Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Um gajo que está parado desde 15/16 é que vai fazer a diferença.

Neste momento a diferença será mais psicológica do que outra coisa portanto não vai ser por aí de certeza. Ainda assim, em teoria é uma péssima decisão 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que se ia meter agora no Varzim? Só alguém sem ambições ou que está parado há 10 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 10/04/2023 at 14:52:

Um gajo que está parado desde 15/16 é que vai fazer a diferença.

Mais um pouco e esperavam pelo Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

A saída acontece depois da pesada derrota na segunda mão da final do Campeonato Carioca, por 4-1, frente ao Fluminense, e a Imprensa brasileira aponta Jorge Jesus e Jorge Sampaoli como os principais candidatos à sucessão.

Oficial: Flamengo anuncia saída de Vítor Pereira do comando técnico (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, isso deve querer dizer que levaram nega dos principais alvos, com o Nagelsmann e o Luis Enrique à cabeça.

Não deixa de ser uma aposta interessante, num treinador competente, mas no contexto do atual Chelsea tem tudo para correr mal, sobretudo por ser o 1º trabalho do Gallardo na Europa. Se houvesse um projeto bem identificado para os próximos anos e estabilidade, seria uma escolha lógica, assim com a pressão de ter resultados para ontem não sei não.

@Quintero, diz lá de tua justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

A pior mudança de nickname que alguma vez vi neste fórum fdx

• Triste 2
  • Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 horas:

Uish, isso deve querer dizer que levaram nega dos principais alvos, com o Nagelsmann e o Luis Enrique à cabeça.

Não deixa de ser uma aposta interessante, num treinador competente, mas no contexto do atual Chelsea tem tudo para correr mal, sobretudo por ser o 1º trabalho do Gallardo na Europa. Se houvesse um projeto bem identificado para os próximos anos e estabilidade, seria uma escolha lógica, assim com a pressão de ter resultados para ontem não sei não.

@Quintero, diz lá de tua justiça.

Não era a porta de entrada que eu pensava que ele ia ter na Europa… estava inclinado para uma equipa grande de um campeonato mais periférico ( qualquer um dos 3 grandes aqui ou um Ajax ) ou numa equipa média/alta numa grande liga… outra possibilidade que se falava era no PSG ou Mónaco onde ele fez carreira como jogador

Escolha arriscada do Chelsea porque apesar de tudo é um treinador sem currículo na Europa mas acabam por escolher alguém muito competente e que não é nenhum anónimo no futebol.

Conhecendo-o como o conheço, vai querer ter poder de decisão em tudo no clube, desde contratações à formação do plantel e sempre com o olho na formação ( gosta de lançar muitos jovens)… bom futebol e vertigem ofensiva vão ter de certeza

A ver vamos, mas gosto da aposta

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 11/04/2023 at 15:46:

A saída acontece depois da pesada derrota na segunda mão da final do Campeonato Carioca, por 4-1, frente ao Fluminense, e a Imprensa brasileira aponta Jorge Jesus e Jorge Sampaoli como os principais candidatos à sucessão.

Oficial: Flamengo anuncia saída de Vítor Pereira do comando técnico (ojogo.pt)

Negociações entre Flamengo e Jesus continuam, dizem brasileiros (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Ancelotti fecha a porta à seleção do Brasil

«Creio que Florentino [Pérez] quer que eu continue, porque sempre foi muito carinhoso e assim tem sido. O clube está tranquilo e eu tenho a certeza que vou continuar cá na próxima época, que vamos respeitar o contrato», começou por dizer, em conferência de imprensa.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...