Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Reprogramação Mental: Novo Blog

Publicações recomendadas

Há um tempo de prova. Há um tempo de amargura. Desilusão. Humilhação. Tudo e proveitoso ao cristão, pois todas estas provas contribuem com nossa evolução.

Nossa ignorância, estupidez e arrogância precisam muitas vezes de provas duras. E dou graças a Deus por todas as provas que passei. Elas me tornaram mais humano, me ensinaram o valor do amor, da humildade, da amizade. Obrigado, Senhor, pelas provas que me destes.

Personagens nas fotos: Eliel, Lilian & Deus.

Foto: Margens do Parque Estadual da Serra Azul, Barra do Garças-MT. Uma tarde e um por do sol junto a Serra do Roncador.

Instagram: https://www.instagram.com/eliel_vencedor/

IMG-20201004-224716-092.jpg
IMG-20201004-224716-095.jpg
IMG-20201004-224716-098.jpg

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 18 minutos:

Nossa cara nao posta a Lilian nas Mulheres de Eleicao por favor!

Excelente piada. Deus te abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

"eliel_vencedor"

Caraca véio, gostava de ter sua auto-estima!

Obrigado. Não tinha, mas hoje, depois de reprogramar eu cérebro segundo o livro "Supercérbro: como expandir o poder transformador da sua mente", livro escrito por Rudolph tanzi e Deepak Chopra, finalmente consegui desenvolver uma auto-estima inabalável. Essa é a minha nova realidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de elielsantos, há 15 minutos:

Obrigado. Não tinha, mas hoje, depois de reprogramar eu cérebro segundo o livro "Supercérbro: como expandir o poder transformador da sua mente", livro escrito por Rudolph tanzi e Deepak Chopra, finalmente consegui desenvolver uma auto-estima inabalável. Essa é a minha nova realidade.

É nóis, vamo que vamo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Dia de Sol": A Escuridão do Passado e a Luz no Presente

122452877_3064108213694169_694135518002526906_n.jpg

Na foto, Eu e minha namorada Lilian. E para comemorar este momento de luz, letra da música "Dia de Sol", pois essa música parece que foi escrita para retratar minha vida no passado e agora.

Vivi 40 anos da mais negra escuridão mental e espiritual. Mas agora, finalmente, posso dizer: "A Luz se faz presente em minha vida. Fui liberto, transformado pela presença de Deus em minha vida".

Eu andei sem destino
Perdi a razão
Na estrada da vida eu fui na contra-mão
Mergulhei de cabeça no abismo sem fim
Loucura e tristeza eram partes de mim

No terrível espinho do pecado eu pisei
A ponte entre a vida é a morte eu cruzei
Lado eu vi meus pedaços no chão
Minha'lma vagava na escuridão

Das garras da morte o Senhor me arrancou
Me mostrou a verdade que eu nunca quis ver
Acordei de um pesadelo e voltei a viver

Eu hoje estou bem, mas já estive mal
Sou dia de sol, mas já fui temporal
Fui barco a deriva, fui noite sem lua
Verão sem calor.

Hoje eu sou verdade, mas já fui engano
Já fui fonte seca, hoje eu sou oceano
A alma ferida, coração quebrado
Jesus concertou

Gerson Rufino, "Dia de Sol" https://www.youtube.com/watch?v=825wb-MFXFA

Compartilhar este post

Link para o post

letra maravilhosa, mas prefiro dias de tempestade

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

letra maravilhosa, mas prefiro dias de tempestade

Bem, como diz a letra, "Já fui dias de tempestade". Não deu certo. Só estraguei minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de elielsantos, há 1 hora:

Meu Curriculum Vitae para os anos de 2021/2022

Deus-em-minha-vida.jpg

No Julio de Matos estao a procura de pessoas com o teu CV

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de elielsantos, há 3 horas:

Meu Curriculum Vitae para os anos de 2021/2022

Deus-em-minha-vida.jpg

Vais candidatar-te a que cargo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 17 horas:

Vais candidatar-te a que cargo?

Deus me livre de cair numa armadilha destas. Quero apenas seguir um caminho que traga evolução espiritual plena. Nada a ver com sujeira da política

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

então o curriculo é para quê? 

para quem não se quer enquadrar no sistema, diria que está bastante dentro dele. 

Vai ser livre, sem curriculo, porque palavras leva-as o vento. Desliga internet, e vive a vida sem o demónio que é a internet. 

é noiz na quebrada

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1-corintios-capitulo-13-versiculo-4-7.jp

Será que o amor de Deus poderá florescer em nossos corações um dia? Se continuarmos em uma sociedade onde o valor dos bens é maior que o sentimento sublime de amor, dificilmente. Em nossa sociedade, somente a violência, ódio, perseguição e desprezo florescem.

Tudo que somos nos dias de hoje reflete nossa sociedade de consumo. O desejo de consumir leva os homens e mulheres ao paroxismo da violência, do ódio. Para vencer financeiramente, pisam uns nos outros, maltratam uns aos outros. Matam uns aos outros. Resumindo: nossa sociedade de consumo gera mais psicopatas que o normal.

Digo tudo isso por estar à parte deste contexto? Não. Digo isso por viver 4 décadas neste contexto e agora, nesta reprogramação mental espiritual que iniciei em 2020, segundo o livro "Super Cérebro: Como Expandir o Poder Transformador da Sua Mente", quero debelar esta realidade consumista de minha vida. O desejo de vencer na vida me fêz ignorar os preceitos de Cristo, como o amor, paciêcia, benignidade, longanimidade. E quero voltar a este amor sublime, me entregar totalmente e literalmente ao Amor de Deus. Quero imergir-me completamente na Luz Divina.

- Renego o mundo e sua sociedade.
- Renego os poderes do mundo, que só existem para manter os poderosos a salvo dos fracos e humildes.
- Renego a politica do mundo, entregue ao maligno.
- Renego a religiosidade humana, por produzir mais psicopatas que o restante da humanidade.
- Renego meus desejos e ambições, pois me fizeram pisar nos outros na ânsia de vencer.
- Renego meus sonhos, pois sonhei com riquezas, e no fim, maltratei meu semelhante para ficar rico.
- Renego minha nacionalidade, pois mais se matou em nome dela (nacionalidade) do que as guerras religiosas.

Resumindo: Deus, eu te rogo - eu quero imergir-me literalmente e totalmente em seu amor e sua luz. Eu renego, em Nome de Jesus Cristo, as trevas deste mundo. Eu renego a mim mesmo, pois não quero viver, mas quero que Deus viva em mim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de elielsantos, há 8 horas:
.Eu renego a mim mesmo, pois não quero viver, mas quero que Deus viva em mim.

Como tencionas fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 13 minutos:

Como tencionas fazer isso?

Maquina do tempo ate a Galileia ha 2020 anos atras e pedir que Jesus Cristo lhe faca um fisting diario...pelo menos durante esses breves momentos, Deus estara dentro do Eliel

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...