Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Extreme Rules 2020

Publicações recomendadas

Da_Hoora_Show_Posta_TwenTewn.jpg

GaOmyQxl.jpg

Braun Strowman vs. Bray Wyatt – Wyatt Swamp Fight

The Horror Show at WWE Extreme Rules will become even more terrifying when Universal Champion Braun Strowman and Bray Wyatt meet in a non-title Wyatt Swamp Fight.

Wyatt ended his harrowing silence by resurrecting the dead from The Firefly Fun House and shocked the Universal Champion. After a week of soul searching, Strowman responded adamantly and promised to drag Wyatt into the Swamp to let the alligators finish the job. As Wyatt's maniacal laugh echoed through the WWE Performance Center, Strowman knew the die had been cast for the Wyatt Swamp Fight.

The Monster Among Men bested his old family member with Black Sheep mind games at WWE Money in the Bank. Will Strowman once again dig into his inner darkness, or is Wyatt laying a devastating trap for his rival?

fBorH4Dl.jpg
Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler – WWE Championship Match

Dolph Ziggler arrived on Raw determined to remind Drew McIntyre who he owes for his rise to the pinnacle of sports-entertainment. The Showoff will have the opportunity to back up his words at The Horror Show at WWE Extreme Rules in a match against the Scottish Superstar for the WWE Title.

One by one, McIntyre has vanquished every competitor to challenge his reign, as the likes of Big Show, Bobby Lashley, Seth Rollins and Andrade have all fallen short in their attempts to take the title. Upon being traded to Raw along with his tag team partner Robert Roode, Ziggler set his sights on the biggest fish in the pond, saying that McIntyre owed him after Ziggler helped McIntyre upon his return to WWE. The WWE Champion was happy to oblige Ziggler, but seemingly warned him to be careful what he wished for, as McIntyre doesn't plan on losing his title any time soon.

In a shocking turn of events, McIntyre has allowed Ziggler to pick the stipulation for their championship clash. The mystery still remains around the match, as the bombastic Superstar has still yet to disclose his chosen stipulation.

What will Ziggler choose? Will The Showoff be the one to end McIntyre’s reign, or will the fighting champion fend off another challenge?

Dv8Hb7Bl.jpg
Asuka vs. Sasha Banks - Raw Women’s Championship Match

Sasha Banks will try to join her tag team partner Bayley in becoming a double champion at The Horror Show at WWE Extreme Rules when she challenges Raw Women’s Champion Asuka.

The Boss, already one-half of the WWE Women’s Tag Team Champions, listened to “The Role Model” describe how great it is to be a double champion and decided she wanted to experience it for herself. After defeating The IIconics to retain the tag titles, Banks called out Asuka, who was happy to accept the challenge before attempting to fight off the WWE Women’s Tag Team Champions. However, while Asuka was focused on Bayley, The Boss saw the perfect opening to lock the Bank Statement on the champion, sending a huge message ahead of their title showdown.

Will Banks become a double champion, or will Asuka continue to reign supreme on the red brand?

v06z9pXl.jpg
Bayley vs. Nikki Cross – SmackDown Women’s Championship Match

Bayley’s impressive reign over the blue brand awaits a challenge from a hungry, rising Superstar, as Nikki Cross earned a SmackDown Women’s Championship opportunity at The Horror Show at WWE Extreme Rules.

Bayley’s recent string of dominance appeared to leave no clear challenger for the gold, but a Fatal 4-Way matchup on the blue brand paved the way for Cross to step into the spotlight. The energetic Superstar outlasted her teammate Alexa Bliss, Dana Brooke and Lacey Evans to secure the coveted showdown.

Will Extreme Rules become a true horror show for the SmackDown Women’s Champion, or will Bayley be too much for Cross to overcome?

2f15gfpl.jpg
Rey Mysterio vs. Seth Rollins – Eye for an Eye Match

The Horror Show at WWE Extreme Rules added a new level of terror as Rey Mysterio and Seth Rollins will meet in an Eye for an Eye Match. Mysterio teamed with Kevin Owens to defeat Rollins & Murphy for the right to choose the gory stipulation where a winner can only determined by extracting the opponent’s eye.

