Valongo. https://www.vip.pt/big-brother-daniel-monteiro-arrasado-por-bombeiros-de-valongo-nao-nos-representa Desculpem se vos induzi em erro. Nunca o vi por cá, mas sim, pertence à corporação de Valongo. Editado 18 Junho 2020 por trz 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2020 A que horas acaba o desafio? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: A que horas acaba o desafio? Deve ser por volta das 17h. Os kms que eles estão a fazer desde as 13h, acho eu, valem a dobrar. Mesmo assim vai ser difícil cumprirem o objetivo. Hoje vai ser salvo um concorrente. A Sandrina vai à piscina quando perceber que o Alves não é assim tão forte 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Deve ser por volta das 17h. Os kms que eles estão a fazer desde as 13h, acho eu, valem a dobrar. Mesmo assim vai ser difícil cumprirem o objetivo. Hoje vai ser salvo um concorrente. A Sandrina vai à piscina quando perceber que o Alves não é assim tão forte 😂 Óptimo. Uma hora para ver sangue para cima da Teresa, daqueles que não queriam os 100%, vou gostar disto. A Sónia está a correr e não faz respiração correcta, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Óptimo. Uma hora para ver sangue para cima da Teresa, daqueles que não queriam os 100%, vou gostar disto. Spoiler alert: Vão-se borrar todos. Eles têm medo da Teresa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2020 Já vi um corcunda correr mais direito que a Sónia. Na hora em que é para rebentar definitivamente com o corpo, querem as gordas correr para fazer caminhada, com crl. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Já vi um corcunda correr mais direito que a Sónia. Na hora em que é para rebentar definitivamente com o corpo, querem as gordas correr para fazer caminhada, com crl. A pior de todas deve ter sido a Jéssica. E se passarem nesta prova, vai beneficiar como os outros que fartaram-se correr..... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: A pior de todas deve ter sido a Jéssica. E se passarem nesta prova, vai beneficiar como os outros que fartaram-se correr..... A Jéssica não queria apostar os 100%. Deve ter entrado no espírito da prova numa de "que se f*da, quiseram apostar tudo agora corram vocês". Mas é claro que vai beneficiar como todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: A Jéssica não queria apostar os 100%. Deve ter entrado no espírito da prova numa de "que se f*da, quiseram apostar tudo agora corram vocês". Mas é claro que vai beneficiar como todos os outros. Exacto. Mas o Diogo também só queria apostar os 10%....só que esforçou-se muito mais. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Mas o Diogo também só queria apostar os 10%....só que esforçou-se muito mais. Ainda vais ouvir algum deles dizer que é jogo do Diogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Ainda vais ouvir algum deles dizer que é jogo do Diogo. Hoje deve ser salva a Noélia. A Sandrina tem de mandar-se à piscina Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 Já estou farto de ouvir os papagaios Sónia e Angélica. E ainda há malta nas redes sociais a defender esta gente porque dão audiência. Se esta m*rda dá audiências, não sei o que não dará. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 A Ana Catharina é que fez ver Agora que está a acabar, a Sónia está a dar um festival..........ela que nada fez. E foram tantos km's aldrabados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2020 17h, está a acabar, crl. Quero ver discussão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 A Ana Catharina teve uma prestação incrível As outras que metam os olhos nela. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2020 A Ana Catharina devia desfilar em biquini reduzido para a malta ver os resultados. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: A Ana Catharina teve uma prestação incrível As outras que metam os olhos nela. Calma, chega a Domingo e é nomeada novamente. Compartilhar este post Link para o post