elielsantos Publicado 10 Maio 2020 Todos os textos neste blog nada mais são que um exercício mental, sem necessariamente corresponder a realidade. Tais exercícios se baseiam em um programa de Reprogramação Mental, conforme o livro "Supercérebro: Como expandir o poder transformador de sua mente", de Rudolph Tanzi. Usei estas técnicas do livro no voleibol e melhorei tanto, que muitos que jogavam comigo, achavam que eu tinha me drogado. Portanto, estes exercícios do texto nada mais são do que uma técnica para potencializar o poder mental e modificar minha mentalidade, de negativa, para positiva. Estes exercícios iniciei em janeiro de 2020, mas devido a problemas do “coração” (emoção), fui obrigado a parar. Mas estou reiniciando agora. Os textos devem ser lidos como técnicas de Reprogramação Mental e não como a realidade tal qual a conhecemos. São criações mentais, baseados em técnicas de visualização, e não criações realmente "Físicas" ou Espirituais. O Poder Criativo da Fé É possível construir minha própria realidade? Sim. A ferramenta para esta construção se chama “FÉ”. Fé é o poder que move nossa civilização. Mesmo a ciência e cientistas, carecem deste poder, ou o usam constantemente. O poder da fé é o maior instrumento de criação deixado por Deus ao ser humano. Com a fé posso curar, ressuscitar mortos e porque não, criar novas realidades. Por isso, usando deste dom divino, começo a criação de uma nova realidade, baseado na fé em Deus, e no poder da mensagem subliminar inserido no software “Silentideia”. Este software, juntamente com as técnicas aprendidas no livro “Supercerebro: Como expandir o poder transformador de sua mente"”, são as ferramentas que uso desde inicio de janeiro de 2020, para potencializar a Reprogramação Mental. Rogo a Deus para que ele manifeste seu poder neste programa de reprogramação mental, para que assim eu crie uma nova realidade espiritual para minha vida. Uma Nova Realidade é Possível Sim, esta é minha esperança: construir uma nova realidade. Tenho que crer nisso, pois minha realidade até o momento foi de derrota, desesperança e lágrimas. Perdi 40 anos de minha vida no fundo do poço. Meus gritos silenciosos por socorro foram ignorados. Agora, essa realidade tem que mudar. Tem que haver um Deus para atender ao grito dos desesperançados. Não posso crer que vim ao mundo somente para ser pisoteado pelo mundo. Não posso crer que vim ao mundo apenas para alegrar aos que se alegram com a desgraça e derrota alheia. Não posso crer que vim ao mundo apenas para divertir com minha dor e lágrimas aos que se comprazem com a dor alheia. Há algo mais sublime a ser conquistado além das derrotas e em Nome de Jesus: Eu Conquistarei. Eu conquistarei uma conexão permanente com Deus.. Eu conquistarei a mente de Cristo. Eu conquistarei a paciência de Jó. Eu conquistarei a perseverança de Paulo. Eu conquistarei a coragem e humildade de Davi. Resumindo: eu conquistarei a “Mente de Deus”. Uma Realidade Acessível Toda noção de realidade é uma construção mental. Cheiros, cores, sentimentos. Tudo passa por construção mental. É nossa mente que dá o tom da realidade. Se assim é, porque não criar uma realidade metafísica usando o poder de nossa mente? Esse é meu questionamento este ano. Se nossa realidade tal qual a conhecemos é um truque de nossa mente, então podemos ir além e criar uma nova realidade. Lendo o livro “Supercerebro: o poder transformador de nossa mente”, descobri que o maior poder que existe em termos de criação de realidade é nosso cérebro/mente. Então, somando este poder ao da Fé, creio ser possível mudar radicalmente minha realidade. O primeiro “tijolo” desta construção E eu dei os primeiros passos neste experimento metafísico. O primeiro passo, apesar de parecer ambicioso, é um passo experimental, baseado na fé e na realidade metafísica. Um experimento pessoal, que creio ser o primeiro passo de muitos. O primeiro “tijolo” de uma construção metafísica. O Espírito Alef é uma criação metafisica como experimento mental, exercício mental. Um experimento com base no maior poder do universo (mente) e o maior poder espiritual (Fé). Alef tem atributos e finalidades para atender de início minhas necessidades espirituais, mas também seus atributos se estendem a atender as necessidades espirituais do povo de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia. Uma criação espiritual, mesmo que seja um experimento de fé pessoal, deve atender a outros, não somente ao “cientista” (risos) metafísico. O “laboratório” do experimento deve se estender a outras pessoas necessitadas, e estendo ao meu povo (o povo de minha região onde moro) os benefícios deste experimento. Exercício Mental de Reprogramação, criado por mim em Janeiro. Tais exercicios em forma de e-book substituem a visualização mental, ensinado pela psicologia. Usei tais exercícios com sucesso no voleibol. Texto criado em janeiro, posto agora no blog Criador de Realidade Positiva Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 10 Maio 2020 Citação de Burkina2008, há 19 minutos: BS neste novo save Obrigado Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 15 Maio 2020 Vou usar este tópico para seguir com as plublicações. Se os moderadores puderem fechar os outros, agradeceria, pois posso incorrer no erro de publicar em um outro sem sem nesse Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 16 Maio 2020 Legião de Espíritos Ahava - Amor em Hebraico (אהבה) Continuando a série de exercícios metafísicos de potencialização da consciência: hoje, 23 de Março de 2020, traremos à existência uma legião de Espíritos Ahava - que em hebraico quer dizer “Amor” – em mais um experimento metafísico. Este é o quinto passo, o 5° Tijolo na construção de uma mentalidade positiva. O primeiro “Tijolo” foi Alef. O segundo, Shaón. O Terceiro, a criação do Campo Mevorach. O Quarto, a Legião Méretz. Alguém poderia se perguntar: pra quê todo este trabalho? A resposta: para que, com estes exercícios, haja a criação de novas redes neuronais, novos dendritos e sinapses no cérebro, exclusivamente positivos. Todo