verY Publicado 13 Maio 2020 Boas malta, Estou a ponderar arranjar uma solução para ligação à internet na minha casa na terra, onde não há cobertura fibra/ADSL de nenhum operador. A solução será provavelmente um cartão da Vodafone com 30Gb por 16€/mês. A questão é qual a melhor forma de instalar a rede doméstica. Não quero um daqueles hotspots ranhosos, quero um router fixo onde dê para colocar o cartão. Alguém está por dentro deste tipo de equipamentos? As opções não são muitas e são relativamente caros... Se alguém tiver sugestões, agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2020 (editado) Citação de verY, Em 13/05/2020 at 21:45: Boas malta, Estou a ponderar arranjar uma solução para ligação à internet na minha casa na terra, onde não há cobertura fibra/ADSL de nenhum operador. A solução será provavelmente um cartão da Vodafone com 30Gb por 16€/mês. A questão é qual a melhor forma de instalar a rede doméstica. Não quero um daqueles hotspots ranhosos, quero um router fixo onde dê para colocar o cartão. Alguém está por dentro deste tipo de equipamentos? As opções não são muitas e são relativamente caros... Se alguém tiver sugestões, agradeço. Routers discretos p/ 4G são sempre acima de 100€. A TP Link tinha os Archer, que eram jeitosos e custavam à volta de 110€. Tipo isto: https://www.pcdiga.com/router-tp-link-archer-mr200-v4-ac750-wireless-dual-band-4g-lte Editado 19 Maio 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2020 Já arranjei um da MEO a muito bom preço ( @Pickle Rick 😄), no fim de semana devo ir à terra e testo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2020 Tu é que fizeste o preço, e ainda te dei 10% de taxa de serviço. Não te queixes que eu também não (só se não funcionar como deve ser!). Compartilhar este post Link para o post