Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Podíamos ter contratado William Carvalho a custo zero mas o "Presidente" como era amigo de Sousa Cintra (o tal que contratou Pacheco e Paulo Sousa a custo zero no Verão Quente) preferiu ficar quieto.

Agora vamos arrotar 21M.

#10AnosàFrente

E o William aceitava vir para o Benfica nessa altura? Eu no lugar deles, também preferia dar o salto para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O tribunal deu-lhe a justa causa da rescisão, o que o f*deu foi o comportamento posterior.

Explica lá isso, pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Visionário, este Vieira! Incrivel! Um jogador com a estatura e o fisico do Dantas não triunfar na Alemanha. Onde é que isto já se viu!!!111

VIEIRA, VIEIRA, VIEIRA!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Com sorte dá para enganar os alemães e vem o Müller.

Nada disso, o Flick gosta tanto do Dantas que vem com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Nos moldes em que foi feito, o negócio foi fraco mas falando do jogador em si tenho dúvidas que evolua para ser suficiente para o Benfica. Os jogos que vi dele na equipa B foram sempre muito fraquinhos. Com uma estatura semelhante, o Diogo Nascimento parece ter mais capacidade de lá chegar, sem falar no Paulo Bernardo que acho o melhor dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de entender quantos jogadores tem o Benfica sob contrato entre equipa A, equipa B e sub-23

Pqp, todos os dias é notícias de emprestados ou encostados, dá ideia que temos alguns 200 jogadores crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 horas:

Eu gostava de entender quantos jogadores tem o Benfica sob contrato entre equipa A, equipa B e sub-23

Pqp, todos os dias é notícias de emprestados ou encostados, dá ideia que temos alguns 200 jogadores crl

Tenho memória de ter lido algures que tínhamos 100 e picos jogadores com contrato profissional.

Adoro é termos gajos como o João Borges com não sei quantos anos de contrato, emprestados ao Fafe, e nem lá calçam. 10 à frente...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 49 minutos:

Tenho memória de ter lido algures que tínhamos 100 e picos jogadores com contrato profissional.

Adoro é termos gajos como o João Borges com não sei quantos anos de contrato, emprestados ao Fafe, e nem lá calçam. 10 à frente...

Esse não é o que tem cunha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos:

Esse não é o que tem cunha?

Esse foi para pagar favores ao nosso querido amigo do coração Paulo Gonçalves, visto ser agenciado por ele, ou pelo menos teve intervenção no negócio.

https://www.google.pt/amp/s/www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/paulo-goncalves-intervem-em-negocios-do-benfica

Nunca vou esquecer palavras proferidas pelo Rissol, onde numa entrevista disse “O Paulo Gonçalves não merece andar aí a pedir esmola”. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Esse foi para pagar favores ao nosso querido amigo do coração Paulo Gonçalves, visto ser agenciado por ele, ou pelo menos teve intervenção no negócio.

https://www.google.pt/amp/s/www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/paulo-goncalves-intervem-em-negocios-do-benfica

Nunca vou esquecer palavras proferidas pelo Rissol, onde numa entrevista disse “O Paulo Gonçalves não merece andar aí a pedir esmola”. 😂

Bem me parecia que conhecia esta cara de algum lado:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/18/futebol-benfica-formacao-joao-borges-contratacao-2019-2020

Recordo-me que o pessoal caiu todo em cima deles no facebook, quando se soube da notícia.

Bom tacho, sem duvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 37 minutos:

Bem me parecia que conhecia esta cara de algum lado:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/18/futebol-benfica-formacao-joao-borges-contratacao-2019-2020

Recordo-me que o pessoal caiu todo em cima deles no facebook, quando se soube da notícia.

Bom tacho, sem duvida. 

E é dos bons. Vi uns minutos do gajo e pensei como é que o Benfica deu dinheiro e um contrato de não sei quantos anos a um gajo que nem em grande parte das equipas de distrital de Braga calçava.

Mas melhor é esta do Hermes que a Record colocou. O gajo a 1 mês do fim do contrato e o Benfica decide largar 3M no gajo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

E é dos bons. Vi uns minutos do gajo e pensei como é que o Benfica deu dinheiro e um contrato de não sei quantos anos a um gajo que nem em grande parte das equipas de distrital de Braga calçava.

Mas melhor é esta do Hermes que a Record colocou. O gajo a 1 mês do fim do contrato e o Benfica decide largar 3M no gajo 😂

Entre 3M pelo Hermes em final de contrato ou termos pago mais ao Paulo Gonçalves do que ao Setúbal pela transferência do Cadiz, venha o diabo e escolha.

Isto é gestão danosa. Que o ministério público aperte com eles, sem piedade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

a gestão da carreira do Tomás Tavares tem de ter consequências. Alguém na estrutura do futebol tem de ir para o olha da rua. Pq queimaram várias etapas no seu percurso ao passarem este rapaz, que gasta ainda parte do salário em Clearasil, dos juvenis pra a Champions directamente (claro, ele borrou-se), queimando-o aos olhos dos adeptos e depois, não contentes com a tanta queimada que já tinham feito - algo ao nível de um incêndio no Pinhal de Leiria - decidiram aumentar a parada - para o nível de um incêndio na Califórnia - ao mandarem-no para uma das ligas mais competitivas do mundo, com meros 18 anos. "Vai e joga, Tomás", foi o que lhe disseram.

Eu não sei - ou melhor, ainda não sei - se o Tomás Tavares é bom ou é mau. Mas já tenho pesadas certezas que não vai dar jogador porque o Benfica já lhe fez o favor de lhe destruir a carreira logo no berço.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...