The Monday Night Messiah has tormented the legendary luchador for months and nearly ended Mysterio’s career with a gruesome attack on his eye. With his career in jeopardy, the iconic Superstar watched as his son Dominik got involved to defend his father’s honor, but Dominik found himself in Rollins’ sights as well. With Rollins attempting to replicate the same brutal ocular assault on Dominik, Mysterio promised to get “an eye for an eye” from the devious Superstar.

Can Mysterio achieve the ruthless justice he craves, or will Rollins finish the barbaric attack that set this match in motion?

8D9eZ65l.jpg
Apollo Crews vs. MVP – U.S. Title Match

The past, present and future of the United States Championship will take centerstage at The Horror Show at WWE Extreme Rules when Apollo Crews defends his title against MVP.

Since winning the championship, Apollo Crews has shined in the spotlight with unbelievable strength and skill. The impressive display caught the eye of former U.S. Champion MVP, as the outspoken manager offered his services to the new titleholder. When Crews declined, the champion found himself in the crosshairs of MVP and his imposing client Bobby Lashley.

The fervent self-promoter went on to unveil a new-look U.S. Title on the red brand alongside The All Mighty and promised to usher an even more ballin’ reign.

Can MVP turn the clock back and regain the title that made him famous? Or can Crews take down the veteran with Lashley waiting in the wings?

Compartilhar este post

Link para o post

é mais "Extreme Drools".

Este deve ser o pior card de ppv que me lembro nos ultimos 10 anos.

Swamp fight????????????? Que crl é um swamp fight???????????? E nem é pelo titulo? Um campeão mundial lá combate por outra coisa que não o seu título? Se sim, pq é o campeão??

combate olho-por-olho? Combate que só acaba com um dos competidores ficando Camões???????????????? watafak...

Pelo WWE Championship temos uma rivalidade """"""fenomenal""""" que literalmente começou com o Ziggler a dizer "eu vim para aqui pq valho exactamente metade de um Aj Styles, e olha, apetece-me ir ser filler no proximo ppv, pode ser?"

O unico combate que eu teria algum hype seria o da Bayley contra  Nikki, pq acho que a Nikki seria uma excelente campeã, tem uma gimmick do caraças, mas quando duas das 4 horsewoman estão em ausência prolongada, a WWE nõ vai tirar o ouro da cintura de uma terceira. Mais rapidamente o mete na quarta.

MVP vs Apollo não me aquece nem me arrefece. Mas é estranho um manager andar atrás de gold para si, antes de conseguir gold para o seu cliente.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o tag match acho eu. TND vs Cesaro e Nak num tables match

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece tão previsível que dói, espero mesmo que hajam algumas surpresas, mas não me parece. 

Nakamura e Cesaro

Drew

Bray

Asuka

Bayley

Crews - acho que é o único onde deixa alguma dúvida 

Seth

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Swamp fight????????????? Que crl é um swamp fight???????????? E nem é pelo titulo? Um campeão mundial lá combate por outra coisa que não o seu título? Se sim, pq é o campeão??

Porque faz sentido. E ainda faz mais sentido nesta história. Para começar, consegues prolongar ainda mais, a feud não está gasta e aidna tem muito potencial e muito para onde ir. Quer o Bray ganhe hoje ou não, ainda tem muito para andar.

Depois pela personagem do Bray e a ligação como Braun, faz todo o sentido colocar o título de parte quando eles estão numa luta mais pessoal e interna, o Bray quer o título de volta, claro, mas também quer voltar a entrar na cabeça do Braun, não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, e quando o tentou fazer, fracassou. Exemplo: combate anterior dos dois pelo título.
Logo, passou à parte mais pessoal. Tanto é, que o Braun não vai lutar contra o Bray Wyatt actual, da Firefly House, vai lutar no "terreno do Wyatt" contra a persona Cult Leader Bray Wyatt, um voltar ao passado.

Tanto faz sentido e está a ser muito bem bookado e muito bem feito, que ainda não tiveram necessidade de usar o Fiend na história. Provavelmente será no Summerslam e pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não digo que não faça sentido em concreto para o Bray e o Braun. tudo o que escreves está correcto. Mas não me faz sentido, sendo um dos dois wolrd champ. Ora, um world champ não combate por mais nada que não o seu título. Se não o título não vale nada. Se uma feud pessoal se puder sobrepor ao título, para que esse wrestler é o campeão? Para depois ir lutar por outras coisas?

