Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Natal 2023

INQUÉRITO NATALÍCIO CMPT: A APURAR OS MESMOS RESULTADOS DESDE SEMPRE   

163 votos

1. 1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. 2. E doces?

3. 3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Queria oferecer a um primo meu uma camisola de natal com uma frase personalizada. Alguém sabe sítios para fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

29 de novembro e já só me falta comprar a prenda da Maria e mais duas ou três lembranças, não me lembro da última vez que isto aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

prendas compradas! 
só falta a da sogrinha, mas essa terá de ser antecipada: visita ao museu do sporting! acho que vai gostar 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 23 minutos:

A última vez que tive sem ideias para a Maria pedi-lhe em casamento. Problema resolvido.

:mrgreen: Ainda não é este Natal.

Citação de JP_, há 23 minutos:

Roupa, calçado, carteiras... Nunca é de mais para elas 😂

Queria lhe dar algo mais "personalizado". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 46 minutos:

E conselhos de prendas para as Marias? Estou completamente sem ideias este ano...

Marcas uma viagem, imprimes o bilhete, metes no fundo de um saco grande e enches aquilo de chocolates, tipos aquelas miniaturas de twix, mars, etc. Primeiro vês a cara dela de lixada por só receber chocolates e ainda te ris.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 1 hora:

E conselhos de prendas para as Marias? Estou completamente sem ideias este ano...

Estás no bom caminho para criar um post no Como Conquistar daqui a uns meses 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 41 minutos:

Marcas uma viagem, imprimes o bilhete, metes no fundo de um saco grande e enches aquilo de chocolates, tipos aquelas miniaturas de twix, mars, etc. Primeiro vês a cara dela de lixada por só receber chocolates e ainda te ris.

Acho que ia ficar mais contente pelos chocolates que pela viagem 😂

Citação de kareca, há 22 minutos:

Estás no bom caminho para criar um post no Como Conquistar daqui a uns meses 😬

Nada disso...Tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para uma prenda de amigo secreto aqui do trabalho, max 10€ , pls sou horrível nestas tretas, se fosse um gajo comprava umas laminas de gilette ou assim e tava feito, mas para raparigas fico à nora. Todas as ideias são bem vindas 😂 é jovem como eu (25/26) tem um cao, até ja pensei dar alguma coisa relacionada com o cao. Em ultima instância vai uma garrafa de vinho ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Ideias para uma prenda de amigo secreto aqui do trabalho, max 10€ , pls sou horrível nestas tretas, se fosse um gajo comprava umas laminas de gilette ou assim e tava feito, mas para raparigas fico à nora. Todas as ideias são bem vindas 😂 é jovem como eu (25/26) tem um cao, até ja pensei dar alguma coisa relacionada com o cao. Em ultima instância vai uma garrafa de vinho ahah

Os clássicos chocolates...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

Um cabeço de erva

Foi graças a isso que descobri que tinha covid, não sentia o cheiro LOL!

Editado por RoMbA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 12 horas:

da a gilette à mesma 

SEND A MESSAGE

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Queria oferecer aos meus pais um grelhador já que o que eles tinham foi para o lixo. Ando à procura de um grandito mas que não seja daqueles que fazem fumo e pingam a gordura para o tabuleiro de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 41 minutos:

Pedi ao pai natal um presidente novo para o FCP.

lol

O PdC aprendeu a arte com o Pai Natal, achas que as Toys'r'us da vida não pagam comissões ao gordo de vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Em 30/11/2021 at 18:51:

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08NMBKTD1/ref=sr_1_8?keywords=2021+calendar+poop+cats&qid=1638442928&sr=8-8

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...