Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

eh. estou a tentar perceber mais de tacticas e isto ajuda, apesar de ser frustrante lol. 

o engraçado é que no az, com a mesma tactica as coisas estão assim

fI8fOBj.png

os jogos anteriores com a outra tinham sido assim

iS61tm5.png

E assim é que tem de ser, as táticas que funcionam bem num lado, não quer dizer que funcionem bem noutros clubes. Aperta com eles que eles vão fazer o que tu queres 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigos 🙂

btw...

N73efQv.png

QUALIFIQUEI-ME PARA A LE COM UM GOLO AOS 96 FRENTE AO BARÇA HAHAHAHA WTFFFFFF

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

obrigado amigos 🙂

btw...

N73efQv.png

QUALIFIQUEI-ME PARA A LE COM UM GOLO AOS 96 FRENTE AO BARÇA HAHAHAHA WTFFFFFF

Só acaba quando o arbitro apita!!

Compartilhar este post

Link para o post

fb4287h.png

Desde a mudança de tactica.

o maior resultado foi, obviamente, a vitória contra o emmen. chup*m c*brões! no cup for you! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Fazes tu muito bem, vais acabar por descobrir e fazer a tática e o prazer de jogar é outro. 

As vezes é frustrante, mas é mesmo assim. 

Mil vezes andar a levar no lombo até descobrir as fórmulas que sacar e dar tareias a torto e a direito 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 19 minutos:

Mil vezes andar a levar no lombo até descobrir as fórmulas que sacar e dar tareias a torto e a direito 

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 17/03/2021 at 14:17:

Bem o meu parça do save online em principio desistiu porque o Milan nao lhe dava dinheiro, decidi criar um save sozinho na ROma.

Terceira jornada:

507068ced21bac2ef8fd72452a291da2.png

Primeiro 10 que ja vi este ano um jogador meu fazer.

Upa Upa ❤️

Citação de Nobrewow, há 2 horas:

Update do save do Oriental.

Chegamos à 4 eliminatoria da taça onde apanhamos(e tombamos) contra o Tondela.

1ecfa6806f0f67f24fb8d96ee3243f97.png

AInda assim estou orgulhoso, desde os 13 minutos com -1 demos uma excelente replica.

campeonato tambem esta a correr bem 😄

Amanha em principio irei voltar ao save online na roma com aquele meu amigo, vamos la ver se ele aguenta 😄

Que tal vai isso? 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda deixa-me doente.

Devia mesmo dar para cancelar o grito, da mesma maneira que eles perguntam das questões táticas, depois de um golo. Meto pedir mais, os gajos marcam na jogada em contra ataque, ficam com a moral toda fudida e depois sofrem o empate. 9/10 que acontece esta m*rda pqp

Nunca mais tive o controlo emocional dos jogadores, cada palestra era tudo ao lado... E depois o 2º golo deles é de rir, barra linha, costas do defesa que ia aliviar e golo...

937b131c934cb3fd097047ad4cfa09ff.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma epoca a jogar com esta tática criada por mim, não correu mal apesar de não ter ganho a Champions.

Screenshot-2.png

Screenshot-3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

pAKVLmw.png

vou tão ficar sem ele 😂

Pode ser que o gajo não queira ir, apesar de não ser fácil segurar.....vamos acreditar que é possivel.

Edit: Fui buscar este moço ao City por 125 Milhões mais umas dezenas em variáveis.

Screenshot-4.png

Editado por VenomKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Upa Upa ❤️

Que tal vai isso? 😉

na Roma levei 3-0 do milan, esse era offline e depois acabei por perder a pica.

Aproveitei o teu impeto no cerveira e comecei no Oriental que é o clube la da terra.

Vamos em 3º a 1 ponto do lider Sporting B. nao consegui assinar com ninguem por emprestimo e a direçao nao aceitava um clube mae. mas com o pocuo que temos estamos a ir longe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

86CLMao.png

estão nos deixando sonhar!

mas a verdade é que só estou 2 pts acima do 4º e devo ficar já afastado contra o ajax 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

86CLMao.png

estão nos deixando sonhar!

mas a verdade é que só estou 2 pts acima do 4º e devo ficar já afastado contra o ajax 😂

Complicado chegar ao primeiro lugar, mas tens de tentar...se venceres o Ajax acho que pode haver ai uma luz ao fundo do túnel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 27 minutos:

Complicado chegar ao primeiro lugar, mas tens de tentar...se venceres o Ajax acho que pode haver ai uma luz ao fundo do túnel.

lol perdi 3-2. o joão pedro que é do flu, é uma maquina do crl. marcou 2 golos e assistiu 1.

LVi1NH1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

lol perdi 3-2. o joão pedro que é do flu, é uma maquina do crl. marcou 2 golos e assistiu 1.

LVi1NH1.png

Caraças, foi por um triz. É começar a pensar já na próxima época....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho PC para suportar aquelas ligas inglesas todas, voltei para o Alverca 😎

e09ab62014691500d0af470f9f26e970.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima jornada: Estou em 4º, a 1 ponto atrás do Vitesse. Ia empatando este ultimo jogo contra o ultimo mas o meu taremi impediu isso nos descontos lol 

Para a próxima época vou ter é que arranjar, novamente, centrais. Os meus são passivos para crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

andava numa forma de cao a dominar e a perder jogos e pontos nos 80 e tais e 90, e vou ao city ganhar com um golo destes aos 90

treinar na premier tira anos de vida 

0094b43946ab665865cd456eeefed1eb.gif 

Editado por Harry Kane
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

andava numa forma de cao a dominar e a perder jogos e pontos nos 80 e tais e 90, e vou ao city ganhar com um golo destes aos 90

treinar na premier tira anos de vida 

0094b43946ab665865cd456eeefed1eb.gif 

Fds ando assim também, até me está a tirar a pica do save... Tenho o melhor plantel de sempre e de longe (do meu clube, diga-se) e fds, chega a ser exasperante. O calendário também não foi nada meigo, e se no ano passado consegui a gracinha de ir à Europa via 3º lugar da Champions, cheira-me que vou fazer 0 pontos agora...

E o Brenner está a flopar tanto, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Fds ando assim também, até me está a tirar a pica do save... Tenho o melhor plantel de sempre e de longe (do meu clube, diga-se) e fds, chega a ser exasperante. O calendário também não foi nada meigo, e se no ano passado consegui a gracinha de ir à Europa via 3º lugar da Champions, cheira-me que vou fazer 0 pontos agora...

E o Brenner está a flopar tanto, pqp

Quando entro em espirais negativas é muito difícil sair na Inglaterra 

Compartilhar este post

Link para o post

oooof. fiquei em 4º e tive que ir aos playoffs lol. ganhei ao feyenoord na final e vou à EC2.

na final mudei de tactica (outra vez) e acho que vou fazer a pré-época com ela para ver como me dou.

IQh9Ak9.png

assim.

AVH77aa.png

😆

só para fazer o contraste contra san marino: só lhes dei 4 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

UcRgeMJ.png

oqpacys.png

as contratações. não devo fazer mais nenhuma. só se sair alguém ou se encontrar um cjr muuuuuito bom. vou tentar ter um plantel mais reduzido este ano e dar oportunidades a gajos da casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Moukoko alguém já treinou? É verdade, e o outro do Mallorca, aparece? Romero acho eu 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...