Jimpo Publicado 20 Novembro 2022 Por aqui jogo o Royale Rush. Mas continuo a ter dificuldade em encontrar um clã que jogue os torneios de clã. dava jeito pra ganhar coins e cartas. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Ando perdido nos 50's xd Mas isto é muito bom, dá gosto jogar Que deck jogas? infinaut, e alguns decks com algumas cartas de t3 que ja tenho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Novembro 2022 Angela continua playable. Já fizeste uso dos tokens? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Novembro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Angela continua playable. Já fizeste uso dos tokens? Nepia, tenho 3300, as cartas que tavam na shop não me interessaram ate agora, (talvez o Boom, tive quase a comprar mas......nao comprei) https://marvelsnapzone.com/users/DemonSoul/ Ta ai as minhas cartas, não sei se conseguem ver Editado 30 Novembro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos: Nepia, tenho 3300, as cartas que tavam na shop não me interessaram ate agora, (talvez o Boom, tive quase a comprar mas......nao comprei) https://marvelsnapzone.com/users/DemonSoul/ Ta ai as minhas cartas, não sei se conseguem ver Tenho de me inscrever nesse site também Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Novembro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Tenho de me inscrever nesse site também Inscrevi a pouco tempo, falaram-me nele e pareceu porreiro https://marvelsnapzone.com/token-shop-tier-list-the-best-cards-to-pin/ Parece e que ja fiz m*rda hahah Tinha essa Titania para comprar mas nesse site ta como Tier 1 , mas pensei que ela era alta m*rda de carta e acabei por não comprar ho well, mas ainda é demasiado cedo, sei que andei a puxar para 900 collection, Editado 30 Novembro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 14 minutos: Inscrevi a pouco tempo, falaram-me nele e pareceu porreiro https://marvelsnapzone.com/token-shop-tier-list-the-best-cards-to-pin/ Parece e que ja fiz m*rda hahah Tinha essa Titania para comprar mas nesse site ta como Tier 1 , mas pensei que ela era alta m*rda de carta e acabei por não comprar ho well, mas ainda é demasiado cedo, sei que andei a puxar para 900 collection, O Absorbing Man parece top! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2022 Snap ganhou o jogo mobile do ano 😌 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Janeiro 2023 Quem é que dá snap'adas aqui? Para a semana creio que vai ser possível fazer batalhas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Genzo, Agora: Quem é que dá snap'adas aqui? Para a semana creio que vai ser possível fazer batalhas. É? top. da maneira que está, perdeu um pouco do gás inicial que tinha Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: É? top. da maneira que está, perdeu um pouco do gás inicial que tinha https://www.maistecnologia.com/modo-marvel-snap-pvp-sera-lancado-em-breve/ Uma pessoa demora "imenso" tempo a subir o nível de coleção e conseguir as "melhores" cartas. E pior ainda se não comprar o passe de temporada, só terá essas cartas bastante tarde e a perder consistentemente contra elas. E isso desmotiva. É quase a dizer "o jogo é f2p mas só ganhas se p2w". Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Janeiro 2023 saiu um jogo tipo Pokemon GO, mas de NBA Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, Em 26/01/2023 at 16:53: É? top. da maneira que está, perdeu um pouco do gás inicial que tinha Creio que hoje a partir das 19h já vai dar para fazer batalhas (com amigos, pelo menos) Edit: Aliás, basta fazer atualização e já está disponível. Editado 31 Janeiro 2023 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Genzo, há 5 minutos: Creio que hoje a partir das 19h já vai dar para fazer batalhas (com amigos, pelo menos) Haverá buffs e nerfs também! @Genzo Olha, por falar neles 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2024 Daqui ninguém joga Honkai star rail, WWE Supercard ou dokkan battle ? São os 3 principais que vou jogando hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2024 Jogo o Rush Royale mas fizeram agora uma actualização de m*rda nos lendários, devo de parar de jogar. Nunca gastei dinheiro, não vai ser agora Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2024 Citação de Banks29, há 2 horas: Daqui ninguém joga Honkai star rail, WWE Supercard ou dokkan battle ? São os 3 principais que vou jogando hoje em dia. jogo dokkan fora isso jogo langrisser Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2024 Citação de lordbifana, há 32 minutos: jogo dokkan fora isso jogo langrisser Eu por acaso o Dokkan é o que menos jogo, nos primeiros anos de jogo jogava muito mais mas depois inventam tanto até para evoluir as personagens e tudo. E depois podes gastar 2000 pedras e nem sacar o gajo do banner como já vi a acontecer. Citação de Hammerfall, há 2 horas: Só marvel snap no wc Joguei e honestamente não me cativou nada. Citação de Jimpo, há 1 hora: Jogo o Rush Royale mas fizeram agora uma actualização de m*rda nos lendários, devo de parar de jogar. Nunca gastei dinheiro, não vai ser agora Nunca joguei. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2024 Citação de Banks29, há 17 minutos: Eu por acaso o Dokkan é o que menos jogo, nos primeiros anos de jogo jogava muito mais mas depois inventam tanto até para evoluir as personagens e tudo. E depois podes gastar 2000 pedras e nem sacar o gajo do banner como já vi a acontecer. Joguei e honestamente não me cativou nada. Nunca joguei. eu é o que jogo mais, só faço summon nos grandes banners e como comecei só em outubro 2022 tive imensas stones para farmar....agora vem ai o beast gohan que é incrivel Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2024 Citação de lordbifana, há 1 minuto: eu é o que jogo mais, só faço summon nos grandes banners e como comecei só em outubro 2022 tive imensas stones para farmar....agora vem ai o beast gohan que é incrivel Eu também tenho imensas pedras para farmar porque comecei a jogar cada vez menos, fui ao Broly (2 rotações e nada) mas agora vou tentar ter para 7 ou 8 rotações no Gohan, principalmente porque tenho o pai. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2024 Coin Master Top Drives Clash Royale FM24 Mobile Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2024 Também lhe dou no Dokkan. Tive de gastar mais do que queria para sacar o Broly e o Gogeta, gastei tipo 700 no total e tinha 1300. Tou nos 800 outra vez, tou na fé que vai dar para o beasthan e para os gammas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2024 tenho 9600 stones vou ao beast e depois vai ser guardar para o 10th anni que como vamos ter sync vai ser ja em fevereiro e deve ser uma celebração incrivel visto que é o 10º aniversário Compartilhar este post Link para o post