Sandes. Publicado 30 Novembro 2020 Eu posso estar a ser burro, mas este golo do Pote, como o braço está encostado ao tronco e a distancia que a bola viaja é tão baixa entre as maos do rede o braço, devia ter sido mesmo indubitavelmente anulado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 16 horas: FC Porto visa golo do Sporting: ″E já vão quatro pontos vindos da Cidade do Futebol″ - O Jogo Sporting responde ao FC Porto: ″Regresso à cultura dos anos 80″ - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Sporting responde ao FC Porto: ″Regresso à cultura dos anos 80″ - O Jogo Whyyyyyy. É só deixá-los a falar sozinhos, fazem sempre a mesma merda, não precisam de resposta. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 14 horas: Eu posso estar a ser burro, mas este golo do Pote, como o braço está encostado ao tronco e a distancia que a bola viaja é tão baixa entre as maos do rede o braço, devia ter sido mesmo indubitavelmente anulado? Foi mudado há um ano ou dois. Num lance de golo, qualquer toque da bola no braço/mão de um atacante seja em que circunstância for, seja ressalto ou não, intencional ou não, durante a jogada anula o golo. A lei é clara neste caso, não dá azo a subjectividades. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, há 4 horas: Foi mudado há um ano ou dois. Num lance de golo, qualquer toque da bola no braço/mão de um atacante seja em que circunstância for, seja ressalto ou não, intencional ou não, durante a jogada anula o golo. A lei é clara neste caso, não dá azo a subjectividades. Por acaso não sabia...é um bocado m*rda, mas pronto. Percebo que seja para evitar discussões de "intenção" ou falta dela. Compartilhar este post Link para o post