Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

O Benfica facturou o suficiente na época passada e nesta para não ter dificuldades em pagar salários. Poderia ter que antecipar receitas, p.e., mas deveria ter arcaboiço para não ter problemas em pagar salários...

Faturar não significa que o dinheiro entra na conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Faturar não significa que o dinheiro entra na conta. 

Podes sempre antecipar, pagando juros, como é evidente. Não é uma boa prática de gestão, compromete o futuro, mas entre isso e não pagar salários...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

gestão danosa já tem mais de 10 anos com centenas de factos e andam a comentar um boato?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria no mínimo irónico, que num ano em que grande parte dos clubes Europeus cortou nos salários dos jogadores devido à pandemia, um dos poucos clubes que não o fez não ter capacidade para pagar salários.

Ou muito me engano, ou as receitas do clube caíram a pique. Tenho sérias dúvidas que se facture agora  metade do que se facturava em merchandising em anos anteriores. E aqui a culpa não é exclusiva da pandemia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 horas:

Everything

MUST

GO!!

O titular quase absoluto é o Gilberto!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

Ou muito me engano, ou as receitas do clube caíram a pique. Tenho sérias dúvidas que se facture agora  metade do que se facturava em merchandising em anos anteriores. E aqui a culpa não é exclusiva da pandemia...

Não te enganas, caíram mesmo a pique, nomeadamente no merchandising.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/soares-oliveira-diz-que-benfica-precisa-vender-e-mostrar-se-mais-forte-na-europa-13125768.html

""Vamos ter o ano mais difícil das nossas vidas ao nível da geração de receitas e adaptação da estrutura de custos. Para explicar, temos três ou quatro fontes básicas de receitas. Os direitos televisivos mantém-se, perdemos as receitas europeias, cerca de 75 por cento por não nos termos qualificado para a Champions. As receitas de bilhética desapareceram e as de merchandising estão reduzidas a mínimo."

A péssima escolha das camisolas deste ano deve ter tido impacto, mas acredito que o problema seja geral. Deve haver muita gente que não comprou a camisola por não poder ir ao estádio.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 35 minutos:

Não te enganas, caíram mesmo a pique, nomeadamente no merchandising.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/soares-oliveira-diz-que-benfica-precisa-vender-e-mostrar-se-mais-forte-na-europa-13125768.html

""Vamos ter o ano mais difícil das nossas vidas ao nível da geração de receitas e adaptação da estrutura de custos. Para explicar, temos três ou quatro fontes básicas de receitas. Os direitos televisivos mantém-se, perdemos as receitas europeias, cerca de 75 por cento por não nos termos qualificado para a Champions. As receitas de bilhética desapareceram e as de merchandising estão reduzidas a mínimo."

A péssima escolha das camisolas deste ano deve ter tido impacto, mas acredito que o problema seja geral. Deve haver muita gente que não comprou a camisola por não poder ir ao estádio.

Isso não ajuda, mas não é motivo único. A desconexão entre o clube e os adeptos é demasiado evidente. Aliás, basta olhar para o apoio dado pelos sócios dos outros clubes grandes às suas equipas, e depois olhar o que é feito no Benfica, onde a contestação sobe de nível a cada novo jogo.

Isto é o efeito nefastado gerado pela “Gestão” sem qualquer alma feita atualmente no clube. Não existe qualquer ligação aos adeptos, e nem se esforçam por isso. Parece que ligaram o piloto automático e já nem querem saber.

Bons tempos das campanhas dos #colinho e daquelas campanhas a gozar forte e feio com o J Markes. Hoje em dia nem se ouve um pio...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em parvoíce da Comunicação do Benfica...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/assessor-do-benfica-pegado-com-jornalista?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

A conferência de imprensa de JJ ficou marcada por um desentendimento entre Nuno Farinha e o jornalista da CMTV. O assessor de comunicação para a equipa principal da águia não gostou da pergunta feita a Jesus e, finda a conferência, foi pedir satisfações, num tom de voz intimidatório, chegando quase a encostar a cabeça ao jornalista, o que levou a uma acesa troca de palavras, para espanto dos presentes.

