Lebohang Publicado 9 Outubro 2020 XI #Portugal U21: Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite, Nuno Mendes; Florentino, Gedson, Vitinha; Pedro Neto, Jota, Rafael Leão. — Fútbol Portugal © 🇵🇹 (@FutbolPortugal) October 9, 2020 XI #Noruega U21: Lund; Mickelson, Børkeeiet, Bjørtuft, Bjørkan; Bohinen, Hove, Evjen, Askildsen; Thorstvedt, Larsen. — Fútbol Portugal © 🇵🇹 (@FutbolPortugal) October 9, 2020 0-0 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Estão a conseguir ver o canal 11 na TV? Na nos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: 0-0 neste momento. 1-0, Pedro Neto. Citação de Longineu, há 1 minuto: Estão a conseguir ver o canal 11 na TV? Na nos. Eu estou a ver na nostv.pt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Inkie, há 1 minuto: 1-0, Pedro Neto. Eu estou a ver na nostv.pt Na TV não tem nem imagem nem som. Na app vejo sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 9 Outubro 2020 2-0 Pedro Neto. Bem o Vitor Ferreira na assistência Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Outubro 2020 O Joelson tem muito futebol mas tem de soltar mais a bola. 4-1, Dany Mota. Parece que tem 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2020 Não gosto nada do Diogo Leite. Já tinha dito, não gosto nada dos centrais de pé esquerdo que temos. Leite, Carmo e Ferro. A ver se o Inácio me surpreende Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Não gosto nada do Diogo Leite. Já tinha dito, não gosto nada dos centrais de pé esquerdo que temos. Leite, Carmo e Ferro. A ver se o Inácio me surpreende O Ferro é destro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 36 minutos: O Ferro é destro. Erro meu. Ia jurar que era canhoto, deve ser por jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Outubro 2020 Não vi o jogo, mas esse 11 titular é do crl, que qualidade. Compartilhar este post Link para o post