jean-luc godard Publicado 28 Novembro 2020 Vocês acabaram de ouvir o gajo da SportTV a dizer "aeque" quando se referiu ao AEK no anúncio dos jogos da liga Europa? Estou parvo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Novembro 2020 O Feddal hoje já fez algumas homenagens ao Neto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Vocês acabaram de ouvir o gajo da SportTV a dizer "aeque" quando se referiu ao AEK no anúncio dos jogos da liga Europa? Estou parvo Não me digas que o Alexandre Afonso também já arranjou tacho na sporttv fdx Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Aiden, há 38 minutos: https://discord.gg/FJdVzgd3 Entra neste discord, o statiicz esta a transmitir. Nunca usei discord. Instalei, criei conta, e já entrei nisso dos casadosVSsolteiros, e agora? 😐 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Novembro 2020 Estes centrais dão me calafrios. Não há um que me deixe minimamente tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: Nunca usei discord. Instalei, criei conta, e já entrei nisso dos casadosVSsolteiros, e agora? 😐 Voice Channel - Game Day No nome do Passeiro faz assistir ao live 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: Nunca usei discord. Instalei, criei conta, e já entrei nisso dos casadosVSsolteiros, e agora? 😐 Clickas no Passeiro no lado direito e entras na stream 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Novembro 2020 O Nuno Santos está a jogar que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2020 Não é uma má mexida. Mas trocava também o João Mário pelo Bragança. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2020 Podia entrar o Mágico Bragança para desbloquear o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 28 Novembro 2020 Jeovane finta a sua própria pessoa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2020 O Tiago Tomás não era bem mais útil aqui que o Jovane? O Jovane para arranjar espaço em jogos destes é um zero. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2020 Saiu o Bruno mas este Pedro Gonçalves tem uns pezinhos Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Novembro 2020 fdx mais uma à barra...e que golão que era!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2020 Como é que a bola nao bate na trave e entra 😥 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Novembro 2020 Tirava o JM pelo Bragança Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2020 (editado) "Problemas insolúveis". Até tive que ir ao dicionário confirmar. Editado 28 Novembro 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2020 GOLOOOOOOOOOO POTE GOAT Compartilhar este post Link para o post