Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paolo Maldini

[FM2020] Bug no FM

Publicações recomendadas

basicamente;

- ofereces um jogador,

- se for negociável a proposta (se não for negociável não funciona), alteras para um valor abaixo do que te deram através do "sugerir proposta" para aceitarem

- Aceitam como é lógico

e vem a parte ridícula 

- Carregas lado direito com o rato no valor, já depois de aceitarem e metes o que quiseres desde que tenham fundos para o valor

 

Meti 80 M so porque sim podia ter posto mais

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post


Link para o post

Fui testar mas até com propostas não negociavéis funciona ,  bom trabalho sports interactive. Mas eu já tinha achado estranho quando faço ofertas de comprar não negociavéis voltam sempre não como rejeitádas mas com novos valores.

Editado por NunoC89
Ups esqueci algo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NunoC89, Em 04/07/2020 at 15:45:

Fui testar mas até com propostas não negociavéis funciona ,  bom trabalho sports interactive. Mas eu já tinha achado estranho quando faço ofertas de comprar não negociavéis voltam sempre não como rejeitádas mas com novos valores.

Como? Tentei mas não consegui.

Com as negociáveis confirmo, funciona. Têm é de ver o orçamento que os clubes podem gastar, deve haver um addon para isso, senão o Genie Scout diz.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de JGabriel, há 1 hora:

Como? Tentei mas não consegui.

Com as negociáveis confirmo, funciona. Têm é de ver o orçamento que os clubes podem gastar, deve haver um addon para isso, senão o Genie Scout diz.

Não é preciso nada disso.

Tens de receber uma proposta negociavel por um jogador teu, metes um preço inferior ao oferecido, depois colocas sugerir termos, após o clube interessado aceitar, vais a aba do valor que supostamente está bloqueada, e onde diz o valor, clicas com o MOUSE2 e escolhes o valor, e depois clicas em confirmar proposta. 

Podes meter 348M para um Rio Ave por exemplo, a transferência vai se dar, se o jogador aceitar o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 13 minutos:

 

Não é preciso nada disso.

Tens de receber uma proposta negociavel por um jogador teu, metes um preço inferior ao oferecido, depois colocas sugerir termos, após o clube interessado aceitar, vais a aba do valor que supostamente está bloqueada, e onde diz o valor, clicas com o MOUSE2 e escolhes o valor, e depois clicas em confirmar proposta. 

Podes meter 348M para um Rio Ave por exemplo, a transferência vai se dar, se o jogador aceitar o contrato.

Se não tiver orçamento, é cancelada por falta de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Se não tiver orçamento, é cancelada por falta de dinheiro.

Não, não é. Quando experimentei esse bug, vendi o André Pereira ao Rio Ave por 80M. Vendi um DE por 348M a um clube mediano ( não me recordo o nome ) 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 24 minutos:

Não, não é. Quando experimentei esse bug, vendi o André Pereira ao Rio Ave por 80M. Vendi um DE por 348M a um clube mediano ( não me recordo o nome ) 

não pode 🤣

assim se percebem aqueles saves no Banik Ostrava 😎

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é bom para despachar o entulho 😂

Citação de Activate, há 24 minutos:

Não, não é. Quando experimentei esse bug, vendi o André Pereira ao Rio Ave por 80M. Vendi um DE por 348M a um clube mediano ( não me recordo o nome ) 

Mas dessa maneira rebentas as finanças do outro clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

não pode 🤣

assim se percebem aqueles saves no Banik Ostrava 😎

Wrong person, não fui eu que fiz o save no Ostrava 😄 

Citação de Slade, há 1 minuto:

Isso é bom para despachar o entulho 😂

Mas dessa maneira rebentas as finanças do outro clube!

Yep, isso sim, depois o outro clube fica com o estado das finanças " Em Dívida " 

Compartilhar este post


Link para o post

isso é um dois em um.

ficar bilionário e endividar em centenas de milhões os adversários diretos!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Como? Tentei mas não consegui.

Com as negociáveis confirmo, funciona. Têm é de ver o orçamento que os clubes podem gastar, deve haver um addon para isso, senão o Genie Scout diz.

Esqueci-me de referir que não todas não-negociavéis mas deixo aqui prova de que infelizmente algumas dão.

 https://streamable.com/vlo7yj 

Editado por NunoC89

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NunoC89, há 16 minutos:

Esqueci-me de referir que não todas não-negociavéis mas deixo aqui prova de que infelizmente algumas dão.

 https://streamable.com/vlo7yj 

Fds, lindo.

Citação de Activate, há 1 hora:

 

Não é preciso nada disso.

Tens de receber uma proposta negociavel por um jogador teu, metes um preço inferior ao oferecido, depois colocas sugerir termos, após o clube interessado aceitar, vais a aba do valor que supostamente está bloqueada, e onde diz o valor, clicas com o MOUSE2 e escolhes o valor, e depois clicas em confirmar proposta. 

Podes meter 348M para um Rio Ave por exemplo, a transferência vai se dar, se o jogador aceitar o contrato.

Sim, eu sei como funciona e já confirmei. Não sabia era que a transferência se fazia na mesma fosse qual fosse o orçamento da equipa para quem vendia, pensava que a transferência era depois cancelada por falta de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ate experimentei numas propostas que já tinha aceite pelos jogadores (eles estavam a negociar o contrato), em 3 consegui fazer em 2. 
  

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...