Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM20] SakaBall

Publicações recomendadas

Sim senhor gostei. O Lusitania de Lourosa é uma equipa simpática.

Mister Saka, isto de ficar em casa já deu para aumentar uns quilos 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 5 horas:

Sim senhor gostei. O Lusitania de Lourosa é uma equipa simpática.

Mister Saka, isto de ficar em casa já deu para aumentar uns quilos 😄

PEACE

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Sakaball ja metias os escudos dos clubes...e perdias uns kilinhos

BS

Citação de PequenoGenio1985, há 16 minutos:

Boa sorte amigo não é clube que me diga algo mas vou seguir...gravata rosa é paleta é a que gosto mais usar no trabalho

Não gosto de responder directamente mas desta vez...Os escudos assim dão ar mais lutas romanas é mais engraçado, quanto as outras criticas soam a inveja por isso na comento...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Primeiros dias no clube na foram fáceis temos plantel com muitos jogadores experientes que queriam correr a volta do campo ao invés de bolinha no chão...mas foi quem manda sou eu e por isso a equipa vai ter de jogar da forma que eu quero apesar de ser uma forma arriscada...e a minha maneira de ver o futebol. A primeira vista vi que faltava um central , um extremo e um ponta de lança.

Com avançar dos primeiros jogos vi um miúdo que me encheu os olhos Zé Domingos que ainda por cima anda no Salgueiros com contrato amador, ele partiu a nossa equipa, por isso foi contratação feita mal acabou o jogo, Targino e João Oliveira foram dois jogadores primeiro que vi que andava no Comercio e industria mais ainda tem alguma qualidade, o João andava perdido no Belenenses nos distritais vem para melhora a lateral da defesa. Faltava nos um central e na foi que num belo dia apareceu um empresário oferecer nos o Douglas que era do Sporting...nem pensei duas vezes vem para dar qualidade ao grupo.

LrGL54p.jpg

Aqui esta plantel que vou tentar a subida de divisão, temos uma equipa experiente misturado aqui e ali com alguma juventude, se subirmos a minha ideia e reforçando o clube com jogadores portugueses e jovens...Como fizemos com Leonardo Cardoso que vem do Marítimo por empréstimo. Ainda me falta um médio centro que possa fazer a diferença andamos a ver o que o mercado nos pode dar.

A pré-época foi feita com a ideia de impor a nossa forma de jogar, por isso marquei jogos de três em três dias, ficamos a conhecer melhor os jogadores e eles a nossa forma de jogar.

HKd6V6B.jpg

Em conta os adversários acho que foi positivo, derrotas foram normais...agora é começar as coisas a serio...

Urmyo3d.jpg

Como podem ver já conseguimos uma contratação de ultima hora Lucas Morelatto que vem para ser o magico da equipa, este é modelo de jogo que vamos atacar esta divisão e a carreira!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para um clube que conheço pouco, vou admitir, mas em todo o caso tens uma bela equipa que te pode levar longe. Em todo o caso a preparação promete boas coisas para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado frente ao Saint Ettienne, e bom resultado frente à Académica. Veremos se o Mago trás a magia necessária.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

que longa pre-epoca, mas positiva. Destaque para a vitoria contra Academica e empate contra St Etienne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 6 horas:

Excelente pré época com bons resultados como aqueles 3 secos a Academica 

Citação de Fluke, há 6 horas:

Foste para um clube que conheço pouco, vou admitir, mas em todo o caso tens uma bela equipa que te pode levar longe. Em todo o caso a preparação promete boas coisas para o futuro.

Citação de six_strings, há 5 horas:

Excelente resultado frente ao Saint Ettienne, e bom resultado frente à Académica. Veremos se o Mago trás a magia necessária.

PEACE

Citação de cadete, há 5 horas:

que longa pre-epoca, mas positiva. Destaque para a vitoria contra Academica e empate contra St Etienne

Eu sou apologista de  pré temporadas com muito jogos e com equipas fracas para dar moral a equipa nos jogos a doer e que vamos ver se as coisas e se a equipa é boa...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Entretanto chegaram duas novas caras ao grupo Luis Mata ex Porto que estava listado, puto com potencial, vem para ser aposta de futuro, no mesmo negocio aproveitamos e também contratamos por empréstimo Rafael Pereira...

2SwcpPv.jpg

qUnON2x.jpg

Tive um bug ia pedir curso mas deu bug, aproveitei e pedimos clube mãe...

OkhyHsD.jpg

Primeiro Mês

LGAHBcL.jpg

Que começo...três jogos três resultados diferentes...primeiro jogo começamos a perder...a equipa teve de se aplicar e só fez segundo e terceiro golo em cima do apito final...segundo jogo derrota apesar de termos arrancado na frente fizemos uma segunda parte de mer....sendo que estávamos com os jogadores todos mudados da primeira partida, contra o Gondomar mais um jogo para esquecer pus a primeira equipa mas mesmo assim na fizemos um jogo bom...

tfB9bRe.jpg

Não foi arranque desejado...mas tenho de assumir a culpa de ter mudado onze jogadores dum jogo para outro...

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio agridoce mas nada de alarmante. Ainda estas comecando e ha muito jogo pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Nem bom nem mau, ficou a meio. Melhorará de certeza e os reforços e a parceria com o SCP irão dar frutos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

não foi dos melhores inicios mas a equipa é nova e agora com a chegada de mais 2 reforços e com o tempo vai melhorar...e com a parceria com o meu clube melhor kkkk depois mando te jogadores top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 14 horas:

Esse salário do Douglas parece pesadote.

