Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM20] SakaBall

Publicações recomendadas

Citação de Roma, há 5 horas:

Humilhar??? Mete mazé aí, qual das minhas táticas estás a usar. 😂😂😂
Siga com isso! Grande arranque de temporada. É para ser campeão fácil. 

Citação de cadete, há 3 horas:

Estas na luta e queremos o Lusitania campeao

Citação de six_strings, há 2 horas:

Será desta a afirmação em pleno?

PEACE

Estamos a trabalhar para afirmarmos em Portugal para depois ir a conquista da Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

W0Y33TQ.jpg

A nossa ideia ate agora foi mudar um pouco forma como vínhamos fazendo as coisas e estamos em constante avaliação, para depois podermos investir bem para melhorar ainda mais a equipa, para isso temos experimentado quase todos os jogadores da equipa principal do clube mas em breve irei apresentar o plano que temos em mente para o futuro do clube, pois estávamos a beira de uma crise económica devido as contratações do Director Desportivo que nos encheu a equipa de Sub 23 de jogadores sendo que metade nem chegou a ver a equipa principal isso em breve vamos tentar reverter isso.

XYV4rUR.jpg

Começamos em Espanha este mês depois de termos humilhado em casa Villareal fomos a casa deles mostrar que somos melhores  pois voltamos a ganhar de forma esclarecedora, em seguida fomos ao Caldeirão da Madeira em que entramos fortes para podermos garantir um bom resultado, na taça de Portugal deslocamos ao Algarve para gerir a equipa e vencer de forma calma o Farense, de regresso a casa recebemos os holandeses do Feyenoord onde voltamos a deslumbrar a Europa com uma goleada, este mês foi um pouco dificílimo pois apenas fizemos um jogo em casa e resto foi tudo fora como o jogo em que fomos ao Dragão onde conseguimos arrancar um empate que soube bem, para ultimo jogo do mês calhou nos uma deslocação a Tondela e as coisas na correram nada bem a equipa bloqueou e perdemos o nosso primeiro jogo...21 jogos depois...

4tx9qpY.jpg

Estamos na luta...Benfica e Sporting na desarmam...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Tondela, porque de resto é dificil apontar alguma coisa nessa serie de jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Na uefa estas a ir de vento em poupa.

Na liga, como dizeste anteriormente a equipa ainda nao tinha estado na outra face da moeda (derrotas). Fez te baixares uns lugares na classificacao.

Mas sei que vais conseguir dar gloria as adeptos. Ja estas a dar, mas queremos sempre mais.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 8 horas:

Primeiro terço cumprido, todos ainda na luta.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Pena a derrota com o Tondela, porque de resto é dificil apontar alguma coisa nessa serie de jogos

Citação de SilverRider, há 4 horas:

Na uefa estas a ir de vento em poupa.

Na liga, como dizeste anteriormente a equipa ainda nao tinha estado na outra face da moeda (derrotas). Fez te baixares uns lugares na classificacao.

Mas sei que vais conseguir dar gloria as adeptos. Ja estas a dar, mas queremos sempre mais.

Abracos

Estamos a trabalhar para ter gloria neste clube mas as coisas não são fáceis...

Compartilhar este post

Link para o post

W0Y33TQ.jpg

Conhecemos o sabor da vitoria e isso nos fez acordar para a vida, despertar da ilusão que estávamos metidos, pois é o que as vitorias fazem, mas agora é pensar no futuro, planear e observar é o que temos de fazer para no futuro andarmos nos lugares cimeiros, sendo que vamos apostar na equipa em consciência, sem medo de errar pois só assim podemos ir longe...

UennosU.jpg

Ultimo mês da primeira fase da época, sendo que nesta altura temos de ver quem são os homens e quem são os meninos, começamos em casa com uma vitoria arrancada a ferros, fomos Áustria dar uma lição de futebol de ataque das antigas, de seguida fomos Alvalade empatar num jogo em que tivemos a ganhar mas não fomos capazes de levar a melhor, no jogo seguinte mexemos na equipa para dar algum descanso aos jogadores que tem mais jogos nas pernas mas as coisas na correram bem e fomos eliminados...na taça da liga foi mais um jogo em que as coisas na correram bem,  voltamos para o campeonato e fomos incapazes de levar a melhor sobre o Moreirense, para acabar o mês conseguimos regressar as vitorias e despedirmos deste ano civil.

39jc3hf.jpg

Estamos na luta e com dinheiro para investir...

Na2J46r.jpg

Melhor campanha de sempre numa competição europeia...

Compartilhar este post

Link para o post

Lourosa de Europa, claramente. 
Essas rotações nas taças parece que mata mesmo o ritmo da equipa. Quando faço isso, é certinho que vem derrota. 
Agora é concentrar na LE e campeonato que os primeiros ainda não fugiram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito na Europa e inconsistente a nivel interno. Acho que falta alguma profundidade ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Roma, há 16 horas:

Lourosa de Europa, claramente. 
Essas rotações nas taças parece que mata mesmo o ritmo da equipa. Quando faço isso, é certinho que vem derrota. 
Agora é concentrar na LE e campeonato que os primeiros ainda não fugiram. 

Citação de Burkina2008, há 16 horas:

Isso de facto em Portugal é que podia tar melhor, que na Europa estas excelente!

Citação de cadete, há 14 horas:

Perfeito na Europa e inconsistente a nivel interno. Acho que falta alguma profundidade ao plantel.