exercício mental força seu cérebro a produzir novas redes neurais, novos axônios, dendritos e sinapses. O cérebro humano produz trilhões de sinapses por segundo, sendo considerada hoje a mais maravilhosa "máquina" conhecida, por seu poder de criação. E podemos potencializar este poder mental ainda mais, com exercícios mentais como estes. Alguns dias atrás, em outro experimento, criei um Campo de Partículas Quânticas ao meu redor, que denominei “Mevorach” (Abençoado em hebraico) (Link). Considero esta criação metafísica de suma importância devido ao histórico pessoal que tenho, de materializar negatividade em minha vida e na vida de meus familiares. A criação metafísica deste campo, pelo poder da fé e da mente, serve para encerrar este ciclo de negatividade mental e espiritual que vivi nestes 40 anos de vida. Na criação metafísica do campo, considerei o mesmo composto de partículas de Luz Divina. Mas hoje considero a criação de mais uma realidade metafísica dentro deste campo: a criação de uma legião infinita de Espíritos de Luz, que denomino como “Ahava”, que em hebraico, quer dizer “Amor”. Porque faço isto? Simples: por 40 anos de vida, só atraí para mim e para meus familiares ódio, miséria, doença, derrotas e lágrimas. E como acredito que somos responsáveis por nossa realidade, e a minha realidade sempre foi negativa, considero inverter este estado criando novas realidades mentais e metafísicas, que servem tanto para potencializar uma mente positiva como também uma fé robusta. Não consigo acreditar que vim ao mundo apenas para ser odiado, atrair ódio em demasia. Deus nos propôs sermos transformadores de realidade, e é isso que, a partir de agora, farei, em nome de Jesus Cristo. Criar novas realidades metafísicas é uma necessidade em minha vida. Crio uma realidade mental e metafísica para que esta criação reflita no físico. Esta é minha esperança. Quero materializar na minha vida uma realidade positiva e não mais a sombria existência negativa que vivi até os dias de hoje. A Realidade Metafísica da Legião Ahava O que faço para moldar a realidade? Primeiro, precisamos saber se é possível. E pelas experiências vividas por outras pessoas e evidencias neurológicas (Neuroplasticidade), penso que sim. Tudo que existe, da forma que conhecemos, só é percebido por causa de um truque de nosso cérebro, ainda não entendido pela ciência. A ciência não sabe como é criado o pensamento, apenas sabe que ele existe. Portanto, a realidade percebida só o é porque nosso cérebro é capaz de criar essa realidade mental. Se é assim, evidente que podemos induzir o cérebro a modificar sua programação, para entender a realidade de outra forma. Entender a realidade de forma positiva. Dito isso, e sabedor que sou de minha necessidade de mudar um estado mental, no meu caso extremamente negativo, comecei exercícios metafísicos para moldar esta realidade. E a criação de uma realidade metafísica faz parte desta Reprogramação Mental. A fraqueza atrai problemas. Assim como o medo de cachorro induz o cão a te atacar, assim a fraqueza mental e espiritual atrai ódio, miséria, desgraça, morte. E este experimento mental e metafísica visa debelar esta fraqueza. A realidade metafísica desta nova Legião de Espíritos é uma realidade de mudança e transformação. Ela visa modificar o campo de influencia mental de minha pessoa: ao meu redor, em 40 anos, só vi doença, derrota, lágrimas e miséria. Por isso a criação desta realidade metafísica de um Campo ao meu redor, que denominei “Mevorach” (Abençoado em hebraico). Mudar a realidade ao meu redor é possível, creio por fé. A Legião de Espíritos Ahava (Amor em hebraico) deve fazer isso: destruir a atração negativa de meu campo anterior, introduzindo uma realidade de paz, amor, cura, positividade, graça divina, alegria etc. Se antes atraí para mim e para os meus doenças, miséria e derrota, esta Legião de Espíritos Ahava deve potencializar o Campo Mevorach, para que este induza este novo estado positivo em minha vida, na vida dos meus familiares e na vida dos meus amigos. E esta Legião de Espíritos Ahava deve também trabalhar positivamente na vida de todos os habitantes de minha região, Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças. A quantidade infinita de Espíritos Ahava é suficiente para influir beneficamente na vida de todos os habitantes da região. A Metafísica na Construção de Uma Realidade Mental Positiva Desde criança meu estado mental sempre foi um só: negativo. E este estado praticamente destruiu minha realidade. Destruiu minha vida pessoal, financeira e espiritual. Nunca consegui, nestes 40 anos de vida, mudar este estado, mesmo perseguindo espiritualmente este objetivo por décadas. A figura clássica do crente em busca do aperfeiçoamento espiritual não funcionou comigo: fui de mau a pior, mesmo na igreja. Aos 16 anos, depois de mais uma derrota, fui em busca de solução espiritual: sonhei desde criança ser um jogador de futebol. Era muito bom jogando em várias posições, chutava com a esquerda e direita. Entrei aos 15 anos em uma escolinha da prefeitura de Barra do Garças (MT), professor Careca, e tinha planos de fazer o teste de futebol na agremiação do América de São José do Rio Preto (SP), que tinha convenio com o professor da escolinha. E sabia que era bom o bastante para ser escolhido. Mas...como tudo na minha vida, deu errado. Adoeci. A poucas semanas do teste, apareceu um problema na minha audição: toda vez que fazia exercícios, corria ou me esforçava, eu perdia completamente a audição. Não ouvia mais nada. Foi aí que perdi as esperanças de no “mundo” minha vida dar certo. Fui pra igreja. Na igreja consegui alguns passos positivos...até me apaixonar por uma prima minha. Se antes estava ruim, depois disso cheguei ao fundo do poço literalmente. Antes lidava com a negatividade em forma de doença e bullyng, agora tive que enfrentar a destruição completa de meu emocional. E estou me referindo a um dos problemas somente que enfrentei ali. Porque falo sobre isto? Para cimentar na minha mente a necessidade de uma nova realidade. Cansei desta realidade