Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM20] Por Mares Nunca De Antes Navegados v2.0 - Final do Save

Publicações recomendadas

XIT8i3H.png

A epoca oficial estava a comecar mas as boas noticias foram o meu diploma de treinador. Tenho agora a Licenca A Continental e espero usar toda a minha experiencia e sabedoria para levar o Atletico a titulos.

RqiNoMA.png

Mas esta fase inicial ficaria marcada pelo regresso ao Riazor. Jogo antecipado de muita expetativa e nao sabia como os adeptos iriam reagir ao meu regresso. Acabou por ser um regresso agridoce, pois fui bem recebido, mas nao fui alem de um empate a 0. Ficamos todos contentes.

OqA5naN.png

Nos restantes jogos, perdemos o unico jogo que nao deviamos, contra o Real Madrid, mas vencemos os restantes. O Barcelona, foi goleado por 5-0 no jogo de abertura da Liga e pelo caminho, goleamos ainda Sevilha, Betis, Granada, Eibar e Alaves.

ngXRWjO.png

Na tabela, estamos em primeiro e ja contabilizamos 39 golos marcados. Alem disso, apenas sofremos 4 golos e so o Valencia sofreu menos. Somos lideres com os mesmos pontos de Real Madrid e Barcelona, mas com um jogo a menos.

w1UxCZx.png

Na Champions, inicio fulgurante, numa competicao onde queremos chegar longe. 3-0 contra Inter e Schalke e 7-0 contra o Standard Liege. Goals galore e 0 sofridos.

pBIErBQ.png

Lideramos o grupo confortavelmente e queremos acabar em primeiro. So uma catastrofe devera jogar-nos para fora da Champions e arrisco-me mesmo a dizer, do topo da tabela.

23UIsyl.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 48 minutos:

Grande arranque, a levar tudo à frente, excepto o Real. Manter este nível será o grande desafio.

PEACE

Obrigado. Queremos manter o nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da mudança de clube. Ok, já aí estiveste nos tempos dos Olaf, mas é sempre um bom clube para treinar. Gostei do mercado e agora tens tudo para ser campeão já no primeiro ano! Bora lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um regresso aonde foste feliz...empate a zero...enfim nao interessa muito a nivel global ja que vais bem em primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Gostei da mudança de clube. Ok, já aí estiveste nos tempos dos Olaf, mas é sempre um bom clube para treinar. Gostei do mercado e agora tens tudo para ser campeão já no primeiro ano! Bora lá!

Pois foi. Olaf teve sucesso aqui. Obrigado

Citação de Burkina2008, há 8 minutos:

Foi um regresso aonde foste feliz...empate a zero...enfim nao interessa muito a nivel global ja que vais bem em primeiro!

Foi sim. O empate foi bom e os adeptos do Depor continuam a gostar de mim. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

XIT8i3H.png

Olá pessoal.

Depois da boa entrada na fase de grupos da Champions League, vencemos o Standard Liége em casa por 5-0, carimbando assim a passagem à próxima fase. Assim sendo, aproveitamos para rodar a equipa nos últimos dois jogos, e conseguimos empates contra Inter e Schalke.

kaqMuSC.png

Terminamos em primeiro, sem derrotas. O Schalke acabou em segundo, seguindo também para a fase a eliminar. A desilusão foi o Inter, que vai agora jogar a Liga Europa.

4UmEjLe.png

No sorteio, não tivemos a sorte do nosso lado e para não variar, vou jogar contra uma equipa inglesa...e logo o Liverpool. Será uma eliminatória complicada mas vamos lutar pela passagem aos quartos-de-final.

SbonSWe.png

Na Liga, não há muito a dizer. Vencemos os jogos todos e apenas sofremos 3 golos. Dois na vitória no terreno do Gijón, onde finalmente venci. O outro golo sofrido foi em Vigo. 

Jogamos ainda na Taça, onde eliminamos com facilidade, o Jaén e o Mallorca. Foram dois jogos onde os titulares não jogaram, aproveitando assim para descansar para os jogos mais importantes.

8ZZxRwZ.png

Somos líderes com vantagem confortável e não posso perder a oportunidade de finalmente ser campeão em Espanha. Estive perto com o Deportivo, mas nunca com esta vantagem, a apenas 15 jogos do final. O Real e o Barcelona são os nossos seguidores, a 9 e 11 pontos, respetivamente.

YHBuqtC.png

O DD não contratou ninguêm, mas emprestou 3 jogadores. Rausell e Ballesté são prodígios que necessitam de minutos de jogo, enquanto Braaf não tem lugar no plantel, e está também na lista de transferíveis.

6D885ka.png

O Real está longe, e investiu forte no mercado de Janeiro. Gastaram 174 milhões de Euros. O Deportivo, com uma época aquém das expetativas, foi o que mais contratou, com 4 jogadores.

H8N2WiQ.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Teste difícil esse como Liverpool. De resto segues confortavelmente instalado no cadeirão.

