Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

[ajuda] Logistica TV+DESKTOP

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 4 horas:

A minha casa é bastante pequena, mas por exemplo se for da sala à cozinha (uns 6 metros de corredor pelo meio) com o comando e o headset da PS na mão, eles perdem a ligação à consola. As ligações bluetooth não são assim tão estáveis...

hmmm, f*dido entao.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas experimenta isso antes de investires em algo. Põe-te na sala e pede alguém para ver se o PC responde aos inputs do rato e teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conseguia usar o meu rato na sala, estando o pc no quarto, havendo uma parede entre ambos (sem portas a ligar os dois, mas a distancia era apenas uma parede) quando a pilha do rato estava nova, mas não era muito estável e preciso. Para streams à distância tens as opções que já falaram, função de projetar para um ecrã sem fios do Windows 10 ou chromecast. Em ambos tens delay de 1 segundo ou assim, portanto seria apenas para coisas onde não vais ter de andar a dar inputs constantes com o rato. Eu uso o chromecast para ver streams nas tvs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 09/07/2020 at 11:49:

Consegues ligar ao PC (win+P -> ligar a um ecrã sem fios), deve-te aparecer a TV como opção. Mas não sei se será a solução mais prática a longo prazo.

não aparece, n sei se tenho que ativar algumca oisa na tv ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...