anterior, que corroeu minha alma a ponto de destruí-la. Por isso não vejo saída senão buscar com afinco uma mudança completa de realidade. E estes exercícios metafísicos de criação de realidades mentais positivas servem para potencializar uma nova realidade mental e física na minha vida. Preciso de um estado mental positivo. E, em Nome de Jesus Cristo, eu digo que conseguirei. Criando uma Marca na Existência Cósmica Tudo que fazemos deixa marcas: sejam marcas na mente, na mente de pessoas próximas, nas ondas eletromagnéticas geradas pelo PC ou cérebro; enfim: tudo deixa uma marca na existência. E isto que estou fazendo, criando realidades metafísicas, deixam também sua marca na existência. Há uma Consciência Universal, Cósmica, que chamo Deus. E ele está ciente. Ele pode ser alcançado pelo poder da fé. E estas criações metafísicas podem sim, se tornar realidade, se por fé conseguir alcançar esta Consciência Cósmica. Exercício de Reprogramação Mental Criado por mim em Março de 2020 e agora postado em meu blog Criador de Realidade Positiva Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Maio 2020 falta muito para o eliel ser banido? qual é o propósito dele no fórum? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 16 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: falta muito para o eliel ser banido? qual é o propósito dele no fórum? Se eu te incomodo não seria melhor que você me ignorasse, em vez de procurar a minha expulsão? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 17 Maio 2020 Campo Quântico Nitzachon (Vitória em hebraico – נִצָחוֹן) Reprogramação Mental: todos os textos deste blog são exercícios mentais, destinados a mudar a mentalidade negativa de meu ser. Não são criações físicas ou espirituais de fato, mas apenas exercícios mentais destinados a potencializar a mente e mudar a polaridade negativa da mesma. 26/03/2020: é mais um importante dia na minha vida. Dia de vitória, mudança, cura, amor, paz. Dia de continuar os exercícios metafísicos de construção de uma nova realidade. Uma nova realidade mental e metafisica. Como disse anteriormente, mas repetindo: por 40 anos minha realidade foi negativa, uma realidade de miséria, derrota, doenças, cíume, raiva, desesperança, lágrimas. Mas, cansado desta realidade, comecei um programa de Reprogramação Mental, baseado no livro “Supercérebro: como expandir o poder transformador de sua mente”, de Rudolph Tanzi e Deepak Chopra. E estas construções metafísicas aqui são parte deste programa. São construções mentais, exercícios mentais para potencializar o cérebro de forma positiva. Todo exercício mental promove no cérebro a construção de novas redes neurais, novos dendritos, axônios, novas sinapses. Como minha realidade anterior se baseia em redes neurais totalmente negativas, estas construções metafísicas agora são totalmente positivas. Com isso, força o cérebro a aceitar uma nova realidade, não mais negativa. Anteriormente criei, metafisicamente, um campo quântico de partículas ao meu redor, que denominei (Mevorach – Abençoado). E dentro deste campo, criei uma outra realidade metafísica: Legiao de Espíritos Ahava (Amor em hebraico). Este campo Mevorach pode ser visto em vermelho na imagem acima. Agora, continuando a construção desta realidade metafísica - o segundo, de sete - chamo à existência um novo Campo Quântico ao meu redor: Campo Quântico Nitzachon (Vitória em hebraico). A Necessidade desta Nova Realidade Metafísica Por 40 anos fui derrotado continuamente. Não somente eu, mas toda minha família: vi meu pai e minha mâe serem derrotados em tudo que fizeram. Nunca conseguia entender como eles conseguiam continuar de cabeça erguida diante de tanta derrota. Hoje eu compreendo: eles não tinham opção senão continuar. E, da mesma forma, eu também não tenho opção senão continuar. Quando a única opção que o mundo te dá é ficar de pé, você permanecerá de pé, quer queira, quer não. Ver minha família ser constantemente derrotada marcou minha vida. Ver a canalhice continuamente contra minha família por “demônios” em forma humana também marcou profundamente minha consciência. Desde criança sempre percebi os seres humanos como “Demônios em forma Humana”. E toda experiência que passei, pareceu-me comprovar esta impressão minha. Mas agora é hora de mudar. O que penso sobre o ser humano é capaz de tornar realidade esta impressão: posso atrair inimigos com estas características ou piores. Somos criadores de realidade: o que pensamos pode vir à existência pelo poder de nossa mente. É hora de enxergar a realidade com outros olhos. Nesta nova realidade metafísica, começo a destruir um paradigma de derrota e miséria em meu entorno. Pelo poder da fé, chamo à existência uma poderosa realidade metafísica chamada Campo Quântico Nitzachon (Vitória) ao meu redor. Um campo positivo, onde a realidade é positiva, proativa. Uma realidade de vitória em Cristo. Uma realidade espiritual plena de esperança e positividade. Um poderoso campo espiritual quântico para vencer, para derrotar o maligno, para derrotar a doença, para derrotar a morte, para derrotar o inferno, para derrotar o engano, para derrotar o inimigo de nossas almas, para derrotar as potestades do ar, os principados malignos, os príncipes das trevas deste mundo; para derrotar a miséria, para derrotar o pessimismo, para derrotar a baixa autoestima. Enfim: um poderoso campo quântico ao meu redor, o segundo (em amarelo escuro na imagem abaixo), para atuação poderosa de Deus em minha vida e na vida de meus familiares e amigos. Rogo a Deus, em nome de Jesus Cristo, para que ele abençoe esta nova realidade metafísica em minha vida. Exercício de Reprogramação Mental criado por mim em Março de 2020 e agora postado em meu blog Criador de Realidade Positiva Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Maio 2020 Não sei porque, mas ao abrir este tópico lembrei-me disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 17 Maio 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Não sei porque, mas ao abrir este tópico lembrei-me disto. É o tipo de impressão errada que a pessoa tem por não ler o que se escreveu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2020 Citação de elielsantos, Em 17/05/2020 at 13:25: É o tipo de impressão errada que a pessoa tem por não ler o que se escreveu. mas ler o que se escreveu pode ser prejudicial para a saúde. O @Ricardo Pinto não arriscou e eu também não. 