Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM20] Por Mares Nunca De Antes Navegados v2.0 - Final do Save

Publicações recomendadas

Coitado do Depor, depois de tudo o que fizeste por eles. Mas é a viding e o resultado é mais um caneco para o curriculo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 28 minutos:

Coitado do Depor, depois de tudo o que fizeste por eles. Mas é a viding e o resultado é mais um caneco para o curriculo

PEACE

É a viding sim senhor. Fica para a próxima que esta já é nossa. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 9 horas:

Parabéns pela conquista da Copa del Rey.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

XIT8i3H.png

Fase final da época, onde vou começar pela Champions. Liverpool, adversário muito forte e complicado e acabamos por perder em Anfield, por 3-1. Tarefa complicada no jogo em casa mas fomos fantásticos e conseguimos vencer por 2-', com golos de Jajá e De Ligt, ainda na primeira parte.

Seguiu-se mais uma eliminatória super complicada, desta feita contra o PSG. Voltamos a perder fora de casa e uma vez mais, usamos o fator casa para nos superarmos e ao adversário. Primeira parte equilibrada, mas no segundo tempo partimos com vontade de vencer e Garnier e Tonali marcaram os golos que levaram o jogo para prolongamento. Aqui, a arma secreta Marcilla, marcou aos 117mn e garantiu-nos a passagem às meias-finais.

Como para mim não há eliminatórias fáceis, seguiu-se a Juventus. Jogamos primeiro em casa e voltamos a vencer por 3-0. Este resultado facilitou-nos as coisas e fomos a Turim vencer 2-0.

TRifnw3.png

Estamos na final e o adversário será o Manchester United. Mais um adversário inglês pelo caminho. A final será disputada a 29 de Maio. Será a minha segunda final da Champions.

rMwyNd4.png

Na La Liga, continuamos a nossa caminhada com vitórias contra Rayo, Girona e Barcelona, em Camp Nou, por 4-1. Foi então que perdemos contra Espanyol e deixamos pontos para trás contra Valência e Celta de Vigo. Vieram-me logo à memória as épocas do Deportivo onde fomos abaixo na reta final, acabando por perder a hipótese de lutar pelo título. 

Valeu que este plantel é mais forte e logo voltamos às vitórias, com uma goleada contra o Gijón. Seguiram-se 6 vitórias consecutivas, incluindo na receção ao Deportivo e um empate contra o Granada. 

Para acabar a época em glória, vingamos a derrota sofrida na primeira volta contra o Real Madrid e acabamos goleando os merengues por 4-0, com destaque para o hat-trick de Jajá.

WmnCrtR.png

Fomos assim campeões e finalmente levantei o troféu da La Liga. 100 pontos e uns sólidos 12 pontos de avanço para o Real Madrid e 18 para o Barcelona. Betis ficou em 4º e o Deportivo em 6º. Girona, Rayo e Alavés desceram de divisão.

43tMLhk.png

Tq2UbRK.png

Quanto a prémios, foi uma carrada deles. Jajá foi o melhor marcador, D'Ambrosio o melhor jogador, Oblak o melhor Guarda-Redes e Valerón o melhor treinador.

tAhgGtZ.png

PayJi9O.png

9XqVHJf.png

xi9Dqya.png

No 11 do ano da La Liga, tivemos 10 jogadores nossos e somente Izzo, do Real Madrid, se intrometeu como um dos avançados. Isto, porque jogo apenas com um avançado, caso contrário, provavelmente seria um 11 todo do Atlético.

W030BKp.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Passeaste na Liga Parabéns

Força para essa final.

PEACE

Obrigado. Venha mais uma final.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas remontadas, Liverpool e PSG, contra a Juventus não tomou conhecimento do time italiano. Agora vai enfrentar um grande clube na final da Champions. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Liga feita! Que ganhes a final!

Obrigado. Seria a época perfeita.

Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas:

Duas remontadas, Liverpool e PSG, contra a Juventus não tomou conhecimento do time italiano. Agora vai enfrentar um grande clube na final da Champions. Boa sorte.

Obrigado. Foram precisos muitos cojones para as remontadas.

Compartilhar este post

Link para o post

XIT8i3H.png

NIVWgR0.png

Aí estava a final da Champions. Prova que queria ganhar pela primeira vez, sendo que seria também a primeira do Atlético. O adversário foi o Man Utd e o palco foi o London Stadium, casa dos jogos olímpicos de 2012.

KevQSOo.png

Jogamos com a nossa tática habitual, o 4-3-3, enquanto o Man Utd, treinado por Ancelotti, apostou num 4-2-3-1. Ataque fantástico com Almada, Bailey e Fati, com Bruno Fernandes a liderar o meio-campo. Jogo dofícil pela frente.

hEqvcnW.png

Como esperava, foi um jogo muito equilibrado, que acabou com empate a 1. Mejbri acabou por ser o melhor jogador em campo mas na lotaria dos pénalties, fomos nós a sorrir. Oblak marcou um dos nossos pénalties e Fati falhou pelo Utd.

Os golos do jogo, foram marcados por Jajá e Giraldi.

4m17ZKl.png

zBMjxTr.png

Vencemos então a Champions League. Feito que sempre sonhei alcançar e agora é altura de celebrar uma época de sonho, onde vencemos tudo o que havia para vencer.

FBS1x6K.png

No onze da Champions, destaque para as presenças de Upamecano, Reguilón, Tonali, Daniel Bragança, Garnier e Jajá. Odita, antigo jogador meu no Deportivo, também marcou presença, depois de se afirmar no Chelsea.

G83sw1m.png

E com tudo conquistado, abandonei o Atlético de Madrid. Simeone, Tuchel e Marcelino são os candidatos ao lugar, mas agora é tempo de descansar e refletir sobre o meu futuro.

khnnTV0.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 45 minutos:

Deus Oblak. Parabéns, foi renhida e merecida

PEACE

Oh divino Oblak. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Teve que ir a penalties mas foi! Grande!

Obrigado. Já está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 9 horas:

Parabéns pela excelente conquista, Foi na emoção.

Foi mesmo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Com as conquistas no Atlético e o facto de estar a jogar o FM21, perdi o interesse neste save e vou assim concluí-lo. Foi uma boa experiência ao levar o Depor à La Liga e a uma final da Champions e vencer várias competições com eles e com o Atlético. 

Já comecei a partilhar o meu novo save e queria agradecer a todos os que acompanharam e especialmente aos que comentaram este save.

Muito obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 41 minutos:

Grande Cadete

Estou quase quase  a fazer o mesmo 😄

CN obviamente.

PEACE

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Obrigado por mais um bom save.

Obrigado eu por acompanhares e comentares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Foi um bom save. Já estou acompanhando o novo save.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@cadete quando puderes, coloca aqui todas as tuas conquistas, por anos, ou assim. Acho que era fixe para a malta ter a perceção do que se ganhou ao longo de um save.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...