Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

Eu posso estar a ser burro, mas este golo do Pote, como o braço está encostado ao tronco e a distancia que a bola viaja é tão baixa entre as maos do rede o braço, devia ter sido mesmo indubitavelmente anulado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 horas:

Eu posso estar a ser burro, mas este golo do Pote, como o braço está encostado ao tronco e a distancia que a bola viaja é tão baixa entre as maos do rede o braço, devia ter sido mesmo indubitavelmente anulado?

Foi mudado há um ano ou dois. Num lance de golo, qualquer toque da bola no braço/mão de um atacante seja em que circunstância for, seja ressalto ou não, intencional ou não, durante a jogada anula o golo. A lei é clara neste caso, não dá azo a subjectividades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 horas:

Foi mudado há um ano ou dois. Num lance de golo, qualquer toque da bola no braço/mão de um atacante seja em que circunstância for, seja ressalto ou não, intencional ou não, durante a jogada anula o golo. A lei é clara neste caso, não dá azo a subjectividades.

Por acaso não sabia...é um bocado m*rda, mas pronto. Percebo que seja para evitar discussões de "intenção" ou falta dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...