Nobrewow Publicado 2 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: @Nobrewow parece que engataram! 4-0 em casa dos Hammers, e desta vez não pus um jogador para o tirar logo a seguir 😂 bem parece que vou ter de usar os meus como defesa ala interior tambem entao! 😄 ver se engatam tambem 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2021 Citação de Nobrewow, Agora: bem parece que vou ter de usar os meus como defesa ala interior tambem entao! 😄 ver se engatam tambem 😄 Só estou a usar de um lado xd Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Março 2021 campeonato incrivel, muito consistente esse chorley! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Sem espinhas 👌 Citação de Nobrewow, há 31 minutos: campeonato incrivel, muito consistente esse chorley! Obrigado parceiros 😄 Dobradinha com a conquista da Taça de Inglaterra. Também sem espinhas ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 3 horas: Eu disse-te meu menino, 1/2 anos no máximo e PL era tua!! Já tinha feito bastante € a apostar em ti😎😛 Próximo passo, Champions League, também te dou 2 anos no máximo. Btw, parabéns pelo save. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Março 2021 Pordenone | 2020/2021 | Série B O inicio foi difícil, mas depois da coesão da equipa estar boa foi só chocolate. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2021 Citação de niNNj@, Agora: 😎 É o Bruno Tavares do Sportig? Se sim, podes por SS? 😎 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Março 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: É o Bruno Tavares do Sportig? Se sim, podes por SS? 😎 Ya ja vou buscalo por emprestimo todas as epocas, ele o tiago gouveia do benfica Editado 3 Março 2021 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2021 Garantimos um 3º lugar apenas com 4 jogos no grupo! 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Março 2021 Estamos muito consistentes e eficazes (só acho...) 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Tens aí uma equipa de trintões, sim senhora 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Março 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 1 hora: Grande vitoria, num estado bastante bonito 😄 ~Contratações no mercado de inverno. Ceballos a valer 39M€ o maximo que conseguimos foi os 23 e ainda ficamos a pagar 1M€ do salario do menino, foi a unica forma de sair. O Chambers é um regen com algum potencial, mas nao ia calçar connosco, vendido por 3M€ mais 50% da proxima transferencia. O Grimlado foi um excelente negocio, mas nao vai ser o titular, porque no fim conseguimos o Kannemann que para a posiçao que usamos na linha consegue ser superior(inclusive o puto que tenho da formaçao é superior ao grimaldo). FIca na mesma para 3ª opção quer na linha quer a Mezalla. O zaracho acabou por ser panic Buy, pois tive propostas por Curtis Jones e Puig, e tive medo que saissem mas o Barça nao deu os 90M€ pedidos pelo Jones e o Puig nao quis sair tambem EDIT: Tottenham veio cheirar, fui à entrevista mas nao sei se irei assinar por eles Editado 4 Março 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Março 2021 Sorteio da Liga Europa Invasao Italiana 😄 vamos la ver se conseguimos replicar os resultados da fase de grupos contra este napoles 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Março 2021 jogo atípico em que o Porto não nos levou a serio, rodaram muito a equipa e nos soubemos aproveitar isso, estamos na final da taça da liga 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Março 2021 Jogo em casa contra o Southampton. FM'd. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: Jogo em casa contra o Southampton. FM'd. Um clássico... fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Um clássico... fds e tinha de ser numa jornada na qual podia ficar com o 4lugar segurissimo e afastar-me de city... mas pronto é o que temos Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 5 minutos: e tinha de ser numa jornada na qual podia ficar com o 4lugar segurissimo e afastar-me de city... mas pronto é o que temos É sempre sempre sempre assim! Como está isso a correr? 😉 1 Compartilhar este post Link para o post