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 25 Maio 2020 Legião de Espíritos Ezer-עֵזֶר (Ajuda em Hebraico) Mais um dia de exercícios metafísicos: ontem, 24 de Março de 2020, em um novo experimento metafísico, para potencializar minha mente e criar novas redes neurais positivas, criei um campo quântico (Realidade Metafísica) sobre as cidades de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia. Denominei o Campo Quântico de Lev (Coração, em Hebraico). Um campo de manifestação de cura, amor e paz. Hoje, para completar o experimento metafísico, crio, pelo poder da fé e da mente, uma nova realidade dentro deste campo: uma legião de Espíritos denominada Legião Ezer - que em hebraico significa ajuda. Eu me pergunto: qual a finalidade de criar realidades metafísicas, alternativas? A resposta: mudar o campo de influência de minha mente, de negativo para positivo. Por 40 anos de vida, vi ao meu redor somente miséria, doença e lágrimas. E como creio que nós somos responsáveis pela nossa realidade, crio estes exercícios na esperança e fé de que eles mudarão este estado, de negativo para positivo. Lendo o Livro “Supercérebro: como expandir o poder transformador da sua mente”, de Rudolph Tanzi, cheguei à conclusão de que há um poder negativo em minha mente. Um poder que cria realidades negativas a partir de minha realidade mental. Um poder que nasceu dos traumas que vivi tanto na minha infância quanto adolescente: fui vítima do ódio humano e religioso e isso criou uma atmosfera de ódio em meu inconsciente que agora procuro debelar, com estes exercícios mentais de reprogramação. Não tolero o ódio em mim. E a criação de mais esta realidade metafísica, agora da Legião de Espíritos Ezer, está inserido neste programa de Reprogramação Mental. São 40 anos de negatividade em minha vida, onde vi minha realidade ser destruída literalmente pelo poder negativo de minha mentalidade. Chegou a hora de mudar. A hora é agora. A Realidade Metafísica da Legião de Espíritos Ezer Esta legião de espíritos serve para potencializar o Campo Lev que criei ontem, metafisicamente. O Campo lev (Coração em hebraico) é um campo de particulas quânticas conectado à Consciência Cósmica Universal - D’us. Visa mudar um estado infernal em minha região, onde o ódio é a tônica do dia. O Campo Lev é um campo de amor e graça divina sobre toda a região das cidades de Barra do Garças, Aragarças e Pontal. A Legião de Espíritos Ezer deve potencializar este campo. Um número infinito de Espíritos Ezer deve agir para trazer esperança para cada coração humano na região. Onde houver ódio, desamor e conflitos, a legião de Espíritos Ezer deve agir. A Personalidade dos Espíritos da Legião Ezer A Legião Infinita de Espíritos Ezer tem uma personalidade ligada às emoções humanas: devem agir sobre a falta de esperança, sobre conflitos e sobre doentes. Cada Espírito da Legião Ezer deve agir para potencializar a fé de cada ser humano, na região de Barra do Garças e cidades vizinhas. Mas para que esta realidade surta efeito, ela deve estar em consonância com o espiritual, com Cristo. Por isso invoco o poder do Nome Jesus Cristo sobre esta nova realidade metafísica. Peço a Deus para que ele revogue minha realidade anterior e permita, por sua graça, que esta realidade metafísica se torne realidade, moldando positivamente minha mente, minha fé, minha realidade e a realidade do meu povo (Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia). Exercicio de Reprogramação Mental criado por mim no mês de março, em formato Word e que agora posto em meu blog, Criador de Realidade Positiva Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Maio 2020 Eliel quero fazer uma repro no meu cerebelo. O que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 25 Maio 2020 Citação de trz, há 34 minutos: Eliel quero fazer uma repro no meu cerebelo. O que tenho de fazer? Compre o livro Supercerebro: como expandir o poder transformador da sua mente, tem ele na amazon por apenas 9 reais. E leia e comece a executar os passos ali apresentados. Não é dificil 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Maio 2020 Citação de elielsantos, há 18 horas: 9 reais No Brasil não há notas falsas. No Brasil todas as notas são reais. 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 31 Maio 2020 (editado) Inconsciente Curador Este mês (31/05/2020) completa 5 meses de exercícios de reprogramação mental. Não foram cinco meses de exercícios ininterruptos, pois parei alguns meses por dois motivos: Primeiro: medo. Como eu disse em um dos posts, tenho um certo poder mental. Tanto que iniciei este programa de reprogramação mental e senti (nosso cérebro é insensível) a atividade cerebral de tal forma, que achei que poderia ter um avc (Acidente Vascular Cerebral). Por isso, lá pelo mês de fevereiro, parei algumas semanas com o programa, baseado no livro Supercerebro: como expandir o poder transformador da sua mente, de Rudolph Tanzi e Deepak Chopra. Por receio de que na busca por criar novas redes neurais, eu acabaria tendo um derrame, diminuí o ritmo Segundo: coração. Eu tive o coração destruído (Síndrome do Coração partido) ainda jovem. E de lá para cá, foi um problema atrás do outro. Se alguém não sabe onde fica o inferno, eu te indico onde: no coração. Por este segundo motivo, abandonei o programa de vez. Mas em Março retomei a Reprogramação e em Maio, mais precisamente duas semanas atrás, 5ª feira, consegui, pela graça de Deus, um feito: destruí inconscientemente meu mundo de "500 tons de cinza". Desde criança meu mundo sempre foi cinzento. Enquanto os jovens viam luz no sol, eu via cinza. Meu mundo, apesar dos livros, que me transportavam a outros "mundos" imaginários, sempre foi coberto de cinza. Até 