El Shafto Publicado 26 Julho 2024 Yep. Gastei 800 stones e saquei 2 de cada até lol (gohan e gammas) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: Yep. Gastei 800 stones e saquei 2 de cada até lol (gohan e gammas) Bem nice, eu e o melhor amigo para já gastei 300 cada e nada mas o meu irmão em 150 sacou o gohan 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2024 Qual é o intuito do jogo? @El Shafto @Banks29 É fazer 3 em linha? Confesso que nunca me chamou a atenção por causa disso... Mas sei que isso é antigo pra crl... e ainda continua a render, por isso tem de ser engaging de alguma maneira Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Qual é o intuito do jogo? @El Shafto @Banks29 É fazer 3 em linha? Confesso que nunca me chamou a atenção por causa disso... Mas sei que isso é antigo pra crl... e ainda continua a render, por isso tem de ser engaging de alguma maneira que 3 em linha ? Este vídeo explica um bocado de como funciona algumas coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2024 Citação de Banks29, há 7 horas: que 3 em linha ? Este vídeo explica um bocado de como funciona algumas coisas. Eu vi as bolas e pensei que fosse um jogo todo podre 🤣🤣 Há algum link/promo code que possa dar um speed up a uma fresh account? Vou experimentar isto @El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2024 4 rots on gohan 2x gohan 1mui 1evo vegeta 3 lr ssj 2 krilin 18 1rot on gamma one gamma one goku and hit Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Eu vi as bolas e pensei que fosse um jogo todo podre 🤣🤣 Há algum link/promo code que possa dar um speed up a uma fresh account? Vou experimentar isto @El Shafto speed up não existe apenas pergunta antes de gastares recursos no inicio para não desperdiçares principalmente stones Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2024 Citação de lordbifana, há 20 minutos: 4 rots on gohan 2x gohan 1mui 1evo vegeta 3 lr ssj 2 krilin 18 1rot on gamma one gamma one goku and hit speed up não existe apenas pergunta antes de gastares recursos no inicio para não desperdiçares principalmente stones Vou fazer o tutorial e ver se curto o sistema Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2024 500 pedras gastas da minha parte, nada ainda. Estou a ver se termino a rotação. Fazer os Z-battles com ele como parceiro é completamente ridículo. A minha equipa ainda consegue ali entre o 6-7 sem ele mas depois 8-9-10 já não conseguia mas ele tornou isto basicamente num one-man show. Bem, se não o sacar nesta rotação acho que tenho de ver se continuo. Seja como for daqui a 2/3 meses saco ele e o Broly nas red coins, tenho praticamente 1000 portanto até lá já as terei. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2024 Não peguei muito nisso, mas fds é overwhelming pra xuxu 😩 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2024 Citação de Banks29, há 2 horas: 500 pedras gastas da minha parte, nada ainda. Estou a ver se termino a rotação. Fazer os Z-battles com ele como parceiro é completamente ridículo. A minha equipa ainda consegue ali entre o 6-7 sem ele mas depois 8-9-10 já não conseguia mas ele tornou isto basicamente num one-man show. Bem, se não o sacar nesta rotação acho que tenho de ver se continuo. Seja como for daqui a 2/3 meses saco ele e o Broly nas red coins, tenho praticamente 1000 portanto até lá já as terei. eu tava a gastar os tickets individuais, que não vou fazer mais pulls e tinha tipo 8 ali pendurados que fiquei com preguiça de gastar um a um, nem tava a olhar para o tele e sai-me um dupe lol Citação de Hammerfall, há 35 minutos: Não peguei muito nisso, mas fds é overwhelming pra xuxu 😩 é um bocado, apesar de tudo é um jogo que já vai a puxar para os 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2024 Bela sorte e eu vou com 600 e nem um mesmo nos tickets. Devo fazer mais uma rotação, só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2024 Citação de Banks29, há 5 horas: Bela sorte e eu vou com 600 e nem um mesmo nos tickets. Devo fazer mais uma rotação, só porque sim. 750 pedras e 45 tickets, nada. Farto do vegeta LR até ao crl, fds. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2024 (editado) Citação de Banks29, há 11 minutos: 750 pedras e 45 tickets, nada. Farto do vegeta LR até ao crl, fds. bem bom, terça feira esse vegeta e o mui goku vão ficar incríveis, top 3 destacados com o beast gohan imo, podia ser pior 😅 Editado 28 Julho 2024 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2024 Citação de El Shafto, Agora: bem bom, terça feira esse vegeta e o mui goku vão ficar incríveis, top 3 destacados com o beast gohan imo A cena é que já tenho os 2 com todos os dupes, não preciso de mais vegetas nem goku. Bem, agora é esperar que venham nas red coins, se vierem. Acho que há 2 anos que não tinha assim tanto azar neste jogo num banner e também foi num aniversário. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: A cena é que já tenho os 2 com todos os dupes, não preciso de mais vegetas nem goku. Bem, agora é esperar que venham nas red coins, se vierem. Acho que há 2 anos que não tinha assim tanto azar neste jogo num banner e também foi num aniversário. ah rip 💀 os gammas conseguiste? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2024 Citação de El Shafto, Agora: ah rip 💀 os gammas conseguiste? Nem fui mas aposto que no primeiro multi ainda os sacava. Gastei cerca de 1000 pedras nem Broly nem Gohan. 750 no Gohan, 250 no Broly (só fiz uma rotação). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2024 Hoje deram mais 60 pedras, já só começa a ficar triste 🤣 800 e nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2024 Eish, Dokkan. Eu em tempos andei a jogar Legends, parei ao fim de uns dois anos quando ficou bastante claro que essa cena prejudicava de tal forma quem jogava Free que só quem era Pay2Win tinha alguma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2024 Citação de Black Hawk, Agora: Eish, Dokkan. Eu em tempos andei a jogar Legends, parei ao fim de uns dois anos quando ficou bastante claro que essa cena prejudicava de tal forma quem jogava Free que só quem era Pay2Win tinha alguma hipótese. o legends pela componente pvp vai ser sempre muito mais exacerbado o p2w o dokkan felizmente como é tudo pve é muito mais fácil de lidar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2024 Citação de Banks29, Em 29/07/2024 at 09:24: Hoje deram mais 60 pedras, já só começa a ficar triste 🤣 800 e nada. Vamoooooos, finalmente. 850 pedras, crl. E veio acompanhado com o crl do vegeta outra vez 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Julho 2024 @Rain Dogandas preocupado com os carristas e nem te apercebes da seita dos joguinhos de tlm. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Julho 2024 antes isto do que meterem-se no fentanilo 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2024 Daqui a uma semana sai este. Eles estão malucos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Banks29, Em 02/08/2024 at 10:39: Daqui a uma semana sai este. Eles estão malucos. diz que é capaz de ser amanhã de manhã 💀 400 stones e um sonho Compartilhar este post Link para o post