Phil Publicado 19 Março 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: O Moukoko alguém já treinou? É verdade, e o outro do Mallorca, aparece? Romero acho eu Estou a treinar. Trouxe de bola em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Estou a treinar. Trouxe de bola em janeiro. Depois da feedback do bicho 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2021 vejam quanto vale e quanto é que me ofereceram 😂 não tá listado btw. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2021 Eu estou a meio da segunda época e no mercado de janeiro decidiram atacar-me o Nuno Mendes (que foi jovem europeu do ano) e ofereceram-me uma "ninharia" e ele amuou. O city nem 40M queria dar por ele, e o jogador na conversa que tive com ele achava que 50M por ele era um absurdo. Em que altura do jogo começam a existir propostas melhores? Já pelo Quaresma ofereceram-se um valor baixo, mas como foi da china ele não reagiu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Eu estou a meio da segunda época e no mercado de janeiro decidiram atacar-me o Nuno Mendes (que foi jovem europeu do ano) e ofereceram-me uma "ninharia" e ele amuou. O city nem 40M queria dar por ele, e o jogador na conversa que tive com ele achava que 50M por ele era um absurdo. Em que altura do jogo começam a existir propostas melhores? Já pelo Quaresma ofereceram-se um valor baixo, mas como foi da china ele não reagiu. Ignora o amuo e vai tentando que os capitães/jogadores mais influentes falem com ele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ignora o amuo e vai tentando que os capitães/jogadores mais influentes falem com ele. Foi ao banco nos 2 jogos a seguir pois até tinha contratado outro miudo promissor mas já voltou a titular pois esse miúdo lesionou-se. Mas nem me importava de vendê-lo,gosto de vendas e de ter dinheiro para brincar,o único problema é o valor ridículo que querem pagar em janeiro pelo melhor jovem d europa. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Março 2021 No meu estádio novo quem manda sou eu crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: Foi ao banco nos 2 jogos a seguir pois até tinha contratado outro miudo promissor mas já voltou a titular pois esse miúdo lesionou-se. Mas nem me importava de vendê-lo,gosto de vendas e de ter dinheiro para brincar,o único problema é o valor ridículo que querem pagar em janeiro pelo melhor jovem d europa. Pois e quando é connosco querem valores exorbitantes e os jogadores nunca ficam destabilizados... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 20 Março 2021 Por aqui ficou assim a fase regular. e nos Po's 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2021 lol atletico. deram-me 60M pelo bajic e como não o deixo sair, viraram-se para o hoang e agora ele tá a fazer birra porque quer ir 😂 mas eu não o posso deixar ir porque prometi ao outro que o deixava bazar no final da época 🤣 fdps. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Mandei f*der aquilo. 7 derrotas seguidas, as últimas 4 sempre depois dos 85, vão gozar co crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2021 tá a correr bem com a tactica nova. a unica contratação foi este gajo por 36M Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 20 Março 2021 Destas ainda não tinha visto e com este valor então muito menos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2021 O Stengs não quer renovar porque está descontente no clube. Ok. Fui ver qual era a razão. ... eu não uso médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mandei f*der aquilo. 7 derrotas seguidas, as últimas 4 sempre depois dos 85, vão gozar co crl Nao desistas pah. @Longineueu ficava cego a jogar com uma skin tao clara 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Nao desistas pah. @Longineueu ficava cego a jogar com uma skin tao clara 😂 esta por acaso não está assim tão clara 😂 eu também não suporto as light mas esta até tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 27 minutos: Nao desistas pah. @Longineueu ficava cego a jogar com uma skin tao clara 😂 vou ter de tirar uma semaninha disto, the tilt is real Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2021 (editado) amigos, a cada época que façam estejam atentos ao que vai saíndo no volendam da holanda. já lhes apanhei 3 regens do crl neste save. o ultimo é este os outros: fácil d+. sofri 2 golos de san marino tho 😂 tive dois gajos nos melhores marcadores com 12 e 13 golos e um deles foi o fabio silva. tem 89 golos em 92 jogos na selecção. tá uma maquina autentica. Editado 21 Março 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Março 2021 (editado) 3epocas findadas e Vitória na Champions. Subi tudo a primeira e nesta epoca na Liga Nos com um 11 maioritariamente de emprestados surpreendi tudo e todos inclusive a mim proprio e acabei em 3º lugar. Como gosto de algo realista vou tentar sair do clube e estava a apontar para um Sporting (que acabou em 4º) ou quiça uma equipa estrangeira que tenha falhado redondamente os objetivos mas que dê boas condiçoes. btw, o genie scout pro 21.4 ainda nao esta disponivel? gosto de andar a procurar jogadores mas para regens isto da uma ajuda do crl Nem a proposito, Lille que ficou em 9º, ofereceu-me o lugar. Ai vou eu para França ver o que isto me traz. pela primeira vez posso comprar jogadores 😂 Editado 21 Março 2021 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 19 horas: Por aqui ficou assim a fase regular. e nos Po's Estás na nova terceira divisão. Prepara-te 😄 Que isso mata um gajo! São 24 equipas... 46 jogos parceiro! 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Março 2021 um puto com 16 anos a jogar a liga europa 😅 o meu 11, a ideia era só tentar ganhar o campeonato, mas depois desta exibição na liga europa, começo a achar que podemos fazer uma gracinha com estes miúdos eheh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2021 Q nervos isto me está a meter. Tenho os meus médios com a instrução de rematar menos e de passe curto mas é só remates de fora da area que inevitavelmente batem nos defesas adversarios e passes longos que vão para o crl mais velho. pqp. não sei que hei de fazer. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Março 2021 alerta CM, houve uma reunião no Benfica, os 2 capitães e um outro membro influente no plantel exigiram a titularidade de Lucas Veríssimo e Everton Cebolinha, o treinou cedeu mas deixou bem claro que há primeira oportunidade serão os 2 vendidos, parece que o novo treinador do Benfica aposta serio nos jovens e alguns adeptos criaram o movimento "somos todos João Félix" , exigem o regresso de António Silva e Gonçalo Ramos á equipa 🥰 o 11 do Benfica neste momento encontrasse assim, esperemos que o treinador não seja pressionado a mais mudanças 😅 Citação de Longineu, há 20 minutos: Q nervos isto me está a meter. Tenho os meus médios com a instrução de rematar menos e de passe curto mas é só remates de fora da area que inevitavelmente batem nos defesas adversarios e passes longos que vão para o crl mais velho. pqp. não sei que hei de fazer. pode ser que estejas a usar uma estratégia ofensiva ( mais risco) , se for o caso é natural que arrisquem mais no remate e no passe Compartilhar este post Link para o post