5ª feira da semana trasada. Neste dia completava 2 semanas com dores de cabeça. Mau conseguia abaixar. Dores de cabeça sempre foram uma constante em minha vida, e certamente um dos motivos de eu ver o mundo sempre cinzento. Neste dia, 8 horas da noite, peguei meu fone de ouvido, coloquei um fundo musical baseado em Som Binaural (Batidas binaurais Theta: clic aqui para conhecer) enquanto repetia uma oração: "Deus vai agir em meu inconsciente durante meu sono". Ouvi o som Binaural Theta, que é a frequência do inconsciente humano, por cerca de duas horas. Fui dormir e durante o sono, sonhei. No sonho, eu era duas versôes de mim mesmo, uma delas, enferma. No sonho, me aproximei do meu outro "eu", impus as mãos sobre sua cabeça e expulsei aquela enfermidade. De todo o sonho, só lembro esta parte. Ao acordar, a dor de cabeça tinha dado uma trégua. E ao longo do dia, a percepção da mudança foi entranhando em meu consciente: A névoa constante em minha visão, que sempre me fez ver o mundo todo cinzento, tinha desaparecido. Foi como se tirasse uma cortina de fumaça de minha visão. Interlúdio Este foi o coroamento do programa de Reprogramação Mental, onde uni técnicas ensinadas em um livro escrito por um grande neurocientista de Harvard,, Rudolph Tanzi, com a fé Cristâ. Os sonhos representam o trabalho de nosso inconsciente. E o fato de meu inconsciente trabalhar em prol de sua própria cura, é sinal de que o programa de Reprogramação Mental, criado por mim segundo as técnicas ensinadas no livro "Supercérebro: como expandir o poder transformador da sua mente" está no caminho certo. Agradeço a Deus por este passo importante no programa, que debelou de meu inconsciente 40 anos de névoa cinzenta. Festa Familiar Esta semana estive na casa de minha mana caçula Elimar. Pela primeira vez, em 40 anos, pude desfrutar verdadeiramente do convívio familiar, sem a névoa cinzenta destruindo o ambiente. Pude ver onde minhas vistas não conseguiam enxergar, sempre toldadas pela névoa mental. E pela primeira vez, em 40 anos, consegui sorrir e o sorriso alcançar meus olhos...e mente. E para comemorar esta data e esta libertação, gravei com minha mãe e irmâ uma parte da música "Deus não desista de mim-Voz da Verdade". E sei que ele jamais desistirá de nós...Apesar de nossa loucura. Editado 31 Maio 2020 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Maio 2020 Eliel, tudo isto só por se ter apaixonado por uma prima sua? 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 31 Maio 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 33 minutos: Eliel, tudo isto só por se ter apaixonado por uma prima sua? Não, não é somente por isso. Mas por causa de toda a minha história de vida, a começar de minha vida como feto...Segundo minhas tias, minha mãe entrou em depressão profunda durante minha gravidez. Ela chorou por exatamente 8 meses e 15 dias. Nasci prematuro. Senão, seriam mais 15 dias de depressão. E segundo a ciência, as emoções e a vida mental da criança sofrem influencia da mae e até do pai, durante a gravidez. Agora tente imaginar como ficou minha sanidade mental depois da depressão materna/ Minha mãe chorou por 8 meses e 15 dias e eu chorei por mais 2 anos, quase que de forma ininterrupta. E segui da mesma forma até hoje, como se uma névoa cinzenta toldasse minha mente. O caso de minha prima, que cito em meus posts, foi aos 18 anos, quando me apaixonei. Era linda, rostinho de anjo. Os garotos a rodeavam, chegava a ser perseguida no trânsito por admiradores, de tão linda que era. Some uma paixão doentia e impossível mais o estado mental anterior e tenha uma idéia do que é hoje minha sanidade. Ou era, pois consegui debelar isso, como conto no ultimo post. Mas depois dessa paixão, tive outras paixonites que só fizeram piorar meu quadro emocional e mental. A maior parte desta spaixonites foi por outras primas, lindissimas também. E ser desprezado constantemente só contribuir para a destruição emocional e mental. Portanto, o caso não se limita a minha primeira paixão. Mas a um conjunto de fatores emocionais adversos que me destruíram completamente. Cada vez que eu esperneio, parece que afundo ainda mais. Até o final do ano passado, quando comecei a ler o livro "Supercerebro: como expandir o poder transformador da sua mente". Comecei os exercicios de reprogramação e senti a mudança física, in loco, na mente e cérebro. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Junho 2020 Campo Quântico Yeshua - יֵשׁוּעַ Reprogramação Mental: todos os textos deste blog são exercícios mentais, destinados a mudar a mentalidade negativa de meu ser. Não são criações físicas ou espirituais de fato, mas apenas exercícios mentais destinados a potencializar a mente e mudar a polaridade negativa da mesma. 01/06/2020 - Hoje completo 5 meses de exercícios de Reprogramação Mental. Como escrevi ontem, estes exercícios estão fazendo a diferença. Além do que já escrevi também em outros posts, sobre o fato de ter deixado o vicio da coca cola, ter acabado com um quadro de insônia crônica (desde a adolescência) e ter potencializado minhas atividades esportivas, estas técnicas de reprogramação mental, baseadas no livro "Supercérebro..." também me ajudaram a superar um quadro de névoa negra mental (aqui), chamado por muitos de Depressão Crônica, que tenho desde que me entendo por gente. Isso tudo me indica que estou no caminho certo, graças a Deus. 40 anos de negra sorte vão sendo debelados de minha vida. Superando o Ego e Expandindo a Consciência No livro "Supercérebro: Como expandir o poder transformador da sua mente", os escritores Rudolph Tanzi e Deepak Chopra ensinam não somente como potencializar o uso do cérebro, mas como expandir a sua consciência além do ego. Nosso ego é nosso "eu", onde centramos nossa vida egoísta. E superar este Eu superior é um dos objetivos para quem quer ter um super cérebro. Diminuir o egoísmo, ver além de seus próprios problemas e enxergar o ser humano além do humano que há em nós. Eu estou colocando em prática estas técnicas para superar o ego na forma de oração. Serve também