Petar Musa Publicado 30 Setembro 2020 Citação de vakjew, há 23 minutos: Chega segunda feira Dia da Implantação do Cavani Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 11 horas: Duvido muito, principalmente se o Dembelé for para lá. Não creio que uma coisa tenha a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Outubro 2020 https://abola.pt/Clubes/2020-10-19/benfica-se-eu-me-tenho-encontrado-com-o-cavani-tinhamos-assinado/864701/40 «Se eu me tenho encontrado com o Cavani, tínhamos assinado» Edison Cavani foi um dos temas quentes do mercado de transferências do Benfica. Em conversa com a RTP3, Luís Filipe Vieira assumiu o interesse no avançado uruguaio. «O Benfica fez uma proposta, sensata e a que podia fazer. Tudo levava a querer que íamos fechar, mas quando as coisas começam a demorar pedi a eles para mandarem uma proposta. E quando vou a ver era praticamente o dobro do que tínhamos dito. Disse que não estávamos interessados. Confirmo que tivemos interesse, mas posso garantir que se me tenho encontrado com ele, tínhamos assinado», atirou. Recorde-se que Cavani acabou por rumar ao Manchester United, já depois de do fecho de mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Tudo levava a querer que íamos fechar Esta m*rda é pior que o Covide, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Outubro 2020 Ver updates neste tópico a uma segunda-feira, ainda pensei... Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 19 Outubro 2020 o tópico ja n devia estar fechado ? n vejo grande sentido continuar aberto. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Outubro 2020 Népia, acho que devia ficar aberto, só para o lulz Compartilhar este post Link para o post