Citação de six_strings, há 13 horas:

A Arrasar na EUropa. Em PT tudo ainda em aberto. Metade da temporada já foi.

PEACE

Citação de SilverRider, há 1 hora:

Lourosa de elite em termos europeu.

No campeonato estas aproximar te da frente.

Temos um plantel curto e as rotações nem sempre dão certo, na Europa esta nos a correr bem espero que se mantenha assim em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

W0Y33TQ.jpg

Bem vamos explicar as coisas, neste últimos anos temos dois directores que apostaram em massa em jogadores jovens são eles o Payet e João Tomás mas a equipa na tem aproveitado na equipa principal, por isso e devido as finanças também na estarem na melhor forma decidimos mudar a nossa maneira de actuar, primeiro contratamos um novo director desportivo Marc Overmars que vem com a mentalidade holandesa dar nos outras armas no que aos jovens podemos fazer, eu assumo o sim ou não de qualquer jogador desde dos seniores as camadas jovens, esta época estamos a encurtar os jogadores com contrato com o clube, assim reduzir custos, em seguida definimos varias ideias para o clube:

JsouwZe.jpg

Sendo que elaboramos uma lista com todos os jogadores com contrato no clube:

eLIdfQ3.jpg

Como podem ver temos jogadores em excesso e por isso este ano estar a tentar encurtar o plantel, para depois podermos fazer uma grande equipa...Temos de juntar mais duas saídas do clube Valente que foi para China por 20M e Lunin que nos abrigou a deixar sair por 30M sendo que agora estamos com 118M para transferências, sendo que a pensar no futuro fomos buscar um jovem que vem colmatar uma lacuna no nosso plantel que é um avançado com pé esquerdo...

4ksBtCb.jpg

Deixamos de estratégia e passemos ao que os adeptos querem, depois de um mês Dezembro que na foi muito bom, tivemos duas coisas em mente manter quase sempre o mesmo onze, alterando pouco ou nada na equipa...

wJwQDia.jpg

Começamos bem o ano com uma vitoria clara sobre o Setúbal, a seguir e sem eu esperar as coisas na correram bem, a equipa na soube por seu jogo em campo, na controlou nada e fomos quase dominados...em seguida conseguimos voltar as vitorias mas ainda na me convenci a mim próprio...depois o jogo que me deixou a beira de ataque de nervos fomos superiores e na conseguimos ganhar ao ante penúltimo sendo que fizemos mais que suficiente para ganhar...

n9WPjky.jpg

Continuamos na luta...

BCGtTkq.jpg

As nossas conquistas até este momento...

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante ver o que fara o Overmars mas ha que comecar a ganhar nos jogos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mes mais ou menos...ha que manter esse terceiro lugar...acho que mais acima ja é muita fruta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Interessante ver o que fara o Overmars mas ha que comecar a ganhar nos jogos fora.

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Mais um mes mais ou menos...ha que manter esse terceiro lugar...acho que mais acima ja é muita fruta!

Citação de six_strings, há 21 minutos:

5 pontos ainda são recuperáveis, mas tens de melhorar frente a equipas mais fracas.

PEACE

Esta época estamos a perder muitos pontos com equipas que na são do nosso campeonato...Marc vem dar outra experiência ao clube...

Compartilhar este post

Link para o post

W0Y33TQ.jpg

A coisas que as vezes na percebemos, antes andávamos apostar forte no mercado e ficávamos pela Liga Europa neste ano reduzimos o investimento e estamos a lutar pelos lugares da frente,  sendo que temos um plantel muito reduzido e com poucas opções...o que nos leva a na puder mexer muito no onze tipo, mas temos de pensar que isto é uma espécie de prova de que valem para ver onde é preciso reforçar, para que para o ano possamos pensar em outros objectivos.

qeQ0klz.jpg

Ando em briga constante com os meus avançados, num dia querem marcar noutros andam desaparecidos o Werner esta a ser um flop...mas este mês ate na me posso queixar muito, começamos a ganhar ao chaves apesar de alguns sustos, fomos ao Bessa ganhar de forma tranquila sem ter de dar muito gás a equipa, o Portimonense era jogo que estava  receoso pois a seguir tínhamos Braga e Benfica, mas decidi na fazer alterações e pensar jogo a jogo, Braga em casa foi um jogo em que tivemos ao nosso mais alto nível,  na luz fomos lá mostrar porque estamos na posição onde estamos sendo que a nossa vitoria nunca esteve em causa devido ao nosso caudal ofensivo, mostramos uma vez mais que somos uma grande equipa...

kLPV53z.jpg

Estamos em segundo...sendo que para trás estamos com vantagem mas para a frente na depende de nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a paroximar o final da temporada, as coisas ficam mais apertadas e quando estamos dependentes de terceiros fica mais difícil. 

Ainda pode dar 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nao pensava que fosses conseguir subir para esses lugares, mas ja que ai estas agora é so continuar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 19 horas:

O sporting nao descola no 1 lugar.

Tu estas a ir bem, tenta aproveitar o deslize

Citação de six_strings, há 6 horas:

Está a paroximar o final da temporada, as coisas ficam mais apertadas e quando estamos dependentes de terceiros fica mais difícil. 

Ainda pode dar 😄

PEACE

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Por acaso nao pensava que fosses conseguir subir para esses lugares, mas ja que ai estas agora é so continuar!

Estamos a manter a pressão, mas não dependemos apenas de nós...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...