Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taciotenorio8

FIFA 21

Publicações recomendadas

Deve sair um update aos planteis hoje não?

É que o Benfica ainda não tem o Todibo, ainda lá tá o CV, o Cavani e o Telles ainda não tão no United, etc etc.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 3 horas:

Quem jogar no PC que se acuse para adicionar.

Add @podefteza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Deve sair um update aos planteis hoje não?

É que o Benfica ainda não tem o Todibo, ainda lá tá o CV, o Cavani e o Telles ainda não tão no United, etc etc.

Espero que lancem algo

Bem desactualizado 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

Espero que lancem algo

Bem desactualizado 😞

Normalmente sai sempre o day one patch. 

O mercado de transferências já fechou, o jogo saiu oficialmente hoje. Só têm é que atualizar os planteis. É que manualmente dá uma trabalheira do crl e não dá para meter os jogadores emprestados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 40 minutos:

Normalmente sai sempre o day one patch. 

O mercado de transferências já fechou, o jogo saiu oficialmente hoje. Só têm é que atualizar os planteis. É que manualmente dá uma trabalheira do crl e não dá para meter os jogadores emprestados.

Boa sorte com isso. A EA já foi questionada sobre a atualização dos planteis e além de não terem adiantado uma data, a resposta foi algo do género "não está para já nas nossas prioridades". Como o jogo já foi lançado à uns dias, pode ser que entretanto lancem a atualização dos plantéis, mas só depois do UT estar a bombar, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 32 minutos:

Boa sorte com isso. A EA já foi questionada sobre a atualização dos planteis e além de não terem adiantado uma data, a resposta foi algo do género "não está para já nas nossas prioridades". Como o jogo já foi lançado à uns dias, pode ser que entretanto lancem a atualização dos plantéis, mas só depois do UT estar a bombar, como sempre.

Vai ser a última atualização de planteis até o mercado abrir de novo, duvido que demore muito tempo até porque quando o jogo sai oficialmente (foi hoje) há sempre um day one patch.

O UT já tá a bombar e não tarda tão os putos a mandar vir que querem o Cavani com chemistry da EPL e lá vai a EA a correr atualizar o jogo porque o UT is life.

Agora para o UT é que se f*da, mas para o modo carreira é uma m*rda. Se eu compro o jogo hoje quero começar a jogar hoje, começo uma carreira e daqui a uns dias sai uma atualização e tenho que começar tudo de novo.

Edit - No sofifa já tem os planteis de dia 9 de outubro. Já deve ter havido.

Quando chegar a casa vejo isso.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 31 minutos:

Vai ser a última atualização de planteis até o mercado abrir de novo, duvido que demore muito tempo até porque quando o jogo sai oficialmente (foi hoje) há sempre um day one patch.

O UT já tá a bombar e não tarda tão os putos a mandar vir que querem o Cavani com chemistry da EPL e lá vai a EA a correr atualizar o jogo porque o UT is life.

Agora para o UT é que se f*da, mas para o modo carreira é uma m*rda. Se eu compro o jogo hoje quero começar a jogar hoje, começo uma carreira e daqui a uns dias sai uma atualização e tenho que começar tudo de novo.

A info que vi sobre o assunto já tem uns dias, pelo que pode já estar atualizado. O que é certo é que a resposta da EA foi inconclusiva, naquele momento talvez estivessem focados em resolver alguns bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao CMPT por me dar o novo FM e FIFA pelo preço de 1 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém old school que não jogue UT que queira adicionar pra uns jogos esteja à vontade. 

portogheseromano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Podem enviar me convite para o Discord pf?

x2

Não costumo jogar muito online, mas de vez em quando sabe bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 16 minutos:

Se alguém old school que não jogue UT que queira adicionar pra uns jogos esteja à vontade. 

portogheseromano

Ps4?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Estou disponível se quiseres. 

Adiciona então 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Diz me o nick.

portogheseromano 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Para começar o modo carreira é mesmo uma porcaria. Não tem piada assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem narração em Inglês.

Eles não lançam um pack com mais narrações? Eu no 20 tinha em pt-br etc 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem jogar no PC e quiser adicionar, força : AndresenG

Tanto para uns joguitos online como para pro clubs. Não prometo muito tempo, mas ainda deve dar para alguma coisita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...