para expandir a consciência, creio. E seguindo este modelo de superação do ego e expansão da Consciêcia, volto a criação de realidades metafísicas, que também são orações por meu próximo. Nova Realidade Metafísica Desde o início do ano que estou criando uma série de exercícios mentais. Eu comecei estes exercícios em formado word, mas resolvi postar em um blog para reforçar o programa. Estas criações metafísicas tem o objetivo de potencializar positivamente o cérebro. Cada exercício praticado força seu cérebro a criar novas redes neurais, novos dendritos, novas sinapses. E como tenho uma vida recheada de experiências amargas, portanto, redes neurais, negativas, com estes exercícios procuro criar uma nova mentalidade positiva, baseada em novas experiências, novas redes neurais. Isso é possível pois seu cérebro é extremamente maleável. A Neuroplasticidade é a capacidade de seu cérebro se renovar, mesmo após graves acidentes vasculares (Derrame). Nestes casos, seu cérebro procura contornar a lesão, criando novos caminhos neurais, para substituir a área e função afetada. Portanto, para debelar 40 anos de depressão, 40 anos de humilhação, desespero e lágrimas, é necessário criar uma nova realidade mental, novos caminhos neurais positivos. E como eu disse anteriormente, estou conseguindo este feito, seguindo as técnicas do livro "Supercérebro...". Insônia, mediocridade esportiva, vicio, depressão, estes são os caminhos neurais negativos que consegui debelar até agora. São seis meses de reprogramação e pretendo estender o mesmo até 2022. A Criação da Realidade Metafísica: Campo Quantico Yeshua Voltando aos exercícios anteriores de criação de novas realidades mentais e metafísicas, chamo à existência um poderoso Campo Quântico ao redor de todo o planeta terra. Alguém poderia se perguntar: não seria muita loucura exagerar em uma criação, mesmo que em um exercício de Reprogramação Mental? Bem, como resposta: "Eu tive 40 anos de desprogramação e destruição mental e emocional. E segundo o principio da homeopatia da cura pelo semelhante: para se curar uma grande loucura, somente com outra igual". O cerne da questão é que para expandir sua consciência, conforme o livro "Supercérebro...", você deve se desapegar de seu EU. E eu procuro fazer isso na forma de oração. Mesmo que este exercício não esteja seguindo o modelo de oração previsto, não deixa de sê-lo, já que a finalidade é ajudar espiritualmente meu semelhante. Este poderoso campo quântico ao redor da terra tem o objetivo de potencializar o sentimento de amor ao próximo, a graça e misericórdia divina na vida de cada ser humano. Potencializar as virtudes humanas de amor ao próximo, caridade, união, graça, misericórdia, fraternidade etc. Há um poderoso campo magnético ao redor da terra. Eu renomeio este campo magnético, em minha realidade mental e metafísica, para Campo Quântico Yeshua. A partir de agora em minha nova realidade mental e metafísica, este campo magnético ao redor da terra, será conhecido por mim e em minha realidade como Campo Quântico Yeshua. Um poderoso campo quântico de amor divino, de graça e misericórdia divina. Yeshua-Senhor da Terra Quantas vezes nos templos cristãos não cantamos e oramos pela volta de nosso rei, Jesus (Yeshua em hebraico-aramaico)? Este texto que escrevo também é um louvor a este mesmo rei e um desejo: que ele tome posse de sua herança logo e acabe com essa bagunça. Que ele venha para reinar sobre esta terra e sobre os reinos deste planeta. Oro em seu nome, Jesus Cristo. Este é um exercício de Reprogramação Mental, criado por mim no dia 01/06/2020 para meu blog Criador de Realidade Positiva Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Junho 2020 Legião de Espíritos ABBA - אבא Reprogramação Mental: todos os textos deste blog são exercícios mentais, destinados a mudar a mentalidade negativa de meu ser. Não são criações físicas ou espirituais de fato, mas apenas exercícios mentais destinados a potencializar a mente e mudar a polaridade negativa da mesma. O mundo e sua crua realidade Toda vez que olho para fora de meu estabelecimento, vejo alguém necessitado. Vejo um possesso, um doente, um mendigo. Me pergunto: de que adianta seu coração querer ajudar, sem poder? Não posso ajudar ao possesso, pois não tenho o dom de expulsar demônios. Não posso ajudar ao mendigo, pois não possuo bens materiais. Não posso ajudar ao doente, pois não tenho o dom de cura divina. O que me sobra fazer? Expandindo a Consciência com Oração Sobra a oração. Como Deus não me brindou com nenhum dos dons espirituais, como o de cura, sobrou a oração de madrugada e a que faço na internet. Não que eu deixarei de buscar estes dons espirituais, mas enquanto Deus não manifesta os mesmos em minha vida, continuarei buscando de madrugada os mesmos e escrevendo orações em forma de texto na internet. Eu creio que a oração pode mudar a vida de alguém, pois está mudando a minha. Nunca fui muito de orar, pois meu estado mental e espiritual nunca esteve equilibrado para que eu conseguisse efetuar uma oração a contento. Mas desde o inicio de 2020 que tenho encontrado prazer na oração. Desde que uni a fé cristâ a técnicas de reprogramação mental que li em um livro de um neurocientista professor em Harvard, que tenho observado uma mudança significativa na minha vida. Portanto, se até agora as técnicas de Reprogramação Mental, baseadas no livro "Supercérebro: como expandir o poder transformador da sua mente", de Rudolph Tanzi e Deepak Chopra, tem dado certo, então é bom continuar o programa. Criação Metafísica da Legião de Espíritos Abba (Pai em hebraico-aramaico) Desde janeiro que estou criando diversas realidade metafísicas, como experimento de exercício mental. Todas estas criações visam mudar um estado mental extremamente negativo, baseado em 40 anos de amargas experiências de vida. Cada criação, cada exercício, tem a finalidade de criar novos caminhos neurais no cérebro, redes neurais positivas. E graças a Deus, está dando certo, como descrevo neste post (link). Voltando ao experimento metafísico: mais uma vez chamo à