Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de trz, Em 23/12/2020 at 16:45:

Rafa

Cheira-me mais a Gabi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Cheira-me a troca Weigl - William. Empréstimo de ano e meio para cada um.

O Bétis precisa de dinheiro, não me parece que estejam numa de deixar sair o William por empréstimo.

Espero que o Weigl fique. Urgentíssimo é um 8, para a posição 6 o alemão serve e é esperar que o Tino conte para o totobola na próxima época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

O Bétis precisa de dinheiro, não me parece que estejam numa de deixar sair o William por empréstimo.

Espero que o Weigl fique. Urgentíssimo é um 8, para a posição 6 o alemão serve e é esperar que o Tino conte para o totobola na próxima época.

William por 15M + empréstimo de Weigl durante 1 ano e meio. 

Leste aqui primeiro, no ínside infos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Avaliaste o William em 30M€?

Não, em 20M. Empréstimo de Weigl durante 1 ano e meio = 5M + 15M pelo William = 20M

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus hoje elogiou o Weigl e diz que foi o melhor no jogo contra o Porto. Queres ver que está a deixar de embirrar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 hora:

O Jesus hoje elogiou o Weigl e diz que foi o melhor no jogo contra o Porto. Queres ver que está a deixar de embirrar? 

Não há dinheiro para os fetiches. Quando, eventualmente, a equipa começar a jogar à bola com o Weigl vem gabar-se que tinha de ensinar umas coisas ao rapaz antes de pegar de estaca.

Editado por vakjew
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 13 minutos:

Não há dinheiro para os fetiches. Quando, eventualmente, a equipa começar a jogar à com o Weigl vem gabar-se que tinha de ensinar umas coisas ao rapaz antes de pegar de estaca.

Bruxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Também acho mais urgente o 8

O problema é perceber como

Por muito que se bata nos fetiches do JJ (com razão diga-se), ter vindo um Gerson ou um PP era top

Mas não, os fetiches, só trazemos os que valem bola 

Compartilhar este post

Link para o post

Weigl é truta mas não é destruidor isso já se sabe 

Era preciso um tanque ao lado capaz de tanto destruir como construir e ainda marcar umas bujas 

Um jogador que no fundo não existe senão valia 200 milhas ( por isso é que o pessoal fica sempre com ela na mão com perspetivas de jogadores assim tipo Imbula com Bielsa )

( Eu conheço um por acaso mas está fora dos relvados -- se precisarem de um contacto com o agente comuniquem )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

William por 15M + empréstimo de Weigl durante 1 ano e meio. 

Leste aqui primeiro, no ínside infos 😁

Se isso acontecer, alguém que chame a polícia ao seixal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O 'Calciomercato' avança que o Benfica ofereceu Facundo Ferreyra à AS Roma. O avançado argentino, de 29 anos, encontra-se sem espaço no ataque das águias e poderá ter aqui uma oportunidade para voltar ao ativo com um treinador que bem conhece. Recorde-se que Paulo Fonseca orientou Facundo Ferreyra aquando da sua passagem pela equipa técnica do Shakhtar Donetsk. Em 70 jogos no campeonato e taça da Ucrânia, o argentino apontou 43 golos, números que despertaram o interesse do Benfica.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Paulo Fonseca quiser o Ferreyra, acho que merecia um pré-acordo para ser o próximo treinador do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

O 'Calciomercato' avança que o Benfica ofereceu Facundo Ferreyra à AS Roma. O avançado argentino, de 29 anos, encontra-se sem espaço no ataque das águias e poderá ter aqui uma oportunidade para voltar ao ativo com um treinador que bem conhece. Recorde-se que Paulo Fonseca orientou Facundo Ferreyra aquando da sua passagem pela equipa técnica do Shakhtar Donetsk. Em 70 jogos no campeonato e taça da Ucrânia, o argentino apontou 43 golos, números que despertaram o interesse do Benfica.

Record

O NGL manda o Tiago Pinto para a Roma com a missão de virar buscar o nosso entulho, estrutura 10 anos à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 10 e 15 milhões só se aparecer um Zenit ou um chinês qualquer. E mesmo nesta fase, duvido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 30/12/2020 at 21:25:

Vendam que o bragança bem precisa do dinheiro dos direitos de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

O 'The Sun' adianta que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação do extremo inglês Demarai Gray. Em final de contrato com o Leicester, o jogador de 24 anos pode a partir desta sexta-feira negociar com outro clube, visto o seu contrato com os foxes chegar terminar no final da presente temporada. Para lá das águias, também a Roma está na corrida

Record 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 5 horas:

Vi um jogo do Reading à dias e o Alfa Semedo estava a jogar atrás do ponta de lança xD

Não sei se foi só naquele jogo ou se tem jogado sempre nessa posição

Cheguei a ver dois e jogou igualmente nessa posição.

Até digo mais - se fosse o JJ dos primeiros anos de Benfica, era gajo para fazer do Alfa Semedo um jogador de futebol a sério.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...