Citação de cadete, há 3 horas:

Inicio agridoce mas nada de alarmante. Ainda estas comecando e ha muito jogo pela frente

Citação de six_strings, há 2 horas:

Nem bom nem mau, ficou a meio. Melhorará de certeza e os reforços e a parceria com o SCP irão dar frutos.

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 35 minutos:

não foi dos melhores inicios mas a equipa é nova e agora com a chegada de mais 2 reforços e com o tempo vai melhorar...e com a parceria com o meu clube melhor kkkk depois mando te jogadores top

Douglas acho que nem é jogador para esta divisão...Estamos a ver as coisas a conhecermos, vamos ver o que isso dá...Parceria com Sporting é para aproveitar em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

A primeira coisa que devem ter pensado e muda a táctica mas isso não posso fazer era trair a minha identidade, apesar de alguns golos ate agora no geral terem sido de bolas paradas por isso vamos ver ainda mais uns meses o andar das coisas...

myH9rkW.jpg

Jogo com o Arouca posso dizer que foi a mudança na equipa tivemos de ser puxados para a guerra em campo e conseguimos sair com a vitoria, a equipa embalou sendo que fizemos dois grandes resultados, mas a seguir  jogo triste decepcionante...Em Amarante sabíamos que eles tinham um avançado um tal de Papa que era muito rápido na frente avisei os jogadores, mas quem marcou primeiro golo ...ele, depois tivemos de por tudo em campo saímos com a vitoria mas passamos por calafrios sem necessidade...na véspera do ultimo jogo deste mês Poulsen vem ao meu lindo escritório perguntar por que não joga, disse os motivos e pedi que me mostra se no jogo para taça o que valia...Tivemos a ganhar duas vezes deixamos empatar e falhamos o penalti por quem?

krUvFGD.jpg

Já estamos perto dos lugares de subida, mas a equipa ainda tem longo caminho a percorrer estamos muito longe do que eu quero...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou, subiu na tabela, mas ainda é cedo. O caminho está traçado.

Pena não ires mais um pouco na Taça, mas os penaltis são assim mesmo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 5 horas:

Grandes melhorias sem dúvida agora a que manter essa toada...na taça não se esperava grandes feitos pelo menos por enquanto

Citação de six_strings, há 4 horas:

Melhorou, subiu na tabela, mas ainda é cedo. O caminho está traçado.

Pena não ires mais um pouco na Taça, mas os penaltis são assim mesmo.

PEACE

A equipa parece um pouco veterana e que ainda na se habituou as novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

A derrota na Taça fez mal, vou ser sincero fiquei com aquele pé atrás com os jogadores maior são experientes e que ficam muito adversos a mudança, a minha equipa tem de jogar ao ataque com uma pressão lá em cima, mas eles andam a passo e as coisas que me chateiam  mais e sofrer golos nas bolas paradas e nos minutos finais...

EKzjcbt.jpg

Este mês foi atípico jogamos contra o Felgueiras e tentamos mostrar que éramos melhores mas apenas conseguimos manter  o empate que é frustrante não se pode esconder isso pois eles estam na zona de subida... tínhamos de ter tirado outra coisa deste jogo, a seguir tivemos 28 dias de treinos sem jogos...pensava que íamos acusar não ter tido jogos mas ganhamos de forma tranquila onde a equipa fez seu jogo dois golos em cada parte, mas eu sou um bocado frustrado e queria mais...

FmhdApx.jpg

Começamos a estudar para nível Continental A, desde de já agradecer meu irmão Roma que ajudou desbloquear esta situação pois nos pedidos a direcção não tinha resposta...

sqzb4Ck.jpg

Uma coisa é verdade estamos a tentar aos poucos mudar o plantel, o clube...

gz5bquK.jpg

Estamos a tentar entrar na zona de promoção mas as coisas não se encontram fáceis...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas:

Apesar de tudo foi bom 4 pontos fora portas empatar com um dos principais candidatos a subida nada mal

Citação de six_strings, há 36 minutos:

Bons e baratos não é fácil, mas de vez em quando encontramos uma pérola.

PEACE

Não estamos como eu queria...Andamos a procura das pérolas...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Ainda não conseguimos por esta maquina a engrenar,mas estamos atentos em relação as coisas estamos a ver jogadores, apesar de andarmos a nadar em dinheiro temos de ter critério quando  formos contratar jogadores por isso não esperem contentores de craques ou brasileiros...

ZWi6s4M.jpg

Tivemos de jogar com adversário mais temido quase do mundo...o Canelas, Targino fez um grande jogo e marcou dois golos mas mesmo assim tivemos quase de defender com unhas e dentes o resultado, contra o Leça apesar de entramos no jogo a marcar na foi fácil e só quase no fim dilatamos a vantagem, mas mais uma vez...a equipa pareceu adormecer entramos mal no jogo sofremos o golo e isso suou alarme e em meia hora viramos as coisas, mas na segunda parte voltamos a deixar empatar mas tivemos de novo forças para levar de vitoria mas sai chateado com a equipa...

QY3I5pf.jpg

Já estamos na zona de promoção...MAs ainda falta nos mais consistência a equipa...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...