Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

grande época, mas a parte final foi um desastre assim que nos qualificamos para a EC2 já estava tudo de ferias 😅 mas ainda deu para sacar um 4ª lugar , para o ano é que é 😆

f40abf3d0ec8809469e93cec94ccb45f.png

35a1e0aa6b0630b7530dffbbe4f75857.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

aCDOwC8.jpg

4Tk99DT.jpg

Percurso absolutamente irrepreensível na fase de grupos da Liga das Nações. Bélgica, Suíça e Turquia sucumbiram aos nossos pés. Vencemos os seis jogos e conquistamos o total de pontos. Fomos muitíssimo superiores às nossas congéneres na génese dos jogos.

Agora teremos, no próximo ano, a final four. Defrontaremos a Itália. Na fase final estarão também França e Holanda. 

VZDvfoZ.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

7ynrX5n.png

outra excelente época. 

foi uma pena ter apanhado logo com o united na champions. perdi 0-4 ou 1-4 no total das duas mãos. os gajos têm uma equipa fenomenal. 

consegui meter os meus avançados a marcar! 😂 até o meu médio centro chegou aos 10 golos.

BzYIDqG.png

Espero não ficar sem muitas das minhas estrelas agora e vou apontar à champions league esta época.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

outra excelente época. 

foi uma pena ter apanhado logo com o united na champions. perdi 0-4 ou 1-4 no total das duas mãos. os gajos têm uma equipa fenomenal. 

consegui meter os meus avançados a marcar! 😂 até o meu médio centro chegou aos 10 golos.

Espero não ficar sem muitas das minhas estrelas agora e vou apontar à champions league esta época.

O proximo passo é virar tudo com o dortmund, Klopp v2 mas melhor

Citação de Martini Branco, há 5 horas:

Percurso absolutamente irrepreensível na fase de grupos da Liga das Nações. Bélgica, Suíça e Turquia sucumbiram aos nossos pés. Vencemos os seis jogos e conquistamos o total de pontos. Fomos muitíssimo superiores às nossas congéneres na génese dos jogos.

Agora teremos, no próximo ano, a final four. Defrontaremos a Itália. Na fase final estarão também França e Holanda. 

Foi dificil fazer a convocatoria?

Acho que nunca tive um clube/seleção no FM, nunca faço bem ideia de como e que isso se faz tbh.

Excelentes resultados! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

QwufPjJ.png

mais um ponta de lança :x

112M. veio do newcastle. podia tê-lo sacado por 44 na época anterior mas estava no sparta roterdão e não sabia como se ia dar numa liga melhor. na premier marcou 18 golos pelo 13º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos contra o Liverpool dão-me aneurismas. Perdi 3-2 com uma xG de 3.34 e eles 1.83 

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio, PSV Eindhoven, afinal deu crash e já não vou para lá, vou criar novo save, só não sei bem onde...

Editado por Van Persie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Vai ser este ano! Os 5 ao Bayern não enganam 😛

Vamos lá ver. Um jogo de cada vez 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 25 minutos:

CvdpduY.jpg

Excelentíssimo campeonato até à data ❤️ Não perdemos um ponto perante os big6!

UIUI city e united a fraquejar e ja sao 6 pontos de avanço sobre o resto da competição vamos bem lançados. sera finalmente o ano do chorley? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sou "lurker" de longa data, mas fiz conta para tentar encontrar alguém que tenha tido este problema ou será que é do meu jogo: algém também está a ter problemas gigantes com o calendário na liga tuga?

Eu tenho um outro save, na sexta ou sétima época de jogo, em que já existiam 7 jogos de diferença na liga tuga (não me encontrava lá).

Acabei de jogar 7 jogos em duas semanas... tive 4 jogos dia sim dia não. Isto para mim é um deal-breaker...

Alguém tem o mesmo problema? Existe algum "fix"?

calendário.jpg

Editado por phvrodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou-me a dar a pica para pegar nisto. Era entre o Bodo ou o Partizan, escolhi a equipa Norueguesa.
Na primeira época, somos campeões a 2 jornadas do fim, sendo que na Liga Europa fomos eliminados pelo Milan na última eliminatória de acesso

Primeira Liga Norueguesa_ Perfil.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de phvrodrigues, há 1 hora:

Boas pessoal, sou "lurker" de longa data, mas fiz conta para tentar encontrar alguém que tenha tido este problema ou será que é do meu jogo: algém também está a ter problemas gigantes com o calendário na liga tuga?

Eu tenho um outro save, na sexta ou sétima época de jogo, em que já existiam 7 jogos de diferença na liga tuga (não me encontrava lá).

Acabei de jogar 7 jogos em duas semanas... tive 4 jogos dia sim dia não. Isto para mim é um deal-breaker...

Alguém tem o mesmo problema? Existe algum "fix"?

calendário.jpg

Não é na época do mundial do qatar?

Se sim, é "normal" o desacerto. Mas depois deve normalizar na época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

mWQfnnl.png

Le4P24n.png

🙄

lol f*da-se deu crash dump e não tinha gravado desde que comecei a jogar hoje. 8 ou 9 jogos perdidos pqp.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 47 minutos:

mWQfnnl.png

Le4P24n.png

🙄

lol f*da-se deu crash dump e não tinha gravado desde que comecei a jogar hoje. 8 ou 9 jogos perdidos pqp.

Mete essa m*rda a gravar todas as semanas, assim nao ha riscos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Mete essa m*rda a gravar todas as semanas, assim nao ha riscos.

Eu costumo gravar umas 3/4x por dia. hoje é que me distraí. meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Eu costumo gravar umas 3/4x por dia. hoje é que me distraí. meh.

Eu meto sempre a gravar semanalmente. E no meu save online, para além do semanalmente, nos pré-jogos ele (hoster) grava sempre.

Contudo no online tem dado um break estranho. Passado um tempo 1h/2h, ou wtv, o jogo não avança, fica tipo bloqueado só com o background, sem conseguirmos mexer em nada...

Graças a essa "brincadeira" perdi um ponto de vantagem  sobre ele, ele tinha perdido com o Mallorca, e eu venci e tinha ficado com um ponto de avanço. Ele ainda simulou para se tentar fazer justiça, mas nunca perdi, acabou por empatar e eu aceitei.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que saiu o update, comecei a ter crash tambem, acho que o jogo está mais pesado, penso eu.

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 hora:

Eu meto sempre a gravar semanalmente. E no meu save online, para além do semanalmente, nos pré-jogos ele (hoster) grava sempre.

Contudo no online tem dado um break estranho. Passado um tempo 1h/2h, ou wtv, o jogo não avança, fica tipo bloqueado só com o background, sem conseguirmos mexer em nada...

Graças a essa "brincadeira" perdi um ponto de vantagem  sobre ele, ele tinha perdido com o Mallorca, e eu venci e tinha ficado com um ponto de avanço. Ele ainda simulou para se tentar fazer justiça, mas nunca perdi, acabou por empatar e eu aceitei.

Isso acontece por causa de se usar programas externos (ex: fmrt).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 30 minutos:

Isso acontece por causa de se usar programas externos (ex: fmrt).

Talvez seja isso, mas da parte dele (hoster).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...