Isso que tu dizes faria todo o sentido para fazer uma build de um dos dois para uma run a curto/médio prazo com o título. Não quando um deles já o tem. 

Por exemplo O Braun, antes de ser campeão, teria de vencer o Bray nesta série de combates, Bray actual, Bray Eater of Worlds e Bray Fiend, e só depois ia sacar o titulo. Mas se ele já tem o título, este tem de estar on the line.

Pq é evidente o que acontece ao campeão quando o titulo não está on the line. é só uma desculpa para dar um derrota, sem lhe tirar o titulo. Isto....nu ppv??? não me cheira. Claro que isto é só para fazerem hj o empate (1 vitória para o braun no MITB; 1 para o Bray agr) e para fazerem o desempate no SS (previsivelmente com o Bray a ganhar como fiend).

Eu continuo a dizer que podiam ter feito Braun vs Miz no BackLash e hj Bray vs Morrison. em vez de os dois ao mesmo tempo. E guardava o Bray para o SSlam. Até pq o Bray ganhando hj, o que isto fará ao personagem, à sua transofrmação do ano passado? Ele deixou de ser o hillbilly bray pq esse era um loser. Se ganhar como o seu personagem anterior, isso significa que o Fiend e a sua transformação são expendables. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Ora, um world champ não combate por mais nada que não o seu título. Se não o título não vale nada.

Pelo contrário. O título nunca perde o seu valor. Por isso é que é um título. Nem todos os combates do campeão têm que ser pelo título lol.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Se uma feud pessoal se puder sobrepor ao título, para que esse wrestler é o campeão? Para depois ir lutar por outras coisas?

A feud não se sobrepõe ao título. O Bray sabe (kayfabe wise) que não consegue focar-se a lutar pelo título enquanto se foca nos mindgames para desestabilizar o Braun. Tentou isso no MitB e fracassou. Sabe que o primeiro passo para desestabilizar o Braun e fazer com que ele volte ao passado, fazer com que ele sinta medo (ver a promo do Braun antes do combate com o Morrison). Depois disso, depois de "entrar" na mente dele irá conseguir recuperar o que mais quer, o Universal Championship. Isto é tão básico lol, não sei como não vês isto. Ainda para mais, quando nestes dois, a WWE está a investir uma história a médio/longo prazo, pausada e sem pressas, com o Braun a ir tendo outras paragens pelo caminho.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Por exemplo O Braun, antes de ser campeão, teria de vencer o Bray nesta série de combates, Bray actual, Bray Eater of Worlds e Bray Fiend, e só depois ia sacar o titulo. Mas se ele já tem o título, este tem de estar on the line.

Again, não fazes sentido. Não é o Braun a desafiar o Bray, é o contrário. Só reforça o que já disse.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Até pq o Bray ganhando hj, o que isto fará ao personagem, à sua transofrmação do ano passado? Ele deixou de ser o hillbilly bray pq esse era um loser. Se ganhar como o seu personagem anterior, isso significa que o Fiend e a sua transformação são expendables. 

Traz a vantagem no jogo psicológico sobre o Braun, que é tudo o que o Bray quer para este combate, daí ter sido no pantano com todas as referências ao passado dele(s).

Sem que pode ser difícil para ti, mas tens que abrir horizontes e ver o grande plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensava que o Bray x Braun era pelo título. Mas faz sentido que seja no SummerSlam já que foi lá que o Fiend se estreou.

Em relação a esse combate o Almeno disse tudo. O Ilidio é um hater e depois faz uns bookings que não lembram ao diabo 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tanto como hoje ponderei deixar de seguir a WWE. Já desde o ano passado que só vejo os resumos e tenho visto apenas os PPV's, mas está a ser todo um novo nível de ridículo. Não há quase lógica nenhuma na grande parte dos shows semanais, é tudo em cima do joelho, e agora chegamos a um PPV e temos um gajo que se auto-proclama campeão (para mim é um erro enorme não haver uma figura de autoridade como um GM para impedir este tipo de coisas, e também os combates que simplesmente acontecem sem ninguém saber porquê) e agora é suposto eu acreditar que o olho do Rey saltou fora? E ele só começou a gritar com dores depois do Rollins ver? Já tinha "saído" antes e ele estava lá sossegadinho encostado aos degraus?

