Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Telemovel | Jogos

Publicações recomendadas

Andei a ver pelo forum e só encontrei um tópico semelhante e no entanto era destinado a androir, pelo que decidi criar este tópico numa secção que talvez seja a mais adequada.

O que andam a jogar?

No meu caso IOS:

Sueca Pro

FM20

Athletics Mania

Coin Master

Call Of Duty (se houvessem jogadores suficientes talvez fosse interessante criar um cla)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado á procura de jogos sem ligação á net para quando vou á terrinha, ate agora que me tenha minimamente convencido só o Fallout Shelter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 17/10/2020 at 14:07:

Viciei no F1 Manager 

É fixe? Já pensei em sacar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Típico jogo de caixas, cartas em que tens de ter várias pra subir de nível  e ver videos de publicidade para ter mais vantagens, e quem for rico gastar dinheiro a comprar cenas in game. 

Depois é escolher pneus consoante as condições climatéricas e escolher os pilotos certos. 

Eu curto, passa o tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa mobile

League of legends mobile (wild rift) 

Vou see sincero, nunca toquei nestes jogos, porque pensava que iam ser uma valente m*rda, (fifa até pode ser) 

Mas nunca pensei ter uma experiência tão boa como o jogo de league no telemóvel, tão bom mesmo, tenho andado agarrado 🙈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 31 minutos:

Fifa mobile

League of legends mobile (wild rift) 

Vou see sincero, nunca toquei nestes jogos, porque pensava que iam ser uma valente m*rda, (fifa até pode ser) 

Mas nunca pensei ter uma experiência tão boa como o jogo de league no telemóvel, tão bom mesmo, tenho andado agarrado 🙈

experimenta o Apex também

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia City, OSM e Animation Throwdown

dá para passar o tempo, o primeiro sempre dá para conhecer pessoas de todo o mundo mas é muito P2W

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

experimenta o Apex também

Não consigo gostar de fps em telemóvel, joguei a um que parecia copia do tarkov, até o cod mobile, e horrível, apanhas gajos usam emuladores no PC e levas na boca forte e feio deles cm rato e teclado (testei no PC só para ver como era no cod, chamei a nuke no jogo 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Aconselho a todos a experimentarem o Marvel Snap, que vício meu deus

Tou completamente drogado neste jogo, pqp

Que vicio do crl

ja tou é completamente enjoad do Khaadar ou khaazar pqp la com esse deck de aggro

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vi este topico, estava para começar a jogar isso e esqueci-me completamente. É tipo hearthstone?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 44 minutos:

Tou completamente drogado neste jogo, pqp

Que vicio do crl

ja tou é completamente enjoad do Khaadar ou khaazar pqp la com esse deck de aggro

Jogo 2 decks. Esse do kazar e um com o carnage + o nova/wolverine/angel

Jogo mais f2p friendly que já vi, nossa. Easy to play, hard to master

Citação de BrunoCardoso, há 41 minutos:

Ainda bem que vi este topico, estava para começar a jogar isso e esqueci-me completamente. É tipo hearthstone?

Tens 3 localizações e tens de ganhar pelo menos em 2 em 6 turnos. Cada turno, do 1 ao 6, tens energia respetiva que podes usar.

No turno 1 podes jogar cartas que custam 1 de energia, no turno 2 cartas que custam 2 ou duas de 1... E por aí fora. E depois tens o fator bluff/poker dos cubos. Basicamente jogam por cubos, mas podes dar snap no cubo ao clicar nele, e dobra os cubos que vai em aposta no turno correspondente. Isto muito simplificado, acho que perceberás melhor ao jogar.

É extremamente viciante, nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Tens 3 localizações e tens de ganhar pelo menos em 2 em 6 turnos. Cada turno, do 1 ao 6, tens energia respetiva que podes usar.

No turno 1 podes jogar cartas que custam 1 de energia, no turno 2 cartas que custam 2 ou duas de 1... E por aí fora. E depois tens o fator bluff/poker dos cubos. Basicamente jogam por cubos, mas podes dar snap no cubo ao clicar nele, e dobra os cubos que vai em aposta no turno correspondente. Isto muito simplificado, acho que perceberás melhor ao jogar.

É extremamente viciante, nossa.

Já tive a fazer uns jogos, é bem porreiro. A questão da energia é tipo hearthstone, aqui não podes é economizar nenhuma.

A cena das 3 zonas é excelente tambem. 

Vou continuar a jogar e ver aí decks fixes para ir começando a fazer mais para a frente, assim que ganhar cartas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos:

Já tive a fazer uns jogos, é bem porreiro. A questão da energia é tipo hearthstone, aqui não podes é economizar nenhuma.

A cena das 3 zonas é excelente tambem. 

Vou continuar a jogar e ver aí decks fixes para ir começando a fazer mais para a frente, assim que ganhar cartas.

Dá upgrade a tudo que mexa, é assim que progrides no jogo e desbloqueias mais cartas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Já estou no nivel 40, para quem começou ontem, está fixe a maratona ahah

☺️

Quando dizes nível, é o nível da coleção ou o rank?

Se for rank és ainda mais colado que eu, eu só cheguei agora ao 43 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...