Maffu Publicado 10 Novembro 2020 Pessoal, amigos, conhecidos, jogadores do FM. Um pedido daqueles, por favor, reportem erros de tradução. Não querem reportar no forum da SI? Taguem-me aqui que eu vou lá reportar. Por erros de tradução compreendam-se: String que estejam em falta (exemplo de nome do jogador em falta, clube em falta, acontecia no (n haver nome) é agora formado localmente), strings que estejam errados (x avisa x em vez de x avisa y), traduções que não façam sentido ou tenham sido feitas no sentido literal. Peço isto porque a tradução continua a estar meio para o está quase la mas tem erros e quanto mais erros se conseguir reportar e avisar na SI, melhor vai ser para tentar fazer com que haja uma correcção. (nota: não estou ligado a tradução de algum modo, mas indicaram-me que caso existam vários destes erros para os reportar, pelo que estou a também pedir a vocês todos que caso os vejam tirem prints). A moderação: p.f. deixem este tópico só para erros de tradução. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2020 Já agora, para quem me quiser ajudar nisto, preciso de uma print em português e uma em inglês para reportar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2020 Os casos de não tradução são conhecidos pela SI. So em full-game é que se podem reportar. 1 Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 14 Novembro 2020 No jogo da supertaça, no momento dos festejo o "A" de Cândido não aparece nos placares. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Novembro 2020 Citação de TR3S, há 2 horas: No jogo da supertaça, no momento dos festejo o "A" de Cândido não aparece nos placares. Em Espanha não aparece o Y em Copa del rey Compartilhar este post Link para o post