PEACE

Sempre os ingleses. Temos que estar confiantes. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Perfeito e como disseste empeta com o Depor para manter duas casas felizes!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 11 horas:

Pela excelente temporada que vem realizando, eu não acredito que o Liverpool possa lhe fazer frente.Boa sorte.

Obrigado. Vamos todos acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

XIT8i3H.png

Em Janeiro, tivemos a Supertaça Espanhola. Competição disputada por 4 equipas e que regra geral, conta com os 3 grandes. O nosso objetivo, era conquistá-la.

nui6U7r.png

Ficamos por Madrid, para jogar a meia-final contra o Barcelona. O palco foi o Bernabéu, estádio do nosso querido vizinho e rival, o Real Madrid.

bnygvTK.png

Quanto ao adversário, foi o Barcelona. Jogo muito equilibrado, diante 81 mil espetadores, em que a vitória nos sorriu pela margem mínima. 1 golo foi o suficiente para nos qualificar para a final.

ids0Bcn.png

Na final, tudo ao contrário. Fomos a Barcelona, ao estádio Camp Nou, casa do gigantes catalães que haviamos derrotado nas meias-finais.

vssnkFG.png

Já o adversário, foi o Real Madrid. Mais um jogo equilibrado mas onde fomos mais eficazes e acabamos por vencer por 3-1. Foi um bom jogo da nossa parte.

7LZwp1m.png

Vencemos assim a competição e celebramos como deve ser, ou não tivesse sido o nosso adversário, o Real Madrid. Temos que sair da sombra dos merengues e o único caminho é conquistando troféus.

fogcnBt.png

Após o jogo, Michael Laudrup, treinador do Real, estava irritado e não era para menos. Acabou pedindo desculpa aos seus adeptos e dizendo que não foi um espetáculo suficientemente bom...só se foi para o Real, pois para nós foi um belo espetáculo.

Aq91Vtl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande GRANDE. Derrotar os dois colossos num espaço curto de tempo foi espetacular. Parabéns pelo Caneco.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Grande GRANDE. Derrotar os dois colossos num espaço curto de tempo foi espetacular. Parabéns pelo Caneco.

PEACE

Obrigado. Primeira conquista com o Atlético. Venham mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Parabens pela supercopa! Excelente, venha mais!

Obrigado. Venham mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Parabens pela supercopa! Ganhar dos madridistas é algo maravilhoso

É sim senhor. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

XIT8i3H.png

Depois de vencer a Supertaça, queríamos também conquistar a Taça. Uma competição que sempre me escapou no Deportivo e onde o mais longe que cheguei foi às meias finais.

5hWXyCZ.png

Em Fevereiro, o sorteio ditou que o Barça seria o nosso adversário dos quartos de final. Fomos ao Camp Nou e numa exibição de sonho, vencemos por 3-1.

Nas meias-finais e num certo déja-vu da Supertaça, enfrentamos o Real Madrid. Começamos mal com a derrota no Bernabéu por 1-0, mas em casa recuperamos bem e vencemos por 3-1, garantindo assim a passagem à final.

KLvs0J3.png

Na final, um adversário bem conhecido, o Deportivo. Por um lado fico feliz por defrontá-los, mas por outro fico a pensar que finalmente chegaram à final, mas sem mim como treinador.

8nX8mfm.png

Bilhetes à venda e Camp Nou pronto para a minha segunda final, curiosamente no mesmo estádio. Haverão concerteza mais adeptos do Atlético mas o meu respeito pelo Depor é enorme e não festejarei os golos que possamos marcar.

3yxzd3Z.png

Nos 11 iniciais, enquanto eu optei pelo 4-3-3 com um médio defensivo, o Depor apresentou-se com um 4-2-3-1. Adivinhava-se um jogo de ataque e com golos.

JskZxfn.png

E ataue e golos foi o que aconteceu, tal como um bom espetáculo de se seguir, principalmente para os adeptos neutros. O estádio não encheu mas teve boa casa com quase 70 mil adeptos. 

Foi um jogo equilibrado em termos de posse de bola, mas tivemos mais remates e fomos mais certeiros. Ganhamos 4-2 e como havia prometido, não festejei nenhum dos golos, por respeito aos adeptos do Depor.

3hVNOjw.png

Vencemos assim a Taça, juntando assim à Supertaça já conquistada. São agora dois troféus mas queremos mais. Tomei o gostinho e quero festejar.

OXZ3NHe.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 58 minutos:

Mais uma é o soma e segue!

Sempre a somar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe bem defrontar velhos amigos do passado.. é um sabor agridoce terem chegado à final sem ser ao teu comando, mas agora no comando do Atlético, parece um cilindro demolidor! 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fmsm, há 44 minutos:

Sabe bem defrontar velhos amigos do passado.. é um sabor agridoce terem chegado à final sem ser ao teu comando, mas agora no comando do Atlético, parece um cilindro demolidor! 😂 

Foi agridoce mas queria vencer com o Atlético 😁 Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...