existência, metafisicamente, uma nova realidade. Uma poderosa realidade metafísica chamada "Legião de Espíritos ABBA", que em aramaico quer dizer "PAI". Como eu disse no inicio: todo dia vejo pessoas necessitadas na minha porta, sem que nada possa fazer para ajudá-las. Por isso, na esperança de que Deus ouça esta oração e se apiede dos que necessitam, crio pelo menos mentalmente e metafisicamente a realidade desta legião, cuja finalidade é atender aos que precisam de socorro e necessidades, em todo o planeta. E não somente isto: esta realidade mental e metafísica deve potencializar também o Campo Quântico Yeshua, realidade metafísica que criei ontem, para que este mesmo campo possa induzir, potencializar as virtudes humanas relacionadas à caridade e ao amor fraterno. Uma Legião Infinita de Espíritos ABBA, para atender aos que necessitam de socorro. Pelo menos esta é a realidade mental e metafísica que crio, como exercício e experimento mental e porquê não, também de fé. A Virtude que Prevalece no Mundo é a Ganância Pelo amor ao dinheiro e ao poder os homens mentem, matam, humilham, destroem. Nada escapa ao poder deste sentimento humano. Nada escapa a capacidade humana de buscar o poder acima de tudo. Por isso rogo a Deus para que ele mude este quadro de trevas. Manifesta, Senhor, sua graça neste mundo e atenda ao clamor dos necessitados, e ao grito de socorro dos inocentes. Te peço em nome de Jesus Cristo. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 16 minutos: Grupo Abba, sempre fui fâ. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2020 ABBA? 2º Melhor vencedor da Eurovisão atrás do Salvador Sobral. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Junho 2020 Conquistando a Mente de Cristo Qual ser humano atingiu a perfeição da Mente de Cristo? Qual pessoa pode se gabar de ter o caráter do Cristo? Cristo é o modelo perfeito de mente avançada. Sua humildade, poder e graça são virtudes ainda não alcançadas por nenhum outro ser humano. Sua mente é um modelo de perfeição inigualável. E por ser um Modelo a ser seguido, faço desta meta - conquista da mente de Cristo - um objetivo a ser perseguido até o ano de 2022, quando pretendo encerrar estes exercícios de Reprogramação Mental. Finalidade da Conquista Todo dia vejo em meu estabelecimento, Copiadora Bem ti vi, um vai-e-vem constante de pessoas doentes, possessos, alcóolatras etc. E como espiritualista e cristão, não creio que eles façam este percurso até o meu estabelecimento por acaso. Deus envia necessitados aos seus filhos. A questão é: estou preparado para recebê-los? Não. Não tenho o dom de expulsar demônios, apesar de que desde o inicio do ano de 2020 estar buscando de madrugada o Reino de Deus e seus dons. Não tenho o dom de curar enfermos e nem bens materiais para ajudar aos mendigos. Portanto, fica a reflexão: se Deus envia necessitados à minha porta, sem que eu possa ajudar, o problema não esta em Deus, mas em mim, que não busquei de Deus os dons necessários para ajudar aos que me foram enviados. O que eu devo fazer? Me comprometer com a busca constante da presença de Deus. Isso eu deveria ter feito a anos, mas por décadas estive enterrado na lama, nas trevas e somente agora vislumbro a luz da libertação. E agora que estou liberto, buscar em oração os dons de Deus e seu Reino se torna uma obrigação. E, pela graça de Deus, cumprirei esta obrigação. Conhecer a Mente de Deus Einstein, o maior físico da ciência, queria conhecer a Mente de Deus. Não sou tão inteligente quanto ele, mas tenho fé de que eu atingirei tal objetivo. Se Einstein, em toda sua sabedoria, não conseguiu atingir este objetivo, creio por fé que eu conseguirei. A Mente de Deus (D’us - Consciência Cósmica) é o ”Santo Graal” do mundo. Nada é mais importante que chegar a ele. E este é um objetivo que por fé creio que conseguirei. Texto escrito para meu blog, Criador de Realidade Positiva Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 3 Junho 2020 Legião de Espíritos EL GIBBOR: Deus Poderoso em hebraico - אל גיבור Reprogramação Mental: todos os textos deste blog são exercícios mentais, destinados a mudar a mentalidade negativa de meu ser. Não são criações físicas ou espirituais de fato, mas apenas exercícios mentais destinados a potencializar a mente e mudar a polaridade negativa da mesma. Como disse ontem, no texto "Legião de Espíritos Abba", o mundo carece de cura e libertação. Na minha porta, possessos, mendigos e doentes são uma constante, sem que nada possa fazer por eles. Ou, segundo alguns amigos maçons, meu trabalho deveria ser conversar, falar com os mesmos. A questão é: mesmo que eu fale, o possesso continuará oprimido, o mendigo necessitado e o doente, continuará enfermo. E isso não satisfaz minha alma. Se Deus envia necessitados a minha porta, eu deveria ter mais a oferecer, mas não tenho. Culpa de Deus? Não, minha, por não ter buscado sua presença. Somente agora, depois de 40 anos enterrado na lama, é que consegui buscar a Deus de madrugada. Consegui fazer uma oração que chegasse ao coração. Portanto, perdi 4 décadas de minha vida, sem buscar a presença de Deus. E por isso nada tenho a oferecer aos que necessitam. Dos 9 dons espirituais, penso que nenhum eu tenha a oferecer ao mundo. Criando Uma Nova Realidade Metafísica Se por um lado eu negligenciei a oração e como consequência os dons espirituais, por outro lado tenho que remediar o tempo perdido. Mas primeiro, estou reprogramando-me mentalmente, pois 4 décadas de desprogramação emocional e mental devem ser debeladas de meu inconsciente. E isto, graças a Deus, estou conseguindo, segundo técnicas do livro "Supercérebro: como expandir o poder transformador da sua mente", livro que cito em todos os meus posts como referência. Consegui vários passos positivos neste programa de reprogramação, inclusive me livrar de uma depressão crônica que sempre me fêz ver o mundo em tons cinzentos, conforme relato neste post: Inconsciente Curador. Este era o primeiro passo na reprogramação: debelar uma programação negativa de meu inconsciente. Agora, estou seguindo o segundo