Compartilhar este post

Link para o post

Até curti do ending da Sasha Vs Asuka.

Drew ❤️

E o Bray pqp já tinha saudades da theme song dele

Compartilhar este post

Link para o post

n tou a ver, mas um amigo q n acompanha isto manda-me msg "a wwe tá maluca agr? atao tiraram um olho ao rey?" lmao

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Swamp Match. Foi exactamente aquilo que tinha em mente e o final foi bem feito, resulta na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

Gostei do Swamp Match. Foi exactamente aquilo que tinha em mente e o final foi bem feito, resulta na perfeição.

Teria feito mais sentido se o Braun tivesse escapado e aparecesse o Fiend no final na mesma, mas dessa forma transmitiam a mensagem de que o Fiend conseguiu destruir o Bray Wyatt de vez e agora é ele a tomar o controlo, lançando uma caça do Fiend ao Braun no Summerslam.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Teria feito mais sentido se o Braun tivesse escapado e aparecesse o Fiend no final na mesma, mas dessa forma transmitiam a mensagem de que o Fiend conseguiu destruir o Bray Wyatt de vez e agora é ele a tomar o controlo, lançando uma caça do Fiend ao Braun no Summerslam.

Era essa a ideia desde do início. Repara que o Braun também não voltou. Tudo isto foi para mexer com o psicológico dele, como foi com todos (Goldberg excluído) os adversários do Bray. O Braun dizia que não tinha medo, depois passou a ter, mas que tinha que destruir o Bray. No "combate" passou por todos os medos que tem, inclusive o maior medo dele, voltar a ser controlado pelo Bray. Tentou várias vezes acabar o Bray e sempre que pensava que o tinha feito, o Bray voltava e mais forte, deixando o Braun com cada vez mais medo. Ainda tivemos a parte dele imaginar a Bliss como Sister Abigail, a única pessoa com quem o Braun se ligou positivamente, também tinha o Nicholas, mas não iam meter o puto ali.

Eles desconstruiram a personagem do Braun sem o prejudicar e o final do combate sem ser conclusivo, permite avançar a história, permite ter uma "derrota" ao Braun e elevar o Bray, visto que tinha perdido com ele no MitB. E permite a entrada do Fiend na história.

A única coisa que não gostei foram os dois gajos random que apareceram, um deu a ideia que seria o Luke ahah, trouxe a Dark Order.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swamp Fight foi muito bom, tudo bem feito. Agora no SummerSlam o Fiend tira o titulo ao Braun.

O Eye for Eye tipo wtf? Então o Rey perde um olho mas não há sangue, ele nem se queixa muito, que coisa horrenda.

E aquilo da Bayley de repente ser ref foi só estupido.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da Bayley foi wtf, mas como é óbvio (parece óbvio) a Asuka ainda é a campeã. Foi só um finisher para proteger as duas.

Citação

With the referee incapacitated, Bayley struck Asuka with one of the Women’s Tag Team Titles and put on the referee’s shirt to count a pinfall for Banks, unofficially hailing her partner as the victor and fleeing with the Raw Women’s Championship. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 23 minutos:

Eles desconstruiram a personagem do Braun sem o prejudicar e o final do combate sem ser conclusivo, permite avançar a história, permite ter uma "derrota" ao Braun e elevar o Bray, visto que tinha perdido com ele no MitB. E permite a entrada do Fiend na história.