Esta gente defende mais os assalariados do clube do que o próprio clube. Inenarrável

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso problema no meio campo até poderia ser resolvido sem gastar dinheiro, excepto salários obviamente, caso o Flick alinhasse. Na Alemanha, têm sido falado que o Marc Roca não tem espaço e o treinador prefere outras opções naquela posição.
Lavámos uma mão com o negocio do Dantas, agora podíamos tentar ir buscar o Roca num empréstimo com opção de compra razoável nos moldes do negocio do Tiago. O rapaz até é canhoto como o Jesus gosta não o estou a ver armar-se em esquisito nesta altura do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Esta gente defende mais os assalariados do clube do que o próprio clube. Inenarrável

É natural. Não é ele que diz que é adepto do Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Do Benfica tenho sérias dúvidas que seja. Alias, parece ser o mal de toda a estrutura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

O nosso problema no meio campo até poderia ser resolvido sem gastar dinheiro, excepto salários obviamente, caso o Flick alinhasse. Na Alemanha, têm sido falado que o Marc Roca não tem espaço e o treinador prefere outras opções naquela posição.
Lavámos uma mão com o negocio do Dantas, agora podíamos tentar ir buscar o Roca num empréstimo com opção de compra razoável nos moldes do negocio do Tiago. O rapaz até é canhoto como o Jesus gosta não o estou a ver armar-se em esquisito nesta altura do campeonato.

Bom jogador o Roca. Há alguns casos deste tipo de excedentários, que não contando para os seus respectivos clubes seriam tremendos reforços para qualquer um dos grandes em Portugal.

Assim de cabeça, para além do Roca, lembro-me do Aaron Martín (também ele anteriormente ligado ao Benfica), do Riqui Puig e do Jean Lucas, do Lyon.

Depois há, ainda, várias situações de jogadores que estão a uma semana de se poderem comprometer livremente com outro clube, também eles excelentes opções para os clubes portugueses: Marcos Paulo, Montiel, De La Cruz ou Santos Borré, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 57 minutos:

Sim

Citação de HIM, há 49 minutos:

Do Benfica tenho sérias dúvidas que seja. Alias, parece ser o mal de toda a estrutura. 

É

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Bons tempos das campanhas dos #colinho e daquelas campanhas a gozar forte e feio com o J Markes. Hoje em dia nem se ouve um pio...

Quem tem cu tem medo.

Relativamente ao mercado, esses nomes são todos muito bonitos mas jogares do brasileirão a acabar contrato? É esses que podemos ambicionar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Bom jogador o Roca. Há alguns casos deste tipo de excedentários, que não contando para os seus respectivos clubes seriam tremendos reforços para qualquer um dos grandes em Portugal.

Assim de cabeça, para além do Roca, lembro-me do Aaron Martín (também ele anteriormente ligado ao Benfica), do Riqui Puig e do Jean Lucas, do Lyon.

Depois há, ainda, várias situações de jogadores que estão a uma semana de se poderem comprometer livremente com outro clube, também eles excelentes opções para os clubes portugueses: Marcos Paulo, Montiel, De La Cruz ou Santos Borré, por exemplo.

Não deixa de ter piada que o clube que é presidido pelo senhor que dá 3 milhões por um Cadiz da vida falando em oportunidade de negócio, não faça uma abordagem séria pelo Montiel que seria titular na direita a cagar e mesmo pelo Marcos Paulo e pelo Borré que são jogadores de ataque e facilmente valorizariam aqui

Mas pronto, amanhã sai 3 milhões por um Riascos da vida e foi uma oportunidade de negócio a baixo custo 🙃

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

O Farinha era o gajo que odiava o Cardozo no twitter, right? Fuck him

O que tens contra mim? Porra, oh Colossos, não esperava isto de ti... sempre te respeitei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O que tens contra mim? Porra, oh Colossos, não esperava isto de ti... sempre te respeitei.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

Fuck, Him.

Não é assim tão difícil de perceber...

Estava a meter-me contigo @El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...