Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM2021] Erros de tradução

Publicações recomendadas

Pessoal, amigos, conhecidos, jogadores do FM.

Um pedido daqueles, por favor, reportem erros de tradução. Não querem reportar no forum da SI? Taguem-me aqui que eu vou lá reportar.

Por erros de tradução compreendam-se:

String que estejam em falta (exemplo de nome do jogador em falta, clube em falta, acontecia no (n haver nome) é agora formado localmente), strings que estejam errados (x avisa x em vez de x avisa y), traduções que não façam sentido ou tenham sido feitas no sentido literal.

Peço isto porque a tradução continua a estar meio para o está quase la mas tem erros e quanto mais erros se conseguir reportar e avisar na SI, melhor vai ser para tentar fazer com que haja uma correcção.

(nota: não estou ligado a tradução de algum modo, mas indicaram-me que caso existam vários destes erros para os reportar, pelo que estou a também pedir a vocês todos que caso os vejam tirem prints).

A moderação: p.f. deixem este tópico só para erros de tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quem me quiser ajudar nisto, preciso de uma print em português e uma em inglês para reportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os casos de não tradução são conhecidos pela SI. So em full-game é que se podem reportar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo da supertaça, no momento dos festejo o "A" de Cândido não aparece nos placares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TR3S, há 2 horas:

No jogo da supertaça, no momento dos festejo o "A" de Cândido não aparece nos placares.

Em Espanha não aparece o Y em Copa del rey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...