passo da reprogramação ensinada pelo livro que cito, escrito pelo neurocientista Rudolph Tanzi: Expandir a Consciência. Segundo os escritores de "Supercérebro...", nossa mente Não é nosso cérebro. O cérebro é apenas a estrutura que nossa mente usa, apenas um ponto físico usado por nossa mente. A principio, consideremos que nossa mente é quântica, sem obedecer aos limites do espaço tempo, podendo, tal qual as partículas, se manifestar no espaço quando e onde quiserem. Portanto, nossa mente não é limitada pelo espaço (cérebro) onde se manifesta. Isso podemos inferir de relatos de neurocientistas, de pessoas com hidrocefalia. Um caso citado pelo livro é de um universitário, um gênio da matemática, de uma universidade americana. O rapaz foi diagnosticado com hidrocefalia grave, onde mais de 99% de sua massa cerebral era tomada por líquido. O que ele tinha de massa cerebral correspondia a somente 1 milímetro ao redor da cavidade. Com um milímetro apenas de massa cerebral, ao redor da caixa craniana, ele se tornou um gênio da matemática. Isso comprova que nossa mente não está limitada pelo espaço, podendo se desenvolver ou se manifestar apesar da falta de massa cerebral. E porque isso é de vital importância para mim? Simples: isso me prova que, com todo o meu potencial intacto, posso fazer muito mais. Com toda a massa cerebral intacta, devo buscar ainda mais fazer a diferença neste mundo. Não me satisfaz ver o mundo da forma que está, sem usar todo o potencial de minha mente/cérebro para buscar soluções. E porque não, soluções espirituais? O que limita meu cérebro? Segundo os escritores do livro "Supercérebro...", o neurocientista Rudolph Tanzi e o Físico Deepak Chopra, nós que impomos limites ao cérebro. Ele, a principio, é ilimitado em possibilidades, inclusive espirituais, creio eu. Se nosso cérebro é limitado por nossos preconceitos, medos e filosofias humanas, porque não destruir estes limites e deixá-lo "voar"? Pelo menos é isto que estou tentando fazer ultimamente. Por 40 anos limitei meu cérebro com minhas loucuras, medos, raiva, ciúmes, paixôes doentias. Agora, quero deixar livre meu cérebro para agir. E uma das formas de libertar nossa mente/cérebro é expandir o alcance de nossa consciência. É destravar nossa consciência de nosso ego, de nosso eu. Nosso eu é inferior, egoísta, e uma forma de expandir nossa consciência e liberta-la de suas limitações é deixarmos nossa pequenez egoísta, para nos preocuparmos com o próximo. Como a princípio procurei destruir minha mentalidade negativa, pois precisava desta mudança, ao consegui-la, é hora de partir para a segunda parte da reprogramação: expandir minha consciência além de meu ego. E eu só consigo fazer isso, se deixar de lado o meu EU, para agir em prol do próximo. E como faço para agir pelo meu próximo, se, como salientei no inicio, não tenho dons espirituais para ofertar aos que necessitam? Bem, a oração é o primeiro passo, nestas condições. Pelo menos creio desta forma. Se Deus envia um possesso a minha porta e não tenho o dom de expulsar demônios, devo buscar de Deus este dom. É culpa minha não ter nada a oferecer ao mesmo, se a minha porta ele foi enviado. E, graças a Deus, estou conseguindo pela primeira vez em 40 anos, orar de madrugada, buscar de Deus a sua presença. Certamente com isto, o segundo passo em meu programa (Expansão da Consciência) e uma prática ensinada no livro "Supercérebro..." dará resultados práticos. E no mundo espiritual, estes resultados vem na forma de dons espirituais, tal qual Jesus prometeu: "Buscai primeiro o Reino de Deus e estas coisas (Dons Espirituais) serão acrescentadas". E estes dons são parte da nova realidade que procuro criar. Nova realidade mental, metafísica e espiritual. O mundo carece de realidades positivas e certamente fui colocado neste mundo para oferecer estas realidades positivas. Não o fiz até agora pois primeiro precisava ser liberto de minhas amarras espirituais/mentais. E Deus me ofereceu esta libertação destas amarras. Agora, posso dar o segundo passo: agir em prol dos necessitados, e faço isso em oração, uma ferramenta disponível a todos. Faz parte de minha Reprogramação Mental. A Realidade Metafísica da Legião de Espíritos EL GIBBOR No dia 1 de Junho de 2020 criei uma realidade metafísica chamada Campo Quântico Yeshua. Eu renomeei o campo magnético da terra, em minha realidade mental e metafísica, para Campo Quântico Yeshua (Jesus), um campo de amor, fraternidade e caridade ao próximo. E dentro desta realidade metafísica criei uma outra: Legião de Espíritos ABBA (pai em aramaico) para potencializar este mesmo campo. Todas estas realidades, são exercícios mentais, cuja finalidade é potencializar uma mentalidade positiva em meu ser, para debelar 40 anos de negatividade em minha vida. Depois da criação destas duas realidades metafisicas e mentais, volto a criação de nova realidade para potencializar o mesmo Campo Quântico Yeshua: Legião de Espíritos EL GIBBOR. El Gibbor é um dos títulos em hebraico para a divindade. Um dos atributos da divindade bíblica. Dado o poder espiritual que este título foi investido, uso-o na criação desta realidade metafísica exatamente por isso. O mundo em que vivemos é um mundo onde somente a força do dinheiro e o poder advindo do acumulo de bens importa. Um mundo onde somente os poderosos tem voz e vez. E não somente isto: os que tem poder pisam, mentem, matam, perseguem aos fracos e inocentes. Quando os poderosos planejam destruir alguém, nada escapa a sua sanha, ao seu poder. Os inocentes gritam por misericórdia em vão. Por isso crio esta nova realidade metafísica: a função desta legião é agir contra todos os poderosos deste planeta. Que esta legião de espíritos aja contra todos aqueles que perseguem sem causa ao inocente. Que esta legião infinita de espíritos EL GIBBOR faça a diferença contra todos os poderes desta terra maldita, controlada por homens egoístas, assassinos e ignorantes. Peço a Deus, em nome de Jesus Cristo, que esta nova realidade metafísica e mental seja abençoado. Compartilhar este post Link para o post