De acordo contigo, só acho que podiam ter dado um final diferente ao combate. O Bray não seria prejudicado se "perdesse" este confronto (nem se pode chamar de combate) e do ponto de vista de construção da personagem, seria uma forma de "matar" a personagem Bryan Wyatt e um claro sinal de que o Fiend tomou controlo da mesma. A personagem do The Fiend ficaria mais dominante se fosse ele a ir atrás do Braun a partir de agora e não o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

A cena da Bayley foi wtf, mas como é óbvio (parece óbvio) a Asuka ainda é a campeã. Foi só um finisher para proteger as duas

Epah eu espero que sim. Mas não ter aparecido outro ref ou algo do género para as impedir foi estupido. Tipo façam o que quiserem, também é só o Raw Womens Championship, who cares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 33 minutos:

De acordo contigo, só acho que podiam ter dado um final diferente ao combate. O Bray não seria prejudicado se "perdesse" este confronto (nem se pode chamar de combate) e do ponto de vista de construção da personagem, seria uma forma de "matar" a personagem Bryan Wyatt e um claro sinal de que o Fiend tomou controlo da mesma. A personagem do The Fiend ficaria mais dominante se fosse ele a ir atrás do Braun a partir de agora e não o contrário. 

Mas eles não querem matar o Bray (como personagem) nem faz sentido ser o Fiend 24/7. O Fiend será sempre algo dentro do Bray, que ele controla (ou não). Neste confronto fazia sentido o Bray e o Braun entrarem nesta espiral de se destruírem mutuamente. Especialmente pela história entre os dois. E fazia sentido, independentemente do final, adicionar o Fiend na história. Até porque primeiro, o Bray teria que conseguir entrar na cabeça do Braun e ainda não tinha conseguido fazer isso.

Citação de Ruas, há 30 minutos:

Epah eu espero que sim. Mas não ter aparecido outro ref ou algo do género para as impedir foi estupido. Tipo façam o que quiserem, também é só o Raw Womens Championship, who cares?

É como está no site da WWE. A Asuka é a champion, por exemplo, eles já meteram o Cesaro e o Nak como tag champions. Não aparece nenhum arbitro porque já não fazia sentido, ocorreu aquilo, elas "terminam" o combate muito rapidamente e bazaram. Em kayfabe, os árbitros suplentes (wtv) também devem ter ficado sem reacção. Foi parvo e muito wtf, mas fez sentido e prolonga a feud.

Estes pormenores são fixes e bem feitos. Agora, para não me acusarem de estar a defender tudo, o final do Rey vs Seth foi idiota. Valeu pelo Seth vomitar, lenda. O combate do Ziggler com o Drew foi ainda mais idiota. O Tag title foi fixe e sinceramente já nem lembro do combate da Bayley, mas pronto. O ppv em si foi fraco, valeu pelo ME que eu considero muito bom.

O melhor foi ter durado 2h30m. Isso sim, é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 19 minutos:

O melhor foi ter durado 2h30m. Isso sim, é muito bom.

Tem sido o melhor da Covid Era.

Imagina quanto tempo seria a WrestleMania em circunstâncias normais.

Ah e é verdade, Cesaro e Nak campeões fdx!! ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vi agr, gostei de pouca coisa.

O KO já anda no pre-show... mais valia não ser bookado de todo.

o combate dos tag foi bom. Talvez o melhor da noite. E teve o finish que era preciso. e aquele spot final do Cesaro a saltar da second rope e  atravessa o Kofi em duas mesas. Mamma mia!!!!!!

Tive pena da Nikki mas bem sabia que ela não ia ganhar. Good effort, tho.

A cena do Rey e do Seth fiz fast forward. Aquilo n é para mim.

O combate do Drew contra o Dolph foi bom tecnicamente, gostei da performance dos dois, mas detestei a estipulação. é só para fazer aquele número do face coitadinho, e que overcome um desafio gigante, mas pelo caminho ensaca o Ziggler com os restos do jantar. Se não ganha assim, ganha quando?

As shenanigans do finish do combate Asuka vs Sasha fazem sentido, pq queriam passar o titulo sem dar derrota à Asuka. Não me faz muita comichão é coisa de heel. Agora no SSlam vão tirar as teimas.

O swamp fight cumpriu o seu proposito, mas achei-o demasiado longo, confuso, escuro, e com um finish demasiado misterioso. Quem ganhou? O que aconteceu ao Braun? e ao Bray? Eu sei que eles deixaram isto assim no ar propositadamente, mas... No geral não gostei, e acho que já se anda a exagerar nos combates cinematográficos. Foi fixe à primeira vez, mas foi perdendo a freshness à medida que vai sendo repetido até à exaustão. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...