Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Não deixa de ser engraçado a vinda do Lucas Veríssimo, quando em ambos os jogos contra o Porto os nossos centrais foram dos melhores em campo.

Que venha para fazer a diferença, porque o JJ vai ter um potencial problema de balneário ao encostar o Otamendi ou o Vertonghen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos:

Não deixa de ser engraçado a vinda do Lucas Veríssimo, quando em ambos os jogos contra o Porto os nossos centrais foram dos melhores em campo.

Que venha para fazer a diferença, porque o JJ vai ter um potencial problema de balneário ao encostar o Otamendi ou o Vertonghen.

É para rodar com os titulares. Agora, entre o Jardel, o Ferro e o Tobido, deveriam de sair 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

É para rodar com os titulares. Agora, entre o Jardel, o Ferro e o Tobido, deveriam de sair 2.

Eu sei, mas é daquelas posições em que precisas menos de rodar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Eu sei, mas é daquelas posições em que precisas menos de rodar 

O Jan já tem 33 anos nas pernas, e o Ota 32.  Com 4 competições ainda a decorrer, convém ir refrescando essa zona com jogadores de boa qualidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

O Jan já tem 33 anos nas pernas, e o Ota 32.  Com 4 competições ainda a decorrer, convém ir refrescando essa zona com jogadores de boa qualidade.

Certo, mas será que tinhas mesmo essa necessidade com as opções que tens no banco?

Eu preferia ter gasto esse dinheiro num 8.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Certo, mas será que tinhas mesmo essa necessidade com as opções que tens no banco?

Eu preferia ter gasto esse dinheiro num 8.

Isso já é outra história. Sim, concordo com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Três centrais com Vertonghen, Veríssimo e Otamendi era giro. Mas nesta fase, com a equipa a melhorar, não faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 10 horas:

Três centrais com Vertonghen, Veríssimo e Otamendi era giro. Mas nesta fase, com a equipa a melhorar, não faz sentido. 

Se reparares bem, ontem jogaste com 3 centrais a construir jogo e a defender.

Fase defensiva

Gilberto - Otamendi - Vertonghen - Nuno Tavares - Grimaldo

Fase construção

Otamendi - Weigl - Vertonghen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 12 horas:

Em condições normais o Lucas Veríssimo é superior aos 2 titulares que temos.

Epa... eles agora atinaram um com outro. Acredito que seja titular porque é um brinquedo do JJ. 

Vai sentar o Vertonghen?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

epá, usem isso para alegar que ele chumbou os testes médicos e cancelarem a transferência como fizeram com o Perin aqui há uns anos! 😄 

O Pinho vai ser o novo Lima. Até tem um aroma refrescante e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 36 minutos:

O Pinho vai ser o novo Lima. Até tem um aroma refrescante e tudo.

vai ser é o novo Derley. 

5 anos de contrato para um gajo de 30 anos é fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 minutos:

Podíamos tentar o Odriozola

É capaz de ir para a Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

É capaz de ir para a Fiorentina

É pena, acho que podia ser bem sacado e um upgrade considerável ao Gilberto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

É pena, acho que podia ser bem sacado e um upgrade considerável ao Gilberto

Um pino com olhos era um upgrade considerável ao Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

vai ser é o novo Derley. 

5 anos de contrato para um gajo de 30 anos é fenomenal.

O Pinho tem mais futebol no dedo pequeno do pé esquerdo que o Derley no corpo todo. 

o Derley era e é daqueles pontas de lança que, mesmo sendo um tosco de todo o tamanho, conseguiu fazer uma boa época. Tipo o Dyego Sousa. Já o Pinho é um gajo que sabe o que faz com a bola, mesmo que não tenha tido grandes números na sua carreira até há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O Pinho tem mais futebol no dedo pequeno do pé esquerdo que o Derley no corpo todo. 

o Derley era e é daqueles pontas de lança que, mesmo sendo um tosco de todo o tamanho, conseguiu fazer uma boa época. Tipo o Dyego Sousa. Já o Pinho é um gajo que sabe o que faz com a bola, mesmo que não tenha tido grandes números na sua carreira até há pouco tempo.

o Pinho é um epifenómeno de uma época só.

Se fosse bom, já cá está aos anos, já teria dado nas vistas, não? ou é um late, late bloomer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

o Pinho é um epifenómeno de uma época só.

Se fosse bom, já cá está aos anos, já teria dado nas vistas, não? ou é um late, late bloomer?

O Lima assinou pelo Benfica com 29 anos, a mesma idade do Rodrigo Pinho e também já andava cá aos anos.

Antes que caias em cima de mim, eu sei que o Lima tinha melhores números que o Pinho. O meu ponto é que a idade e o anos a que cá andam valem zero para mim, desde que tenham qualidade. 

Tenho gostado de ver o Rodrigo Pinho e não é só desta época. Sendo uma transferência a "custo zero", acho que é mais que justificável a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Podíamos tentar o Odriozola

Já tinha dito no verão

Mas neste clube não há visão para essas coisas, só há visão para o que não interessa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

O Lima assinou pelo Benfica com 29 anos, a mesma idade do Rodrigo Pinho e também já andava cá aos anos.

Antes que caias em cima de mim, eu sei que o Lima tinha melhores números que o Pinho. O meu ponto é que a idade e o anos a que cá andam valem zero para mim, desde que tenham qualidade. 

Tenho gostado de ver o Rodrigo Pinho e não é só desta época. Sendo uma transferência a "custo zero", acho que é mais que justificável a contratação.

nem é uma questão de números crus. é uma questão de qualidade, de caçar o olho.

O Lima logo no Belém não enganava. Confirmou no Braga (um Braga de lutar pelo título). Valia a pena arriscar.

O Pinho anda cá aos anos, Nacional, Braga sem sucesso, e só no Marítimo conseguiu se fixar, mas, exceptuando esta temporada, sem deslumbrar. Sem a gente olhar para ali e dizer "olha que.."

Tem alguma qualidade, tem características de PL, mas qualidade para Benfica? Não. Nem para Braga ou Guimarães me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...