SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2020 Que necessidadezinha de atenção... Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Agosto 2020 Excelente o Cláudio a gozar com o Pedro chorão Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Oh meu deus, era o que faltava a este programa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2020 Agora que vi o Hélder a dançar ao som de José Cid a minha vida já ficou completa 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2020 acho que o Cláudio ainda não disse que já participou nisto Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Agosto 2020 querem ver que o Diogo fica em 3? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 3 - Noélia Citação de bobzz, há 1 minuto: querem ver que o Diogo fica em 3? Foi bait Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2020 (editado) Só queria mesmo o Diogo para ver a azia daquela malta. Mas quem vai aziar sou eu 😞 Editado 2 Agosto 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, Agora: Só queria mesmo o Diogo para ver a azia daquela malta. Mas quem vai azias sou eu 😞 Opa logo que não ganhe ninguém daquele grupo, por mim tudo bem. Claro que prefiro o Diogo mas se ganhar a Soraia não me chateio mto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2020 Maquilhagem no peito, nos ombros, ffs. É tão mais boa sem a m*rda da maquilhagem Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Agosto 2020 Ai meu deus que estouro da pipoca ahahahahahahhaahah Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2020 (editado) Esta gaja está completamente a se cagar loool Editado 2 Agosto 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Agosto 2020 A Pipoca representa-me. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2020 Não gosto nada dela mas pronto são opiniões... 50€ para o Virgul ir fazer um playback em 2020 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2020 Segundo esta última frase do Big, vem aí Cristina Ferreira no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Agosto 2020 “Setembro é já amanhã”. Também pensei nisso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2020 Sempre manipulado, metem para ali gráficos à sorte. Dá sempre diferenças mínimas lol Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: “Setembro é já amanhã”. Também pensei nisso. O tempo passa a voar lol 1 Compartilhar este post Link para o post