Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O River também o quer. Tem uma cláusula de 9M

O Benfica não aceita a proposta do Flamengo pelo Cebolinha (13 a 15M + o passe do Ramon)

Esperam um valor a rondar os 20M, e não aceitam que o lateral esteja avaliado em 5M

A SAD do Benfica não deixa sair o Seferovic para o Mallorca, pretendem um valor a rondar os 15M

O Ferro vai ser cedido ao Hajduk Split, sem opção de compra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

A SAD do Benfica não deixa sair o Seferovic para o Mallorca, pretendem um valor a rondar os 15M

Santa paciência..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 16 horas:

Se esse negócio do Grimaldo avançar cheira-me que o Ramon é envolvido no negócio Everton. 

Isso era o negócio do século para o Benfica. Despachavam uma avenida como é o Grimaldo e iam buscar um lateral super promissor.

Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

O Benfica não aceita a proposta do Flamengo pelo Cebolinha (13 a 15M + o passe do Ramon)

Esperam um valor a rondar os 20M, e não aceitam que o lateral esteja avaliado em 5M

Não quero acreditar numa coisa dessas, seria mau demais. O Ramon até vale bem mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fenerbahce, atual quinto classificado da Liga turca, está interessado em Seferovic. Segundo informações que correm na Turquia, o clube onde joga o alemão Özil e o português Crespo (ex-Estoril) pretende garantir o empréstimo do avançado internacional suíço.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter a mesma apatia face a problemas que o Benfica revela neste mercado de inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto recuperavamos para aí 75% do que gastámos no Everton e ficávamos já com o substituto do Grimaldo? E houve coragem para dizer que não? f*da se.

Do Seferovic é mais do mesmo. 10 milhões e ia com laço mas andamos sempre a querer coisas que nunca nos vão dar

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é - o Ramon é gajo para assumir a titularidade, ou é daqueles que vai andar de pão em pão até secar?

Compartilhar este post

Link para o post

'Sport' fala em empréstimo de Grimaldo ao Barcelona com opção de compra obrigatória - Benfica - Jornal Record

Chiquinho na rota do Al-Fayha

Chiquinho, médio-centro que pertence aos quadros do Benfica, surge esta quinta-feira apontado pela imprensa italiana como estando muito perto de rumar por empréstimo ao Al-Fayha, da Arábia Saudita.

De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o médio que está emprestado pelas águias ao Sporting de Braga deverá viajar para a Arábia Saudita no sábado, onde é esperado para realizar os habituais exames médicos.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mingueza vier para a Luz, desligo do Benfica definitivamente.

Não pode ser. Em 1999 eu percebo que tenhamos engolido o flop do Okunowo 'só porque vem do Real Madrid' porque na altura não era tão facil observar os jogadores. Em 2022 trazer o Mingueza, quando se já bem claro que esse rapaz tem tanta categoria para jogar no Barça como eu, trazer esse gajo com o rótulo "Hey, mas vem do Barcelona pá" é ciar num autismo que pretende fazer de nós todos parvos.

Mandem o Grimaldo para lá à borla, whatever. Não tragam para cá o lixo do - pior - Barça, faxavor. Já cá temos suficiente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

Se o Mingueza vier para a Luz, desligo do Benfica definitivamente.

Não pode ser. Em 1999 eu percebo que tenhamos engolido o flop do Okunowo 'só porque vem do Real Madrid' porque na altura não era tão facil observar os jogadores. Em 2022 trazer o Mingueza, quando se já bem claro que esse rapaz tem tanta categoria para jogar no Barça como eu, trazer esse gajo com o rótulo "Hey, mas vem do Barcelona pá" é ciar num autismo que pretende fazer de nós todos parvos.

Mandem o Grimaldo para lá à borla, whatever. Não tragam para cá o lixo do - pior - Barça, faxavor. Já cá temos suficiente.

A vir alguém em troca só aceitaria o Riqui Puig e com opção de compra.

No entanto, estou tão a ver a levarmos com o Mingueza ou o Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle ofereceu 50M pelo Darwin, mas o jogador recusou.

O Al Hilal ofereceu 13M pelo Cebolinha, que podia ascender a 18M, por 70% do passe, mas o Benfica declinou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

A questão é - o Ramon é gajo para assumir a titularidade, ou é daqueles que vai andar de pão em pão até secar?

Um gajo que fez meia dúzia de jogos no Brasileirão na época passada, e nem todos completos. Os restantes foram no Estadual. 

Como sempre, claro que há no CMPT os olheiros de serviço que o conhecem de ginjeira. Devem receber uma comissão (inserir emoji do smile-cmpt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Um gajo que fez meia dúzia de jogos no Brasileirão na época passada, e nem todos completos. Os restantes foram no Estadual. 

Como sempre, claro que há no CMPT os olheiros de serviço que o conhecem de ginjeira. Devem receber uma comissão (inserir emoji do smile-cmpt)

Pois, foi a conclusão a que cheguei. Vir de terceira opção do Fla para titular no Benfica é digna de um Cortez da vida.

PS - essa malta precisa é de arranjar umas namoradas e filhos para saberem o que é bom para a tosse.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 23/10/2021 at 08:30:

O Tiago Coser, jovem central de 17 anos da Chapecoense, está no radar do Benfica.

Citação de Diogo_CFB, Em 01/11/2021 at 08:44:

Citação de Diogo_CFB, Em 18/01/2022 at 09:27:

O Presidente da Chapecoense já confirmou.

Deve chegar a Portugal ainda esta semana. 

Citação de Diogo_CFB, Em 22/01/2022 at 07:02:

Chega esta manhã a Lisboa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O Al Hilal ofereceu 13M pelo Cebolinha, que podia ascender a 18M, por 70% do passe, mas o Benfica declinou.

TightImpartialAfricanclawedfrog-size_res

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

La estão eles a cortar as pernas aos jogadores…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Notem que do valor que oferecem acho que metade vai para o Grêmio.

Entretanto tive a ver vídeos do Coser. Vale o que vale, mas parece bom para este Benfica: balão para a frente e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 24 minutos:

Entretanto tive a ver vídeos do Coser. Vale o que vale, mas parece bom para este Benfica: balão para a frente e está a andar.

Tem 17 anitos. É bem referenciado por lá. Faz mais sentido largar 1M por um jogador destes do que… you know…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Tem 17 anitos. É bem referenciado por lá. Faz mais sentido largar 1M por um jogador destes do que… you know…

1.5M pelo que se sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos:

1.5M pelo que se sabe

Pronto, que seja. Não acho uma exorbitância, especialmente por um rapaz já relativamente conhecido, com 18 anos, e já com jogos profissionais feitos pelo Chape no Zucão.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Não é verdade. O Benfica teria a dar 20% ao Grémio em futuras mais valias. Neste caso nem existiria direito a mais valias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Relembro que o Morato até chegar à equipa principal ninguém dava nada por ele, sendo que agora temos em mão um potencial centralão que nos poderá dar uns valentes milhões a breve prazo.

Não me faz confusão a apostar no Coser para futuro.

Na eventualidade de precisarmos de contratar um central para o presente, eu não deixaria escapar o Porozo. Está ali um grande central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 32 minutos:

Relembro que o Morato até chegar à equipa principal ninguém dava nada por ele, sendo que agora temos em mão um potencial centralão que nos poderá dar uns valentes milhões a breve prazo.

Não me faz confusão a apostar no Coser para futuro.

Na eventualidade de precisarmos de contratar um central para o presente, eu não deixaria escapar o Porozo. Está ali um grande central.

Existe uma diferença de 6M entre o Morato e o Coser… 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...